Games para volante G27

GTR2 você consegue original DE GRAÇA na internet, coloca no Google, GTR2 cd-key gratis, é uma revista da alemanha que pede em troca do Serial gratis, um email para que envie propagandas pra você, bem simples, cria um email fake só pra pegar a Key e ja era, baixa o jogo de qualquer lugar e usa a Key ORIGINAL, de graça e LICITA!


ficadica!

Opa cara, qualificado, muito bom saber disso. assim que chegar em casa vejo se consigo uma cdkey.
 
Muito bom este tópico, veio no momento certo.
Estou na mesma situação do colega Maggot_Diego, acabei de adquirir o Logitech G27.
Por enquanto estou aprendendo a configurá-lo e brincando apenas nos jogos arcades que já tinha: GRID, DIRT, DIRT 2.
Já estou providenciando os jogos com características de simulador.

Pergunta ao criador do tópico - Qual cockpit vc adquiriu e por quanto (se puder informar) ?

PS.: Segui a dica do Pikes Peak e já mandaram a CD-key para mim. Agora é baixar o jogo.
 
meu cockpit eu paguei 300tao, veio o apoio de pedal e coluna central do volante com apoio do cambio, feito de tubo de aco, bem resistente.
 
Só digo uma coisa.... Quem fala que F1 2011 e outros joguinhos arcades do mesmo nível são bons de se jogar com volante, teria espamos de prazer se jogasse jogos de corrida de verdade.

Esses arcades não aproveitam metade do potencial de um bom volante. Os efeitos de forcefeedback são fracos (na grande maioria dos jogos) e absurdamente genéricos (em todos os jogos arcade). Nada contra, mas pra mim ter um volante bom pra jogar arcade é a mesma coisa do que ter uma Ferrari e usar ela apenas pra dar uma voltinha no quarteirão. :megusta:
 
Não me animo mto com o F1 porque não teria a mesma emoção da troca de marcha como tem nos outros games.
F1 eu não conseguiria jogar no manual =x

Ô velho fica tranquilo, na F1 passa as marchas nas borbuletas, ta ligado ? Não é tão ruim assim, pelo menos eu não achei. Difícil é chegar no timing perfeito porque a velocidade de troca é alta.
 
GTR2 você consegue original DE GRAÇA na internet, coloca no Google, GTR2 cd-key gratis, é uma revista da alemanha que pede em troca do Serial gratis, um email para que envie propagandas pra você, bem simples, cria um email fake só pra pegar a Key e ja era, baixa o jogo de qualquer lugar e usa a Key ORIGINAL, de graça e LICITA!


ficadica!


Boa dica, qualificado !

Só pra ficar mais fácil, entre no link abaixo e clique em "Seriennummer anfordern !" não esqueça de fornecer um email válido, pois certamente o serial irá ser enviado nele.


http://www.computerbild.de/gutschein...ction=register
 
meu cockpit eu paguei 300tao, veio o apoio de pedal e coluna central do volante com apoio do cambio, feito de tubo de aco, bem resistente.

Preço muito bom, qual seria o modelo e fabricante ?

Estou pensando em adquirir este cockpit da extreme racing.
 
Né por nada nao mas tenho o G27 à bons 6 meses e a melhor experiencia que tive com ele foi no gt5 do ps3 :) testei todos esse aí que recomendaram até comprei alguns mas só a configuracao do volante já me estressava.
Se puder ter essa esperiencia eu recomendo!
 
Né por nada nao mas tenho o G27 à bons 6 meses e a melhor experiencia que tive com ele foi no gt5 do ps3 :) testei todos esse aí que recomendaram até comprei alguns mas só a configuracao do volante já me estressava.
Se puder ter essa esperiencia eu recomendo!

Realmente, cheguei a comprar um PS3 por causa do GT5, depois de um tempo, enjooei e me desfiz do PS3, é legal no inicio e tudo mais, mas, enfim, GT5 é divertido, mas, creio que o cara não tem um PS3 e não vale a pena comprar o PS3 para jogar só GT5, é um jogo que enjooa rapidinho, eu no caso, gosto muito de correr online, pra mim corrida legal e disputada tem que ser online, correr contra AI não tem graça nenhuma, geralmente só corre na mesma linha e fica te empurrando pra fora da pista quando tu entra no traçado dela, e nessa caso, pra online o netcode do GT e Forza estão muito atrás dos simuladores de PC.
 
Muito bom este tópico, veio no momento certo.
Estou na mesma situação do colega Maggot_Diego, acabei de adquirir o Logitech G27.
Por enquanto estou aprendendo a configurá-lo e brincando apenas nos jogos arcades que já tinha: GRID, DIRT, DIRT 2.
Já estou providenciando os jogos com características de simulador.

Pergunta ao criador do tópico - Qual cockpit vc adquiriu e por quanto (se puder informar) ?

PS.: Segui a dica do Pikes Peak e já mandaram a CD-key para mim. Agora é baixar o jogo.

Então cara, o cockpit eu ainda não comprei, será meu próximo investimento. Mais eu encontrei diversos modelos bacanas no ML na faixa de R$200,00.

meu cockpit eu paguei 300tao, veio o apoio de pedal e coluna central do volante com apoio do cambio, feito de tubo de aco, bem resistente.
Eu vi uns modelos semelhantes no ML, devo pegar ele pra mim.

Agora é aguentar minha mãe reclamando do cockpit que ela terá que ficar movendo pra ca e pra lá pra limpar a casa :fuuu:

Pow, GT5 deve ser animal no G27. Mais como disseram acima, adquirir o play por conta de 1 único jogo, não vira...
 
