[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

deu alguma cagada no site deles, ja vi varias reclamações no reclameaqui, sumiu os resgastes/pedidos de geral.
aqui tb aconteceu isso... tentei falar no chat mas a demora ta enorme, espero q arrumem logo, to no aguardo dos meus controles de xbox
Os meus resgates também sumiram e além disso, minha conta foi deletada e tive que criar outra. Falar por chat, esquece pois não respondem. Vou mandar um e-mail amanhã e qlq novidade comento aqui.
 
Os meus resgates também sumiram e além disso, minha conta foi deletada e tive que criar outra. Falar por chat, esquece pois não respondem. Vou mandar um e-mail amanhã e qlq novidade comento aqui.
estou na mesma situação, a resposta que obtive pelo chat foi um ctrl+c ctrl+v que o brinde tem 15 dias uteis de prazo pra ser enviado... ou seja só chega século que vem, isso se chegar...
 
Não fui atendido por e-mail e muito menos por chat. Pelo regulamento, teria que receber até o dia 12/05 (15 dias úteis). Já realizei uma reclamação no procon e reclameaqui. Vamos aguardar.
 
Não fui atendido por e-mail e muito menos por chat. Pelo regulamento, teria que receber até o dia 12/05 (15 dias úteis). Já realizei uma reclamação no procon e reclameaqui. Vamos aguardar.

Vou fazer o mesmo. Meu brinde foi APROVADO dia 19/04. No chat, demorou 1 hora e 42 minutos para perguntarem em o que podem ajudar. Como o site não avisa notificação, não respondi e o chamado foi fechado 2 minutos após a pergunta do atendente. Vergonhoso o pós venda da samsung
 
Pra quem está desesperado com o resgate. Ocorreu o mesmo problema comigo, mas pelo chat eles informavam o prazo de entrega.
E mesmo meu cadastro tendo sumido, eu recebi o brinde normalmente.
 
Pessoal qual seria a melhor opção na opinião de vocês, galax s23+ 512gb R$4600 ou iPhone 14 plus 512gb R$5700, uso muito insta, WhatsApp, tiro foto de produto vídeo de teste e tal, hoje uso um S20fe mas bateria morre com 5h de tela ligado.
 
Pessoal qual seria a melhor opção na opinião de vocês, galax s23+ 512gb R$4600 ou iPhone 14 plus 512gb R$5700, uso muito insta, WhatsApp, tiro foto de produto vídeo de teste e tal, hoje uso um S20fe mas bateria morre com 5h de tela ligado.
Posso falar da minha experiência com o S23+, pois tenho um. Depois de passar por S21 e S22 e me decepcionar com a duração da bateria de ambos, a Samsung vem sendo elogiada por corrigir esse calcanhar de aquiles na linha S23. Disseram que como agora quem fabrica o Snapdragon 8 Gen 2 é a TSMC, a empresa taiwanesa tem know-how em otimizar a eficiência energética dos chips que fabrica.

Por outro lado, o iOS é o queridinho para quem usa apps de redes sociais como o Instagram. Tem que levar em conta também que o 14 Plus não tem tela de 120 Hz... Para mim, é um pecado.
 
Pessoal qual seria a melhor opção na opinião de vocês, galax s23+ 512gb R$4600 ou iPhone 14 plus 512gb R$5700, uso muito insta, WhatsApp, tiro foto de produto vídeo de teste e tal, hoje uso um S20fe mas bateria morre com 5h de tela ligado.
Isso vai muito de gosto. Eu já tive os dois. Mas confesso que atualmente, vai ser muito difícil retornar para o Android.
Iphone eu pegaria somente se for Pro ou Max. Nada menos que isso. (Principalmente você que trabalha com fotos)
Nesse caso, eu iria de S23+
 
Alguém aí pode indicar uma película para o S23 que não mate o leitor de digital?
Esta é excelente:

Nesta data esta indisponível!

br-galaxy-s23-ultra-screen-protector-ef-us918-ef-us918ctegww-534610525


Comprei no dia 06/05 por R$ 29,90 em uma loja física da Samsung. Segundo o vendedor era promoção e o preço normal é de aproximadamente R$120,00.
 
Chegando aqui no grupo. Vendi meu S21 e comprei um S23 Ultra. Já tive aparelhos grandes, então acredito que me re-adaptarei XD

Comprei a película de hidrogel da Samsung e achei muito tranquilo de aplicar, e comprei também essa case oficial silicone cinta, e ajuda bastante a segurar o tijolo. 😂

Screenshot-20230521-220911-Chrome.jpg
 
Última edição:
O meu não é o ultra! É o s23 normal

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegando aqui no grupo. Vendi meu S21 e vim para o S23 Ultra. Já tive aparelhos grandes, então acredito que me readaptarei XD

Comprei a película de hidrogel da Samsung e achei muito tranquilo de aplicar, e comprei também essa a case silicone cinta, e ajuda bastante a segurar o tijolo. 😂
Eu comprei a "clear case":


Gostei!
 
A traseira do S23 é de vidro? Ou apenas o do S23 Ultra?
 
O nível de fluidez do sistema entre meu antigo S21 Exynos para o S23 Ultra Snapdragon é absurda. O aparelho está no seu melhor.

Felizmente agora fico quieto de aparelho por pelo menos mais 2+ anos, pois o S21 só durou 1 ano e meio comigo. 😓
Não que achasse o S21 lento, me atendia muito bem, mas a linha S23 está bem interessante mesmo!
 
O nível de fluidez do sistema entre meu antigo S21 Exynos para o S23 Ultra Snapdragon é absurda. O aparelho está no seu melhor.

Felizmente agora fico quieto de aparelho por pelo menos mais 2+ anos, pois o S21 só durou 1 ano e meio comigo. 😓
Não que achasse o S21 lento, me atendia muito bem, mas a linha S23 está bem interessante mesmo!
E eu, que vim do Note10+ para o S23 Ultra?

Fiquei mais de 3 anos com o Note10+!

:yeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo