Mas vamos esclarecer as coisas.
O aparelho que a Samsung pega, vai para o trocafone, não são eles que vendem diretamente.
O valor em si do aparelho as vezes eles nem pagam valor tão alto, mas tem a bonificação, e quando é um Samsung, é bem alta a bonificação.
Sobre os valores de aparelhos em loja deles, concordo até certo ponto.
Em aparelhos de lançamento o valor é igual qualquer loja, afinal é ela quem dá o preço. O que muda é que com o tempo as lojas abaixam e ela não. Mas nesse caso, compra quem quer.
Pra onde vai eu não sei. Sei que não avaliaram tão bem e pra comprar outro aparelho sairia mais barato comprar em outra loja, mesmo sem vender meu celular.
Mas esses valores que aparecem nas etiquetas na lojas da Samsung nos shopings, normalmente eles dão um desconto grande em cima, ainda é mais caro que na Internet claro, mas tem gente que prefere pagar e levar na hora.
Ah, não sei se isso é regra não. Quando fui na loja não me falaram nada de desconto, mesmo quando falei do preço alto.
Geralmente são as piores, que tu não usaria num ultra. Faz zero sentido reclamar de cor de celular...
Posso até não ligar tanto pra cor, mas já perdi ótimas promoções de celular roxo e rosa. Zero sentido eu discordo. Agora, se é azul, preto, cinza ou branco, realmente não importa pra mim.