[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus, S24 Ultra e S24 FE

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
será que a linha S25 vai vir com 8 Gen 4 pra todos os mercados? se vier vou trocar meu S23. Pelos benchs vazados, o 8 Gen 4 tá uma delicia, single core tá quase 2x superior ao 8 Gen 2 e ainda tem o modem X80 e o fastconnect 7900

será que a linha S25 vai vir com 8 Gen 4 pra todos os mercados? se vier vou trocar meu S23. Pelos benchs vazados, o 8 Gen 4 tá uma delicia, single core tá quase 2x superior ao 8 Gen 2 e ainda tem o modem X80 e o fastconnect 7900
vai mudar o q na sua experiência de Adrenalino Médio?

Alguém pode indicar uma película de qualidade pro S24U que não seja curta ao ponto de ficar raspando o dedo nos cantos da tela?

quem vai dar o anel

Alguém pode indicar uma película de qualidade pro S24U que não seja curta ao ponto de ficar raspando o dedo nos cantos da tela?

acho q é tudo curta, senão não cabe a capa.

Última edição:
Tô quase pegando uma do S23U pra testar
aí não tem de vidro, pq a tela é curva, só a Flex

Reza a lenda que a Samsung não vai conseguir desenvolver um novo Exynos a tempo para a linha S25 (para a sorte de todos) e que por conta disso virá com Snapdragon em toda a linha.
Agora, ganho de desempenho é bem irrelevante, até pra quem faz uso extremo do celular (que é uma minúscula minoria) visto que existe uma estagnação dos softwares.

Eu espero ganhos de eficiência. Prefiro muito mais 20% a mais de autonomia do que 40% a mais de desempenho que na prática não vai ser perceptível no uso normal.

Reza a lenda que a Samsung não vai conseguir desenvolver um novo Exynos a tempo para a linha S25 (para a sorte de todos) e que por conta disso virá com Snapdragon em toda a linha.
Agora, ganho de desempenho é bem irrelevante, até pra quem faz uso extremo do celular (que é uma minúscula minoria) visto que existe uma estagnação dos softwares.

Eu espero ganhos de eficiência. Prefiro muito mais 20% a mais de autonomia do que 40% a mais de desempenho que na prática não vai ser perceptível no uso normal.
concordo, porém os ganhos de desempenho nesse caso estão ligados a eficiência, normalmente todo SOC novo entrega o desempenho do anterior usando menos energia

Reza a lenda que a Samsung não vai conseguir desenvolver um novo Exynos a tempo para a linha S25
Reza a lenda q toda grande fabricante de microprocessadores já tem pronto o protótipo das próximas 5 gerações.

Reza a lenda q toda grande fabricante de microprocessadores já tem pronto o protótipo das próximas 5 gerações.

Mas isso é lenda mesmo rs.
Se fosse assim a Samsung lançaria todo ano e não lançaria umas porcarias tipo o Exynos 990.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

concordo, porém os ganhos de desempenho nesse caso estão ligados a eficiência, normalmente todo SOC novo entrega o desempenho do anterior usando menos energia

Ah sim. Pensei que estivesse falando só de potência.

Ah, mas isso é lenda mesmo, fora que protótipo não é algo pronto rs.
Se fosse assim a Samsung não deixaria de ter lançado na linha S23 ou teria lançado uma porcaria como foi a Exynos 990.

Pessoal, alguém trocou de celular recentemente por teve problemas com o Samsung Pay?
Esse lixo de app simplesmente descadastrou meus 2 cartões, mesmo eu fazendo aquele esquema de recuperar tudo de um celular para o outro. Aí quando tento cadastrar novamente o cartão, o app diz que enviou SMS só que o SMS nunca chega.

Tô pensando em mudar pro Google Pay por conta disso, apesar de falarem que é ruim em termos de segurança.

Pessoal, alguém trocou de celular recentemente por teve problemas com o Samsung Pay?
Esse lixo de app simplesmente descadastrou meus 2 cartões, mesmo eu fazendo aquele esquema de recuperar tudo de um celular para o outro. Aí quando tento cadastrar novamente o cartão, o app diz que enviou SMS só que o SMS nunca chega.

Tô pensando em mudar pro Google Pay por conta disso, apesar de falarem que é ruim em termos de segurança.
Sempre usei o google pay, nunca tive problemas.
Não sei como se compara ao samsung pay pq nunca usei esse.

O problema que eu tive era que o samsung pay dizia para abrir o app do banco (itaú) no google play, mas sempre dava erro.
Acontece que o pedido de cadastramento de cartão estava pendente no app do cartão. Aí foi só entrar lá em carteiras digitais e confirmar.
Sempre que troco de celular isso acontece.

Mudando de assunto, a bateria do meu S24 Ultra hoje durou muito. Mesmo usando youtube, twitter, instagram, reddit, com vpn ligada. Deu meia noite e ainda tinha 18% de bateria. Nunca vi isso.

O problema que eu tive era que o samsung pay dizia para abrir o app do banco (itaú) no google play, mas sempre dava erro.
Acontece que o pedido de cadastramento de cartão estava pendente no app do cartão. Aí foi só entrar lá em carteiras digitais e confirmar.
Sempre que troco de celular isso acontece.

Mudando de assunto, a bateria do meu S24 Ultra hoje durou muito. Mesmo usando youtube, twitter, instagram, reddit, com vpn ligada. Deu meia noite e ainda tinha 18% de bateria. Nunca vi isso.

Pois é. Mas aqui não é o caso. Mesmo com o Samsung Pay ativo, na hora de ativar o cartão a Samsung diz enviar um SMS que nunca chega. E no app do banco não tem nenhuma notificação ou algo do tipo.
Já é a 3ª ou 4ª troca de aparelho desde que uso o Samsung Pay. Nunca tive problema até esse agora.
Vou passar a usar o Google Pay. Aliás, fiz o cadastro do mesmo cartão e recebi normalmente o SMS. Funcionou de primeira.
Só não gostei que com o app aberto ele não pede nem a biometria pra fazer compras. Achei bem ruim isso.

a maioria dos bancos você cadastra o cartão hoje em dia iniciando o processo pelo próprio app do banco, inclusive do itau, santander, nubank é assim...

se voce digitar os numeros do cartão provavelmente não de certo! são pouquissimos que ainda habilitam adicionando o numero!

Veio uma atualização essa madrugada voltada para Galaxy IA

Alguém atualizou o s24 ultra para One UI6.1.1? O que estão achando da bateria e câmera? Soube que no s23 ultra teve um piora grande na qualidade das fotos com zoom.

Alguém atualizou o s24 ultra para One UI6.1.1? O que estão achando da bateria e câmera? Soube que no s23 ultra teve um piora grande na qualidade das fotos com zoom.
Atualizei há uns dias, bateria 100% idêntica assim como qualquer outro patch, nunca tive pioras nem melhoras independente de aparelho ou update

O zoom parece estar bugado pra algumas pessoas e em alguns valores específicos (17-22x vi o povo relatando mais, alguns só em 19x então sei lá), testei aqui e pra mim tá normal como sempre, mas vi que alguns conseguiram resolver deixando o img processing no medium ao invés de high

S24 Ultra 1TB por 5999 em 21x no Itaú Shop.

Tinha uns pontinhos no cartão, usei, e saiu 5750 em 21X.

S24 Ultra 1TB por 5999 em 21x no Itaú Shop.

Tinha uns pontinhos no cartão, usei, e saiu 5750 em 21X.
Lindo!
Eu fiz a besteira de pegar o S23 Ultra no sempre de Samsung do Itaú. Acaba mês que vem e eu ia trocar pelo S24 Ultra pagando 229 por mês.
Muito melhor pagar os 5.7k e o celular ser meu.. agora vou devolver o S23U

Amigos peguei um S24 por 2999 no site da Samsung . Estou saindo de um Mi8 que ja estava capengando e me deixando na mão. Recomendam alguma configuração em especifico que devo fazer no aparelho quando o mesmo chegar ?

Amigos peguei um S24 por 2999 no site da Samsung . Estou saindo de um Mi8 que ja estava capengando e me deixando na mão. Recomendam alguma configuração em especifico que devo fazer no aparelho quando o mesmo chegar ?
Única coisa que eu faço sempre e que vejo como um benefício pra praticamente 100% dos casos é ir nas dev options e reduzir todas as animações de 1x pra 0.5x pra ficar um pouco mais rápido

essa linha Exynos vai aparecer com preços insanos ano q vem.

apareceu hoje 3.071,00 em 10x cupão de 36%

074mrvp.png

Users who are viewing this thread

Voltar