Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

hehe é q vcs ainda não adicionaram as pessoas certas vou fazer aqui uma listinha

aNGRabr
Zeus Br
HoLLowbr
Linhabr
alexdiesel
Runzal
odeioaxe
Bauer BR
abomai
xcleciobrx
Duzera BR
WallyCofe


Se vc adicionar estes negos o que não vai faltar é partida pra tu jogar :thumbs_up

aproveitando só pra constar aqui temos nosso fórum especial pro gow

http://gowpc.forumeiros.com/forum.htm

se tiver afim de zuar um pouco no ts qdo joga chega lá fmz no fórum tem o ip talz

é este daqui ts.voll.com.br:8888

Legal cara,
vou me registrar no fórum, certeza.
 
Pessoal por favor me ajudem eu to loco pra joga GOW mais da um bug aqui.
Quando eu clico no icone do GOW aparece uma janela minimizada com o titulo de Software Update e nao acontesse mais nada.Pra tira ele so com Gerenciador de dispositivos.
Ja tenteide tudo atualizei o jogo e os drives de video, ja até formatei o pc mais nada muda.
Meu PC é esse :
Athlon 64 x2 5200+ 2.6
1GB ram
HD250
8600 gt
Eu to implorando por ajuda nao sei mais oque fase.
 
como?

ei eu nao entendo uma coisa no meu jogo ele funciona perfeitamente tudo perfeito dai quando estou jogando da uma mensagem de erro dai tem enviar e nao enviar eu coloco em nao enviar e volto a jogar dai eu jogo um pouco e depois da a mesma coisa por favor quem puder me ajudar ficarei muito grato meu computador e esse:

pentium dual core inside

memoria:1gb

2009ghz

placa de video 3d:8500gt com 512mb

hd:160
 
Olha só, eu tenho todos minimos requerimentos pra rodar, menos esses dois:
Video HW Transform & Lighting
Vertex Shader Ver. 2.0

Ele vai rodar mesmo assim?
 
Putz kra... qual a sua VGA? Se a sua vga não tiver Video HW Transform & Lighting(T&L) e não tem Vertex Shader 2.0, não estou criticando, mas acredito que sua vga é bem antiguinha ou sua vga pode estar com problema de drivers.

Posta ai suas configurações para sabermos!
 
nao...................................................
 
Putz kra... qual a sua VGA? Se a sua vga não tiver Video HW Transform & Lighting(T&L) e não tem Vertex Shader 2.0, não estou criticando, mas acredito que sua vga é bem antiguinha ou sua vga pode estar com problema de drivers.

Posta ai suas configurações para sabermos!
É que eu uso Onboard 8)
Copiei do Everest o nome da placa:
Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family
:S
 
Vou dar uma procurada aqui... como não custa perguntar, vc instalou corretamente os drivers da placa mãe(video, som e etc...)?
 
Tipo, essa minha placa mãe é nova.
A loja mesmo que comprei instalou ela, e não foi feito uma formatação do PC depois, não sei se isso pode ser o problema.
Eu to usando o PC com a placa mãe nova até agora sem ele ter sido formatado :S
 
Entendo... estranho a sua placa mesmo que onboard não esta suportando essa tecnologia (t&l) e vertex shader 2.0... encontrei um lugar que diz que sua placa possui estas coisas... olha só... http://downloadmirror.intel.com/14386/ENG/relnotes_2kxp_gfx.htm (da uma olhada em NEW FEATURES)...

A principio vc deve encontrar os novos drivers da sua vga... ainda não achei o link para te passar. Quem pode ajudar ai fico grato... e placa dele é Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family.
 
Beleza.
Vou procurar por Drivers de Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family, oO

Valeu pela ajuda ai :D
 
De nada... disponha sempre que precisar.

O jogo é legal e vale a pena sim...

da uma olhada nos requisitos abaixo para fazer uma comparada com outras peças do computador e ver se da para rodar.

