[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus, S24 Ultra e S24 FE

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
aguenta guerreiro, o S25U ta chegando...

Compra um motorola Gxx por 800 se tiver mto ruim
Já foi parceiro, S24U ta vindo já kkk, nao to afim de passar o final de ano sem celular e tbm nao queria investir num baratinho =(

Acho q não vale o gasto... Pensa, teria que arcar o conserto do meu S23U + um baratinho e qm sabe + o S25U caso não ficasse bom o conserto, pra mim não dá kkk, ainda mais com os rumores que o S25U vai ser o mais caro já lançado :oremos:

Agora só me resta pular o S25U...vou ficar com s23u + s24u por uns bons anos, se der uma zica dessa novamente, eu tenho um bom backup, eu nem pretendia pegar o S24U pra ser sincero e nao sabia sobre o S25U, creio que pularia, já que hoje meu foco nem é tanto celular, só tenho pq uso bastante, mas não fico atualizando todos os anos...tenho uma casa pra construir nos proximos anos hahah, meu S23U já me atendia super bem por uns + uns 3/4 anos...mas é isso, torcer pra chegar logo, migrar tudo e vida que segue kkk

Alguém tem o S24 Ultra comprado na Vivo aqui? queria trocar a rom pra ZTO, alguém fez, aquele ícone do 4g que não some mesmo com dos dados moveis desligado está me irritando.
Edit;
Passei a rom ZTO pelo odin com o CSC sem ser a HOME, a rom não mudou mesmo passando 100%, que carai é esse kk?
Tem que mudar o CSC manualmente.

Tem que mudar o CSC manualmente.

Interessante, eu não conhecia.
Na postagem abaixo há a instrução para remover o cartão "SIM".

No caso de "eSIM":
Você sabe se funicona?
O "eSIM" pode ser "perdido"?

No caso de "eSIM":
Você sabe se funicona?

Não precisei fazer isso no s21+ e nem no s23+, mesmo usando esim em ambos.

No caso de "eSIM":
Você sabe se funicona?

Tentou ai? fiquei com medo de dar algum pau no meu e não fiz.

Só uma observação: eu fiz isso após ter instalado a ROM, então não tenho certeza se esse procedimento fará uma formatação do sistema ou se manterá os dados.

O e-Sim continuará intacto independente do que fizer.

Só uma observação: eu fiz isso após ter instalado a ROM, então não tenho certeza se esse procedimento fará uma formatação do sistema ou se manterá os dados.

O e-Sim continuará intacto independente do que fizer.
Agora já fiz KKKK

Não houve formatação, perda de dados e nem perda do eSIM.

Antes:

Depois:

Para o @LsD : agora o símbolo do 5G some quando o WiFi está ligado e some também quando a opção "dados móveis" é desativada.

O procedimento é bem tranquilo:

Obrigado, @Thominex !

Última edição:
@Thominex fazendo esse método funciona as atualizações OTA normalmente? vi alguns comentários no vídeos que parou depois de trocar o CSC.

Mudei aqui e deu super certo, aquele ícone estava me deixando louco, trabalho em casa e mal uso os dados moveis, obrigado @Thominex por falar sobre a ferramenta e @IroN_tuxer por passar o feedback.

Pior é que eu tenho uma amiga que tem um A54 e pelo visto é de operadora, pois fica com esse ícone do 5G "bloqueado" e eu não entendia o motivo. :haha:

Rapaziada, atualizando a saga, chegou ontem meu S24U, abri todo feliz pensando que ia ter um celular novamente e pra minha surpresa tinha um "cisco" ou um pózinho na tela. Pensei, vou passar uma flanela aqui que vai sair, passei e nada kkk, parecia que estava embaixo do vidro...

Baahhhhhhh, que decepção...tive que devolver pra Samsung e solicitar o estorno. Agora é esperar o S23U voltar do conserto e sei lá, ficar sem celular mesmo kkkk, vcs avisaram pra esperar o S25 hehehe, o karma me pegou dessa vez, azaar demais hahaha! Enfim, faz parte, vamos ver se o S23U vai voltar 100% do conserto agora.

EDIT: Tava dando uma olhada no Reddit e tem muuita reclamação sobre a qualidade da tela do S24U, realmente, até fiquei desanimado, pois a tela do S23U parecia ser superior em qualidade, sei lá...contra a luz, eu conseguia até ver o quadrado do leitor biométrico, coisa que não acontecia no S23U... alguém mais notou essa piora na tela entre as gerações?

Rapaziada, atualizando a saga, chegou ontem meu S24U, abri todo feliz pensando que ia ter um celular novamente e pra minha surpresa tinha um "cisco" ou um pózinho na tela. Pensei, vou passar uma flanela aqui que vai sair, passei e nada kkk, parecia que estava embaixo do vidro...

Baahhhhhhh, que decepção...tive que devolver pra Samsung e solicitar o estorno. Agora é esperar o S23U voltar do conserto e sei lá, ficar sem celular mesmo kkkk, vcs avisaram pra esperar o S25 hehehe, o karma me pegou dessa vez, azaar demais hahaha! Enfim, faz parte, vamos ver se o S23U vai voltar 100% do conserto agora.

EDIT: Tava dando uma olhada no Reddit e tem muuita reclamação sobre a qualidade da tela do S24U, realmente, até fiquei desanimado, pois a tela do S23U parecia ser superior em qualidade, sei lá...contra a luz, eu conseguia até ver o quadrado do leitor biométrico, coisa que não acontecia no S23U... alguém mais notou essa piora na tela entre as gerações?
Rapaz, nunca vi o quadrado do leitor biométrico no meu S24U.... Tentei colocar contra luz agora e não consegui ver....
Sobre a qualidade, comparada a meu S22U, eu achei pior quando comecei a usar. Mas hoje em dia, nem faz diferença para mim. Já me acostumei com a tela do S24U e o material anti-reflexo da tela dá um puta upgrade comparado a tela do meu antigo S22U.

Rapaz, nunca vi o quadrado do leitor biométrico no meu S24U.... Tentei colocar contra luz agora e não consegui ver....
Sobre a qualidade, comparada a meu S22U, eu achei pior quando comecei a usar. Mas hoje em dia, nem faz diferença para mim. Já me acostumei com a tela do S24U e o material anti-reflexo da tela dá um puta upgrade comparado a tela do meu antigo S22U.
Cara, então...achei estranho isso, mas dava pra ver nitidamente, sei lá. Atrás o adesivo do IMEI tinha um colado em cima do outro, carai...to achando q era recondicionado! Foda, ein?! Ainda comprei pelo Samsung VIP... Samsung só piora, já tive Note 4, S8, Note 10+, S23U e nunca vi um padrão de qualidade tão merd@ como esse do S4U... foda!

Amigos tenho um S24 e fico recebendo SMS de correio de voz. Ja tentei de tudo para acabar com essa maldita notificaçao. Alguem sabe como desativar essa mensagem em especifico ?

AntireRapaz, nunca vi o quadrado do leitor biométrico no meu S24U.... Tentei colocar contra luz agora e não consegui ver....
Fiz o mesmo teste aqui e não vi isso tbem não, sou muito mais a tela do 24 plana e com antirreflexo do que a sensivel do 23 que qualquer pancadinha quebra por ser curva, fora a usabilidade da spen com a tela plana que é bem superior, o colega deu azar.

Users who are viewing this thread

Voltar