• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Acho que Dezembro é a data estipulada para todo mundo já estar com isso, to dizendo isso por que eu recebi uma notificação do Members no S23 Ultra, informando que o Gaming Hub ia mudar de nome na atualização para Android 14, a partir do dia 30 desse mes.

Agora estou confuso, eu esqueci de tirar a screenshot com a notificação.

by the way agora to confuso.

Mas sinceramente? Se a gente der sorte a gente pega a 6.0 com tudo corrigido, no Twitter eu vi muita gente reclamando de uns probleminhas bem chatos, até dezembro, deve vir a ROM lisa, sem bug nenhum.
eu tbm recebi essa notificação, mas uso um s22. deve ter sido geral
 
Minha esposa e eu temos um S20FE 4G, ontem no InterShop peguei prá ela S23 FE 128GB 5G 8GB por 3299 mas com Cashback de R$824 pelo cartão Inter, inclusive hoje já caiu na conta. Com o cash saiu R$2475, acho que tá bom, ainda resgata um Buds FE, coisa assim.
 
Última edição:
Pensando em sair do S21 para o S23 Ultra, achei no mercado livre de 18x e fica 5200 reais...
 
Pensando em sair do S21 para o S23 Ultra, achei no mercado livre de 18x e fica 5200 reais...
Eu acabei de fazer isso, só que pelo VIP, como ainda nao tinha usado o voucher de 499,00. Vou ficar com o S23U pra mim e vou passar o S21U para nossa empresa, que ainda estava usando um S7 que tava ficando já complicado de usar, apesar de ainda funcionar perfeitamente.

EDIT

Alguém sabe onde consigo comprar o carregador 45W original da Samsung?
 
Eu acabei de fazer isso, só que pelo VIP, como ainda nao tinha usado o voucher de 499,00. Vou ficar com o S23U pra mim e vou passar o S21U para nossa empresa, que ainda estava usando um S7 que tava ficando já complicado de usar, apesar de ainda funcionar perfeitamente.

EDIT

Alguém sabe onde consigo comprar o carregador 45W original da Samsung?

O que é esse VIP?
 
O que é esse VIP?

Dá uma olhada aí amigo

Basicamente você assina um plano anual e recebe o valor de volta para gastar na loja do VIP

Você recebe o vale presente do valor da assinatura (meu caso assinei o de 499,00, quando assinei estava numa promo saindo por 369,00)
Cupom de 5% mensal
Garantia extendida por mais 12 meses após os 12 meses originais
 
Chegou meu S23 Plus. Que aparelho show. Tudo bem que acabei de começar o namoro, mas tô achando ele muito bom mesmo. Uso Samsung desde o SIII e, pra mim, dessa vez acertaram em cheio no design.
 
Última edição:
Pessoal, uma pergunta, no S23U não vem mais de fábrica com uma película da própria Samsung? No meu S21U veio e está até hoje perfeita.

E capa transparente para ele, qual indicam?

EDIT____

Ah, e sobre o carregador 45w, consigo o original em algum outro lugar por menos que os quase 300 reais da loja da samsung?
 
Pessoal, uma pergunta, no S23U não vem mais de fábrica com uma película da própria Samsung? No meu S21U veio e está até hoje perfeita.

E capa transparente para ele, qual indicam?

EDIT____

Ah, e sobre o carregador 45w, consigo o original em algum outro lugar por menos que os quase 300 reais da loja da samsung?
Não vem mais com película! sobre o carregador acho que não compensa...a diferença no tempo de carga é bem pequena comparada ao que vem de 25W.
 
Pessoal, uma pergunta, no S23U não vem mais de fábrica com uma película da própria Samsung? No meu S21U veio e está até hoje perfeita.

E capa transparente para ele, qual indicam?

EDIT____

Ah, e sobre o carregador 45w, consigo o original em algum outro lugar por menos que os quase 300 reais da loja da samsung?
Nesse quesito a Samsung só vem piorando! Lembro de quando peguei o note9, era capinha, fone, uma porrada de adaptadores, ponta extra pra spen.
 
