[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus, S24 Ultra e S24 FE

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Poxa, juro que nunca vi, mesmo rodando na internet.
As vezes navegando pelo Facebook aparece uma promo da Techtudo (eu acho, algo assim), com cupom e cai bem o valor, mas nunca cheguei a ver a fundo.
Meu fone tive que secar com secador, mas uma hora vai dar merda.
Fica de olho no Pelando, sempre postam lá

Pesando em pegar o galaxy fold 6 e vender meu tablet e celular , é seguro usar celular dobrável?? Seria bem útil para mim já que em casa fico no tablet direto e com o fold que pode ser o 5 ou 6 eu teria um aparelho só.

Fica de olho no Pelando, sempre postam lá
Fechou. Mas promo como disseram do Ultra menos de 5 mil é o de 256???
Acabei cometendo um "erro".
Comprei o Buds2 Pro na Magalu por R$ 650,00 na loja oficial do AliExpress com cupom de R$ 95,00.
Estava precisando aposentar meu fone com fio.
Espero que tenha sido um bom valor, e que seja um bom fone.
Pelo que pesquisei, era um dos preços mais em conta.

Fechou. Mas promo como disseram do Ultra menos de 5 mil é o de 256???
Acabei cometendo um "erro".
Comprei o Buds2 Pro na Magalu por R$ 650,00 na loja oficial do AliExpress com cupom de R$ 95,00.
Estava precisando aposentar meu fone com fio.
Espero que tenha sido um bom valor, e que seja um bom fone.
Pelo que pesquisei, era um dos preços mais em conta.
no app do banco inter frequentemente o Buds2 Pro aparece por R$500 , alias sempre olhe o app do banco inter no shop lá tem boas ofertas de produtos com muito cacheback que cai no momento da compra. Se não tiver conta lá vale apena abrir para conferir as ofertas.

no app do banco inter frequentemente o Buds2 Pro aparece por R$500 , alias sempre olhe o app do banco inter no shop lá tem boas ofertas de produtos com muito cacheback que cai no momento da compra. Se não tiver conta lá vale apena abrir para conferir as ofertas.
Cara, eu tinha conta lá, mas eu tinha muitos cartões e contas, sem precisar.
Estou me livrando de tudo. Só tenho 2 cartões bons e uma conta em banco.
Não estava usando nada disso, aí preferi me desfazer e não cair em tentação de espalhar dívidas.
Acabei pegando esse Buds da Magalu mesmo.
Até acredito que foi um bom negócio.
Agora é ver se aparece um Ultra com preço justo.

Pesando em pegar o galaxy fold 6 e vender meu tablet e celular , é seguro usar celular dobrável?? Seria bem útil para mim já que em casa fico no tablet direto e com o fold que pode ser o 5 ou 6 eu teria um aparelho só.
Bom, eu tenho o Flip 5 e funciona direitinho, ótimo para colocar no bolso. Quando estou em casa ele fica sempre "aberto", e óbvio que não é para vc ficar "brincando" com eles, abrindo e fechando, rss. Segundo li, a Samsung "garante" uns 300.000 "abrir e fechar" (segundo ela, claro).

Bom, eu tenho o Flip 5 e funciona direitinho, ótimo para colocar no bolso. Quando estou em casa ele fica sempre "aberto", e óbvio que não é para vc ficar "brincando" com eles, abrindo e fechando, rss. Segundo li, a Samsung "garante" uns 300.000 "abrir e fechar" (segundo ela, claro).
obrigado pela resposta.
Eu acho melhor continuar com meu tablet mesmo, vou fazer upgrade do iphone mesmo, questão é revender depois e acho que posso ter problemas para revender um celular dobrável.
Flip é bem mais seguro pelo que vi já o fold me assustei com os problemas que apareceu no youtube.

To com o S24 Ultra a 4 meses....mas não tem jeito....não consigo me adaptar ao tamanho.

To com o S24 Ultra a 4 meses....mas não tem jeito....não consigo me adaptar ao tamanho.
Smartphones grandes são complicados até de usar no bolso, fora que incomoda pra caramba e não dá pra usar com uma mão, só o que salva mesmo geralmente é a bateria

Smartphones grandes são complicados até de usar no bolso, fora que incomoda pra caramba e não dá pra usar com uma mão, só o que salva mesmo geralmente é a bateria

Isso mesmo que está acontencendo....eu tinha um 15 Pro....ai vendi pois queria experimentar um pouco de Android depois de muito tempo....to usado o Galaxy Watch 7 e tenho gostado muito.....o Buds Pro 2......mas o celular me incomoda...ainda mais quando vc sai de bermuda...impossível usar no bolso....

Pensando se valeria a pena vender o S24 Ultra (que não vai ser fácil) e pegar um telefone pequeno.....mas não tenho nem noção do que pegar.

Isso mesmo que está acontencendo....eu tinha um 15 Pro....ai vendi pois queria experimentar um pouco de Android depois de muito tempo....to usado o Galaxy Watch 7 e tenho gostado muito.....o Buds Pro 2......mas o celular me incomoda...ainda mais quando vc sai de bermuda...impossível usar no bolso....

Pensando se valeria a pena vender o S24 Ultra (que não vai ser fácil) e pegar um telefone pequeno.....mas não tenho nem noção do que pegar.
Eu sei como é, lembro que uma época tinha o 13PM e a bateria era boa demais, aí troquei por um 14P por causa do tamanho do anterior que me incomodava muito, mas a bateria deixava a desejar pra mim, aí voltei novamente no 15PM mas hoje já abandonei essa ideia de celular muito grande, vendi e troquei por uma S23 e tô feliz da vida, não incomoda em momento nenhum e é bem leve.

Ainda mais a linha ultra da samsung que tem as quinas "pontuadas", é pior ainda pra acomodar em qualquer lugar.

Eu sei como é, lembro que uma época tinha o 13PM e a bateria era boa demais, aí troquei por um 14P por causa do tamanho do anterior que me incomodava muito, mas a bateria deixava a desejar pra mim, aí voltei novamente no 15PM mas hoje já abandonei essa ideia de celular muito grande, vendi e troquei por uma S23 e tô feliz da vida, não incomoda em momento nenhum e é bem leve.

Ainda mais a linha ultra da samsung que tem as quinas "pontuadas", é pior ainda pra acomodar em qualquer lugar.

Eu pensei em trocar por um S24 pequeno.....fogo é a câmera...gosto de tirar fotos em viagens....e não posso negar que a câmera do S24 Ultra é boa demais.

Será que consigo vender meu S24 Ultra por uns 4700 ? 4 meses de uso...perfeito....

Última edição:
Eu pensei em trocar por um S24 pequeno.....fogo é a câmera...gosto de tirar fotos em viagens....e não posso negar que a câmera do S24 Ultra é boa demais.

Será que consigo vender meu S24 Ultra por uns 4700 ? 4 meses de uso...perfeito....
Cara, não sei.. Talvez.. Esse valor tem aparecido em promoção.

Faz um anúncio na OLX e vai vendo aí como o pessoal da tua região reage

Pega o S24 comum ué. Eu peguei um na ultima sale e estou gostando demais.

Alguém tem o S24 Ultra comprado na Vivo aqui? queria trocar a rom pra ZTO, alguém fez, aquele ícone do 4g que não some mesmo com dos dados moveis desligado está me irritando.
Edit;
Passei a rom ZTO pelo odin com o CSC sem ser a HOME, a rom não mudou mesmo passando 100%, que carai é esse kk?

Última edição:
Alguém tem o S24 Ultra comprado na Vivo aqui? queria trocar a rom pra ZTO, alguém fez, aquele ícone do 4g que não some mesmo com dos dados moveis desligado está me irritando.
Edit;
Passei a rom ZTO pelo odin com o CSC sem ser a HOME, a rom não mudou mesmo passando 100%, que carai é esse kk?
Eu tenho, mas não troquei a ROM.
Antes eu estava com um S23 Ultra, também comprado na Vivo, e não troquei a ROM.

Eu nunca tinha desligado os dados móveis, exceto ao utilizar o modo avião.
Desliguei agora para testar e realmente o ícone fica lá, mas com um ícone de "proibido" debaixo do 5G: 🚫

Aproveito para relatar a minha ótima experiência na migração do eSim da Vivo do S23 Ultra para o S24 Ultra. Fiz tudo pelo app da Vivo em poucos minutos, contando o tempo para provar que sou eu (reconhecimento facial etc). Muito tranquilo!

Eu tenho, mas não troquei a ROM.
Antes eu estava com um S23 Ultra, também comprado na Vivo, e não troquei a ROM.

Eu nunca tinha desligado os dados móveis, exceto ao utilizar o modo avião.
Desliguei agora para testar e realmente o ícone fica lá, mas com um ícone de "proibido" debaixo do 5G: 🚫

Aproveito para relatar a minha ótima experiência na migração do eSim da Vivo do S23 Ultra para o S24 Ultra. Fiz tudo pelo app da Vivo em poucos minutos, contando o tempo para provar que sou eu (reconhecimento facial etc). Muito tranquilo!
Isso mesmo, é uma coisa tão boba mais que está me irritando de uma forma que só vejo esse ícone na tela kk, a rom é bloqueada, sacanagem, pelo menos é uma rom limpa, e pelo que li a ZVV não atrasa atualização.

E o S24 Ultra está difícil abaixo de 5 mil.
Saiu um cupom do CanalTech (se não me engano), mas fica 5.800 (+/-) para o 256gb ainda.

perdeu o timing

esperaria o S25 ultra com aqueles mil cupons e cashback que acontece sempre no lançamento

Rapaziada, infelizmente deixei meu S23 Ultra 512 com 1 ano e alguns meses de uso cair com a tela virada pra baixo num concreto, game over, lascou toda a tela mesmo com uma Spigen Tough Armor. Mandei para a assistência técnica da Samsung via Correios em BH, mas sabe lá quando vai ficar pronto essa caraia kkk, provavelmente só ano que vem =(

Estou sem celular, tenho um Xiaomi de backup aqui todo travado, mas ainda nem ativei meu número nele porque já estava usando e-sim (inclusive, esse é um ponto negativo do e-sim, se o celular for de base, fuuu)...

Pensando em pegar o S24U 512 na loja da Vivo, está pela bagatela de 6199 (mas vem com rom de operadora 🤢)...aí vou gastar na brincadeira uns 2k do conserto da tela + o celular novo...e planejo deixar o S23U de backup caso aconteça uma tragedia dessa novamente kkkk. Detalhe, nunca deixei nenhum celular cair na vida, mas faz parte...

Será que vale a pena em fazer esse brick? Um ponto positivo pra mim é a tela plana, já tava enjoado das telas curvas, tive note 10+ e o s23u e sempre tive problemas com peliculas por conta da curvatura da tela...a vantagem agora é tela 100% plana, meter uma spigen + pelicula de vidro (mesmo perdendo o anti reflexo, azar)...

Ou, ir tocando com meu xiaomi travadao e esperar voltar do conserto? Foda é se não ficar bom e eu ter q mandar novamente, aí vamos pra meses de espera =///

Dificil a vida sem celular hoje em dia ein, estou no terceiro dia sem e ta foda... kkkk

Última edição:
Ou, ir tocando com meu xiaomi travadao e esperar voltar do conserto? Foda é se não ficar bom e eu ter q mandar novamente, aí vamos pra meses de espera =///
Eu sugiro esperar o conserto. Se ficar uma 💩, você compra o S24 Ultra.

Curiosidade - eu tive os mesmo aparelhos: Note10+ para o S23 Ultra e S24 Ultra.

Eu sugiro esperar o conserto. Se ficar uma 💩, você compra o S24 Ultra.

Curiosidade - eu tive os mesmo aparelhos: Note10+ para o S23 Ultra e S24 Ultra.
Então mano, eu imagino q isso seria o mais sensato...mas ta foda, esse xiaomi q tenho é mto ruim, nao consigo migrar minhas coisas do galaxy pra cá =(

Pra me ajudar, Correios ta travado desde segunda, pedido morreu...chuva de reclamações no reclame aqui de entregas atrasadas, ou seja, vai chegar na assistencia sabe la qnd, talvez nem chegue esse ano...devem parar final de ano tbm. Certamente meu s23u volta de lá só final de janeiro, senao fev, FUUUU... mto tempo pra mim ficar sem cel

Acabei entrando no chat da Samsung e consegui o S24U 512gb preto titanio por 5575 em 12x sem juros pelo mercado pago...uma moça bem atenciosa gerou o link pra mim, mesmo preço da black... Sei que não deve ter sido o mais barato (na epoca paguei 4900 no S23U 512gb, preço melhor), mas ta valendo, faz parte kkk

Agora é curtir o bichano, já vou comprar a case e pelicula aqui, pagar o conserto do s23u e deixar ele de backup...exagero? talvez, mas é foda ficar sem, se eu ainda tivesse outro melhorzinho, mas esse redmi note 7 🤢

Última edição:
Pensando em pegar o S24U 512 na loja da Vivo, está pela bagatela de 6199

aguenta guerreiro, o S25U ta chegando...

Compra um motorola Gxx por 800 se tiver mto ruim

Users who are viewing this thread

• Voltar