[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus, S24 Ultra e S24 FE

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Estou sentindo o efeito placebo de celular novo?
Estou achando o S24 Ultra mais responsivo que o meu S23 Ultra que vou devolver ao Itaú. Coloquei ambos lado a lado e até digitar no teclado Gboard é mais leve no S24, essa eu não esperava até por que a diferença entre os processadores não é lá essas coisas.
Enfim, vou aguardar uma semana pra avaliar o uso da bateria,o S23 aguentava quase 2 dias numa carga

Estou sentindo o efeito placebo de celular novo?
Estou achando o S24 Ultra mais responsivo que o meu S23 Ultra que vou devolver ao Itaú. Coloquei ambos lado a lado e até digitar no teclado Gboard é mais leve no S24, essa eu não esperava até por que a diferença entre os processadores não é lá essas coisas.
Enfim, vou aguardar uma semana pra avaliar o uso da bateria,o S23 aguentava quase 2 dias numa carga
Caso não tenha feito ainda, vai nos dev options e reduz as 3 opções de animation de 1x pra 0.5x que deve curtir o resultado, há quem curta até deixar em 0x/no animation também mas eu prefiro 0.5x kkkk

Sobre responsividade não senti diferença, fui de Poco X3 NFC > Poco F3 > S20 FE > S22U > Zenfone 9 > S23U > S24U, sendo esses últimos 5 aparelhos só de 2023 pra cá e não senti diferenca de responsividade/fluidez entre o SD865 do S20 FE e SD870 do Poco F3 vs o Snap 8 Gen1, 8+ Gen1, 8 Gen2 e 8 Gen3, mas vai de user pra user e o que cada um faz no aparelho, fiz testes lado a lado e no geral pros meus apps/uso foi tudo igual

Esse S24 FE parece real interessante viu... pena que o Exynos do S21 FE me deixou meio traumatizado, mas vou ficar de olho quando cair bem o preço

Esse S24 FE parece real interessante viu
729564

Dou poucos dias pra ficar messe preço ai, mais caro que o S24 Ultra kkkk, deve pegar um ou outro afobado que acha que é o top dos tops só por ser o lançamento mais recente, e em breve deve cair pra faixa de 2000-2500 em promo

Paguei 1699 no S21 FE que tinha preço sugerido de 4.5k, então... :shrug:
Comprei pra minha irmã esses dias o S23FE por R$1800, que também foi lançado por 4k ou mais.. Só ficar de olho no Members ou no Shop da Samsung, que logo aparece umas promos boas..

Meldels.. :miau:eu peguei o S24 Ultra 512 por 5.7k
Teve até S24 por 3k ou menos essa semana

teve ultra por 4,3 semana passada

esses caras são loucos

O S24U tem algum tipo de atendimento diferente pra quando precisa acionar a garantia? Na época que eu tinha meu note 10 plus lembro que tinha

Estou achando que o meu S24U esta com problema no conetor do USB, tem horas que fica como se tivesse tirando e colocando o cabo, e as vezes demora pra carregar, assim como a bateria esta descendo muito rápido, tem alguma autorizada que arruma no dia será?

O S24U tem algum tipo de atendimento diferente pra quando precisa acionar a garantia? Na época que eu tinha meu note 10 plus lembro que tinha

Estou achando que o meu S24U esta com problema no conetor do USB, tem horas que fica como se tivesse tirando e colocando o cabo, e as vezes demora pra carregar, assim como a bateria esta descendo muito rápido, tem alguma autorizada que arruma no dia será?
Desconheço, atendimento normal, mas deixo aqui dois pontos, cuidado com sujeira no conector e principalmente o cabo usado, alguns cabos costumam apresentar esse tipo de problema

Desconheço, atendimento normal, mas deixo aqui dois pontos, cuidado com sujeira no conector e principalmente o cabo usado, alguns cabos costumam apresentar esse tipo de problema
Vou bater um ar, todos os cabo acontecem isso.

Esse S24 FE parece real interessante viu... pena que o Exynos do S21 FE me deixou meio traumatizado, mas vou ficar de olho quando cair bem o preço
Também estou interessado no S24FE para uma troca futura do meu atual estou no aguardo do preço cair um pouco também.

O Google Circle to Search, na parte de selecionar e copiar texto na tela, funciona offline?

A parte de pesquisar imagem e texto me parece que só funciona online, mas fiquei na dúvida em relação à função de apenas copiar texto (haja vista que OCR normalmente roda on-device).

O Google Circle to Search, na parte de selecionar e copiar texto na tela, funciona offline?

A parte de pesquisar imagem e texto me parece que só funciona online, mas fiquei na dúvida em relação à função de apenas copiar texto (haja vista que OCR normalmente roda on-device).
Acabei de testar, funciona sim.

Ainda vem ponteiras extras na embalagem? Não lembro se não veio na minha ou se não achei

Alguem aqui usa Gcam no S24 comum ? Se sim qual versao em específico?

Tenho combo da Claro e o preço dos aparelhos entraram em promoção essa semana. S24 normal tá saindo por R$2.990 e o S24FE por R$1.990. Vale a pena o valor a mais no 24 normal?

Fala ae time!
Meu Note 10+ está indo para o buraco.
Quebrou o vidro da câmera, e se entra água fica embaçado por muito tempo até que eu consiga algo quente para secar a água, e está começando a derreter a bateria com pouco uso.
4 anos com essa belezura.
Fui ver o preço do S24 Ultra, e sai por 7 mil com cupom BF2024.
Vale?
Ainda acho cara para um caraleo.

Fala ae time!
Meu Note 10+ está indo para o buraco.
Quebrou o vidro da câmera, e se entra água fica embaçado por muito tempo até que eu consiga algo quente para secar a água, e está começando a derreter a bateria com pouco uso.
4 anos com essa belezura.
Fui ver o preço do S24 Ultra, e sai por 7 mil com cupom BF2024.
Vale?
Ainda acho cara para um caraleo.
Não não, preço de promoção dele que tem aparecido é de 4800 ~ 5100

Users who are viewing this thread

Voltar