[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus, S23 Ultra e S23 FE

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Perguntei mais pq eu tenho 2 carregadores, um preto e outro branco e tô passando um pra frente como também vou comprar o S23 e se vier sempre carregador preto, será o dessa cor que passarei pra frente nesse fds.

Dúvida boba, quem comprou qq S23 qual a cor do carregador que veio na caixa: branco ou preto??
Eu comprei o preto e o carregador também veio na cor preta.

To usando o S23 Ultra tem uns dias, dizer a verdade que estou surpreendido, minha experiencia com Samsung no passado foi "abaladora", ainda bem que dessa vez quebrou o azar e foi.

Aparelho parece impecável e muito estável, bateria para o meu tipo de uso que é trabalho, redes sociais, música, redes sociais e bancos se mostra muito, mas muito boa mesmo usando o modo de proteger a bateria que só carrega até 85%, as vezes vou dormir e ainda tem 50% da bateria lá, depois de um longo dia de trabalho.

Estou bem satisfeito com a compra e o aparelho está me atendendo perfeitamente bem!, melhor parte que o carregador já veio na caixa, diferente do iphone 14PM que era o que eu tinha em mente de comprar.

To usando o S23 Ultra tem uns dias, dizer a verdade que estou surpreendido, minha experiencia com Samsung no passado foi "abaladora", ainda bem que dessa vez quebrou o azar e foi.

Aparelho parece impecável e muito estável, bateria para o meu tipo de uso que é trabalho, redes sociais, música, redes sociais e bancos se mostra muito, mas muito boa mesmo usando o modo de proteger a bateria que só carrega até 85%, as vezes vou dormir e ainda tem 50% da bateria lá, depois de um longo dia de trabalho.

Estou bem satisfeito com a compra e o aparelho está me atendendo perfeitamente bem!, melhor parte que o carregador já veio na caixa, diferente do iphone 14PM que era o que eu tinha em mente de comprar.

O S23 Ultra é surpreendente mesmo. Ótimo desempenho e ótima autonomia de bateria. Tinha um S21 Exynos antes e é como mudar da água para o vinho.

O S23 Ultra é surpreendente mesmo. Ótimo desempenho e ótima autonomia de bateria. Tinha um S21 Exynos antes e é como mudar da água para o vinho.
Eu tinha um Mi 9T Pro da Xiaomi, senti uma boa diferença em diversos aspectos rsrs.

Quando vou tirar foto com o S23+ inicia uma contagem até 4 e aparece uma mensagem mandando segurar o celular.

Tem como simplesmente tirar a foto sem essa frescura de contagem?

PS: Já mexi na função temporizador, mas não é.

Quando vou tirar foto com o S23+ inicia uma contagem até 4 e aparece uma mensagem mandando segurar o celular.

Tá tirando foto no modo noturno?

Provavelmente ambiente low-light e o auto night-mode tá ativado, íconezinho de lua um pouco a direita da seleção de câmeras, acho que se desativar o Scene Optimizer ele some também

Pessoal to com o Galaxy S23 + e queria saber pq o meu celular nao carrega usando 45w. Nao passa de 25w

Aqui nas specs diz q carrega a 45w com cabo.
Eu possuo o carregador Ugreen 65w gan https://a.aliexpress.com/_mMOy9Ga
E cabo Baseus 100w
baUPYP.jpeg

baULDm.jpeg

Pessoal to com o Galaxy S23 + e queria saber pq o meu celular nao carrega usando 45w. Nao passa de 25w

E cabo Baseus 100w
Conferir se o carregador tem PD 3.0 (se não me engano) e se ativou o fast charging nos settings do celular, se estiver tudo certo é pra aparecer Super fast charging 2.0 se não me engano

E cabo Baseus 100w
baUPYP.jpeg

baULDm.jpeg
Tenho um carregador da Baseus de 65W que não ativou o Fast charging 2.0 (45W) nos Samsung. Só funcionou com o carregador Baseus 100W.

Hoje chegou a capinha do S23 Ultra, resolvi gastar um pouco a mais e importei uma Caseology Parallax, custo é um pouco "elevado" pra uma capinha, mas cara, é infinitamente e de longe a melhor capinha que eu já usei em celular.

os clicks dos botões são muito leves, a lateral da capa cobre até a curvatura da tela sem incomodar no uso, e a textura é algo bem tranquilo pra dar grip e usar o telefone sem medo de escorregar.

Outra coisa legal é uma espécie de "baixo relevo" para retirada da caneta, fica bem tranquilo pra tirar a caneta.

Por dentro da capa, tem umas texturas em uma borracha que é muito macia, que chega a ser melhor que aquelas camurça que tem dentro de umas capinhas.

Quem tiver com paciencia pra importar e afim de gastar um pouquinho a mais com capa, Caseology é uma opção interessante.

Link para a loja da Caseology

Peguei a Robot Camo da dbrand (skin + case) pro S23. Chegando aqui, posto fotos e impressões iniciais.

Alguém ja teve iphone 14 (Pro, Pro max) e trocou por S23 Ultra?
O que acharam ? Pensando seriamente em voltar para o Android kkk

Última edição:

Aqui é o contrário, eu saí de um S9+ e fui para um 14 pro, não tem um dia que eu não me arrependa principalmente após ter dado um S22 Ultra de presente para o meu pai e ficar fuçando no aparelho por um final de semana.

Acho que é mais uma questão de gosto...ambos os aparelhos são tops!! eu sai do 13 Pro Max para um S23+ (queria um aparelho pouco menor e mais leve) e foi só alegrias.

Users who are viewing this thread

Voltar