Requerimentos mínimos:
CPU: Intel® Pentium® 4 2.4 GHz, AMD® Athlon™ 64 2800+ processor
or any 1.8Ghz Dual Core Processor or better.
RAM: 512MB RAM (768MB for Windows Vista)
HD: 12GB Free SPace
GFX: NVIDIA® Geforce™ 6600, ATI® Radeon® 9800Pro or better

Requerimentos recomendados:
CPU: Intel 2.4 GHz Dual Core / AMD 2.0 Ghz or better
RAM: 1GB for XP and 2GB for Vista
HD: 12GB Free Space
GFX: 3.0 Shader Support, Nvidia Geforce 7800, ATI Radeon X1800 or better.


Quanto a vga acredito que atualizando os drivers vc consegue...
 
Pessoal por favor me ajudem eu to loco pra joga GOW mais da um bug aqui.
Quando eu clico no icone do GOW aparece uma janela minimizada com o titulo de Software Update e nao acontesse mais nada.Pra tira ele so com Gerenciador de dispositivos.
Ja tenteide tudo atualizei o jogo e os drives de video, ja até formatei o pc mais nada muda.
Meu PC é esse :
Athlon 64 x2 5200+ 2.6
1GB ram
HD250
8600 gt
Eu to implorando por ajuda nao sei mais oque fase.

Po pessoal, algem pode me dar uma ajuda com esse problema.
 
Pessoal, me tirem uma dúvida. Estou jogando gow e rodava na boa com tudo no máximo e com a opção dx10 marcada. Mas ficam passando linhas horizontais ao girar a câmera. Não é vsync, já que deixei marcada esta opção. O engraçado é que com a minha 8600gt no xp não ocorria isso. Estou jogando com o pc da assinatura e no vista em dx10. Ah, e estou usando o catalyst 8.7. Se alguémm souber o q é agradeço...
 
Pessoal, me tirem uma dúvida. Estou jogando gow e rodava na boa com tudo no máximo e com a opção dx10 marcada. Mas ficam passando linhas horizontais ao girar a câmera. Não é vsync, já que deixei marcada esta opção. O engraçado é que com a minha 8600gt no xp não ocorria isso. Estou jogando com o pc da assinatura e no vista em dx10. Ah, e estou usando o catalyst 8.7. Se alguémm souber o q é agradeço...

to tendo o mesmo pesadelo aqui, meu catalyst é o 8.8 e já quebrei a cabeça de tudo quanto é jeito e essa bosta não some, sera que é esse bug que todo mundo fala? pois não vi nenhum outro.
 
to tendo o mesmo pesadelo aqui, meu catalyst é o 8.8 e já quebrei a cabeça de tudo quanto é jeito e essa bosta não some, sera que é esse bug que todo mundo fala? pois não vi nenhum outro.

Estranho que com a 8600gt não acontecia isso. Minha dúvida é se isso é com a série hd4*** por enquanto ou com o vista...

to tendo o mesmo pesadelo aqui, meu catalyst é o 8.8 e já quebrei a cabeça de tudo quanto é jeito e essa bosta não some, sera que é esse bug que todo mundo fala? pois não vi nenhum outro.

Vi em outro tópico e consegui acabar com esse problema. É só apertar alt+enter e pronto. O único incoveniente é que fica a barra do iniciar lá em baixo. Mas melhor isso do que aquelas linhas chatas na minha opinião...
 
Caras, bom-dia.
Comprei o jogo ontem e depois de atualizar e instalar tudo fui me cadastrar no WINDOWS LIVE p/ jogar online e salvar o progesso em SP. Mas quando tento me logar no windows live ele da o seguinte erro: Não foi possivel conectar ao LIVE
Codigo de Erro: 0x8015190a


Fui atras no suporte online mas esse codigo de erro não existe. o mais proximo é "0x8015190E"
Por favor alguem me ajuda com isso nao sei mais o que fazer.
 
Caras, bom-dia.
Comprei o jogo ontem e depois de atualizar e instalar tudo fui me cadastrar no WINDOWS LIVE p/ jogar online e salvar o progesso em SP. Mas quando tento me logar no windows live ele da o seguinte erro: Não foi possivel conectar ao LIVE
Codigo de Erro: 0x8015190a


Fui atras no suporte online mas esse codigo de erro não existe. o mais proximo é "0x8015190E"
Por favor alguem me ajuda com isso nao sei mais o que fazer.

Ta com cara de ser Firewall
 
Esqueci de dizer isso mesmo
desabilitei o firewall e todos os antivirus que tinha mas nao consigo logar de jeito nenhum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo