• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Pulseira Inteligente Miband - US$13,89

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A minha chegou semana passada.

Só lamento não ter pego logo umas 10 unidades... Muito barato pelo que oferece... Se voltar abaixo de 10 obamas compro novamente...
 
So para fins de informação, a mi lançou no.Brasil a pulseira por 95 reais.

já estão vendendo no site deles? :D

--edit

nope, acabei de ver :)

Se a informação era dizer que ia ser comercializada aqui, já foi passada essa noticia a umas páginas atrás :D
 
Comprei duas... A primeira sem tracking e sem seguro, não chegou ainda. Uma semana depois comprei outra, dessa vez com tracking e com seguro... A com tracking chegou, a sem só deus sabe se chegará...

29/07/2015 17:18CDD LEBLON - Rio De Janeiro/RJEntrega Efetuada
29/07/2015 10:57Rio De Janeiro/RJSaiu para entrega ao destinatário
01/07/2015 13:52CEINT SAO PAULO/GECAP - Sao Paulo/SPEncaminhado
Em trânsito para CEINT CURITIBA - Curitiba/PR
01/07/2015 08:08UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SPConferido
Recebido/Brasil
24/06/2015 11:49PAISES BAIXOSEncaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
24/06/2015 11:49PAISES BAIXOSConferido
Recebido na unidade de exportação
 
:bwahaha: a minha chegou hoje, sem taxas zerada e bem embalada, só apanhei pra parear ela ao celular, não achei o sensor dele nem a pau, coloquei o dedo na parte metálica toda:haha:
 
31/07/2015
12:32
Curitiba / PR O objeto não chegou à unidade de destino
Favor aguardar.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
17/07/2015
15:38
Sao Paulo / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Sao Paulo / SP para Unidade de Tratamento em Curitiba / PR
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
17/07/2015
08:18
Sao Paulo / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Será que devo ficar preocupado? :cereal::cereal::cereal::cereal:
 
A Gearbest tem sistema de boleto???
Se tiver acho que vou pegar uma:awesome:
Não se se tem pra todos os produtos, mas eu paguei por boleto, via ebanx
 
Chegaram. Duas, despachadas faz 27 dias. Contando o tempo de pagamento, uns 40 dias no total. O transporte me surpreendeu de forma positiva, muito rápido.<br>
Buenas, a patroa não pode experimentar ainda pq tem um S3 mini, que ainda não está atualizado pro kitkat (farei isso hj).<br>
Petit resumé:<br>
1. contador de passos: é mesmo uma bosta, pra atividades do dia a dia, balançou o braço, contou. Fui passar roupa, valeu uma caminhada. Entretanto, isso pode ser contornado com propagando eficiente, como fez a Nike, deixando de chamar de contagem de passos para chamar de contagem de "energia gasta", pronto, "fuel band" de 10 doletas.<br>
1.1. para caminhas e corridas, funciona melhor, mas nada igual a um garmin (GPS) ou a um pod do nike+.<br>
2. alarme: a vibração realmente chama a atenção, serve como despertador de boas.<br>
3. monitoramento de sono: é legalzinho, mas carece de informações sobre como funciona. Eu tenho dificuldade em acreditar nas informações se não souber como são obtidas. Preciso de fontes. Mas no mais, marcou a mijada noturna e o horário que acordei.<br>
4. smart lock: é MUITO bom não ter de desbloquear pra usar.<br>
<br>
Vou colocar as fotos no tópico de compras.<br>
<br>
Hugs mates.
 
Última edição:
Chegaram. Duas, despachadas faz 27 dias. Contando o tempo de pagamento, uns 40 dias no total. O transporte me surpreendeu de forma positiva, muito rápido.<br>
Buenas, a patroa não pode experimentar ainda pq tem um S3 mini, que ainda não está atualizado pro kitkat (farei isso hj).<br>
Petit resumé:<br>
1. contador de passos: é mesmo uma bosta, pra atividades do dia a dia, balançou o braço, contou. Fui passar roupa, valeu uma caminhada. Entretanto, isso pode ser contornado com propagando eficiente, como fez a Nike, deixando de chamar de contagem de passos para chamar de contagem de "energia gasta", pronto, "fuel band" de 10 doletas.<br>
1.1. para caminhas e corridas, funciona melhor, mas nada igual a um garmin (GPS) ou a um pod do nike+.<br>
2. alarme: a vibração realmente chama a atenção, serve como despertador de boas.<br>
3. monitoramento de sono: é legalzinho, mas carece de informações sobre como funciona. Eu tenho dificuldade em acreditar nas informações se não souber como são obtidas. Preciso de fontes. Mas no mais, marcou a mijada noturna e o horário que acordei.<br>
4. smart lock: é MUITO bom não ter de desbloquear pra usar.<br>
<br>
Vou colocar as fotos no tópico de compras.<br>
<br>
Hugs mates.

Em relação ao monitor de sono, acho que é bem simples, a pulseira detecta se esta parada ou em movimento, pois quando tirei ela pra dar um descanso pro pulso antes de dormir, de 20 ás 23, ela marcou um deep sleep foda, quando coloquei antes de dormir virou uma "hora acordada" e depois monitorou o sono direitinho.

Eu estou meio assim com os aplicativos, no app original faltam as notificações, no app de notificações faltam diversas funções, no app "original tweaked" rola isso tudo, mas nao tem a personalização que tem o de notificações, nele da pra voce colocar uma vibração e um led quando for um contato de zapzap qualquer e 10 vibrações e 10 leds quando for a patroa, é um recurso interessante, da pra saber quem te contactou antes de olhar o celular, ai qualquer coisa, voce nem olha hahahah.
 
Passando meu Feedback aqui, a minha foi comprada dia 16/07 enviada dia 19/07 chegou hoje dia 27/08, sem taxação :melior3::awesome::isquero:
as minhas primeiras impressões é que eu nunca vi algo tão simples, e tão bem feito e acabado ao mesmo tempo, quanto essa pulseira.
 
A minha tá a 21 dias sendo encaminhada pra Pinhais... :vish:

Objeto encaminhado

07/08/2015 15:29 PINHAIS / PR

07/08/2015
15:29
Sao Paulo / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Sao Paulo / SP para Unidade de Tratamento em PINHAIS / PR
07/08/2015
13:44
Sao Paulo / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil
31/07/2015
11:11
PAISES BAIXOS / Objeto recebido na unidade de exportação
31/07/2015
11:11
PAISES BAIXOS /
Objeto encaminhado
de Unidade Administrativa em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR
 
Alguém mais deu a bobeira (como eu) de não pagar o rastreamento? chegou ? rs to na esperança de alguem q tenha chegado sem rastreio
 
Galera que já tem a pulseira e usa iOS.. Ela tem suporte a configurar notificações? Por exemplo, Emails, WhatsApp, Mensagens... Pq eu vi alguns vídeos que antes ela tinha e depois tiraram, eu até achei alguns programas adicionais pra usar no Android mas não vi nada pro iOS, então queria saber se ela ainda tem suporte nativo pra essas configurações.
 
Chegou a minha.... eita, todo dia eu olhava nos correios e nao atualizava desde o dia 7, tava como encaminhado pra pinhas no parana, e hoje e porteiro me disse que tinha uma encomenda pra mim, vibrei na hora.. uhulll

Logo mais posto fotinhos e dou meu feedback sobre a mesma...
 
Alguém mais deu a bobeira (como eu) de não pagar o rastreamento? chegou ? rs to na esperança de alguem q tenha chegado sem rastreio

Comprei duas, uma com e outra sem rastreio. Apesar de haver adquirido a sem rastreio uma semana antes ela acabou chegando uns 15 dias depois. Sim, ambas chagaram.
 
Hoje chegou a minha que comprei a mais ou menos 45 dias. Um aviso ao pessoal. A GearBest já está enviando a nova versão da Mi Band, e não gostei dessa versão.
Não é mais possível alterar a cor do LED, agora os LEDs são sempre brancos.
Att,
Ed Carlos.
 
é só fazer as contar:
1 - qnt vc vai pagar (valor REAL, dolar do cartão + iof);
2 - mais MUITO prováveis taxas da receita, pq tão taxando até envelopinho c/ chaveiro (+R$50~R$800);
3 - e mais a taxa dos Correios (+R$12,00);
4 - taxas para vender aqui no BR, se for vender no MercadoLivre, pelo menos 10% + R$3,00 do MercadoPago;
o que sobrar (se sobrar positivo) é lucro.
além de outros fatores, extravio, defeito, danificado, produto falso, tempo de entrega 1 a 4 meses...

e comparar com o preço oficial vendido na MiBrasil c/ garantia de 1 ano - R$94

sinceramente não acho que vale a pena o trabalhão, espera e risco para ganhar (ou não) pouco lucro (ou prejuizo).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo