[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

Levei meu S7 em Perfeito estado e a samsung deu um desconto de R$800,00 para conversão no S9 que sairia por 2.240,00. (já descontando os 800 do valor) Vale a pena?
Tenho tudo original dele. (fones nunca saíram do lacre pois uso um da Razer) Fast charge e etc. Penso que ainda posso pegar mais... em vender o S7 por uns 1k valeria?

Se tu conseguir comprador por 1k, vale a pena, mas tem que conseguir comprador.
Senão, aceita a proposta da samsung e já era.
 
Galera, comprei um S9+.

Estou achando que a bateria está durando pouco.

Qual a melhor ROM para ele?
 
Galera, comprei um S9+.

Estou achando que a bateria está durando pouco.

Qual a melhor ROM para ele?

Pode manter a rom stock, amigo. Espera alguns dias para sua bateria se adaptar, o tempo de autonomia da série Plus é suficiente para um dia inteiro.
 
Galera, comprei um S9+.

Estou achando que a bateria está durando pouco.

Qual a melhor ROM para ele?
Pode manter a rom stock, amigo. Espera alguns dias para sua bateria se adaptar, o tempo de autonomia da série Plus é suficiente para um dia inteiro.


Meu S7 Edge durava das 6h da manhã até 22h.

Obrigado, vou esperar pra ver como vai ser.
 
Vai ser lançado um update para o note 9 com melhorias para a câmera. Sabem se o s9 vai ter direito a alguma coisa?
 
Levei meu S7 em Perfeito estado e a samsung deu um desconto de R$800,00 para conversão no S9 que sairia por 2.240,00. (já descontando os 800 do valor) Vale a pena?
Tenho tudo original dele. (fones nunca saíram do lacre pois uso um da Razer) Fast charge e etc. Penso que ainda posso pegar mais... em vender o S7 por uns 1k valeria?
Meu s7 edge pegaram por 1200, mas eu que não tinha saco para vender por fora, se vc tem a caixa e a NF, acho que consegue 1000 no OLX.
 
Uma capa boa para o s9+ ?
aquelas que são de folder, dobrar, que protege a parte da frente e o fundo?
 
Alguem aqui usando dex pad? sabe se ele vai funcionar com monitor vga se usar conversor?
 
Pessoal, chegou meu S9 da submarino hoje. Ele atualizou até o patch de segurança de 1o de agosto. A Samsung ainda não liberou o de setenbro??
 
Pessoal, chegou meu S9 da submarino hoje. Ele atualizou até o patch de segurança de 1o de agosto. A Samsung ainda não liberou o de setenbro??

O de setembro será liberado essa semana provavelmente na segunda ou no mais tardar terça feira.

http://adrenaline.uol.com.br:80/forum/threads/galaxy-s9-e-s9.628804/page-33#post-1073785225 O de agosto foi liberado dia 03/09 primeira segunda feira do mês, se seguir essa lógica o de setembro será liberado dia 01 para o S9 e 02 para o S9+
 
Levei meu S7 em Perfeito estado e a samsung deu um desconto de R$800,00 para conversão no S9 que sairia por 2.240,00. (já descontando os 800 do valor) Vale a pena?
Tenho tudo original dele. (fones nunca saíram do lacre pois uso um da Razer) Fast charge e etc. Penso que ainda posso pegar mais... em vender o S7 por uns 1k valeria?

Melhor vender por fora.
 
A Samsung fazendo descaso novamente com seus clientes, enquanto a Linha J mais barata está recebendo a versão 8.1 os topos de linha ficam na versão 8.0 do Android agora entendo por que falam bem do iPhone.
 
A Samsung fazendo descaso novamente com seus clientes, enquanto a Linha J mais barata está recebendo a versão 8.1 os topos de linha ficam na versão 8.0 do Android agora entendo por que falam bem do iPhone.

S9, N8 e N9 irão direto para o Android Pie. Últimos modelos das linhas A e J ficarão no 8.1.

Se você se sente tão desprezado como consumidor por conta de uma atualização de SO, recomendo fortemente partir para a Apple. Tudo lá é overpriced, mas em termos de atualizações eles são imbatíveis. :)
 
S9, N8 e N9 irão direto para o Android Pie. Últimos modelos das linhas A e J ficarão no 8.1.

