• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Alguém sabe me dizer se o s23 tem led de notificação? Extremamente útil pra eu não precisar ficar ligando tela e conferir se tem algo no zap
Notificação edge não resolve seu problema?
 
Estou vindo de um S7 e como faz falta o LED de notificação.

Os colegas já citaram alguns aplicativos que podem suprir essa falha, mas fica a preocupação em relação à privacidade já que tem dar permissão a esses aplicativos.

A Samsung copia a Apple com tanta força que acaba perdendo os poucos diferencias que possui.
 
Pra mim é útil. Por exemplo, to no trabalho de boa lendo meus livros e o cel num canto, caso meu líder peça algo ou quaisquer situações, o led me alerta, não preciso ficar pegando toda hora.
Posso bater o olho no cel toda hora e saber se tem algo sem precisar ficar ativando a tela.
Então, foi exatamente o cenário que eu quis descrever usando smartwatch...

Se algo que eu considere importante notificar, o smartwatch vibra e eu sei que tenho que pegar o telefone, Inclusive já dá um preview do que é, às vezes não é importante aí nem pego o celular. A única desvantagem é ter que ter o smartwatch, rsrsrs.

Mas com o led eu fazia exatamente igual você, ficava toda hora olhando pra ver se o led acendeu.
 
To em choque, descobri que meu S23 Ultra, virou reliquia.

Modelo Grafite, 512gb.

Amigo meu foi procurar no Members e nem existe mais, e por ai quem tem e esta vendendo, joga ao valor que quer vender/ou tenta wtf =V

o choque não é nem pelo custo, mas sim, por que quando eu comprei eu não fazia ideia que essas edições ia sumir do mercado.
 
Última edição:
Chegou a minha capinha da dbrand, acabei esquecendo de voltar para postar.

A capa é excelente, mas muito cara. Longe de ter o melhor custo-benefício. No entanto, nunca mais me preocupei com eventuais quedas do celular. Capa robusta, com pequenos bumpers nas quinas. É extremamente apertado para encaixar o celular na capinha, quase à vácuo - o que não é ruim.

A skin é aplicada pelo próprio usuário, gostei bastante da qualidade e da facilidade para aplicação. Mas, de novo, longe de ter o melhor custo-benefício. Capinha + skin saíram, no total, quase R$ 240. O lado bom é que foram 8 ou 9 dias do envio até o recebimento em casa, mesmo saindo do exterior.

As bordas laterais da capinha vêm com pequenos pontos de aderência, o que achei sensacional. Celular escorregando nas mãos, nunca mais!

No fim das contas, recomendo a capinha. Cara, mas comparável à máquina que temos em mãos.

Posto fotos à noite.
Conforme prometido:
AdS8Ljt.jpg
 
One UI 6.0 parece estar se aproximando.

Pelo que andam dizendo por ai, a Sammy começou a liberar as paginas da web relacionada a 6.0 nos países a fora, e a daqui também, no site da One UI já mostra a 6, invés da 5.
 
Sera que na BF eu acho um S23 ultra até que preço?
Só com bola de cristal pra saber, mas provavelmente as promoções que a Samsung tá fazendo representam bem o que vai ter na BF. O ultra tava uns 4600 ontem, parcelado
 
Sério ? na própria página da Samsung ? perdi esse valor...
Pelo Samsung VIP, tem saído ótimas promoções por lá, mesmo considerando os 350 do plano diamond
 
Pelo Samsung VIP, tem saído ótimas promoções por lá, mesmo considerando os 350 do plano diamond
Ontem tava 4600 (somando o vip) o S23 Ultra 256gb.
 
Alguem ja recebeu o fone dessa ultima promoção?
 
Acabei de receber a última atualização de segurança. Mas ainda nada do One UI 6...
 
Alguem ja recebeu o fone dessa ultima promoção?
Da que encerrou dia 01/10 né? Recebi o Buds2 aqui nessa segunda-feira de uma compra do dia 21/09, não lembro quando fiz a solicitação/resgate no site
 
Da que encerrou dia 01/10 né? Recebi o Buds2 aqui nessa segunda-feira de uma compra do dia 21/09, não lembro quando fiz a solicitação/resgate no site

Não sei se é da mesma promo mas fiz o resgate no dia 21/09 e recebi uma semana depois, a previsão era 09/10.


legal, ainda bem que deu tempo, pois os demais resgates estão nesse problema do reclameaqui, tem centenas...
 
legal, ainda bem que deu tempo, pois os demais resgates estão nesse problema do reclameaqui, tem centenas...
O resgate é até dia 23/10 e a maioria acaba reclamando sem razão as vezes, quando fiz meu resgate sempre foi bem claro que a entrega seria em até X dias úteis após a aprovação, a galera costuma desconsiderar isso as vezes porque quase sempre tá dentro do prazo oficial
 
O resgate é até dia 23/10 e a maioria acaba reclamando sem razão as vezes, quando fiz meu resgate sempre foi bem claro que a entrega seria em até X dias úteis após a aprovação, a galera costuma desconsiderar isso as vezes porque quase sempre tá dentro do prazo oficial

o problema é que a samsung cancelou todos os resgates, dentro e com prazo vencido, e agora não aceita o cadastro novamente alegando que o resgate ja foi feito, por isso as reclamações no reclameaqui
 
o problema é que a samsung cancelou todos os resgates, dentro e com prazo vencido, e agora não aceita o cadastro novamente alegando que o resgate ja foi feito, por isso as reclamações no reclameaqui
Vc tomou ré também?

Passei por alguns reclames e vi gente confundindo período de aquisição com período de resgate, outros que não sabem contar 20 dias úteis, aí vira bagunça.

No site o meu está como "Preparando Entrega" até hoje mas a aprovação do resgate veio em minutos, recebi NF do fone por e-mail, notificação da Azul quando estava no transporte e tudo mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo