[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus, S23 Ultra e S23 FE

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
O que rolou com seu xiaomi? Eu cheguei num ponto que comecei querer que meu Mi9 estragasse ou ficasse engasgando para ser forçado a trocar de celular mas ele simplesmente não estraga, não trava nada, não uso nem película a tela está intacta :incri2:

Comprei em 2019
Diversos bugs, com notificações, as vezes ele trava dai preciso reiniciar, o telado as vezes digito e demora pra ele completar, as vezes tem um bug chato que apenas ao encostar o dedo na digital faz o celular bloquear e não é uma configuração, ao reiniciar ele volta ao normal, dai essas coisas vão cansando. Sem contar que a câmera não me agrada mais. E a MIUI dele eu nunca gostei.

Não testei mas deve rolar no s23+ tb.

Não testei mas deve rolar no s23+ tb.

Nada do S23 Plus, fui olhar o preço dele na Kabum e com esse código mas fica com preço absurdo aff

Galera hoje tenho um S21 base 128gb me atende muito bem a não ser pelo espaço de 128 que está sempre cheio, diante disso vi uma promoção ontem do s23 base só que 512gb por 3299, boletei e estou pensando se realmente vale a pena ou não, pelo o que eu vi a traseira é igual do meu 21 que é aquele plástico e marca muito facil mesmo com capinha.
Mas o que acham do preço de 3299 no 512gb base ? Neste de 512gb ele já tem será a memoria 3.0 ? Estava pesquisando e não achei nada, vi que no de 256 possui.

Galera hoje tenho um S21 base 128gb me atende muito bem a não ser pelo espaço de 128 que está sempre cheio, diante disso vi uma promoção ontem do s23 base só que 512gb por 3299, boletei e estou pensando se realmente vale a pena ou não, pelo o que eu vi a traseira é igual do meu 21 que é aquele plástico e marca muito facil mesmo com capinha.
Mas o que acham do preço de 3299 no 512gb base ? Neste de 512gb ele já tem será a memoria 3.0 ? Estava pesquisando e não achei nada, vi que no de 256 possui.
Preço tá legal, se prefere aparelho mais compacto não tem muita opção, basicamente o S23/S22, Zenfone 9/10 e iPhones, sobre a memória a versão 128gb é UFS 3.1 e 256 pra cima é UFS 4.0, e a traseira creio que seja de vidro (Gorilla Glass Victus 2) mas independente de material e versão de Gorilla Glass se não tiver cuidado risca, basicamente só evitar fricção o máximo possível, ficar esfregando em sujeirinha que causa esse micro-riscos geralmente

bMyG2cN.png

Pessoal, grandes chances de adquirir um S23 Ultra (atualmente tenho um moto g100).
Sabem de alguma promoção que venham também fonesd e ouvido? Ou bom preço?
Quais melhores capas?
Mto obrigado!!!

Preço tá legal, se prefere aparelho mais compacto não tem muita opção, basicamente o S23/S22, Zenfone 9/10 e iPhones, sobre a memória a versão 128gb é UFS 3.1 e 256 pra cima é UFS 4.0, e a traseira creio que seja de vidro (Gorilla Glass Victus 2) mas independente de material e versão de Gorilla Glass se não tiver cuidado risca, basicamente só evitar fricção o máximo possível, ficar esfregando em sujeirinha que causa esse micro-riscos geralmente

bMyG2cN.png
Que site é este que você usa para comparar, na vdd estaria comprando o s23 base mesmo, achei o preço interessante pelos 512gb, apesar que acho a tela do meu s21 pequena e do s23 é menor ainda.

Que site é este que você usa para comparar, na vdd estaria comprando o s23 base mesmo, achei o preço interessante pelos 512gb, apesar que acho a tela do meu s21 pequena e do s23 é menor ainda.
GSMArena, acabei colando o aparelho errado no print mas o S23 é traseira de vidro também, aí sobre o tamanho é com você, tem gente que curte os aparelhos menorzinhos, o S23+ deve sair na faixa de 3700~, tendo tela 0.5" maior e 800mah a mais de bateria, de resto é basicamente idêntico

GSMArena, acabei colando o aparelho errado no print mas o S23 é traseira de vidro também, aí sobre o tamanho é com você, tem gente que curte os aparelhos menorzinhos, o S23+ deve sair na faixa de 3700~, tendo tela 0.5" maior e 800mah a mais de bateria, de resto é basicamente idêntico
Verdade o duro é que acho q o de 3700 deve ser 256. Acho q vou arriscar esse de 512

Peguei um S23 Plus numa promoção do Zoom agora no começo da tarde. O site redireciona para a Fast Shop e aí é só comprar.
Vou aposentar o S20fe que ganhei na desova que os parentes fizeram. Saiu por 3700.

Fala pessoal!

Após ler as 49 páginas, entrando pro grupo. S23 ultra de 512gb devidamente adquirido (saindo de em Note9 com quase 5 anos de uso).

Além disso também peguei um galaxy watch 6 Classic de 47mm (saindo de um frontier s3 (tbm com quase 5 anos de uso). O detalhe mais engraçado é que consegui um valor relativamente legal num quiosque de shopping da Samsung, R$1870. O detalhe mais doido é que aceitem qq relógio pra chegar nesse preço (fui na feira e comprei um qq de R$30).

Tô me amarrando na dupla aqui. Espero ficar por pelo menos 4 anos.

No mais, é dominar as funcionalidades que são infinitas e esperar chegar minhas capinhas.
Amigo, conta por quanto comprou o s23 ultra e 6 classic 47mm e por quanto vendeu os seu cel e relógio antigo? Estou querendo fazer o mesmo..

Pessoal, grandes chances de adquirir um S23 Ultra (atualmente tenho um moto g100).
Quais melhores capas?
Mto obrigado!!!
Nenhuma dica nessa semana de black friday?

Quais melhores capas?
Mto obrigado!!!
Tem que ficar de olho ou garimpar, estou postando conforme encontro mas acho que a promo de fones acabou, quem dava era a própria samsung então se encontrar agora vai ser coisa de loja.

Capa é um negócio subjetivo, no momento to usando uma de menos de 50 pila que comprei num quiosque de shopping só pra não ficar sem, com 2 meses de uso já está desbotando mas quebra o galho e protege bem, gostei das de couro que um colega postou na página anterior e pensei em pegar uma verde (cor do meu aparelho) mas por ora vou levando assim.

No aparelho anterior uso/usava uma em alcântara da interiorex que está firme e forte após mais de 5 anos de uso, mas não é barata (30usd), ainda mais se taxar.

To pensando em pagar R$5.300,00 no S23 Ultra em 24x pelo Nupay, vale?

Estou com meu S9+ morrendo aos poucos, bateria ta naquela de carregar de madrugada, acordo com 100%, vou trampar e quando chego ja ta 98%, ae hoje de manha usei só app da nubank, whats e um pouco o navegador, ao meio dia tava 64%, agora neste exato momento esta em 38%. Quando ele chega nos 30% pega uma velocidade incrivel até esgotar...

Tem que ficar de olho ou garimpar, estou postando conforme encontro mas acho que a promo de fones acabou, quem dava era a própria samsung então se encontrar agora vai ser coisa de loja.

Capa é um negócio subjetivo, no momento to usando uma de menos de 50 pila que comprei num quiosque de shopping só pra não ficar sem, com 2 meses de uso já está desbotando mas quebra o galho e protege bem, gostei das de couro que um colega postou na página anterior e pensei em pegar uma verde (cor do meu aparelho) mas por ora vou levando assim.

No aparelho anterior uso/usava uma em alcântara da interiorex que está firme e forte após mais de 5 anos de uso, mas não é barata (30usd), ainda mais se taxar.
Neo, vocês que acompanham bastante, será possível a Samsung liberar algum cupom maior que o de 5% mensal na Black. Estou ainda guardando os 499 da assinatura para tentar pegar um S23U 512...

Obrigado

To pensando em pagar R$5.300,00 no S23 Ultra em 24x pelo Nupay, vale?

Estou com meu S9+ morrendo aos poucos, bateria ta naquela de carregar de madrugada, acordo com 100%, vou trampar e quando chego ja ta 98%, ae hoje de manha usei só app da nubank, whats e um pouco o navegador, ao meio dia tava 64%, agora neste exato momento esta em 38%. Quando ele chega nos 30% pega uma velocidade incrivel até esgotar...
Meu Oneplus 6 estava numa situação similar, às vezes mal chegava até o meio da tarde e se resolvesse ficar vendo reels quase dava pra ver a barra da bateria se esvaindo :limo:

Particularmente não gosto de parcelar esse tipo de coisa mas se é o que dá pra fazer vai fundo, acho que o preço está ok e o celular em si é muito bom, dependendo da tocada agora consigo ficar longe do carregador por umas 2 noites tranquilamente.

Neo, vocês que acompanham bastante, será possível a Samsung liberar algum cupom maior que o de 5% mensal na Black. Estou ainda guardando os 499 da assinatura para tentar pegar um S23U 512...

Obrigado
Difícil prever mas é capaz de sair alguma coisa até o final da semana, o ruim é que acho que não tá mais ganhando o Buds2, bem ou mal eram uns 300 pila extra de 'desconto'.

Meu Oneplus 6 estava numa situação similar, às vezes mal chegava até o meio da tarde e se resolvesse ficar vendo reels quase dava pra ver a barra da bateria se esvaindo :limo:

Particularmente não gosto de parcelar esse tipo de coisa mas se é o que dá pra fazer vai fundo, acho que o preço está ok e o celular em si é muito bom, dependendo da tocada agora consigo ficar longe do carregador por umas 2 noites tranquilamente.

Difícil prever mas é capaz de sair alguma coisa até o final da semana, o ruim é que acho que não tá mais ganhando o Buds2, bem ou mal eram uns 300 pila extra de 'desconto'.
Grato Neo

É que assinei um tempo atrás quando tinha uma promoção do vip por 300 e alguma coisa. Como estou precisando trocar o celular da empresa (um velho S7 de guerra) passaria meu 21U pra empresa e pegaria o 23U.

Como ainda tá lá também o bônus de 499 que não usei, aplicando tudo o 512Gb fica por uns 4600,00... Se nao aparecer por menos que isso, vou acabar pegando nesse valor mesmo.

Pois então, tbm tento evitar parcelar, mas gostei pq alem de ser em 24x sem juros é pela nubank, entao posso ir adiantando as parcelas conforme preferir, vou acabar de pagar bem antes desses 24 meses e ainda ganha um descontinho pela nubank quando tu abate parcelas futuras

Amigo, conta por quanto comprou o s23 ultra e 6 classic 47mm e por quanto vendeu os seu cel e relógio antigo? Estou querendo fazer o mesmo..
Peguei o S23 ultra de 512gb por R$5.500 no meu plano da Claro. o 6 classic foi R$1870, como dito, numa loja física da Samsung num shopping aqui em Brasília.

o celular passarei pra minha mãe.

o relógio, acho que venderei na OLX. creio que uns R$300 seja um preço justo (tá funcionando 100% ainda).

todavia, é bem diferente utilizar o relógio já sistema wear da google. ontem ativei na Claro o LTE dele (mto bom poder sair de casa, às vezes sem celular). fora que a qualidade da tela do relógio é insana!

Galera a vale a pena comprar o Ultra no site da Claro e dividir em 21x?

so em dezembro galera...

Acho que Dezembro é a data estipulada para todo mundo já estar com isso, to dizendo isso por que eu recebi uma notificação do Members no S23 Ultra, informando que o Gaming Hub ia mudar de nome na atualização para Android 14, a partir do dia 30 desse mes.

Agora estou confuso, eu esqueci de tirar a screenshot com a notificação.

by the way agora to confuso.

Mas sinceramente? Se a gente der sorte a gente pega a 6.0 com tudo corrigido, no Twitter eu vi muita gente reclamando de uns probleminhas bem chatos, até dezembro, deve vir a ROM lisa, sem bug nenhum.

Users who are viewing this thread

Voltar