[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Chegou o meu S25+, por hora usei pouco mas me parece um bom celular, vou finalizar a instalação dele e mais tarde posto as minhas impressões dele.

Agora, que carregador fuleiro a Samsung envia, PQP.
Como assim fuleiro? Acima deste só o de 45w.... Para mim está ótimo este carregador de 25w.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fora do site da samsung, alguém sabe como rastrear pela Azul com os dados fornecidos?
Eu uso este link aqui: https://plusla.samsungscl.com/cello/tms/html/tms/prime/ext/TmsTrackAndTraceBrExt.html?TRACKING_NO=
Só colocar o código de rastreio depois do "NO=". O número de rastreio aparece na nota fiscal lá no canto superior esquerdo.

Como assim fuleiro? Acima deste só o de 45w.... Para mim está ótimo este carregador de 25w.

Eu uso este link aqui: https://plusla.samsungscl.com/cello/tms/html/tms/prime/ext/TmsTrackAndTraceBrExt.html?TRACKING_NO=
Só colocar o código de rastreio depois do "NO=". O número de rastreio aparece na nota fiscal lá no canto superior esquerdo.
valeu a dica man mas é o mesmo rastreio/página que aparece no site da samsung.

S25+ Jetblack comprado em 28/01 entregue hoje 14/02

S25+ Azul marinho comprado em 05/02 teve a Nota Fiscal emitida hoje 14/02

Santo André - SP

Pensei que iriam segurar o primeiro no CD pra entregar tudo junto 😅

Meu celular chegou ontem, mas nem consegui tempo para mexer. Só hoje a noite que vou conseguir ligar. Sad...

No site melhor rastreio, aparece movimentações que nem no site da azul aparecem, só demora um pouquinho a mais pra atualizar.
Chegou hoje na agência, vou lá ver se consigo retirar hoje. Senão só vão entregar semana que vem

No site melhor rastreio, aparece movimentações que nem no site da azul aparecem, só demora um pouquinho a mais pra atualizar.
Chegou hoje na agência, vou lá ver se consigo retirar hoje. Senão só vão entregar semana que vem
Nem perde tempo. Azul não aceita retirada, está no contrato deles que não podem deixar retirar. Só se a Samsung autorizar. Já tentei fazer isso para pegar minha 2080TI uns anos atrás.

Liguei na Samsung, minha previsão de entrega dia 10 de março. SACANAGEM. Falaram que é por causa da data de entrega que não foi faturado. Maior enrolação. Sendo que a capa era pra ter sido entregue dia 7. Pra abrir chamado tem que esperar dia 10 de março. Qual o sentido de comprar em pre venda pra isso?

Liguei na Samsung, minha previsão de entrega dia 10 de março. SACANAGEM. Falaram que é por causa da data de entrega que não foi faturado. Maior enrolação. Sendo que a capa era pra ter sido entregue dia 7. Pra abrir chamado tem que esperar dia 10 de março. Qual o sentido de comprar em pre venda pra isso?

Quando você comprou, qual era a previsão de entrega? Postergaram essa data ou sempre foi 10 de março? Porque se sempre foi essa data, não faz sentido reclamar...

Nem perde tempo. Azul não aceita retirada, está no contrato deles que não podem deixar retirar. Só se a Samsung autorizar. Já tentei fazer isso para pegar minha 2080TI uns anos atrás.
Acho que isso depende muito da unidade/cidade. Aqui no tópico teve um colega do interior que conseguiu retirar presencialmente.

Aqui em SP/Zona Sul não consegui retirar, como você comentou.

Quando você comprou, qual era a previsão de entrega? Postergaram essa data ou sempre foi 10 de março? Porque se sempre foi essa data, não faz sentido reclamar...

Acho que isso depende muito da unidade/cidade. Aqui no tópico teve um colega do interior que conseguiu retirar presencialmente.

Aqui em SP/Zona Sul não consegui retirar, como você comentou.
Dia 30 janeiro, usaram a desculpa da data limite, mas a da capa era dia 7 de fevereiro e não entregaram também.

