• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Funciona com navegação por gestos? O que eu vejo o pessoal reclamando de instalar launcher no Android mais novo, é que os gestos ficam com delay e em alguns casos raros chega a dar crash no launcher.
Sim, uso junto do One Hand Operation+ na OneUI 6.0 inclusive. Funciona sem atrasos.
 
Acho que vacilei no resgate do Buds2. Fiz o resgate e consultava todo dia. O status ficou pendente por semanas. Tive que viajar e retornei na sexta passada. Fui consultar o status hoje e o pedido está cancelado. Ao ligar para o número uma mensagem informa que o pedido de resgate poderia ser apresentado novamente até 26/10, exatamente no período em que estive viajando. Acho que vou abrir uma reclamação no consumidor.gov.br, visto que não recebi nenhuma mensagem informando da necessidade de solicitar novamente o resgate.

EDIT:
Entrei em contato por telefone e o atendente abriu uma solicitação. Ele mandou e-mail solicitando documentação, a qual já enviei. Segundo ele receberei retorno por e-mail. Resta aguardar.
 
Última edição:
Sim, uso junto do One Hand Operation+ na OneUI 6.0 inclusive. Funciona sem atrasos.
One UI 6.0 ta lisa?

Ando acompanhando pelo Twitter, a tal da "stable" ta dando umas travada, bom isso vendo no Twitter né?
 
One UI 6.0 ta lisa?

Ando acompanhando pelo Twitter, a tal da "stable" ta dando umas travada, bom isso vendo no Twitter né?

Sem problemas aqui, só tive que atualizar alguns apps que tiveram problemas como o TikTok. Sem problemas por aqui até então. Contudo ainda estou no segundo dia de uso.
 
Sem problemas aqui, só tive que atualizar alguns apps que tiveram problemas como o TikTok. Sem problemas por aqui até então. Contudo ainda estou no segundo dia de uso.
Aguardando chegar o update por aqui, vamo ver o que dá.
 
Acho que vacilei no resgate do Buds2. Fiz o resgate e consultava todo dia. O status ficou pendente por semanas. Tive que viajar e retornei na sexta passada. Fui consultar o status hoje e o pedido está cancelado. Ao ligar para o número uma mensagem informa que o pedido de resgate poderia ser apresentado novamente até 26/10, exatamente no período em que estive viajando. Acho que vou abrir uma reclamação no consumidor.gov.br, visto que não recebi nenhuma mensagem informando da necessidade de solicitar novamente o resgate.

EDIT:
Entrei em contato por telefone e o atendente abriu uma solicitação. Ele mandou e-mail solicitando documentação, a qual já enviei. Segundo ele receberei retorno por e-mail. Resta aguardar.
Essa promoção do Buds 2 é a maior picaretagem da Samsumg Brasil. Fiz o pedido dentro do prazo, dia 23/09. Até hoje não recebi. Mandei toda a documentação certinha. Estou com reclamação no consumidor.gov.br. Mandei até arquivo PDF original da Nota Fiscal e eles estão alegando que o documento está "ilegível" como justificativa para não mandar o fone de ouvido. Pode um negócio desse? Esse negócio de "promoção" é a maior furada. Enrolação pura.
 
Essa promoção do Buds 2 é a maior picaretagem da Samsumg Brasil. Fiz o pedido dentro do prazo, dia 23/09. Até hoje não recebi. Mandei toda a documentação certinha. Estou com reclamação no consumidor.gov.br. Mandei até arquivo PDF original da Nota Fiscal e eles estão alegando que o documento está "ilegível" como justificativa para não mandar o fone de ouvido. Pode um negócio desse? Esse negócio de "promoção" é a maior furada. Enrolação pura.
Eita que bizarro terem rejeitado a NF assim, tenho uns 8 resgates do Samsungparavoce dos últimos 12 meses e a princípio tudo tranquilo, o mais demorado foi o da TV no ano passado que recebi bem no final do prazo e enviaram só 1 joystick ao invés de 2, entrei em contato e demorou mais um tanto mas no final reenviaram e acabei ficando com 3 joysticks, não tinha pressa então acabei saindo no lucro mas entendo que chatearia algumas pessoas a situação, dos outros resgates uns foram mais ágeis e outros menos mas tudo sempre dentro do prazo estipulado, apenas pra esclarecer vou linkar aqui

Link da promoção e no regulamento consta:
5.4. Para compras realizadas dentro do Período de Aquisição cuja Nota Fiscal foi emita fora doPeríodo de Aquisição o e-mail de aprovação ou rejeição do resgate será enviado pela Samsung em até7 (sete) dias úteis contados a partir da dada da solicitação do resgate do Brinde no site, caso sejanecessária a apresentação do comprovante de compra
5.10. O(s) brinde(s) será(ão) entregue(s) no prazo de 30 (trinta) dias úteis contados da data deaprovação do resgate.

Então 7 dias úteis pra aprovação e a partir daí mais 30 dias úteis pra recebimento, sendo o pedido de 23/09 (e creio que tenha recebido depois de 23/09) ainda está dentro do prazo, porém teve esse problema com a NF por algum motivo aí
 
Essa promoção do Buds 2 é a maior picaretagem da Samsumg Brasil. Fiz o pedido dentro do prazo, dia 23/09. Até hoje não recebi. Mandei toda a documentação certinha. Estou com reclamação no consumidor.gov.br. Mandei até arquivo PDF original da Nota Fiscal e eles estão alegando que o documento está "ilegível" como justificativa para não mandar o fone de ouvido. Pode um negócio desse? Esse negócio de "promoção" é a maior furada. Enrolação pura.

Você entrou em contato pelo telefone disponibilizado no site? Eu só não abri a reclamação no consumidor porque me pediram os documentos através de e-mail. Agora está lá aberta a solicitação. Se não enviarem abrirei reclamação no consumidor.
Eita que bizarro terem rejeitado a NF assim, tenho uns 8 resgates do Samsungparavoce dos últimos 12 meses e a princípio tudo tranquilo, o mais demorado foi o da TV no ano passado que recebi bem no final do prazo e enviaram só 1 joystick ao invés de 2, entrei em contato e demorou mais um tanto mas no final reenviaram e acabei ficando com 3 joysticks, não tinha pressa então acabei saindo no lucro mas entendo que chatearia algumas pessoas a situação, dos outros resgates uns foram mais ágeis e outros menos mas tudo sempre dentro do prazo estipulado, apenas pra esclarecer vou linkar aqui

Link da promoção e no regulamento consta:
5.4. Para compras realizadas dentro do Período de Aquisição cuja Nota Fiscal foi emita fora doPeríodo de Aquisição o e-mail de aprovação ou rejeição do resgate será enviado pela Samsung em até7 (sete) dias úteis contados a partir da dada da solicitação do resgate do Brinde no site, caso sejanecessária a apresentação do comprovante de compra
5.10. O(s) brinde(s) será(ão) entregue(s) no prazo de 30 (trinta) dias úteis contados da data deaprovação do resgate.

Então 7 dias úteis pra aprovação e a partir daí mais 30 dias úteis pra recebimento, sendo o pedido de 23/09 (e creio que tenha recebido depois de 23/09) ainda está dentro do prazo, porém teve esse problema com a NF por algum motivo aí
A questão é que o site estava com problema e não dava para fazer a validação da nota. Ao ligar para o telefone a orientação era ignorar a validação e anexar o pdf, o que eu fiz e o colega também deve ter feito. Ocorre que, ainda assim, os pedidos estavam ficando pendentes e num dado momento foram cancelados. Após isso a Samsung abriu novo prazo (26/10) para envio dos dados, mas não encaminhou mensagem nenhuma informando que isso seria necessário. Por esse motivo eu liguei e abriram um protocolo por lá.
 
Última edição:
Você entrou em contato pelo telefone disponibilizado no site? Eu só não abri a reclamação no consumidor porque me pediram os documentos através de e-mail. Agora está lá aberta a solicitação. Se não enviarem abrirei reclamação no consumidor.

A questão é que o site estava com problema e não dava para fazer a validação da nota. Ao ligar para o telefone a orientação era ignorar a validação e anexar o pdf, o que eu fiz e o colega também deve ter feito. Ocorre que, ainda assim, os pedidos estavam ficando pendentes e num dado momento foram cancelados. Após isso a Samsung abriu novo prazo (26/10) para envio dos dados, mas não encaminhou mensagem nenhuma informando que isso seria necessário. Por esse motivo eu liguei e abriram um protocolo por lá.
tentei ligar e fiquei esperando 50 minutos na linha
 
tentei ligar e fiquei esperando 50 minutos na linha
Antes de viajar eu liguei e passei mais de meia hora aguardando, mas também não consegui ser atendido. Você tentou hoje? Se não conseguir, acho que o caminho é realmente reclamar no consumidor.gov.br.
 
boa tarde
galera tenho 14 pro max 256gb e cara ofereceu s23 ultra 2565gb + watch 5 + mil reais, ta valendo?
 
boa tarde
galera tenho 14 pro max 256gb e cara ofereceu s23 ultra 2565gb + watch 5 + mil reais, ta valendo?


Quem vai dizer se realmente vale, é você mesmo amigo.

Questione-se com as seguintes perguntas.

1) Você prefere Android ou iOS? (não é qual é melhor ou qual é pior, sim, qual você realmente prefere?)

2) Você está no ecossistema da Apple? Tem MacBook ou algo do tipo? Apple Watch?

3) Você pretende ficar quanto tempo com o aparelho? pergunta importante, ainda mais se está contando com a revenda do mesmo para o próximo smartphone ou até mesmo caso não goste e queira voltar para o iOS.

4) O S23 Ultra ainda está na garantia? O dono cuida bem do aparelho? Ja caiu no chão?



Eu nessa situação, trocaria.

S23 Ultra com relógio e dinheiro no bolso? nem pensaria duas vezes, mas por que eu prefiro Android e não tenho nada que faz parte do ecossistema da Apple, mas novamente, isso eu né?

Ninguém tem dúvidas de que o S23 Ultra hoje é o melhor Android em mercado nacional, sem dúvidas vale a pena, mas de nada adianta se você não gosta de android.

Inclusive, estou dizendo isso e passei por uma situação parecida com essa ao fazer aquisição do meu S23 Ultra, eu estava entre iPhone 14PM e S23 Ultra, não comprei o 14PM por diversas questões, entre elas a primeira é por que eu não me dou bem com o iOS.

E uso o combo S23 Ultra (512gb) + Galaxy Watch5 Pro + Galaxy Buds2 Pro e sou muito feliz e satisfeito, não penso em sair desse ecossistema nem tão cedo.
 
Última edição:
ele da s23 + watch 5 + 1k
Vale demais!!! Você sairia ganhando.
Agora tem que ver para vocë. Nada adianta se prefere iOS ao Android. Eu particularmente, estou com iOS no momento. Já venho com Iphone desde a linha 12, sem trocar para Android.
Mas confesso que sou Entusiasta e posso vir trocar novamente, caso o S24 me agrade muito. Porque não achei tanta evolução do iPhone 14 para o 15. Povo troca por ser consumista mesmo e status.
 
Inclusive, estou dizendo isso e passei por uma situação parecida com essa ao fazer aquisição do meu S23 Ultra, eu estava entre iPhone 14PM e S23 Ultra, não comprei o 14PM por diversas questões, entre elas a primeira é por que eu não me dou bem com o iOS.
Já tive vários Android, hoje tenho IOS, da tudo na mesma, umas coisas um pouco diferentes de fazer e nada mais, acho esse negócio de não me dou bem com esse sistema ou outro um grande exagero, pra não dizer outra coisa. Tudo se adapta em menos de 1 semana.
 
Já tive vários Android, hoje tenho IOS, da tudo na mesma, umas coisas um pouco diferentes de fazer e nada mais, acho esse negócio de não me dou bem com esse sistema ou outro um grande exagero, pra não dizer outra coisa. Tudo se adapta em menos de 1 semana.

Concordo plenamente contigo, entretanto desde que eu esteja disposto a me adaptar né? E ai que está o ponto, eu realmente não gosto é da navegação por gestos do iPhone.

Funciona? sim, funciona.

Mas qual é o problema de eu não gostar? é literalmente preferencia, e não quero ter de me adaptar a outro sistema.

Qualquer um dos dois telefones me atenderiam perfeitamente bem, mas eu tinha que tomar uma decisão e isso afetou na minha escolha, nada de mais amigo :)

Seja iPhone ou seja S23, qualquer um dos dois é um baita prato cheio para quem procura.
 
Só pra comentar sobre a última promoção do Buds 2 que o prazo de compra encerrou dia 01/10, parece que prorrogaram o prazo pra resgate mas ainda estão aceitando algumas compras feitas após o prazo final, comprei um S23+ dia 12/10 e solicitei agora aqui com a NF e Imei, acabei de receber email que foi aprovado, vamos ver agora se recebo :haha: Tá me lembrando a última promo da Nvidia com o bundle do Diablo 4 mas nem precisou chorar por email dessa vez
Atualizando, a promoção era essa com período de compras 28/08/2023 até 01/10/2023 e resgate de 28/08/2023 até 26/10/2023 após a prorrogação, eu comprei um S23+ no dia 12/10 e vi uns relatos aí que tinha gente solicitando mesmo após o prazo de compra e recebendo normalmente então resolvi tentar também no dia 24/10 já que não custa nada e foi aprovado automaticamente, imaginei que fossem revisar e cancelar mas agora 07/11 acabei de receber a NF por email então parece que vão enviar sim :yeah: Creio que em breve chegue a nota de rastreio também, edito futuramente nesse post se for o caso

EDIT: Recebi hoje por volta de 12:00 o fone, pela NF o meu tem até nome, "Barry" :haa:
ZPi3ZaE.jpg
6kL3J2d.jpg
 
Última edição:
Caindo aqui do nada pra perguntar: o menor preço que tô conseguindo num S23+ é R$4.199. Vocês acham que ele pode aparecer por menos na BF ou depois que lançar a linha S24?
 
Caindo aqui do nada pra perguntar: o menor preço que tô conseguindo num S23+ é R$4.199. Vocês acham que ele pode aparecer por menos na BF ou depois que lançar a linha S24?
Chutômetro mas talvez abaixe um pouco na BF, vai depender do método de pagamento também, no momento consigo comprar por também 4199 mas isso no parcelado, à vista cai pra 3779 tanto no cartão de crédito quanto no Pix, e uns dias atrás pelo menos tava saindo 3675 o 256gb e 3846 o 512gb, isso com o Samsung vip que dá um ano extra de garantia e mais umas firulas
 
Alguém já recebeu a One UI 6.0?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo