[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
tenta em outra rede ou 4/5g
O problema não é rede, ele baixa 100%, aí quando vai restaurar, fica preparando... E da erro dizendo que não foi possível restaurar as mensagens, porém as mídias serão restauradas.

Titânio prata, Curitiba

F15snME.png
Titânio Prata 512gb, Curitiba. Comprado 28/01, faturado e NF emitida 13/02.

Os mais baratos na OLX ainda tão por 4500 reais (1tb com tela trincada, 512gb violeta em bom estado e 256gb com a caneta zuada), creio que não vai ser uma venda tão difícil, vamos ver se rola pegar uns 4200-4300 :haha:

EDIT: Enviado agora as 13:20

Última edição:
Hoje de madrugada recebi a nota fiscal do meu pedido, tentei conter minha ansiedade, e quando abri o mail, adivinha? Era a nota só da capinha, o celular continua sem faturamento e sem previsão de recebimento... rssss..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voce comprou qual modelo por esse valor?
Se foi o S25U, pagou o que todos conseguiram.
Se foi o S25+ igual o amigo citou estar interessado, pagou carissimo.

Meliuz esteve em 20% por muitas vezes e agora manteve em 15%.

Peguei o S25U, cheguei a comprar com os 20% de Cashback da Meliuz, mas depois cancelei e comprei com os 15%, a principio pode parecer um pior negócio, mas na verdade entrou um outro desconto entre uma compra e outra, e assim, mesmo tendo um cashback menor, o valor global ficou mais interessante.

Não me atentei que ele estava citando o S25 Plus, falha minha, mas a lógica dos descontos é a mesma.

Última edição:
Tô passando raiva aqui para restaurar o backup do WhatsApp no s25u, simplesmente sempre da erro quando vai restaurar as mensagens. Alguém tem uma dica para resolver?
Eu vi um bocado de gente com problema para restaurar. Parece que é problema no whatsapp. Soltaram até um nota comunicando, mas ainda não resolveram de vez.
Dá uma olhada no reddit, parece que têm umas gambiarras para conseguir fazer o restauro.

Essa logistica da azul também é muito porca, 2 dias com o celular parado em viracopos. Da até saudade dos correios.

esse rastreio da samsung nao funciona mto bem tb, ideal eh ver pelo site da azul, mas tem q ligar la na azul e pegar o codigo pro site da azul

Finalmente faturou o meu. ontem a noite pouco antes das 22h. Na madruga a transportadora já coletou pra trazer pro DF
U 512gb Jet black
A capinha kindsuit chegou semana passada...

Chegou o meu! Conferi tudo e veio no armazenamento correto que eu havia comprado, já apliquei também a película da Spigen que recomendaram aqui no tópico (a que vem com o guia pra alinhar certinho) e ficou perfeito.
Aparelho muito bonito e muito leve (mais do que meu iPhone 14 Pro, apesar de ser menor), agora é configurar e colocar pro uso.

Finalmente faturou o meu. ontem a noite pouco antes das 22h. Na madruga a transportadora já coletou pra trazer pro DF
U 512gb Jet black
A capinha kindsuit chegou semana passada...
Qual data de compra?
Ser do DF me deu esperança que o meu pode estar proximo de vir, já que sou de GO.
kkkkk

Comprei em 28/01 e nada ate agora.
Só chegaram as cases.

Comprado dia 10/02
S25U 512 aguardando estoque (observando os relatos posso concluir que não deve chegar em fevereiro)
Capa faturado no mesmo dia

Como é bom ter um celular pequeno de novo.....kkk

Ja anunciei o S24 Ultra e vários lugares...agora é conseguir vender.

Alguém mais teve problema de capinha cancelada?
A Samsung acabou de cancelar meu pedido da capinha Flipsuit Robusta pro S25+ que comprei no dia 27/01.

A Samsung acabou de cancelar meu pedido da capinha Flipsuit Robusta pro S25+ que comprei no dia 27/01.
Eu tinha comprado essa, exatamente a mesma, porém o prazo de entrega era ontem e ainda estava aguardando estoque. Acho que de fato acabou. Eu cancelei a compra ontem e comprei hoje uma da Nilkin na Amazon.

Com os 99 do pré registro plus que eu tinha usado pra comprar essa capa eu comprei uma powerbank pra revender

Cancelaram a minha também, fui olhar no site pra tentar comprar de novo e agora informa que tá sem estoque (pelo menos na cor preta).

Pois é, acabaram de cancelar a de silicone azul aqui tb.....o resto foi faturado, torcer pra chegar amanhã....acabei pegando só a clear e a marrom...preço tava bom, duvido que vai voltar estoque com preço promocional....

vou acabar pegando do ali mesmo...

Cancelaram a minha Kindsuit e a película para o S25+ também, Samsung é um lixo total mesmo, uma zona sem explicação.

Vou entrar no chat e tentar ver o motivo desse cancelamento, só comprei eles por causa do voucher de R$99 do pré registro mas depois dessa devo largar esse voucher e comprar em algum outro lugar mesmo.

Cancelaram a minha Kindsuit e a película para o S25+ também, Samsung é um lixo total mesmo, uma zona sem explicação.

Vou entrar no chat e tentar ver o motivo desse cancelamento, só comprei eles por causa do voucher de R$99 do pré registro mas depois dessa devo largar esse voucher e comprar em algum outro lugar mesmo.
aproveite os 99 para pegar outra coisa como eu peguei a powerbank, um carregador, cartão de memória...

• Curtir
Reações: ZrK
Eu tinha comprado essa, exatamente a mesma, porém o prazo de entrega era ontem e ainda estava aguardando estoque. Acho que de fato acabou. Eu cancelei a compra ontem e comprei hoje uma da Nilkin na Amazon.

Com os 99 do pré registro plus que eu tinha usado pra comprar essa capa eu comprei uma powerbank pra revender
Aí que é foda, a loja não tem muita coisa barata pra pegar :S

Cancelaram a minha também, fui olhar no site pra tentar comprar de novo e agora informa que tá sem estoque (pelo menos na cor preta).
A minha está sem estoque faz tempo já.

Entrei no chat, esperei uma hora para ser atendido. Quando a atendente me respondeu, antes de eu conseguir responder ela o meu navegador deu pau e fechou 😑, mas o migué que ela deu foi que tiveram um problema de integração e que não conseguem fazer nada. Veja se com você dão a mesma desculpa.

A película que comprei acabou de ser faturada.

Chegou aqui o celular, agora fazer todo o processo de migração. Espero conseguir migrar o Esim sem problemas este ano.

Última edição:
Entrei no chat novamente, depois de ~1h40 esperando fui atendido, dessa vez falou que foi problema de estoque. O atendente disse que quando voltar ao estoque, poderá comprar pelo mesmo preço.
Aí fica nessa, confia que voltará e espera, ou não confia e já compra outra agora.

• Curtir
Reações: ZrK
Entrei no chat novamente, depois de ~1h40 esperando fui atendido, dessa vez falou que foi problema de estoque. O atendente disse que quando voltar ao estoque, poderá comprar pelo mesmo preço.
Aí fica nessa, confia que voltará e espera, ou não confia e já compra outra agora.

Complicado mesmo... Como ainda nem faturaram o meu S25+, vou segurar um pouco pra ver se volta o estoque das Kindsuit antes de comprar alguma outra ou gastar os R$99 em outra coisa da loja. Se faturarem o celular e nada da case voltar, provável que pegue uma Ringke Onyx mesmo e vida que segue.

Tentei entrar em contato pelo chat e nada te achar um atendente, se o problema foi estoque poderiam ter segurado as compras ou mesmo entrado em contato avisando um novo prazo e não simplesmente cancelar todas as compras assim.

Alguém sabe se dá pra usar esse voucher do pré-registro direto nas lojas da Samsung ou é somente no site mesmo?

Espero que a Azul entregue o meu S25+ amanhã como consta na previsão do prazo de entrega deles, desde terça no CD de São Paulo sem nenhuma outra atualização.

Users who are viewing this thread

Voltar