Dúvida boba, quem comprou qq S23 qual a cor do carregador que veio na caixa: branco ou preto??
S23 não vem com carregador na caixa.
Dúvida boba, quem comprou qq S23 qual a cor do carregador que veio na caixa: branco ou preto??
O meu S23 Ultra veio com o carregador de 25W na cor Preta.Dúvida boba, quem comprou qq S23 qual a cor do carregador que veio na caixa: branco ou preto??
S23 base não vem com carregador?? Acho que eram todas as versões que vinham devido a treta com o Procon.S23 não vem com carregador na caixa.
Verificando no Site da Samsung e todas as três versões tem informando assim:S23 base não vem com carregador?? Acho que eram todas as versões que vinham devido a treta com o Procon.
Eu comprei o preto e o carregador também veio na cor preta.Dúvida boba, quem comprou qq S23 qual a cor do carregador que veio na caixa: branco ou preto??
To usando o S23 Ultra tem uns dias, dizer a verdade que estou surpreendido, minha experiencia com Samsung no passado foi "abaladora", ainda bem que dessa vez quebrou o azar e foi.
Aparelho parece impecável e muito estável, bateria para o meu tipo de uso que é trabalho, redes sociais, música, redes sociais e bancos se mostra muito, mas muito boa mesmo usando o modo de proteger a bateria que só carrega até 85%, as vezes vou dormir e ainda tem 50% da bateria lá, depois de um longo dia de trabalho.
Estou bem satisfeito com a compra e o aparelho está me atendendo perfeitamente bem!, melhor parte que o carregador já veio na caixa, diferente do iphone 14PM que era o que eu tinha em mente de comprar.
Eu tinha um Mi 9T Pro da Xiaomi, senti uma boa diferença em diversos aspectos rsrs.O S23 Ultra é surpreendente mesmo. Ótimo desempenho e ótima autonomia de bateria. Tinha um S21 Exynos antes e é como mudar da água para o vinho.
Tá tirando foto no modo noturno?Quando vou tirar foto com o S23+ inicia uma contagem até 4 e aparece uma mensagem mandando segurar o celular.
Tem como simplesmente tirar a foto sem essa frescura de contagem?
PS: Já mexi na função temporizador, mas não é.
Provavelmente ambiente low-light e o auto night-mode tá ativado, íconezinho de lua um pouco a direita da seleção de câmeras, acho que se desativar o Scene Optimizer ele some tambémQuando vou tirar foto com o S23+ inicia uma contagem até 4 e aparece uma mensagem mandando segurar o celular.
Tem como simplesmente tirar a foto sem essa frescura de contagem?
PS: Já mexi na função temporizador, mas não é.
Idem!O meu S23 Ultra veio com o carregador de 25W na cor Preta.
Valeu pela dica, amigo!Provavelmente ambiente low-light e o auto night-mode tá ativado, íconezinho de lua um pouco a direita da seleção de câmeras, acho que se desativar o Scene Optimizer ele some também
Conferir se o carregador tem PD 3.0 (se não me engano) e se ativou o fast charging nos settings do celular, se estiver tudo certo é pra aparecer Super fast charging 2.0 se não me enganoPessoal to com o Galaxy S23 + e queria saber pq o meu celular nao carrega usando 45w. Nao passa de 25w
Aqui nas specs diz q carrega a 45w com cabo.
Eu possuo o carregador Ugreen 65w gan https://a.aliexpress.com/_mMOy9Ga
E cabo Baseus 100w
Tenho um carregador da Baseus de 65W que não ativou o Fast charging 2.0 (45W) nos Samsung. Só funcionou com o carregador Baseus 100W.Pessoal to com o Galaxy S23 + e queria saber pq o meu celular nao carrega usando 45w. Nao passa de 25w
Aqui nas specs diz q carrega a 45w com cabo.
Eu possuo o carregador Ugreen 65w gan https://a.aliexpress.com/_mMOy9Ga
E cabo Baseus 100w
![]()
![]()
Caraca, que foda!!Peguei a Robot Camo da dbrand (skin + case) pro S23. Chegando aqui, posto fotos e impressões iniciais.
Alguém ja teve iphone 14 (Pro, Pro max) e trocou por S23 Ultra?
O que acharam ? Pensando seriamente em voltar para o Android kkk
Acho que é mais uma questão de gosto...ambos os aparelhos são tops!! eu sai do 13 Pro Max para um S23+ (queria um aparelho pouco menor e mais leve) e foi só alegrias.Alguém ja teve iphone 14 (Pro, Pro max) e trocou por S23 Ultra?
O que acharam ? Pensando seriamente em voltar para o Android kkk