[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Têm dois pontos que acaba com essa teoria.
1º Nem dá para selecionar no site a versão de 256gb
2º No regulamento da promoção têm descrito que se você comprar a versão de 256gb, você vai receber a de 512gb. Postaram lá no grupo o regulamento falando isso.
Você tem razão. Agora que vi que é o Ultra. Porém, ele disse que no pedido e no e-mail aparecia que era de 256gb mas ele não viu. Tá muito estranho isso.

acabei fechando um s25 256gb, jetblack prum amigo, ficou 3390 + 15% de cb no mel (já no extrato)
maluco ficou doido com os descontos, ontem mesmo ele tinha comprado um s24 128gb por 3500 :limo:
3390 sem contar com os 15%? =O ta preço de s23

Você tem razão. Agora que vi que é o Ultra. Porém, ele disse que no pedido e no e-mail aparecia que era de 256gb mas ele não viu. Tá muito estranho isso.
Aqui no meu em todos e-mails e comprovantes constam o 512gb, peguei nessa promoção do dobro aí também, vamos ver quando chegar

Só daria para receber 256GB se comprasse de 128GB, que não existe.

Na nota fiscal de vocês, aparece o tamanho de armazenamento do celular? Na minha só descreve o modelo S25U e a cor.

Última edição:
Teve uns relatos no grupo do face, que o pessoal comprou o S25U de 512gb e recebeu a versão de 256gb.
Espero não ter essa dor de cabeça.

Não duvido que compraram o de 256gb mesmo, mas por causa daquela promoção "leve o dobro da memória pelo mesmo preço" acharam que receberiam o de 512gb.

Nem tinha como comprar o de 256gb justamente por causa da promoção de dobro de memória. Ele ficava como fora de estoque

Edit: já responderam

Na nota fiscal de vocês, aparece o tamanho de armazenamento do celular? Na minha só descreve o modelo S25U e a cor.

Na nota vem a versão exata. No meu caso, S25U Jet Black 512GB: SM-S938BAKKZTO

O SM-S938B é o modelo do aparelho, no caso S25U
O AK é a cor do aparelho (não tive tempo de buscar a lista de códigos <-> cores)
O K indica que é o de 512GB (J = 256 / U = 1TB)

As regras acima são para o S25U, não validei se também se aplicam pros outros modelos (S25 / S25+)

Acabei de pegar um S25+ JetBlack, agora é torcer pra faturarem e enviarem logo. Alguém aí do RJ que tenha comprado o S25+ pra saber quanto tempo tem demorado?
Obrigado aos amigos que postaram os esquemas pra conseguir preço melhor com os cupons + pre registro + cashback, tive que refazer a compra duas vezes pro cashback funcionar, mas no final deu certo kkkkk

Pra quem já recebeu o celular e as cases, qual case gostaram mais? To em dúvida entre a Ringke Onyx, a Samsung Kindsuit ou alguma outra da Spigen (marca que sempre usei nos últimos celulares que tive).

Na nota vem a versão exata. No meu caso, S25U Jet Black 512GB: SM-S938BAKKZTO

O SM-S938B é o modelo do aparelho, no caso S25U
O AK é a cor do aparelho (não tive tempo de buscar a lista de códigos <-> cores)
O K indica que é o de 512GB (J = 256 / U = 1TB)

As regras acima são para o S25U, não validei se também se aplicam pros outros modelos (S25 / S25+)
Ah vlw, nem sabia dessa nomenclatura. Aqui tá certo então U = 1TB.

Acabei de pegar um S25+ JetBlack, agora é torcer pra faturarem e enviarem logo. Alguém aí do RJ que tenha comprado o S25+ pra saber quanto tempo tem demorado?
Obrigado aos amigos que postaram os esquemas pra conseguir preço melhor com os cupons + pre registro + cashback, tive que refazer a compra duas vezes pro cashback funcionar, mas no final deu certo kkkkk

Pra quem já recebeu o celular e as cases, qual case gostaram mais? To em dúvida entre a Ringke Onyx, a Samsung Kindsuit ou alguma outra da Spigen (marca que sempre usei nos últimos celulares que tive).
A regra é: quanto mais tarde você compra, mais rápido eles enviam.

A regra é: quanto mais tarde você compra, mais rápido eles enviam.
Perfeito, oremos então kkkkkkk
Quando atualizarem algo, compartilho aqui

Acabei pegando a case Kindsuit da própria Samsung pra poder usar o voucher de R$99, daí saiu por R$65. Vamos ver se presta.

Meu ta com a Azul, previsão só pra terça. Mas acho que até amanhã ta aqui pela cidade, ai tento retirar pessoalmente

Alguém que ainda tenha o cupom de R$99 disponível poderia, por gentileza, simular a compra de uma capinha e mandar um print de como ficam os valores? Estou no suporte com a Samsung porque não aparece os R$99 pra mim, sendo que nem comprei capinha nenhuma quando comprei o celular...

Alguém que ainda tenha o cupom de R$99 disponível poderia, por gentileza, simular a compra de uma capinha e mandar um print de como ficam os valores? Estou no suporte com a Samsung porque não aparece os R$99 pra mim, sendo que nem comprei capinha nenhuma quando comprei o celular...
voce foi ate a parte de finalizar a compra para notar se o voucher estava lá de fato?
Ele só aparece na ultima pagina, ao pagar o pedido.

voce foi ate a parte de finalizar a compra para notar se o voucher estava lá de fato?
Ele só aparece na ultima pagina, ao pagar o pedido.

Nossa, me sinto um burro, kkkkkkkkkkkkkk. Achei que apareceria já no carrinho e acabei nunca avançando até o final :pepe2:

Obrigado!

Nossa, me sinto um burro, kkkkkkkkkkkkkk. Achei que apareceria já no carrinho e acabei nunca avançando até o final :pepe2:

Obrigado!
Não é todo mundo que entende a diferença entre voucher ( valor pré-pago / pagamento ) e cupom de desconto ( valor a ser descontado por oferta ).
Fica tranquilo.

Bom que deu certo.
Se aceita dicas, eu peguei a Kindsuit Cinza e a Silicone Verde. Gostei muito das duas opções.
E claro, comprei a transparente tmb, pra quando quiser exibir a beleza do jetblack hahaha

Não é todo mundo que entende a diferença entre voucher ( valor pré-pago / pagamento ) e cupom de desconto ( valor a ser descontado por oferta ).
Fica tranquilo.

Bom que deu certo.
Se aceita dicas, eu peguei a Kindsuit Cinza e a Silicone Verde. Gostei muito das duas opções.
E claro, comprei a transparente tmb, pra quando quiser exibir a beleza do jetblack hahaha

Das opções que vi, minha ideia era justamente pegar a Kindsuit Cinza, já que peguei uma Nillkin preta e uma de silicone/tpu transparente. Infelizmente está sem estoque, então estou na dúvida se pego a Kindsuit Azul ou a de Silicone com Cinta Branco... (também peguei o Jet Black)

Das opções que vi, minha ideia era justamente pegar a Kindsuit Cinza, já que peguei uma Nillkin preta e uma de silicone/tpu transparente. Infelizmente está sem estoque, então estou na dúvida se pego a Kindsuit Azul ou a de Silicone com Cinta Branco... (também peguei o Jet Black)
eu to na luta pra comprar a pelicula original, mas nunca tem em estoque essa budega.

Sem comparação. Meu S25 Ultra fez 10 horas de tela com a primeira carga. Isso porque ainda tá naquele período de adaptação e usei o 5G por algum tempo. Meu S22 quando muito fazia 3h30 de tela ligada nas mesmas condições
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A entrega da Samsung no Rio é bem rápida. Se eles enviarem hoje pra transportadora provavelmente depois de amanhã o aparelho já chega na sua casa

• Amei
Reações: ZrK
eu to na luta pra comprar a pelicula original, mas nunca tem em estoque essa budega.
Eu comprei aqui. Mas previsão de entrega para daqui a 32 dias se não me engano.
Sorte que ainda tenho uma pelicula do S24U sobrando, acho que é compatível com a do S25U.

Eu comprei aqui. Mas previsão de entrega para daqui a 32 dias se não me engano.
Sorte que ainda tenho uma pelicula do S24U sobrando, acho que é compatível com a do S25U.
Comprou onde?
No site tô monitorando todo dia e não volta

Users who are viewing this thread

Voltar