No site mesmo, tava dando um F5 uns dias atrás e apareceu. Comprei na hora.Comprou onde?
No site tô monitorando todo dia e não volta
Olhei aqui e comprei dia 24/01, previsão de entrega em 36 dias úteis.
No site mesmo, tava dando um F5 uns dias atrás e apareceu. Comprei na hora.Comprou onde?
No site tô monitorando todo dia e não volta
qual cor é o seu? Aqui S25+ azul marinho e está em separação desde o dia 07/02aqui comprado dia 29/01, S25+ nada de faturar, que vergonha essa logística burra da Samsung, quem compra primeiro recebe por ultimo!!! esse eh o lema deles
mesma cor que o meu e esta igual, separação desde 07/02 e prazo ate dia 21/02...sou do RJqual cor é o seu? Aqui S25+ azul marinho e está em separação desde o dia 07/02
nao faz sentido penalizar quem comprou antecipado na pre venda, mesmo que esteja no prazo estipulado! teria que haver uma fila por ordem de compra, eu sou do RJ duvido que estao acumulando para a minha regiao, ja soube de varias compras depois da minha que ja foram entregues aqui pro RJ, enfim eh aguardar como vc disse, esta no prazoEsse negócio da Samsung estar demorando para faturar e enviar os aparelhos eu acredito que é meramente questões logísticas que ela está usando para economizar nas entregas ao deixar acumular pedidos em certas regiões, efetuei a compra do meu em 24/01 e nesse tempo teve um outro user que é de Santo André também que comprou alguns dias depois de mim e teve o celular faturado no mesmo dia e ambos provavelmente deverão ser entregues no mesmo dia.
Como é pré-venda eu nem ligo muito para essas questões já que ainda está no prazo estipulado mas é inegável como a logística de diversos ecommerces no Brazil são bem precárias e o porque o Mercado Livre se tornou referência, tenho um colega que comprou no ML na sexta passada e já recebeu ele na segunda.
Acredito que deva ser isso também. Sou de Santo André - SP também, tenho 2 pedidos, um na minha conta e um na do meu irmao, o da conta do meu irmão já chegou no CD na cidade de são paulo tem mais de um dia, o meu continua em separação em cajamar.Esse negócio da Samsung estar demorando para faturar e enviar os aparelhos eu acredito que é meramente questões logísticas que ela está usando para economizar nas entregas ao deixar acumular pedidos em certas regiões, efetuei a compra do meu em 24/01 e nesse tempo teve um outro user que é de Santo André também que comprou alguns dias depois de mim e teve o celular faturado no mesmo dia e ambos provavelmente deverão ser entregues no mesmo dia.
Como é pré-venda eu nem ligo muito para essas questões já que ainda está no prazo estipulado mas é inegável como a logística de diversos ecommerces no Brazil são bem precárias e o porque o Mercado Livre se tornou referência, tenho um colega que comprou no ML na sexta passada e já recebeu ele na segunda.
O S25+ aqui saiu por R$3400 usando isso:Como tá o rolê das promoções?
Interessado no S25 Plus.
nao faz sentido penalizar quem comprou antecipado na pre venda, mesmo que esteja no prazo estipulado! teria que haver uma fila por ordem de compra, eu sou do RJ duvido que estao acumulando para a minha regiao, ja soube de varias compras depois da minha que ja foram entregues aqui pro RJ, enfim eh aguardar como vc disse, esta no prazo
Acredito que deva ser isso também. Sou de Santo André - SP também, tenho 2 pedidos, um na minha conta e um na do meu irmao, o da conta do meu irmão já chegou no CD na cidade de são paulo tem mais de um dia, o meu continua em separação em cajamar.
Chuto eu que vão esperar os dois esterem no mesmo CD e entregar junto, ainda mais que é para o mesmo endereço de entrega.
usei a carga e depois carregueiO meu chegou, vocês usam com a carga que já vem nele, ou recarregam para poder usar pela primeira vez?
Tá carregando até 100% ou 80%?usei a carga e depois carreguei
mas não faz diferença alguma a escolha
Aqui o Meliuz tá redirecionando pro navegador ao inves de abrir o APP da Loja... Alguma dica?Cupom S25APP
Se o seu navegador padrão for o da Samsung, mude para o Chrome.Aqui o Meliuz tá redirecionando pro navegador ao inves de abrir o APP da Loja... Alguma dica?
Aqui recebi o aparelho com uns 60%, usei até uns 10%, recarreguei até 100% e defini para carregar apenas até 80% nas cargas futuras. Vou testar ver se dura o dia inteiro quando eu não estiver em casa e, se der certo, vou deixar assim e só carregar até 100% quando realmente necessário (ou pelo menos 2x por mês).Tá carregando até 100% ou 80%?
tenta em outra rede ou 4/5gTô passando raiva aqui para restaurar o backup do WhatsApp no s25u, simplesmente sempre da erro quando vai restaurar as mensagens. Alguém tem uma dica para resolver?
Então, comprei no dia 05/0 assim:Como tá o rolê das promoções?
Interessado no S25 Plus.
Voce comprou qual modelo por esse valor?Então, comprei no dia 05/02, pré registro plus + desconto de pagamento a vista + Troca Smart de telefone zuado (me rendeu R$ 1.500,00) e um outro desconto da Samsung, que não lembro se foi por pagar a vista, saiu R$ 5.679,23, desse valor, irei receber 15% de volta por cashback, ou seja, o celular saiu por R$ 4.827,35. Um excelente preço na minha opinião, o pré registro plus estava disponível novamente até ontem, hoje eu não sei como está.