Acabei de retirar na azul....chegou aviso que estava no cd de sao caetano desde meio dia....entrega estava pra 18/02, era do lado de casa...fui lá e fui bem atendido !

Aqui não deu, atendente da azul disse que seria melhor que se pudessem entregar porque estão com muita demanda da samsung. Mas por contrato não poderiam entregar porque tem geolocalização na entrega.

Vocês estão conseguindo usar o Cadeado Galaxy? Há dias que aqui fica carregando eternamente.
E todos os dias eu recebo um email pedindo pra eu concluir o cadastro

Mesma coisa aqui. Eu até comecei a mexer mas o whatsapp está bugando na hora de fazer restaurar/transferir as mensagens, então larguei mão kkk
Pra quem ta com problema de restaurar backup do zap: se for migração Android -> Android:

No telefone antigo:

Configurações -> Conversas -> Transferir Conversas
Ele prepara as mensagens e gera um QR code, que se lê com o aparelho novo ao dar login na mesma conta.

Demora bastante dependendo do volume a transferir, mas passa por wifi e aqui funcionou certinho. Essa opção não existe para Iphone -> Android.
-----------

Comprei a capa transparente matte da Ringke e gostei bastante (S25+). Bonita, slim e parece proteger bem (air pockets, elevações, anti-arranhões e com tratamento pra amarelar mais devagar)

Melhor sem nenhuma? melhor. Mas sou desastrado então... kkk

Isso sim é um verdadeiro exercício de paciência, o meu foi faturado hoje ás 01:55 da manhã e já deixei avisado na portaria que estou aguardando uma encomenda kkkkkkkkkkkkk
Pior que eu tava fazendo backup de algumas fotos e vídeos pro pc e acabei meia-noite. Não ia começar a fazer migração nesse horário, deixei para ligar o cel novo hoje. Já sei que vou ter dor de cabeça com a transferência do backup.... Ainda nem liguei, preguiça de começar a ter stress. Jogar um pouco para relaxar e mais tarde começo a saga.

Pra quem ta com problema de restaurar backup do zap: se for migração Android -> Android:

No telefone antigo:

Configurações -> Conversas -> Transferir Conversas
Ele prepara as mensagens e gera um QR code, que se lê com o aparelho novo ao dar login na mesma conta.

Demora bastante dependendo do volume a transferir, mas passa por wifi e aqui funcionou certinho. Essa opção não existe para Iphone -> Android.
-----------

Comprei a capa transparente matte da Ringke e gostei bastante (S25+). Bonita, slim e parece proteger bem (air pockets, elevações, anti-arranhões e com tratamento pra amarelar mais devagar)

Melhor sem nenhuma? melhor. Mas sou desastrado então... kkk
essa transferencia envia midia tmb?

Quanto ao WhatsApp, eu tenho 30gb de mídia e não passarei pro novo celular. Vou transferir apenas as conversas. E é bem simples, basta passar para o novo celular a pasta DATABASES do whatsapp e na hora que reinstalar o aplicativo já vai identificar o backup.

Chateado se não conseguir fazer o backup do zap normalmente aqui, mídia e conversas eu nem ligo tanto, mas meus sticker não quero perder e nem ter que adicionar 1 por 1 de novo kkkkkkkk
aFf6Mur.png

Chateado se não conseguir fazer o backup do zap normalmente aqui, mídia e conversas eu nem ligo tanto, mas meus sticker não quero perder e nem ter que adicionar 1 por 1 de novo kkkkkkkk
aFf6Mur.png
E tem alguma forma de salvar todos de uma vez?
Se sim, qual?

E tem alguma forma de salvar todos de uma vez?
Se sim, qual?
Quando fiz a migração total do S23U pro S24U pelo que me lembro não perdi nada, nem os stickers, acho que foi só smart switch e backup pelo zap mesmo mas não me recordo muito bem

Eu não vou gastar meu tempo ligando para a Azul para pegar o código de rastreamento, para depois olhar o andamento na Azul. Só vou esperar, porque vai chegar do mesmo jeito. Mentira vou sim.

Users who are viewing this thread

Voltar