[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Cases da Nillkin para o S25 são boas ? Usava uma no OnePlus 9 e arranhou toda a lateral do celular, ficava entrando sujeira.
Não sei, é a primeira que uso, as primeiras impressões foram boas.

Peguei por serem um pouco mais baratas até decidir qual realmente vou querer (pessoal fala bem daquelas Pitaka mas são bem caras, ainda decidindo se compro uma deles ou tento uma Ringke mesmo).

Não sei, é a primeira que uso, as primeiras impressões foram boas.

Peguei por serem um pouco mais baratas até decidir qual realmente vou querer (pessoal fala bem daquelas Pitaka mas são bem caras, ainda decidindo se compro uma deles ou tento uma Ringke mesmo).
Acabei de encontrar isso no AliExpress: R$375,18 | Oatsbasf-caixa de telefone Metal Magsafe, pára-choques sem moldura, tampa antiderrapante do telefone, fácil desmontagem, Samsung Galaxy S24 S24 Ultra https://a.aliexpress.com/_mPraOxh

Estou usando essa no meu S24 Ultra e já encomendei uma para o S25 Ultra, melhor case que já usei, protege muito, não acumula pó, qualidade do material impressiona e eu acho muito bonita

FATURADO

Galaxy S25+ 512GB JetBlack comprado em 28/01, para Santo André/SP.
Esse é o que comprei na conta do meu irmão e vou repassar para um amigo.

O meu S25+ azul marinho comprado em 05/02 ainda segue aguardando estoque.

Aqui chegou a capa e nada do cel, comprados no mesmo dia! Samsung tá de parabéns...'aguardando estoque', comprado dia 24

Aqui chegou a capa e nada do cel, comprados no mesmo dia! Samsung tá de parabéns...'aguardando estoque', comprado dia 24
aqui chegou as capas tudo compradas 4 dias após o cel e o aparelho nada ainda kkk

alias, que baita capa é essa Kindsuit Cinza.
Linda demais!

• Curtir
Reações: kig
aqui chegou as capas tudo compradas 4 dias após o cel e o aparelho nada ainda kkk

alias, que baita capa é essa Kindsuit Cinza.
Linda demais!
Peguei a marrom e achei o acabamento bem bacana também !

Chegou aqui!
S25 + Azul 512gb Comprado dia 4. Porto Alegre.

Mal mexi mas curtindo bastante!
Achei o azul bem bonito ao vivo.

Acabei de encontrar isso no AliExpress: R$375,18 | Oatsbasf-caixa de telefone Metal Magsafe, pára-choques sem moldura, tampa antiderrapante do telefone, fácil desmontagem, Samsung Galaxy S24 S24 Ultra https://a.aliexpress.com/_mPraOxh

Estou usando essa no meu S24 Ultra e já encomendei uma para o S25 Ultra, melhor case que já usei, protege muito, não acumula pó, qualidade do material impressiona e eu acho muito bonita
Sei não, justamente as laterais do S25 Ultra que são desconfortáveis, essa capa não tampa.

Celular faturado agora a pouco. 🙌 Espero que chegue até sexta.

Data do Pedido: 28/01/2025
S25 Ultra 1TB
Pagamento PIX
Entrega na grande BH
Faturado hoje 21:30

S25 Ultra Black 512Gb
Pagamento PIX
Entrega Itajai/SC
Faturado hoje 21:25

Pra quem curte, parece interessante mesmo! Eu não sou muito fã desse estilo não... Queria alguma nesse estilo aqui, de preferência dessa marca mesmo, mas são caríssimas: https://www.ipitaka.com/collections...lter.v.option.device=Samsung+Galaxy+S25+Ultra

São caras pois são feitas de fibra de aramida (Kevlar), então são super finas e resistentes, do jeito que eu busto. Vou caçar mais no AliExpress ver se tem alguma chinesa assim, senão é apelar pra algum conhecido dos USA comprar e enviar pra cá.

Pra quem curte, parece interessante mesmo! Eu não sou muito fã desse estilo não... Queria alguma nesse estilo aqui, de preferência dessa marca mesmo, mas são caríssimas: https://www.ipitaka.com/collections...lter.v.option.device=Samsung+Galaxy+S25+Ultra

São caras pois são feitas de fibra de aramida (Kevlar), então são super finas e resistentes, do jeito que eu busto. Vou caçar mais no AliExpress ver se tem alguma chinesa assim, senão é apelar pra algum conhecido dos USA comprar e enviar pra cá.
Essa é melhor que as Spigen?

Essa é melhor que as Spigen?
Disparado!
mas o tanto que são boas é proporcional ao valor cobrado.
infelizmente, aqui no BR é papo de 500R$ em média

Disparado!
mas o tanto que são boas é proporcional ao valor cobrado.
infelizmente, aqui no BR é papo de 500R$ em média
Mas será que realmente tem um nível de proteção elevado? Os meus aparelhos com spigen chegaram a cair e zero problemas.

Daqui a pouco quer até o cpf..... :bwahaha:

Comprado dia 04/02
S25U 1TB JetBlack
RJ
kkkk é pra termos ideia de como andam os faturamentos.

por aqui, é o mesmo S25u, 512gb JetBlack.
comprado em 28/01 e nada de faturamento ainda.
previsão pra final de março/começo de abril.

Comprei o meu dia 24/01, até agora nada, só aguardando estoque :(

S25 Ultra 512gb Preto, envio para Aracaju/SE

Parece que o navio chegou.

Faturado em 10/02/2025 20h41
S25 Ultra 1TB JetBlack
Pagamento Cartão de Crédito 1x (com desconto à vista igual ao PIX e 1 ano de garantia extra pelo VISA)
Entrega no MS

Clear Case Samsung, Kindsuit Case Samsung Preta, Case Nilkin Transparente e películas na mão.
Falta chegar o S25U 1TB JetBlack e as cases da Pitaka e Silicone com Alça da Samsung.
É sempre assim, compro 500 cases e acabo usando uma só pela vida toda.

Mas será que realmente tem um nível de proteção elevado? Os meus aparelhos com spigen chegaram a cair e zero problemas.
A única que protege bem é a PinButton, as outras (Ultra-slim e Tactile Wooven) protegem contra arranhões.

Foi enviado.🙌

Users who are viewing this thread

Voltar