O problema não é rede, ele baixa 100%, aí quando vai restaurar, fica preparando... E da erro dizendo que não foi possível restaurar as mensagens, porém as mídias serão restauradas.tenta em outra rede ou 4/5g
O problema não é rede, ele baixa 100%, aí quando vai restaurar, fica preparando... E da erro dizendo que não foi possível restaurar as mensagens, porém as mídias serão restauradas.tenta em outra rede ou 4/5g
Titânio Prata 512gb, Curitiba. Comprado 28/01, faturado e NF emitida 13/02.Titânio prata, Curitiba
![]()
Voce comprou qual modelo por esse valor?
Se foi o S25U, pagou o que todos conseguiram.
Se foi o S25+ igual o amigo citou estar interessado, pagou carissimo.
Meliuz esteve em 20% por muitas vezes e agora manteve em 15%.
Eu vi um bocado de gente com problema para restaurar. Parece que é problema no whatsapp. Soltaram até um nota comunicando, mas ainda não resolveram de vez.Tô passando raiva aqui para restaurar o backup do WhatsApp no s25u, simplesmente sempre da erro quando vai restaurar as mensagens. Alguém tem uma dica para resolver?
Qual data de compra?Finalmente faturou o meu. ontem a noite pouco antes das 22h. Na madruga a transportadora já coletou pra trazer pro DF
U 512gb Jet black
A capinha kindsuit chegou semana passada...
Comprei dia 23/01 o Ultra e 24/01 a capaQual data de compra?
Ser do DF me deu esperança que o meu pode estar proximo de vir, já que sou de GO.
kkkkk
Comprei em 28/01 e nada ate agora.
Só chegaram as cases.
Eu tinha comprado essa, exatamente a mesma, porém o prazo de entrega era ontem e ainda estava aguardando estoque. Acho que de fato acabou. Eu cancelei a compra ontem e comprei hoje uma da Nilkin na Amazon.Alguém mais teve problema de capinha cancelada?
A Samsung acabou de cancelar meu pedido da capinha Flipsuit Robusta pro S25+ que comprei no dia 27/01.
Cancelaram a minha também, fui olhar no site pra tentar comprar de novo e agora informa que tá sem estoque (pelo menos na cor preta).Alguém mais teve problema de capinha cancelada?
A Samsung acabou de cancelar meu pedido da capinha Flipsuit Robusta pro S25+ que comprei no dia 27/01.
aproveite os 99 para pegar outra coisa como eu peguei a powerbank, um carregador, cartão de memória...Cancelaram a minha Kindsuit e a película para o S25+ também, Samsung é um lixo total mesmo, uma zona sem explicação.
Vou entrar no chat e tentar ver o motivo desse cancelamento, só comprei eles por causa do voucher de R$99 do pré registro mas depois dessa devo largar esse voucher e comprar em algum outro lugar mesmo.
Aí que é foda, a loja não tem muita coisa barata pra pegar :SEu tinha comprado essa, exatamente a mesma, porém o prazo de entrega era ontem e ainda estava aguardando estoque. Acho que de fato acabou. Eu cancelei a compra ontem e comprei hoje uma da Nilkin na Amazon.
Com os 99 do pré registro plus que eu tinha usado pra comprar essa capa eu comprei uma powerbank pra revender
A minha está sem estoque faz tempo já.Cancelaram a minha também, fui olhar no site pra tentar comprar de novo e agora informa que tá sem estoque (pelo menos na cor preta).
Entrei no chat, esperei uma hora para ser atendido. Quando a atendente me respondeu, antes de eu conseguir responder ela o meu navegador deu pau e fechouCancelaram a minha Kindsuit e a película para o S25+ também, Samsung é um lixo total mesmo, uma zona sem explicação.
Vou entrar no chat e tentar ver o motivo desse cancelamento, só comprei eles por causa do voucher de R$99 do pré registro mas depois dessa devo largar esse voucher e comprar em algum outro lugar mesmo.
Complicado mesmo... Como ainda nem faturaram o meu S25+, vou segurar um pouco pra ver se volta o estoque das Kindsuit antes de comprar alguma outra ou gastar os R$99 em outra coisa da loja. Se faturarem o celular e nada da case voltar, provável que pegue uma Ringke Onyx mesmo e vida que segue.