• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

isso com o Samsung vip que dá um ano extra de garantia e mais umas firulas
Tô quase parcelando esse valor em infinitas vezes porque quero me livrar do S21 FE... Quanto ao VIP, não vi muita vantagem nesse programa além das firulas que vem, porque desconto no aparelho mesmo, não consigo enxergar. Você "ganha" em desconto o valor assinado, mas na real só tá dando uma entrada. Foi o que entendi.

De qualquer forma, botei alertas no Zoom. Ou pego um celular, ou um Buds 2 que também tô precisando.
 
Tô quase parcelando esse valor em infinitas vezes porque quero me livrar do S21 FE... Quanto ao VIP, não vi muita vantagem nesse programa além das firulas que vem, porque desconto no aparelho mesmo, não consigo enxergar. Você "ganha" em desconto o valor assinado, mas na real só tá dando uma entrada. Foi o que entendi.

De qualquer forma, botei alertas no Zoom. Ou pego um celular, ou um Buds 2 que também tô precisando.
Outro user acabou de citar preço de 3600 em 12x com o Vip, dá uma conferida

Basicamente entre pagar 3779 dele à vista ou 3670~ (valor que eu tinha visto antes pelo menos) no Vip acho que faz mais sentido pegar o Vip logo pensando no ano de garantia estendida, aí os 15mil pontos rewards, cupom mensal de 5% etcetc dá pra ignorar completamente que ainda tá saindo na vantagem, e como ele citou 3600 em 12x, não sei se pelo Vip dá pra parcelar pelo mesmo valor do à vista mas seria mais uma vantagem, mas o mais interessante na minha opinião é o ano de garantia estendida ser de graça ou até trazer um leve desconto no aparelho
 
Basicamente entre pagar 3779 dele à vista ou 3670~
Como eu fico bastante tempo com o mesmo aparelho, acho mais jogo esperar a BF pra ver por quanto ele vai sair, e parcelar em 24x no cartão Samsung. Não ligo de ficar 2 anos pagando já que vou ficar esse tempo todo com ele kkkkkkkkkkkk... Parcelas mais baixas. Sem contar ainda que vou vender o meu atual, então fica melhor ainda.
 
Atualizando, a promoção era essa com período de compras 28/08/2023 até 01/10/2023 e resgate de 28/08/2023 até 26/10/2023 após a prorrogação, eu comprei um S23+ no dia 12/10 e vi uns relatos aí que tinha gente solicitando mesmo após o prazo de compra e recebendo normalmente então resolvi tentar também no dia 24/10 já que não custa nada e foi aprovado automaticamente, imaginei que fossem revisar e cancelar mas agora 07/11 acabei de receber a NF por email então parece que vão enviar sim :yeah: Creio que em breve chegue a nota de rastreio também, edito futuramente nesse post se for o caso

Pois é. Para mim foi criado um caso e ele está em análise. Prazo para retorno: 10 a 15 dias úteis. Acabei de ligar para o telefone do Samsung para Você e permanece em análise.
 
Atualizando, a promoção era essa com período de compras 28/08/2023 até 01/10/2023 e resgate de 28/08/2023 até 26/10/2023 após a prorrogação, eu comprei um S23+ no dia 12/10 e vi uns relatos aí que tinha gente solicitando mesmo após o prazo de compra e recebendo normalmente então resolvi tentar também no dia 24/10 já que não custa nada e foi aprovado automaticamente, imaginei que fossem revisar e cancelar mas agora 07/11 acabei de receber a NF por email então parece que vão enviar sim :yeah: Creio que em breve chegue a nota de rastreio também, edito futuramente nesse post se for o caso
Comprei fora do período também (04/10) um S23+ e tentei resgatar o fone, foi aprovado automaticamente e recebi hoje!
 
Já tive vários Android, hoje tenho IOS, da tudo na mesma, umas coisas um pouco diferentes de fazer e nada mais, acho esse negócio de não me dou bem com esse sistema ou outro um grande exagero, pra não dizer outra coisa. Tudo se adapta em menos de 1 semana.
Concordo que ambos estão amadurecidos e são excelentes.

Mas permita-me discordar do trecho abaixo:
da tudo na mesma, umas coisas um pouco diferentes de fazer e nada mais
Pois creio que depende o nível de uso, por assim dizer.

Pode ser que desconhecimento da minha parte, mas não creio que a Apple permita aplicativos no estilo do Macrodroid para fazer diversos tipos de automações. Isso sem falar da galera com aplicativos os quais exigem "root"...
 
Última edição:
ô OneUi 6 que não chega ! :pepe2:
 
Aparelho sensacional, só acho que perde em bateria do resto aparelho top
Será que não é por estar usando mais por ser brinquedo novo? Aqui em casa temos um de cada (IP14PM da patroa e o meu S23U) e o iphone dura menos.

Claro que depende do uso de cada um e nem sempre vou até 100% mas já cheguei a ficar praticamente 3 dias sem precisar carregar, o dela vai pra tomada com mais recorrência.
 
ô OneUi 6 que não chega ! :pepe2:
Falaram que estaria liberada no final de outubro, problema que era só pra alguns países. Isso é o que mais me aborrece no Android em relação ao iOS. No iOS quando a Apple libera, é com data marcada e para todos que podem atualizar. Já que a Samsung adora copiar a Apple, poderia copiar isso também.
 