É, realmente quem tem um S23 Ultra nem precisa se preocupar em trocar, msm coisa será o S24 Ultra


Falando por mim o design em si eu nem ligo, e pior que até desempenho e brilho de tela já sobra bastante e os S23 nem são os displays com maior brilho por aí, o que mais quero ver de melhoramento em mobile é na autonomia mesmo, e melhorias de câmera também é sempre bem vindo kkkk
 
Falando por mim o design em si eu nem ligo, e pior que até desempenho e brilho de tela já sobra bastante e os S23 nem são os displays com maior brilho por aí, o que mais quero ver de melhoramento em mobile é na autonomia mesmo, e melhorias de câmera também é sempre bem vindo kkkk
Design eu me importo pq é uma das coisas que fazem vc decidir trocar de aparelho, fora que já vamos para três anos com o msm design. Tá virando Apple, já
Sobre câmeras, as notícias não são boas
 

Dá uma olhada aí amigo

Basicamente você assina um plano anual e recebe o valor de volta para gastar na loja do VIP

Você recebe o vale presente do valor da assinatura (meu caso assinei o de 499,00, quando assinei estava numa promo saindo por 369,00)
Cupom de 5% mensal
Garantia extendida por mais 12 meses após os 12 meses originais
Valor do S23U dentro do vip é o mesmo do site da samsung apenas com a diferença do voucher e garantia? tava na espera dessa BF sair algum precinho no S23U ou então algum brinde como buds ou watch, mas pelo visto vou ficar chupando dedo kkkkk
 
Tô numa baita dúvida se pego um S23 512gb. Estou com um boleto dele, que vence na segunda-feira, por RS3.150,00.
Dúvido muito que irá aparecer algo melhor na segunda-feira.

Estou atualmente com um Note 10 Lite, costumo ficar bastante tempo com o celular e dificilmente estravio o aparelho. Minhas preocupações são com relação à duração da bateria e perda de valor em 3 anos.
 
Tô numa baita dúvida se pego um S23 512gb. Estou com um boleto dele, que vence na segunda-feira, por RS3.150,00.
Dúvido muito que irá aparecer algo melhor na segunda-feira.

Estou atualmente com um Note 10 Lite, costumo ficar bastante tempo com o celular e dificilmente estravio o aparelho. Minhas preocupações são com relação à duração da bateria e perda de valor em 3 anos.
Difícil aparecer algo melhor, sobre a bateria é difícil dizer sem usar de fato por um tempo, pra un power user talvez não dê conta de segurar o dia todo a bateria, pra um usuário mais leve as vezes consegue tocar por 2 dias, é algo que depende total do uso de cada um mesmo, e perda de valor vai ter em qualquer aparelho, única coisa que pode fazer pra reduzir isso é manter o aparelho bem cuidado mesmo, sem deixar riscar a tela/frame/traseira, guardar caixa original com tudo bonitinho etc que facilita um pouco na hora de vender e se destacar no meio do monte de aparelho acabado que vai ter vendendo junto kkkk
 
Difícil aparecer algo melhor, sobre a bateria é difícil dizer sem usar de fato por um tempo, pra un power user talvez não dê conta de segurar o dia todo a bateria, pra um usuário mais leve as vezes consegue tocar por 2 dias, é algo que depende total do uso de cada um mesmo, e perda de valor vai ter em qualquer aparelho, única coisa que pode fazer pra reduzir isso é manter o aparelho bem cuidado mesmo, sem deixar riscar a tela/frame/traseira, guardar caixa original com tudo bonitinho etc que facilita um pouco na hora de vender e se destacar no meio do monte de aparelho acabado que vai ter vendendo junto kkkk
Pode crê. Quanto ao cuidado, é tranquilo para mim, o meu Note 10 Lite se eu tiro a película de vidro trincada e a capa parece novo, apesar dos 3 anos de uso. Eu dificilmente derrubo celular ou deixo jogado.

Quanta à perda de valor, sei que já vai ocorrer no primeiro tri do ano que vem quando lançar o S24, mesmo que esse não traga grandes melhorias, só pelo fato de ser novo já faz ocorrer. Mas ficar sempre "esperando" porque logo vai lançar outro é ficar correndo atrás do rabo.

A principal motivação para a troca é por conta das câmeras e porque logo o Note 10 Lite vira sucata. Acho que ainda consigo vender ele por uns R$800,00-R$900,00 (de acordo com valores do OLX). Eu tenho a caixa dele, capinha extra e mais duas películas de vidro novas ainda.
 
Última edição:
S23 normal por 2700 vale a pena? Tava querendo pegar um Z Flip 5, mas dps que vi ele não tem o Dex deu uma broxada legal
 
Valor do S23U dentro do vip é o mesmo do site da samsung apenas com a diferença do voucher e garantia? tava na espera dessa BF sair algum precinho no S23U ou então algum brinde como buds ou watch, mas pelo visto vou ficar chupando dedo kkkkk
Tirando o voucher, vem um cupom de 5% pra usar todos os meses. Fica 5100 no VIP com o cupom.

Pessoal, sobre película, sei que é um caso complicado, mas onde acho ou qual era o material da película que já vinha aplicada pela Samsung até o S21?

Tenho até hoje no meu S21U e está perfeita.

Não sei qual comprar... Já li que a de hydrogel deforma a tela, de vidro pode não funcionar o sensor de digital, além de que acho grossa demais...

Como queria essa que vinha aplicada pela Samsung
 
Tirando o voucher, vem um cupom de 5% pra usar todos os meses. Fica 5100 no VIP com o cupom.

Pessoal, sobre película, sei que é um caso complicado, mas onde acho ou qual era o material da película que já vinha aplicada pela Samsung até o S21?

Tenho até hoje no meu S21U e está perfeita.

Não sei qual comprar... Já li que a de hydrogel deforma a tela, de vidro pode não funcionar o sensor de digital, além de que acho grossa demais...

Como queria essa que vinha aplicada pela Samsung

A película que vinha de fábrica antes agora estão vendendo separada, acredito que seja esta:

Porém está em falta, mas vc pode procurar pelo código do produto e procurar em outros lugares. (EF-US918CTEGWW)


Na loja da Samsung e também outras lojas de celular estão com uma máquina que faz o recorte da película na hora e aplicação, eu coloquei a que estão fazendo na loja física da Samsung, o material dessas é muito semelhante a que vinha original, um plástico filme, eu coloquei na minha mas não ficou 100% como era, os cantos estão começando a criar bolhas, não sei se foi a aplicação que não ficou bem feita, mas o material é muito parecido.
 
Última edição:
A película que vinha de fábrica antes agora estão vendendo separada, acredito que seja esta:

Porém está em falta, mas vc pode procurar pelo código do produto e procurar em outros lugares. (EF-US918CTEGWW)


Na loja da Samsung e também outras lojas de celular estão com uma máquina que faz o recorte da película na hora e aplicação, eu coloquei a que estão fazendo na loja física da Samsung, o material dessas é muito semelhante a que vinha original, um plástico filme, eu coloquei na minha mas não ficou 100% como era, os cantos estão começando a criar bolhas, não sei se foi a aplicação que não ficou bem feita, mas o material é muito parecido.
Muito obrigado irmão. Vou pesquisar e também passar numa loja da Samsung.

E a capa transparente da Samsung também não tem mais a venda né? Qual seria uma transparente para substituir bem a original da Samsung?
 
E a capa transparente da Samsung também não tem mais a venda né? Qual seria uma transparente para substituir bem a original da Samsung?
Irmão, se estiver se refeindo a capa de acrílico, pula fora, é rígida e destroi as laterais do seu celular caso sela pintado.
Comprei 2 em couro e é só alegria.
 
S23 Ultra é incrível e tem tanta coisa pra fazer e aprender a usar...
Porém e quanto a película? quais usam e recomendam? Queria alguma que interferisse o menos possível na imagem e no toque
 
S23 Ultra é incrível e tem tanta coisa pra fazer e aprender a usar...
Porém e quanto a película? quais usam e recomendam? Queria alguma que interferisse o menos possível na imagem e no toque
De fato! É um aparelho e tanto. Muiiiiitaaaaaaa coisa msm!

Eu inicialmente coloquei uma de polímero (voltei no outro dia pra trocar). Nisso, foi aplicada uma de hidrogel que pega até a lateral dele. Nada a reclamar, pq tá excelente!

Sempre sofri com isso, pq vim de um note9. nele a solução final foi a de polímero.
 
De fato! É um aparelho e tanto. Muiiiiitaaaaaaa coisa msm!

Eu inicialmente coloquei uma de polímero (voltei no outro dia pra trocar). Nisso, foi aplicada uma de hidrogel que pega até a lateral dele. Nada a reclamar, pq tá excelente!

Sempre sofri com isso, pq vim de um note9. nele a solução final foi a de polímero.
Você está usando uma de hydrogel então? Não deforma a imagem da tela? Li por aí que as de hydrogel fazem isso?

Vou acabar comprando essa então porque a original da Samsung não tem em lugar nenhum mais a venda...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Irmão, se estiver se refeindo a capa de acrílico, pula fora, é rígida e destroi as laterais do seu celular caso sela pintado.
Comprei 2 em couro e é só alegria.
Fala irmão, não, não é a rígida, ela é maleável, porém transparente. Queria para aparecer a traseira do celular
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo