[TÓPICO OFICIAL] Gears of War 4

Cara para colocar a granada na parede basta apertar o B ou o botão de ataque físico no teclado (não sei qual é ).

Sobre a apelação, é isso mesmo a galera já é bem veterana de outros Gears. Um lance é que eles atiram com a Gnasher sem mirar e tentam centralizar no coco, se pegar em cheio já era.

Ah valeu por dizer como coloca granada, em relação à atirar sem mirar eu já tentei isso, mas pra mim é pura sorte quando pega, pq a movimentação é rápida, e o oponente tbm fica se movendo a todo instante!
 
pessoal com qual config eu rodo de boa com esse pc da assinatura?? to com a config em ultra e algumas coisas em alta mas ta dando um delay enjoado na hora que rodo a camera!!
 
Joguei aqui o modo horda. Nunca fui fã de GoW e acho que comprovei porque.
 
Tá jogando em qual resolução?

personalizada, maioria das opcoes em ultra e algumas em alta, principalmente as que exigem mais da vga, mas mesmo assim tem uns delays gigantescos!!!
 
personalizada, maioria das opcoes em ultra e algumas em alta, principalmente as que exigem mais da vga, mas mesmo assim tem uns delays gigantescos!!!
Cara tô jogando com tudo no ultra a 60fps liso. O que pode está acontecendo no seu caso é a resolução está em 4K ou acima disso, se não me engano o game vai além do 4k nas opções. Não lembro qual o nome da opção agora.
 
Já apareceram algumas promoções pra console, mas pra pc nada ainda :(
 
O lance é que se a MS baixar o preço no digital a grigalhada vai cair matando com os preços da Hue BR

Pois é, fica complicado mesmo. O jeito é esperar alguma promoção mesmo, pagar R$200 não vai rolar.
 
Pois é, fica complicado mesmo. O jeito é esperar alguma promoção mesmo, pagar R$200 não vai rolar.
Cara não estou certo se posso postar isso aqui (acredito que possa), Eu comprei cartões da live com desconto (R$ 60,00 de desconto no final), no Peixe urbano. Como já tinha uma grana por ter pego o Fallout 4 0800 a um tempo atrás o game acabou saíndo por uns R$110,00. Ainda é caro, mas tenho um esquema com uns amigos, cada um pega um game e compartilhanos. No final não fica pesado.
 
:chan:

O modo Horda é a melhor coisa que tem nesse Gears disparado.
O Hordas está muito TOP, mas curti o multi de uma maneira geral. É basicamente o Gears 3, com gráficos melhores e mais FPS o que pra mim não é nada mau.
 
ainda tem aquele modo besta?

lembro que no gears of war 3 tinha e era bem legal, so tinha um problema, os adversários eram bots
 
ainda tem aquele modo besta?

lembro que no gears of war 3 tinha e era bem legal, so tinha um problema, os adversários eram bots
Infelizmente não, meu filho se amarra nesse modo.

O mobo besta era quese que um modo hordas invertido.

O chato é que era bem fácil, depois que tu pegava o berserk já era
 
Infelizmente não, meu filho se amarra nesse modo.

O mobo besta era quese que um modo hordas invertido.

O chato é que era bem fácil, depois que tu pegava o berserk já era
poxa, e foda, os cara tira o melhor modo, era muito bem feito :feelbad:
 
Considero Gears 3 o melhor game ("no balanço geral"), da geração anterior, boa campanha, ótimo multiplayer, boas opções de coop.
eu gostei mais do 2

o que eu nao gostei foi o final do gears of war 3, bem bosta
 
:chan:

O modo Horda é a melhor coisa que tem nesse Gears disparado.

Um modo de waves com nome diferente. Não é ruim, mas a jogabilidade estragada. Tentei no controle, cansei. Tentei no teclado e mouse: pior. Câmera se movendo excessivamente para passar uma situação irreal e forçada (nem procurei nos menus para ver se dá pra mudar isso, depois vejo).

Já no SP um problema que tem me afastado de tantos outros jogos: Simplicidade chata. Ande, mate, ouça dublagem ruim, aguente a jogabilidade que não convence e cansa.

Vou dar mais chances ao jogo, claro. Assim como preciso zerar o GoW 1 remaster que comprei não-sei-bem-porquê. Mas é um jogo que, mesmo com seu hype, não me convence desde o começo de tudo. Acredito que Recore me faria mais feliz (e só não peguei pois aumentaram o preço dele).
 
Um modo de waves com nome diferente. Não é ruim, mas a jogabilidade estragada. Tentei no controle, cansei. Tentei no teclado e mouse: pior. Câmera se movendo excessivamente para passar uma situação irreal e forçada (nem procurei nos menus para ver se dá pra mudar isso, depois vejo).

Já no SP um problema que tem me afastado de tantos outros jogos: Simplicidade chata. Ande, mate, ouça dublagem ruim, aguente a jogabilidade que não convence e cansa.

Vou dar mais chances ao jogo, claro. Assim como preciso zerar o GoW 1 remaster que comprei não-sei-bem-porquê. Mas é um jogo que, mesmo com seu hype, não me convence desde o começo de tudo. Acredito que Recore me faria mais feliz (e só não peguei pois aumentaram o preço dele).

Mas Gears é isso desde o 1, corre, abaixa e atira, eu gosto das mecânicas de jogo dele mas conheço muita gente que tbm não suporta a jogabilidade dele. O modo Horda é legal de jogar com amigos, jogar sozinha é bem menos divertido, o multiplayer nem se arrisque porque vai passar raiva. O modo história simplesmente não me prendeu, aconteceu a mesma coisa com Judgment, ainda nem zerei e pelo visto não vou zerar tão cedo, se estiver afim de zerar no Insane ou Hard me avisa que tentamos fechar juntos.

Gosto muito de Gears mas acho que a série precisa mudar um pouco, colocar apenas opção de puxar o personagem do cover não é suficiente, as vendas e os reviews refletem isso, é o menor lançamento da franquia ficando atrás até do judgment.

Espero que o 5 tenha mudanças e vários reviews que eu li apontam que a série precisa disso tbm.
 
Mas Gears é isso desde o 1, corre, abaixa e atira, eu gosto das mecânicas de jogo dele mas conheço muita gente que tbm não suporta a jogabilidade dele. O modo Horda é legal de jogar com amigos, jogar sozinha é bem menos divertido, o multiplayer nem se arrisque porque vai passar raiva. O modo história simplesmente não me prendeu, aconteceu a mesma coisa com Judgment, ainda nem zerei e pelo visto não vou zerar tão cedo, se estiver afim de zerar no Insane ou Hard me avisa que tentamos fechar juntos.

Gosto muito de Gears mas acho que a série precisa mudar um pouco, colocar apenas opção de puxar o personagem do cover não é suficiente, as vendas e os reviews refletem isso, é o menor lançamento da franquia ficando atrás até do judgment.

Espero que o 5 tenha mudanças e vários reviews que eu li apontam que a série precisa disso tbm.

Sim, desde o primeiro eu sei que é assim. E desde o primeiro eu tento gostar mas não rola, é um jogo que pra mim não desce.
 
Sim, desde o primeiro eu sei que é assim. E desde o primeiro eu tento gostar mas não rola, é um jogo que pra mim não desce.

Abandona então pq não vai mudar, isso aconteceu comigo com Halo e Assassin's Creed, são duas franquias que já comprei mais de um jogo, tento jogar e não desce, não consigo gostar então larguei de mão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo