será que a linha S25 vai vir com 8 Gen 4 pra todos os mercados? se vier vou trocar meu S23. Pelos benchs vazados, o 8 Gen 4 tá uma delicia, single core tá quase 2x superior ao 8 Gen 2 e ainda tem o modem X80 e o fastconnect 7900
vai mudar o q na sua experiência de Adrenalino Médio?será que a linha S25 vai vir com 8 Gen 4 pra todos os mercados? se vier vou trocar meu S23. Pelos benchs vazados, o 8 Gen 4 tá uma delicia, single core tá quase 2x superior ao 8 Gen 2 e ainda tem o modem X80 e o fastconnect 7900
vai mudar o q na sua experiência de Adrenalino Médio?
Alguém pode indicar uma película de qualidade pro S24U que não seja curta ao ponto de ficar raspando o dedo nos cantos da tela?
Tô quase pegando uma do S23U pra testarquem vai dar o anel
![]()
Galaxy Ring | Samsung Brasil
Simplifique sua rotina e alcance seus objetivos de saúde com o Galaxy Ring. Um acessório discreto e funcional para um estilo de vida mais ativo.www.samsung.com
acho q é tudo curta, senão não cabe a capa.
aí não tem de vidro, pq a tela é curva, só a FlexTô quase pegando uma do S23U pra testar
será que a linha S25 vai vir com 8 Gen 4 pra todos os mercados? se vier vou trocar meu S23. Pelos benchs vazados, o 8 Gen 4 tá uma delicia, single core tá quase 2x superior ao 8 Gen 2 e ainda tem o modem X80 e o fastconnect 7900
concordo, porém os ganhos de desempenho nesse caso estão ligados a eficiência, normalmente todo SOC novo entrega o desempenho do anterior usando menos energiaReza a lenda que a Samsung não vai conseguir desenvolver um novo Exynos a tempo para a linha S25 (para a sorte de todos) e que por conta disso virá com Snapdragon em toda a linha.
Agora, ganho de desempenho é bem irrelevante, até pra quem faz uso extremo do celular (que é uma minúscula minoria) visto que existe uma estagnação dos softwares.
Eu espero ganhos de eficiência. Prefiro muito mais 20% a mais de autonomia do que 40% a mais de desempenho que na prática não vai ser perceptível no uso normal.
Reza a lenda q toda grande fabricante de microprocessadores já tem pronto o protótipo das próximas 5 gerações.Reza a lenda que a Samsung não vai conseguir desenvolver um novo Exynos a tempo para a linha S25
Reza a lenda q toda grande fabricante de microprocessadores já tem pronto o protótipo das próximas 5 gerações.
concordo, porém os ganhos de desempenho nesse caso estão ligados a eficiência, normalmente todo SOC novo entrega o desempenho do anterior usando menos energia
Reza a lenda q toda grande fabricante de microprocessadores já tem pronto o protótipo das próximas 5 gerações.
Sempre usei o google pay, nunca tive problemas.Pessoal, alguém trocou de celular recentemente por teve problemas com o Samsung Pay?
Esse lixo de app simplesmente descadastrou meus 2 cartões, mesmo eu fazendo aquele esquema de recuperar tudo de um celular para o outro. Aí quando tento cadastrar novamente o cartão, o app diz que enviou SMS só que o SMS nunca chega.
Tô pensando em mudar pro Google Pay por conta disso, apesar de falarem que é ruim em termos de segurança.
O problema que eu tive era que o samsung pay dizia para abrir o app do banco (itaú) no google play, mas sempre dava erro.Pessoal, alguém trocou de celular recentemente por teve problemas com o Samsung Pay?
Esse lixo de app simplesmente descadastrou meus 2 cartões, mesmo eu fazendo aquele esquema de recuperar tudo de um celular para o outro. Aí quando tento cadastrar novamente o cartão, o app diz que enviou SMS só que o SMS nunca chega.
Tô pensando em mudar pro Google Pay por conta disso, apesar de falarem que é ruim em termos de segurança.
O problema que eu tive era que o samsung pay dizia para abrir o app do banco (itaú) no google play, mas sempre dava erro.
Acontece que o pedido de cadastramento de cartão estava pendente no app do cartão. Aí foi só entrar lá em carteiras digitais e confirmar.
Sempre que troco de celular isso acontece.
Mudando de assunto, a bateria do meu S24 Ultra hoje durou muito. Mesmo usando youtube, twitter, instagram, reddit, com vpn ligada. Deu meia noite e ainda tinha 18% de bateria. Nunca vi isso.
Atualizei há uns dias, bateria 100% idêntica assim como qualquer outro patch, nunca tive pioras nem melhoras independente de aparelho ou updateAlguém atualizou o s24 ultra para One UI6.1.1? O que estão achando da bateria e câmera? Soube que no s23 ultra teve um piora grande na qualidade das fotos com zoom.
Lindo!S24 Ultra 1TB por 5999 em 21x no Itaú Shop.
Tinha uns pontinhos no cartão, usei, e saiu 5750 em 21X.
Única coisa que eu faço sempre e que vejo como um benefício pra praticamente 100% dos casos é ir nas dev options e reduzir todas as animações de 1x pra 0.5x pra ficar um pouco mais rápidoAmigos peguei um S24 por 2999 no site da Samsung . Estou saindo de um Mi8 que ja estava capengando e me deixando na mão. Recomendam alguma configuração em especifico que devo fazer no aparelho quando o mesmo chegar ?