[TÓPICO DEDICADO] Garantia de placas de vídeo - Informações, prazos e politicas para RMA

Opa, consegui boletar uma hoje tbm. Foi na sorte, tá complicado conseguir essas placas. Mas ainda tô pensando em pagar, estou vendo agora muita reclamação do rma. Mas a placa pra mim é uma das mais bonitas que tem.
Eu acho ela a mais bonita de todas.
Os dois pontos ruins são o RMA, e ela ser menos performática que a FE.

PessoALL, onde vcs aconselham a comprar uma 3090, e qual marca (estou entre MSI e EVGA).
Coloquei aqui no tópico de RMA pois vi que alguns conseguiram comprar.

Cara, boletei uma 3080 da ZOTAC, pelo preço to cogitando ficar, foi suave a garantia?
foge enquanto da tempo,olha o topico dela...
Opa, consegui boletar uma hoje tbm. Foi na sorte, tá complicado conseguir essas placas. Mas ainda tô pensando em pagar, estou vendo agora muita reclamação do rma. Mas a placa pra mim é uma das mais bonitas que tem.

foge enquanto da tempo,olha o topico dela...
2x... Péssimo atendimento na garantia. Estou há mais de um mês tentando resolver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Onde vc comprou?

Zotac no Brasil? Fuja, se o tópico dela ainda existei, tem bastante relatos de processos de RMA durando uns 8 a 10 meses.

Zotac no Brasil? Fuja, se o tópico dela ainda existei, tem bastante relatos de processos de RMA durando uns 8 a 10 meses.
sabe me dizer se eles tem representante no Brasil ??? pois se tiver pelo menos dá para entrar na justiça, mas senão tiver nenhum representante aí complicou.

sabe me dizer se eles tem representante no Brasil ??? pois se tiver pelo menos dá para entrar na justiça, mas senão tiver nenhum representante aí complicou.
de acordo com o CDC nesse caso a bucha sobra pra loja que vendeu ou quem importou.

Gainward é apenas 1 ano mesmo? porque vi em outro tópico um colega dizendo que são 2 anos.

Última edição:
Alguem sabe dizer se a MSI ainda dá 3 anos de garantia em placa mae?

Olá pessoal, comprei uma placa de vídeo da Asus, uma TUF RX 5700 XT EVO. Na nota fiscal há a informação de garantia de 1 ano. Mas na página do produto tem a seguinte descrição:

"Mediante apresentação de Nota Fiscal de compra dentro do período de 36 meses (3 meses de garantia legal + 33 meses de garantia contratual) válido se carimbado ou impresso em Nota Fiscal de Compra apenas. (Produtos com nomenclatura Mining possuem 3 meses de garantia)."

Qual está valendo?

Olá pessoal, comprei uma placa de vídeo da Asus, uma TUF RX 5700 XT EVO. Na nota fiscal há a informação de garantia de 1 ano. Mas na página do produto tem a seguinte descrição:

"Mediante apresentação de Nota Fiscal de compra dentro do período de 36 meses (3 meses de garantia legal + 33 meses de garantia contratual) válido se carimbado ou impresso em Nota Fiscal de Compra apenas. (Produtos com nomenclatura Mining possuem 3 meses de garantia)."

Qual está valendo?
Provavelmente a asus vai recusar sua garantia, pois não está 3 anos na nota fiscal, porém não custa tentar.

Falaram que tem modelos que a Gigabyte dá 4 anos, mas não consegui encontrar essa info. O modelo, no caso, é 3070 Vision

Falaram que tem modelos que a Gigabyte dá 4 anos, mas não consegui encontrar essa info. O modelo, no caso, é 3070 Vision
so a linha aorus tem 4 anos dependendo da placa

Qual está valendo?
se tiver na caixa acho que eles cobrem os 3 anos,mas vai ter uma dor de cabeça

so a linha aorus tem 4 anos dependendo da placa

Entendi. Consegui registrar no site depois de alguns dias sem acesso, apareceram 3 anos de garantia.

Boa noite (ou bom dia para outros).
Estou pensando em pedir para meu tio trazer uma 3060 Ti da Asus Strix para mim, como funcionaria a garantia caso eu precisasse dela?
Obs: ele já tem a placa em mãos, era pro pc dele, porém achou um pouco demais pro que ele joga e me ofereceu.

Agora fiquei encucado com esse negócio de na nota fiscal constar uma garantia e a marca divulgar outra...

peguei a 3060 Ti Ventus 2x da Tera, e na nota fiscal que eles emitiram consta 12 meses de garantia, mas a MSI dá 3 anos tbm. A MSI tem esse esquema de registrar o produto no site igual a Gigabyte, EVGA e etc?

Boa noite amigos, comprei uma AsRock RX 5600 XT Phantom Gaming D2 por R$1700,00, o que me dizem do preço e da garantia da AsRock?

Agora fiquei encucado com esse negócio de na nota fiscal constar uma garantia e a marca divulgar outra...

peguei a 3060 Ti Ventus 2x da Tera, e na nota fiscal que eles emitiram consta 12 meses de garantia, mas a MSI dá 3 anos tbm. A MSI tem esse esquema de registrar o produto no site igual a Gigabyte, EVGA e etc?
Deve ser 12 meses com a loja e, passados esse tempo, os demais direto com a fabricante.

Alguém pode informar quanto a correção dos valores? Mandei uma Gtx 1660TI ventus XS pra coletek, chegou lá dia 17/11, mas até agora não em retornaram. Eu paguei 1.300,00 nela, mas com esse valor hoje eu não compro nem uma GTX 1650 Super...
Foda perder tanto assim :velho: A coletek já informou que só travalha com reembolso.

Alguém pode informar quanto a correção dos valores? Mandei uma Gtx 1660TI ventus XS pra coletek, chegou lá dia 17/11, mas até agora não em retornaram. Eu paguei 1.300,00 nela, mas com esse valor hoje eu não compro nem uma GTX 1650 Super...
Foda perder tanto assim :velho: A coletek já informou que só travalha com reembolso.
Acredito que devolvam apenas os 1300...

Galera, comprei uma AsRock Radeon RX 5600 XT Phantom Gaming D2 6G OC quando ela bate 80% de uso começa a fazer um chiado (acredito não ser das fans) e esquentar demais, chegou a bater 101 C. Devo mandar pra garantia? alguém sabe o que pode ser?

Última edição:
Caiu agora na conta o reembolso da vga... Recebi 1360,67 da GTX 1660Ti... Agora ver oq acho de decente pra comprar.

RX 5600 xt perde a garantia se atualizar a Bios?

A propósito, é uma p.... m.... esses cambistas sacaneando o mercado. O cidadão comum agora quando for querer comprar uma placa de vídeo vai ter que ficar 24h acordado, torcer, rezar, orar, ter sorte, fazer mandinga, saravá e que sei eu mais, ter a informação da hora em que precisa estar logado no site da loja que vai publicar o produto pra venda, um link rápido paca-ra-lio e tudo mais pra conseguir fechar uma compra antes que os robôs dos cambistas façam o checkout e zerem o estoque. Até em pré-venda. Sacanagem. Agora vamos ter que usar bots pra poder comprar como antes?
Que pira é essa de bots e cambistas? Estou por fora e achei curioso todo mundo puto com isso. São cambistas tipo aqueles de ingresso de futebol?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

em caso de precisar de um rma internacional quanto custaria enviar uma placa de video para os eua para reparo ou troca?
Gastei uns 200 para mandar uma 1070ti. Dizem que se encher o saco do representante você consegue o reembolso do valor.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar