Cara, comigo foi uma novela. Enviei o aparelho em Fevereiro (se não me engano dia 21). Depois de 1 mês, em 21 de Março, me responderam dizendo que avaliaram em RS150. Era um S20+ em ótimo estado e funcionando perfeito. Eu respondi que não concordava com o valor e então no dia 25 de Março eles informaram que iriam enviar o aparelho de volta e me fornecer um rastreio. Em 16 de Abril enviei uma mensagem pra eles, pois eles não deram nenhum sinal de vida mais. Em 17 de Abril responderam que haviam reavaliado o aparelho em R$690. Eu concordei com o valor e forneci meus dados bancários. No dia 24 de Abril o aparelho chegou na minha casa sem terem me fornecido nenhum tipo de rastreio. No dia 25 de Abril recebi um email dizendo que estavam processando o pagamento. Não me surpreenderia se do nada eles ainda façam o pagamento dos R$690 apesar de terem devolvido o aparelho.Mais alguém teve problema com a assurant? Um amigo tá sofrendo pra receber o pagamento ou a devolução... só recebe respostas automáticas, procon não resolveu porque não tinha cnpj, reclameaqui também não resolveu.
Passei o S20+ pra minha mãe.