Sai do S22 pro S24 e a diferença que mais notei foi a bateria, e o S24 não esquenta feito o S22.Estou vendo aqui, pretendo trocar meu s22 ( sd 8 gen 1 ) para o s25 quando lançar ( supostamente exynos 2500 )
A diferença deve ser gritante, visto que a diferença do s22 pro s23 ( que pretendia trocar ) já era razoável
![]()
Você fala mesmo sendo exynos, não esquenta, é isso?Sai do S22 pro S24 e a diferença que mais notei foi a bateria, e o S24 não esquenta feito o S22.
Não notei nada de desempenho, mas também não faço nada tão intensivo no celular.
Eu tenho dois da 8BitDo, tenho a versão Bluetooth e a Versão 2.4G que só funciona com o Dock USB no Smartphone e computador. Se for comprar recomendo ir no Bluetooth, eu tenho o 2.4G porque comprei errado na época.Galera costuma jogar? Se sim, usam qual controle?
Isso.Você fala mesmo sendo exynos, não esquenta, é isso?
O que eu já vi de reclamação desse Samsung Vip é de que nem vale a pena, o bom é que é pagamento único, mas raramente algo lá vai valer a pena.Galera, gostaria de esta trocando o meu s21 fe que do nada apareceu uma faixa branca na vertical da tela, queria esta comprando ou um s23 ultra ou um s24 plus (melhores valores que consegui até agora foi R$4100,00 e R$4500,00 respectivamente).
Tem alguma forma de visualizar os valores dentro da loja "samsung vip" sem ser membro?
Alguém que tenha a assinatura poderia da uma olhada para mim nos valores destes dois modelo?
Queria saber o valor para ver se vale a pena assinar.
Faz um tempo já que eu venho analisando os Watchs para comprar também, eu acho que vou pegar o Watch 6 mesmo, porque com o lançamento do 7 ele pode baixar mais o valor, vou deixar um dinheiro guardado pra tentar comprar um. Mas você não vai se arrepender dessa troca. Agora só não sei porque tem "apanhado" tanto nele, o Smartphone nem é tão complexo, eu sei que a Apple simplifica tudo como se ela estivesse ensinando um bebê, mas cada um tem a sua forma de aprender e está tudo bem.Uma semana com o S24 Ultra apanhando de algumas coisas, mas gostando da experiencia.
Achei que o tamanho fosse me incomodar muito, e que o telefone fosse muito pesado......mas nem uma coisa e nem outra. Hoje cedo caiu o cashback o Meliuz da compra dele da Amazon...e deu tudo certo.
Ontem adquiri o Watch 7, agora aguardar a entrega do mesmo.
Comprei o Gamesir Galileo G8 para meu S24U, ele continua sendo cotado como o melhor controle mobile por enquanto. Sem falar que o eggns, apesar das controvérsias de ter código roubado de outro emulador, é muito bom e otimizado para Switch.Galera costuma jogar? Se sim, usam qual controle?
Minha esposa comprou o s24 e eu tenho um a52s.Pessoal, recebi meu S24+ e, comparado com meu S21 5G, a tela dele parece "morta"/sem vida. As cores parecem menos vívidas, mesmo ambos estando na mesma configuração de tela (modo Vívido / Cores na mesma configuração). É normal isso? A tela dele é realmente tão diferente assim?
Eu devo ser uma das poucas pessoas nesse planeta que não nota essas cores "mortas" que vocês tanto falam, eu tive o S9, depois o S20 e agora o S24 e pra mim só foi melhorando as coisas.Minha esposa comprou o s24 e eu tenho um a52s.
Notei que as cores do meu celular são muito mais bonitas e fortes do que dela, mesmo já estando ajustado para o modo vivido.
Confesso que achei a tela do a52 muito melhor
As cores do s24 achei bem sem graça e não sei se conseguiria me acostumar
Isso é realmente bem curioso.Eu devo ser uma das poucas pessoas nesse planeta que não nota essas cores "mortas" que vocês tanto falam, eu tive o S9, depois o S20 e agora o S24 e pra mim só foi melhorando as coisas.![]()
Vish cara complicado isso ai , sério mesmo kkkkkk, não sei dizer. Porque até em nits o S24 tem muito, muito mais mesmo, e eu não vejo sentido nisso, mas está tudo bem.Isso é realmente bem curioso.
Outea coisa que notei é que no brilho máximo meu a52s é mais brilhante que o s24 também com o brilho do máximo.
Resumindo, acho a tela do meu celular é bem melhor em cor e brilho.
Ja na fluidez nem preciso dizer que meu aparelho toma um coro do s24 kkkkkk
A diferença é gritante mesmo! Mas foi como outro amigo aqui falou: depois que vocÊ para de usar outro aparelho e fica só no s24, acostuma.Minha esposa comprou o s24 e eu tenho um a52s.
Notei que as cores do meu celular são muito mais bonitas e fortes do que dela, mesmo já estando ajustado para o modo vivido.
Confesso que achei a tela do a52 muito melhor
As cores do s24 achei bem sem graça e não sei se conseguiria me acostumar
Isso é bem curioso porque uma das coisas que mais impactam quando a gente muda de um celular pro outro é a diferença entre telas.A diferença é gritante mesmo! Mas foi como outro amigo aqui falou: depois que vocÊ para de usar outro aparelho e fica só no s24, acostuma.
Então, meu chute é que é efeito placebo, acho que não é a tela de inferior, mas a cores stem mais realistas, mesmo no modo vibrante.Isso é bem curioso porque uma das coisas que mais impactam quando a gente muda de um celular pro outro é a diferença entre telas.
Estranho um celular top de linha ter a tela "inferior" a um modelo intermediário.
Mas eu trocaria facilmente meu a52s pelo s24 dela kkkkkk
Placebo no sentido de: meu A51 tem cores mais vibrantes, logo é melhor, quando na realidade as cores são super saturadas, como é de conhecimento comum sobre telas AMOLED da Samsung, porém falta precisão, enquanto a tela dos S24 é menos vibrante, mas muito mais precisa e representativa do que é a cor real.Pior que não é placebo não.
A tela do meu é bem mais brilhante e colorida. É bem nítida a diferença