Falaram que estaria liberada no final de outubro, problema que era só pra alguns países. Isso é o que mais me aborrece no Android em relação ao iOS. No iOS quando a Apple libera, é com data marcada e para todos que podem atualizar. Já que a Samsung adora copiar a Apple, poderia copiar isso também.
Verdade, lança monte aparelho todo dia e isso Tb Atrapalha
 
Acabei pegando hoje como você indicou no outro tópico. Foi R$424 no vip diamond (cupom VIP15) em 7x (maximo que deu pra dividir) e o S23+ por R$3176 em 12x
Você pagou 3176 sem utilizar o voulcher de 499 do Samsumg vip?
 
Última edição:
Falaram que estaria liberada no final de outubro, problema que era só pra alguns países. Isso é o que mais me aborrece no Android em relação ao iOS. No iOS quando a Apple libera, é com data marcada e para todos que podem atualizar. Já que a Samsung adora copiar a Apple, poderia copiar isso também.
Verdade, lança monte aparelho todo dia e isso Tb Atrapalha
Não entendo muito bem essa pressa toda, deve ser pq fiquei os últimos 5 anos com um Oneplus que desde 2021 já não recebia mais nem patch de segurança :bem:

Esses major updates costumam trazer um monte de bugs junto com as novidades, ao menos aqui o negócio tá redondinho.
 
alguem ja tentou trocar a rom do s23 ultra pra europeia? perde alguma função tipo samsung pay? to querendo pra poder usar a one ui 6 logo
 
Já tive vários Android, hoje tenho IOS, da tudo na mesma, umas coisas um pouco diferentes de fazer e nada mais, acho esse negócio de não me dou bem com esse sistema ou outro um grande exagero, pra não dizer outra coisa. Tudo se adapta em menos de 1 semana.
Se você for obrigado a se adaptar, se adapta, claro...

Se pode escolher, vai escolher o que você mais se dá bem. Isso é assim pra tudo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não entendo muito bem essa pressa toda, deve ser pq fiquei os últimos 5 anos com um Oneplus que desde 2021 já não recebia mais nem patch de segurança :bem:

Esses major updates costumam trazer um monte de bugs junto com as novidades, ao menos aqui o negócio tá redondinho.
Quando sai atualização grande assim é sempre bom dar uma segurada na atualização e deixar a galera fazer os testes.
 
Se você for obrigado a se adaptar, se adapta, claro...

Se pode escolher, vai escolher o que você mais se dá bem. Isso é assim pra tudo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sim, claro, e o Android é bem pior nesse sentido mesmo, já que existem N Androids, cada fabricante modifica do jeito que quer, quando troquei de Xiaomi para Samsung foi mais custosa a adaptação do que de Samsung para Apple, mas é minha impressão claro.
 
Sim, claro, e o Android é bem pior nesse sentido mesmo, já que existem N Androids, cada fabricante modifica do jeito que quer, quando troquei de Xiaomi para Samsung foi mais custosa a adaptação do que de Samsung para Apple, mas é minha impressão claro.
Onde exatamente é muito diferente entre Xiami e Samsung? já tive os dois e as diferenças eram mínimas.

Lembrando que a adaptação entre android e apple não é só navegabilidade, até pra usar dispositivos não-apple a diferença é enorme
 
Onde exatamente é muito diferente entre Xiami e Samsung? já tive os dois e as diferenças eram mínimas.

Lembrando que a adaptação entre android e apple não é só navegabilidade, até pra usar dispositivos não-apple a diferença é enorme
A minha percepção foi essa, não são nada mínimas as diferenças entre um Xiaomi e um Samgung, minha esposa também fez essa mudança e não conseguiu ainda se adaptar ao Samsug, até pra fazer um print ela tem dificuldade, mesmo após mais de 6 meses, pra mim é um pouco mais fácil.

Mas minha mudança do Samsung pro Iphone foi a mais tranquila possível, muito mais fácil que de Xiaomi para Samsung.

Mas tem quem acha diferente, então a vida segue

abs
 
A minha percepção foi essa, não são nada mínimas as diferenças entre um Xiaomi e um Samgung, minha esposa também fez essa mudança e não conseguiu ainda se adaptar ao Samsug, até pra fazer um print ela tem dificuldade, mesmo após mais de 6 meses, pra mim é um pouco mais fácil.

Mas minha mudança do Samsung pro Iphone foi a mais tranquila possível, muito mais fácil que de Xiaomi para Samsung.

Mas tem quem acha diferente, então a vida segue

abs
Mas tirar print nos Xiaomi e Samsung é da mesma forma (a forma padrão do Android).

Só se recentemente a Xiaomi mudou
 
Mas tirar print nos Xiaomi e Samsung é da mesma forma (a forma padrão do Android).

Só se recentemente a Xiaomi mudou
Também fiquei curioso.... print por gestos talvez?

Na minha última mudança (OnePlus -> Samsung) me bati um pouco devido ao fato dos botões de volume e power ficarem do mesmo lado, mas a forma de tirar print é igual a outros androids que tive antes, por gesto realmente é um porre (sempre tenho que tentar várias vezes e acabo encostando na tela/apertando alguma coisa sem querer) então prefiro os botões.

Me incomodou mais a mudança do leitor de digital da parte traseira para a tela, ainda não acho que seja a forma mais prática mas acabei me acostumando, até porque virou "moda".

Sempre vi gente amando ou odiando Xiaomi mas nunca tive um para tirar minhas próprias conclusões.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo