Pouquinho de controversia:
com as ferramentas de IA apresentadas pela apple esses dias, Samsung ficou para atrás nesse ponto ou ta deixando para o S25?
Não, só o ultra que vem com o SD.o s24+ vem com snapdragon aqui no brasil?
Está R$3599,00. Com o cupom DIAMONDJUn24, fica em R$3419,00 (a vista) preço visto em 16/06/24 as 13:42 (ainda leva a garantia estendida de graça, isso tudo no VIP Diamond)Alguém aí tem o Samsung VIP?
Essa promoção do S24+ 256gb tá funcionando mesmo? https://www.promobit.com.br/oferta/...y-s24-256gb-12gb-ram-5g-galaxy-ai-67-1716323/
Tinha visto num print de ontem que ele tá 4498,75 a vista, com o cupom DIAMONDJUN cai pra 4273,81 parcelado. Mas no carrinho entra esse desconto de pagamento a vista mesmo pra cair pra 3419?
Está R$3599,00. Com o cupom DIAMONDJUn24, fica em R$3419,00 (a vista) preço visto em 16/06/24 as 13:42 (ainda leva a garantia estendida de graça, isso tudo no VIP Diamond)
acabei pegando o ultra mesmo, vou testar e vê se me adapto, pelo que li na internet não posso atualizar pra última versão que tá uma bosta, correto?Não, só o ultra que vem com o SD.
Eu atualizei para a última aqui no dia que lançou e até agora 0 problemas.acabei pegando o ultra mesmo, vou testar e vê se me adapto, pelo que li na internet não posso atualizar pra última versão que tá uma bosta, correto?
tem algum brinde disponível no momento pra resgate?
pois é, vi alguns dizendo pra não fazer, outros dizendo que não mudou nada, que tristezaEu atualizei para a última aqui no dia que lançou e até agora 0 problemas.
Eu sempre atualizei desde o meu Note 10 assim que saia e nunca tive problemas com atualizações.pois é, vi alguns dizendo pra não fazer, outros dizendo que não mudou nada, que tristeza![]()
eu geralmente atualizo também.Eu sempre atualizei desde o meu Note 10 assim que saia e nunca tive problemas com atualizações.
Esse valor do Nubank é com todas as coberturas? Furto+Roubo+Quebra? O preço está bom.Vcs fizeram seguro do celular? Se sim, por onde e quanto ficou? Tô pensando em fazer pelo nubank novamente, coisa de 65 reais por mês + franquia de 1.5k pro meu s24 256gb.
Sim, tudo, achei o valor bom mas parece que só entregam um celular recondicionado no lugar, aí fiquei com um pé atrás.Esse valor do Nubank é com todas as coberturas? Furto+Roubo+Quebra? O preço está bom.
Fiz e lá ficou mais caro, tanto a mensalidade quanto franquia :/Cara, faz uma cotação na Porto Seguro também. Eu já usei para quebra de aparelho e foi tudo muito tranquilo, eu fiz o conserto na autorizada e pagaram 80% do valor, conforme o contrato.
peguei no inter o ultra essa semana 4500 em 10x! 6100, 1600 de cashback que cai no mesmo dia!Ta rolando alguma promoção pro S24U ou pro S24+?
Pelo site de parcerias da Samsung achei o S24+ 512gb por 3800 e o S24U 256gb por 5500, pelo que vi ta abaixo do varejo mas não sou acostumado a usar Meliuz e afins e queria saber se da pra pegar um valor mais baixo que esses
fica de olho no banco inter, direto eles aparecem em promoçãoEstava querendo adquiri um S24 ou um S24+ para usar Android por um tempo, e vender meu 15Pro.
Alguém sabe de alguma promoção no momento ?
Qual a cor do aparelho?Bom dia, pessoal, tudo bem? Então, alguém aqui já apresentou algum problema na pintura de qualquer modelo do S24? (Acredito que não e eu sou um caso super isolado mesmo ou único). Eu tenho um S24+ e ele simplesmente apresentou um problema da pintura descascando na parte de baixo do aparelho, perto do carregador. Eu fui trocar a capa do meu S24+ por uma nova que chegou e, quando olhei na parte de baixo, simplesmente estava com a pintura descascando. Eu até pensei que fosse sujeira e tentei limpar, mas vi que não era. Era a pintura saindo mesmo, simplesmente do nada e sem motivos. O aparelho foi comprado na pré-venda e já me apresenta um problema desses na pintura, ainda por cima. Estou completamente chateado com isso. Pode parecer até besteira uma coisa dessas, mas e se a pintura descascar mais ainda depois e quando eu for querer vendê-lo, entendem?