De todos os citados, o pior no volante eh o Grid. Os lançamentos mais recentes da Codemasters estão melhores, porém as configurações originais são bem toscas, mas da pra deixar legal com os ajustes certos.
 
Estão falando que o novo Driver é bem divertido com um G27.

se usar o patch novo pro driver SF, fica sim.. show de bola.. mas so se for pra "passear", pq se for correr mesmo, vc vai ficar cok braço doendo..
e detalhe que funciona perfeito com 900 graus..

mas eh aquilo, se tiver correno muito, o volanten quase nao vira.. mas ja me acostumei e aprendi a fazer as curvas em alta velocidade usandoi freio e entrando de lado, quase drift... alias, na verdade é assim que tem que ser feito, igual o driver original..
 
Eu recomendo o LFS e rFactor...eu tive por um tempo um G25...

No rFactor com MODS eu andava mto no teclado...coloquei o volante, não conseguia andar em linha reta :damn:
 
Estou a procura de mais games de corrida, não necessariamente simulador, pode ser arcade mesmo.
Estou com o Driving Force e final de semana amigo meu me leva o G27.

Por enquanto estou a jogar somente o Need for Speed The Run.

Alguma recomendação para ambos volantes, G27 e Drivin Force?

Vlw!!
 
Eu já tive um MOMO e depois peguei um DRIVING FORCE GT e não consigo jogar jogos arcade com volante, ainda mais depois que se acostuma com simuladores.

GRID é ridículo com volante, o carro parece que está flutuando. Mesmo ajustando no jogo, tirando ajudas e tudo. DIRT tb não curti.

F2010 ficou bem tranquilo com o volante, achei bem jogável.

GTR2 eu peguei de graça nesse esquema da revista alemã, mas não gostei do jogo, já estava muito acostumado com o LFS.

LFS eu tenho e o jogo é muito bom, pena que o desenvolvedor está prometendo uma atualização tem anos. Mas tem uma galera que faz campeonato regularmente de várias categorias no LFS. Live for Speed - Online racing simulator

Cheguei a baixar o jogo da STOCK CAR BRASIL, mas não consegui testar. Meu volante está parado há um ano pq depois que me mudei não tenho onde apoiar o volante, a mesa do pc não dá por causa do monitor. Tb estou de olho em um cockpit nesse estilo que postaram a foto, pois fica tranquilo de guardar.
 
Jogar arcade com um bom volante é desperdício de dinheiro. Não tem graça. Alguns jogos não ficam tão ruim, mas estão muito, mas muito longe de aproveitar o potencial de um bom volante.
Repito o que postei ali em cima: É a mesma coisa do que ter uma Ferrari e usá-la apenas pra dar uma voltinha no quarteirão.
 
Live For Speed é o melhor jogo pra jogar com volante na minha opinião, 900° Cambio H etc...

:joia:
 
Live For Speed é o melhor jogo pra jogar com volante na minha opinião, 900° Cambio H etc...

:joia:

É legal mesmo, mas depois que saí de um Momo para um G27 eu descobri que câmbio H, 900 graus de rotação e embreagem só serve pra te fazer perder tempo no jogo. Tudo isso é muito bacana, mas usar isso no jogo vai te prejudicar. Jamais vc conseguirá ser tão rápido se usar tudo isso.

Deveria ter um jogo, ou um modo de jogo em algum dos simuladores que te obrigasse a usar embreagem, por exemplo.
 
Arcade com volante: Driver San Francisco.

Simulador: Iracing e LFS.
 
Eu já tive um MOMO e depois peguei um DRIVING FORCE GT e não consigo jogar jogos arcade com volante, ainda mais depois que se acostuma com simuladores.

GRID é ridículo com volante, o carro parece que está flutuando. Mesmo ajustando no jogo, tirando ajudas e tudo. DIRT tb não curti.

F2010 ficou bem tranquilo com o volante, achei bem jogável.

GTR2 eu peguei de graça nesse esquema da revista alemã, mas não gostei do jogo, já estava muito acostumado com o LFS.

LFS eu tenho e o jogo é muito bom, pena que o desenvolvedor está prometendo uma atualização tem anos. Mas tem uma galera que faz campeonato regularmente de várias categorias no LFS. Live for Speed - Online racing simulator

Cheguei a baixar o jogo da STOCK CAR BRASIL, mas não consegui testar. Meu volante está parado há um ano pq depois que me mudei não tenho onde apoiar o volante, a mesa do pc não dá por causa do monitor. Tb estou de olho em um cockpit nesse estilo que postaram a foto, pois fica tranquilo de guardar.

Grid e Dirt são mesmo um lixo no volante!!

Jogar arcade com um bom volante é desperdício de dinheiro. Não tem graça. Alguns jogos não ficam tão ruim, mas estão muito, mas muito longe de aproveitar o potencial de um bom volante.
Repito o que postei ali em cima: É a mesma coisa do que ter uma Ferrari e usá-la apenas pra dar uma voltinha no quarteirão.

Arcade com G27 concordo ser desperdício de grana!!
Igual eu, que montei um pc foda pra um brother, pra ele ficar só jogando CS -.-

Live For Speed é o melhor jogo pra jogar com volante na minha opinião, 900° Cambio H etc...

:joia:

Vou dar uma olhada...

Arcade com volante: Driver San Francisco.

Simulador: Iracing e LFS.

Joguei pouco, porém, no joy.
Testarei essa semana no volante.
 
Esse project cars tb promete muito, vi uns vídeos e sreens do jogo e fiquei com muita vontade de jogar. Jogo com física boa, bom ffb e com muitos carros e pistas. Esperar o jogo ficar pronto para comprar e voltar a usar mais o volante. rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo