É o VioletaQual a cor do aparelho?
É o VioletaQual a cor do aparelho?
Obrigado, eu ia abrir no Reclame Aqui, mas vou no consunidor.gov entãoabre uma reclamação no consumidor.gov, eles trocam seu aparelho...
tive uma experiencia assim no s7, duas vezes descascou!
trocaram as duas
Não esquenta. Se não resolverem, vai ao Procon, juizado de pequenas causas, que vc ainda vai ganhar uma grana. Só não pode dar mole para eles, e como não é um defeito? Se está na garantia, vão ter que arrumar sim. É a mesma coisa que vc contratar alguém para pintar a sua casa, ela começar a descascar na garantia. Vão ter que arrumar, afinal para isso serve a garantia.Só atualizando aqui o meu caso do S24+ com a pintura descascando do nada, deixei ele hoje de manhã na Samsung para eles olharem, mas acredito que não vá dar em absolutamente nada isso, eu passando todas as informações para a atendente lá e quando eu terminei de falar ela me olhou com uma cara de desdém tão grande e ainda me meteu um "Mas o senhor sabe que isso aqui não é um defeito propriamente dito não né? O que o senhor quer que a gente faça?" sendo que claramente a culpa nem é minha dessa pintura estar saindo sem explicação.
Achei meio caro, não monitoro os preços mais porque comprei já faz um tempinho mas de vez em quando vejo ele aparecer por 5k~ lá no Pelando, aqui por exemplo o 512gb por 5200 no início do mês, se não tiver muita urgência dá pra ficar de olho e ver se pega um preço similarHoje quase peguei o S24 Ultra 256Gb no site da Vivo por 6599, e se adicionar o Buds FE ele sai a 99, será que está compensando por esse valor ?
Achei meio caro, não monitoro os preços mais porque comprei já faz um tempinho mas de vez em quando vejo ele aparecer por 5k~ lá no Pelando, aqui por exemplo o 512gb por 5200 no início do mês, se não tiver muita urgência dá pra ficar de olho e ver se pega um preço similar
bastante caro, a melhor opção é banco inter com cashback, sai por menos de 5 mil em 10x sem juros (cartão do banco), já apareceu duas vezes em julho nesse preço, mas tem que monitorar, porque são aquelas promoções relâmpago...Hoje quase peguei o S24 Ultra 256Gb no site da Vivo por 6599, e se adicionar o Buds FE ele sai a 99, será que está compensando por esse valor ?
OFFTopic:Não esquenta. Se não resolverem, vai ao Procon, juizado de pequenas causas, que vc ainda vai ganhar uma grana. Só não pode dar mole para eles, e como não é um defeito? Se está na garantia, vão ter que arrumar sim. É a mesma coisa que vc contratar alguém para pintar a sua casa, ela começar a descascar na garantia. Vão ter que arrumar, afinal para isso serve a garantia.
bastante caro, a melhor opção é banco inter com cashback, sai por menos de 5 mil em 10x sem juros (cartão do banco), já apareceu duas vezes em julho nesse preço, mas tem que monitorar, porque são aquelas promoções relâmpago...
Não sei se ajuda muito mas o S24U 256gb está 5850 na Amazon no momento, podendo parcelar em até 10x nesse valorTriste é esperar aparecer a oferta….
Se não me engano o consenso no lançamento foi esse mesmo em comparação com os aparelhos antigos, acho que só calibraram melhor as cores pra ficar mais próximo do real e evitaram o excesso de saturação, mass pra quem gosta não sei se tem como retornar a esse padrão de saturação antigo, eu diria que é mais gritante na comparação lado a lado e se usar só o aparelho novo talvez nem perceba depois de um tempinhoPessoal, recebi meu S24+ e, comparado com meu S21 5G, a tela dele parece "morta"/sem vida. As cores parecem menos vívidas, mesmo ambos estando na mesma configuração de tela (modo Vívido / Cores na mesma configuração). É normal isso? A tela dele é realmente tão diferente assim?
Pode estar com defeito ou as cores do seu S21 eram extremamente irreais/saturadas. Uso no natural, acima disso as cores ficam parecendo neon. Colocou o slider de vivacidade no máximo?Pessoal, recebi meu S24+ e, comparado com meu S21 5G, a tela dele parece "morta"/sem vida. As cores parecem menos vívidas, mesmo ambos estando na mesma configuração de tela (modo Vívido / Cores na mesma configuração). É normal isso? A tela dele é realmente tão diferente assim?
Obrigado pela resposta! A sensação que eu tive foi essa. Vou transferir tudo para o novo aparelho e passar a usar só ele. Acredito que irei acostumar mesmo.Não sei se ajuda muito mas o S24U 256gb está 5850 na Amazon no momento, podendo parcelar em até 10x nesse valor
Se não me engano o consenso no lançamento foi esse mesmo em comparação com os aparelhos antigos, acho que só calibraram melhor as cores pra ficar mais próximo do real e evitaram o excesso de saturação, mass pra quem gosta não sei se tem como retornar a esse padrão de saturação antigo, eu diria que é mais gritante na comparação lado a lado e se usar só o aparelho novo talvez nem perceba depois de um tempinho
Não faz muito sentido ser defeito, pois tudo funciona normalmente. Acredito que é como o amigo acima falou: com o uso apenas do novo aparelho vou acostumar. Vou fazer uns ajustes e ver se "melhora!Pode estar com defeito ou as cores do seu S21 eram extremamente irreais/saturadas. Uso no natural, acima disso as cores ficam parecendo neon. Colocou o slider de vivacidade no máximo?
Não sei se ajuda muito mas o S24U 256gb está 5850 na Amazon no momento, podendo parcelar em até 10x nesse valor
Se não me engano o consenso no lançamento foi esse mesmo em comparação com os aparelhos antigos, acho que só calibraram melhor as cores pra ficar mais próximo do real e evitaram o excesso de saturação, mass pra quem gosta não sei se tem como retornar a esse padrão de saturação antigo, eu diria que é mais gritante na comparação lado a lado e se usar só o aparelho novo talvez nem perceba depois de um tempinho
Aqui está disponível ainda, cores titânio cinza/preto/violeta por 5849 em até 10xValeu pela dica…trabalhei de madrugada…quando acordei já tinha acabado.
Eu devo ser um dos poucos que não notou isso ou não mudou em nada a vidaPessoal, recebi meu S24+ e, comparado com meu S21 5G, a tela dele parece "morta"/sem vida. As cores parecem menos vívidas, mesmo ambos estando na mesma configuração de tela (modo Vívido / Cores na mesma configuração). É normal isso? A tela dele é realmente tão diferente assim?
Vim de um S20 pra um S24+ e não notei muita diferença nas cores também, o que chamou mais atenção pra mim foi o brilho maior da tela, que no S24+ fez tudo parecer mais vivo e bonito.Eu devo ser um dos poucos que não notou isso ou não mudou em nada a vida![]()
Inter tem umas promos muito boas mesmo, esses dias peguei uma secadora com 26% de cashback, bom demais..monitora o inter shopping, comprei meu s24 ultra por 4500! 6100 + 1549 de cashback, em 10x ainda...
Acabei de voltar da Samsung com o meu aparelho arrumado, eles trocaram toda a moldura do aparelho "bracket" como a atendente me informou na hora da retirada, me deram a garantia do conserto enquanto meu aparelho estiver na garantia, mas espero não precisar voltar mais para resolver nenhum problema de pintura descascando sem motivo algum novamente, ela me garantiu que o aparelho continua com todas as proteções de fábrica assim como o IP68, o que eu espero que seja verdade, por que em 2020/21 eu precisei arrumar a tela do meu S9 e ele perdeu a proteção IP68, e acabei perdendo o aparelho por problemas de entrar em contato com a água um ano depois. Enfim, esta foi a minha pequena e feliz saga com a garantia Samsung, e não desejo isso para ninguém aqui amigos, eu entrei em desespero ao ver a pintura saindo.Só atualizando aqui o meu caso do S24+ com a pintura descascando do nada, deixei ele hoje de manhã na Samsung para eles olharem, mas acredito que não vá dar em absolutamente nada isso, eu passando todas as informações para a atendente lá e quando eu terminei de falar ela me olhou com uma cara de desdém tão grande e ainda me meteu um "Mas o senhor sabe que isso aqui não é um defeito propriamente dito não né? O que o senhor quer que a gente faça?" sendo que claramente a culpa nem é minha dessa pintura estar saindo sem explicação.