[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Acabei pegando o S25 base 512GB Jet Black... ficou num preço bem interessante mesmo parcelado em 10x

Ia de plus, mas ele é ainda maior do que o meu A55 atual, e uma das coisas que me incomodam é o tamanho.

Agora é esperar o suplicio do faturamento da pre-venda da Samsung. A pre-venda da Oled S90D me deixou com traumas :bem:

Alguém conseguiu ativar esim no S25+ na operadora Claro? No app ainda não tem esim. Eu tenho chip normal e quero criar o ESIM para manter o chip no meu celular antigo

Alguém conseguiu ativar esim no S25+ na operadora Claro? No app ainda não tem esim. Eu tenho chip normal e quero criar o ESIM para manter o chip no meu celular antigo
Apenas em loja, pelo que ouvi.

No app pede pra gerar um token e nao sai do lugar

Mais um quase tendo uma úlcera aqui, havia comprado em Janeiro, logo no lançamento, mas achei umas promoções e no dia 05/02 cancelei e comprei novamente o S25 Ultra Azul Titanium, nada de faturarem, as capinhas que comprei no mesmo dia, deve chegar até sexta... Em contato com a Samsung hoje a atendente me disse que já possuem o celular em estoque, e que o meu pedido está em processo logístico.. seja lá o que isso signifique, estou partindo de um S22 Ultra, que me atendeu perfeitamente até agora, minha filha vai herdar ele, e o seu S9 com tela trincada me rendeu R$ 1.500,00 no troca smart... tá ótimo.... vamos ver quando receberei o S25.
Finalmente faturado, interior de MG, acho que lá pela quarta que vem recebo.

Eu consegui, mas foi no S25U e eu ja usava eSIM no iPhone antes. A opção aparece normal no app (Plano Controle).
Só acredito que talvez não seja possível criar o eSIM sem inativar o chip físico pelo app, então seria melhor ir na loja pra ver se conseguem fazer isso por lá.

Aqui meu S25 chegou sem o cabo.....kkkk.....tudo certinho mas o lugar que vinha o cabo veio o papel que vem em volta mas sem o cabo.....bora ter dor de cabeça com a dona Samsung.

Enquanto ao telefone...putz.....que delicia novamente ter um telefone leve e pequeno. Mesmo com a case da Ringke o telefone ficou muito bom....apliquei no shopping a pelicula de hidrogel que eu gosto daquelas de máquina fosca e tá tudo de boa.

Contrariando as expectativas o S25U comprado dia 10/02 foi faturado hoje 14/02 às 01:46

Observando os relatos eu imaginava que levaria uns 15 dias para ser faturado

Contrariando as expectativas o S25U comprado dia 10/02 foi faturado hoje 14/02 às 01:46

A Samsung nao tem lógica alguma nisso, cara.. pqp!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Voce comprou qual modelo/cor?
Aqui estou esperando desde o dia 28/01, por um 512gb Jetblack.. tem gente no topico com pedido de antes e até agora nada de faturar..
e o seu comprado dia 10/02 já foi faturado kk

alguém com o s25 em mãos? como está o uso? cameras? bateria? esquenta?
já tem relatos aqui no topico , se nao me engano.
e no youtube tem vários videos sobre essas questões

Quanto tempo da geração da nota fiscal pra ser faturado?

Não têm como ter o mesmo número em dois chips, mesmo um sendo físico e outro virtual. Imagina se desse para fazer isso, pessoal ia clonar número de telefone a rodo por aí a fora.

Titânio Prata 512gb, Curitiba. Comprado 28/01, faturado e NF emitida 13/02.

Os mais baratos na OLX ainda tão por 4500 reais (1tb com tela trincada, 512gb violeta em bom estado e 256gb com a caneta zuada), creio que não vai ser uma venda tão difícil, vamos ver se rola pegar uns 4200-4300 :haha:

EDIT: Enviado agora as 13:20
Eita, foram ligeiros, espero que receba ainda hoje

4K7GyJh.png

EDIT: Entregue pouco após o meio dia. Não vi diferença no anti-glare (que vi elogiarem se não me engano), curti as bordas arredondadas e o aparelho é um pouco mais confortável tanto por conta das bordas quanto por ser um pouco mais leve. Agora é procurar a caixa do S24U no meio da mudança e botar ele a venda, edito aqui futuramente se sentir alguma diferença
YCUJyal.jpeg

x2CVFEe.jpeg

Última edição:
kkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui estou esperando desde o dia 28/01, por um 512gb Jetblack.. tem gente no topico com pedido de antes e até agora nada de faturar..
Comprei o S25U 512 cinza
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kkkkkkkkkkkkkkkk

Comprei o S25U 512 cinza

Então o S25 512GB Jetblack que comprei ontem já foi faturado mesmo... só falta a capinha

JDkmyV3.jpeg
Poisé, igual te falei, quando gera a nota fiscal é porque o pedido foi faturado.
proximo passo é a coleta pela transportadora e dps ser entregue.

Chegou o meu S25+, por hora usei pouco mas me parece um bom celular, vou finalizar a instalação dele e mais tarde posto as minhas impressões dele.

Agora, que carregador fuleiro a Samsung envia, PQP.

Users who are viewing this thread

Voltar