Se você se sente tão desprezado como consumidor por conta de uma atualização de SO, recomendo fortemente partir para a Apple. Tudo lá é overpriced, mas em termos de atualizações eles são imbatíveis. :)
Rapz... Então prefiro esperar o Pie mesmo. Tenho sanidade mental suficiente para não pagar o preço pedido em um iDevice...
 
Rapz... Então prefiro esperar o Pie mesmo. Tenho sanidade mental suficiente para não pagar o preço pedido em um iDevice...

Nunca usei iPhone, admito que acho bonito, felizmente para mim o preço não é um ponto restritivo, flertei um pouco com o iPhone X no começo do ano mas fui de S9+.

Lá pro final de 2019/começo de 2020 dou uma olhada nas ofertas da Apple e Samsung pra ver qual me agradará mais.
 
Alguém que use o samsung cloud me tira uma dúvida?

Sobre o Samsung Cloud, ele tem aquela função parecida com o iCloud de liberar espaço no telefone?

Por exemplo, quando faço backup das fotos, tenho a opção de retirá-las fisicamente do meu aparelho deixando apenas uma miniatura, deixando a foto em alta resolução na nuvem, porém, quando clico na foto miniatura no meu aparelho, ela e baixada automaticamente, isso é possível com o Samsung Cloud?
 
A submarino fez uma promoção no fds e consegui pagar no S9 2.380 reais, com frete, em 1x no cartão.

Para quem está de olho no celular é só cadastrar na promobit que sempre tem promoção.

Estou saindo de um S6, até pensei em ver esses novos iPhone, mas não dá para voltar para Apple no BRASIL com esses preços absurdos. Pagar 5 mil reais em um celular, ou sabe-se lá quanto nesses novos modelos... já vi gente vendendo por 9 mil na OLX. Ainda bem que a Samsung fabrica seus celulares por aqui, e se importa com o consumidor Brasileiro, por isso tem meu dinheiro. Ansioso pelo novo brinquedinho.
 
A submarino fez uma promoção no fds e consegui pagar no S9 2.380 reais, com frete, em 1x no cartão.

Para quem está de olho no celular é só cadastrar na promobit que sempre tem promoção.

Estou saindo de um S6, até pensei em ver esses novos iPhone, mas não dá para voltar para Apple no BRASIL com esses preços absurdos. Pagar 5 mil reais em um celular, ou sabe-se lá quanto nesses novos modelos... já vi gente vendendo por 9 mil na OLX. Ainda bem que a Samsung fabrica seus celulares por aqui, e se importa com o consumidor Brasileiro, por isso tem meu dinheiro. Ansioso pelo novo brinquedinho.
realmente! disse tudo..
por que se formos comparar com os preços do mercado americano, está saindo muito mais barato pra nos..
logo vai ter turista levando nossos aparelhos kkkkk
 
Putz 2.380 realmente ta bom o preço, estou querendo sair do meu s6, mas fico na dúvida se não espero mais um pouco para ver o que vem no s10. Meu sonho seria aquela nova tela inquebrável :)
 
Uma semana de uso e estou muito satisfeito com o S9+. É um telefone muito bom, equilibrado, fluído e não sofre em games.

Mas e essa bateria? De 5 a 6h de tela, acho muito pouco!!
 
Mas e essa bateria? De 5 a 6h de tela, acho muito pouco!!

Grande média de todo mundo. Ta bom demais.

Meu recorde nele foi 8:07. No grupo do S9+ no Telegram tem um cara que faz 10.
 
Uma semana de uso e estou muito satisfeito com o S9+. É um telefone muito bom, equilibrado, fluído e não sofre em games.

Mas e essa bateria? De 5 a 6h de tela, acho muito pouco!!

Não tem milagre, cavalo corre, cavalo come. No caso consome, hardware top, tela top, vai consumir.
 
Putz 2.380 realmente ta bom o preço, estou querendo sair do meu s6, mas fico na dúvida se não espero mais um pouco para ver o que vem no s10. Meu sonho seria aquela nova tela inquebrável :)
Também sai de um S6... o foda é o preço de lançamento. S10 deve sair em março, mas aí chega naquele preço de iPhone, e vai mais 1 ano (10/2019) para baixar para um preço justo. O S9 está com um bom preço devido ao lançamento do Note9.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo