Ele usa mto aqueles chinas que só tem lá. Vivo, por exemplo. Deve ser por isso.Me pergunto qual seria a vantagem das outras porque a Samsung continua nadando de braçada no geral.
No resto do mundo concordo, só tem iPhone e Samsung
Ele usa mto aqueles chinas que só tem lá. Vivo, por exemplo. Deve ser por isso.Me pergunto qual seria a vantagem das outras porque a Samsung continua nadando de braçada no geral.
Ele usa mto aqueles chinas que só tem lá. Vivo, por exemplo. Deve ser por isso.
No resto do mundo concordo, só tem iPhone e Samsung
Europa a Samsung domina e EUA a Apple dominaAh, é, realmente lá tem esses aparelhos diferentões, mas mesmo esses não me fariam deixar de ter um bom Samsung, salvo fossem bem mais baratos.
O que me incomoda são as outras marcas tradicionais (Motorola, Sony, Asus, Xiaomi etc) não conseguirem fazer frente, seja por não terem aparelhos para isso (o que não é tanto o caso das que citei), seja por cobrarem muito mais pra oferecerem a mesma coisa. Mercado nacional tá um lixo. Provavelmente na Europa e nos EUA não seja assim.
Eu sinto falta da Sony, sempre foi uma marca que teve aparelhos muito bons.Ah, é, realmente lá tem esses aparelhos diferentões, mas mesmo esses não me fariam deixar de ter um bom Samsung, salvo fossem bem mais baratos.
O que me incomoda são as outras marcas tradicionais (Motorola, Sony, Asus, Xiaomi etc) não conseguirem fazer frente, seja por não terem aparelhos para isso (o que não é tanto o caso das que citei), seja por cobrarem muito mais pra oferecerem a mesma coisa. Mercado nacional tá um lixo. Provavelmente na Europa e nos EUA não seja assim.
Esse é o Ultra ? se for acho o S22 U bem mais bonito
Esse é o Ultra ? se for acho o S22 U bem mais bonito
Tudo o que eu queria era que a Samsung transformasse a linha plus em uma versão do Ultra com dimensões e tela menores. Eu curto muito meu S21U, mas não quero trocar porque não sei se vou me adaptar com esse trambolho que a linha ultra virou. O iPhone meio que já faz isso com a linha Pro e Pro Max, não custava nada eles copiarem...
Aguardando ansiosamente a promoção de lançamento pra ver se consigo passar essa desgraça de iphone mini pra frente por um preço próximo do que paguei e voltar pro android.
Aqui já está praticamente decidido que o próximo celular será un Iphone, tenho um ipad a 5 anos perfeito, uma das minhas melhores aquisições. Não preciso de liberdade e sim algo que funcione e dure. Mas nada contra a linha S Samsung, excelentes celulares e tem me servido perfeitamente.Queria algo parecido, mas agora já era. Realmente transformaram a linha S Ultra em Note. Agora só espero algo para a linha S24. Até lá é torcer por promoções da linha S22.
Voltar pra Android depois de experimentar IOS é um sentimento de liberdade bem legal. Senti isso quando usei um Ipad por uns meses e passei para um Galaxy Tab S3 depois. Mesmo que eu nunca tenha saído de verdade do Android, já que sempre tive celular Android, mesmo quando tive um Iphone.
Agora, promoção acho que vai ter só pela metade do quádruplo, já que nem a linha S22 teve uma queda de preço decente. A dominância absurda da Samsung no mercado nacional tá fazendo ela manter os preços da linha S absurdamente altos.
Aqui já está praticamente decidido que o próximo celular será un Iphone, tenho um ipad a 5 anos perfeito, uma das minhas melhores aquisições. Não preciso de liberdade e sim algo que funcione e dure
Não sei re gambiarra nenhuma, nunca precisei fazer no meu ipad nem pessoas de minha família que tem iphone.Não tenho problema algum de durabilidade com Android. Meu Pocophone F1 tá aqui firme e forte no uso diário sem que pra isso eu tenha que fazer apenas o que a Xiaomi permite e não tenho que apelar pra nenhuma gambiarra como é o caso dos usuários de Apple.
Não sei re gambiarra nenhuma, nunca precisei fazer no meu ipad nem pessoas de minha família que tem iphone.
Vai bem do uso mesmo, eu não estou nem aí pra personalização e muito menos apps fora da loja, por outro lado não curto as poucas atualizações dos Android, como agora mesmo essa demora da Samsung em liberar o 13 para o S20fe sd. Enquanto meu ipad de 2017 foi até o ios 15 e ainda roda liso. E a questão que se eu partir para um top, caro por caro o iPhone ainda desvaloriza menos.É, aí vai do uso. Pra uso bem básico, mais até que o meu (que já é básico), o IOS é uma excelente experiência. O que me matava de raiva era a dificuldade de personalizar e instalar apps de fora da loja (tendo que fazer jailbreak ou usar de outras gambiarras) e também o fato do sistema não segurar quase nada em 2º plano (era alternar e ficar um pouco mais no app que quando voltava para o outro, ele abria do 0). Talvez tenham melhorado ao menos essa questão de não fechar de forma tão rápida apps em 2º plano. Passei um pouco de raiva com isso, mas meu Ipad era de hardware mais antigo (equivalente ao Iphone 6S na época).
Eu realmente não vejo mais problemas de durabilidade em Androids top de linha (acho que até nos melhores intermediários). O problema é que muita gente também leva em conta Androids intermediários ou até mais básicos pra dizer que Iphone dura mais (não digo ser o seu caso), o que não é justo, já que Iphone sempre tem hardware top de sua época, ainda que de 1 ou mais gerações atrás. Então acho que Iphone hoje já não tem essa vantagem de durabilidade, a não ser que os fabricantes que usam Android pratiquem obsolescência programada (algo que fico sempre com um pé atrás, mas que não tenho visto tanto, salvo uma ou outra exceção).
Isso que eu não consigo entender, já mexi em Iphone, tenho um Ipad, faz a mesma coisa. Quanto ao preço, concordo que é um tanto inflacionado, mas passa longe de 50% a mais, um Iphone 13 hoje está em torno de 20% mais caro que o concorrente Samsung S22, preços de hoje. E depois acaba tirando essa diferença numa ocasional venda.Eu queria sair da mesmo e mudar de marca, ainda que eu esteja satisfeito com a Samsung. Mas pra Apple eu não volto nunca mais. Olha que eu sou do tipo que nunca diz nunca. Mas a sensação de ficar aprisionado e não poder usar o MEU celular da forma que eu bem entender eu não quero nunca mais. E ter essa sensação pagando no mínimo 50% a mais que um aparelho concorrente é ainda pior.
samsung fez besteira em por um design parecido da linha premium nos de entrada, fazendo com a linha premium perca um pouco o "brilho"
Acho que esse é o fator principal que me leva a tender agora para o Iphone, e também a desvalorização, já que um Samsung ou outro Android do mesmoAtualizações sempre presentes e sem frescura com relação ao país xyz, versão de rom e essas gambiarras que o pessoal faz no Android
Samsung tem ótimos aparelhos, principalmente a linha S/Note.
Qdo troquei o N20U pelo iPhone 13PM o que eu percebi foi:
Melhora absurda na bateria
Câmera é melhor de uma forma geral
Organização de fotos no Samsung é infinitamente melhor
Teclado no Android melhor (SwiftKey). Mesmo existindo no Apple, não é igual
AirDrop é mto legal, rápido e prático (não me recordo de algo nativo no Samsung) Tem o QuicK Share, é basicamente igual.
FaceID bem melhor que as soluções da Samsung pra desbloqueio e utilização de forma geral Discordo, sensor na tela é muito mais pratico. Teu celular tá na mesa, coloca o dedo e tá pronto pra uso..
Apresenta menos bugs do que o Android
Atualizações sempre presentes e sem frescura com relação ao país xyz, versão de rom e essas gambiarras que o pessoal faz no Android Só fazem gambiarra por que querem, e porque o Android é aberto e permite.
Quanto ao que falaram sobre espelhar a tela pra ver o jogo. No iPhone funciona igual, zero problema. Samsung tem o DEX, bem superior nessa parte.
E desvalorização então nem se fala. Um sofrimento vender Samsung, preço lá embaixo. iPhone é abrir a boca que vende. E se você consegue comprar fora ou alguém trazer pra ti sem cobrar em cima, sai o mesmo preço de qualquer Android ou mais barato.
Ou promoções de pontos como Livelo/Esfera. Só demanda mais paciência
Isso que eu não consigo entender, já mexi em Iphone, tenho um Ipad, faz a mesma coisa. Quanto ao preço, concordo que é um tanto inflacionado, mas passa longe de 50% a mais, um Iphone 13 hoje está em torno de 20% mais caro que o concorrente Samsung S22, preços de hoje. E depois acaba tirando essa diferença numa ocasional venda.