Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Caras, bom-dia.
Comprei o jogo ontem e depois de atualizar e instalar tudo fui me cadastrar no WINDOWS LIVE p/ jogar online e salvar o progesso em SP. Mas quando tento me logar no windows live ele da o seguinte erro: Não foi possivel conectar ao LIVE
Codigo de Erro: 0x8015190a


Fui atras no suporte online mas esse codigo de erro não existe. o mais proximo é "0x8015190E"
Por favor alguem me ajuda com isso nao sei mais o que fazer.

Aqui dava isso sempre,o que eu fazia era reiniciar o modem,tirar os cabos e conecta-los de novo,ai dava certo,aproveita reinicia o pc tambem,quando for fazer isso.
 
Sao aqueles cordoes azuis no chao.
É tipo aquelas usadas no pescoço para identificação dos soldados
 
se alguém quiser jogar coop, me add lá: ivowns
 
Galera, quem quiser me add pra jogar online, pode me add, além disso eu e uns amigos estamos fechando um clãn pra jogar online via TeamSpeak, quem quiser basta entrar.

Teamspeak: ts.voll.com.br:8888 canal Tática de Guerrilha: senha zetax (procura o hiei20)
Gamertag: hiei20 (jogo direto!!!!!!!!!!!!!!)
 
HELP!!!

Jogo não esta salvando,ja desistalei e instalei o jg e nada.
Sera q alguem pode me ajudar???
 
HELP!!!

Como eu instalo o crack do jogo "GEARS OF WAR " no WINDOWS VISTA ULTIMATE 64BITS???
Quando eu tento instalar o crack da o seguinte mensagem de erro:

" Este programa devera ser executado com a proteção de execução DEP "

É expressamente PROIBIDO:

1. MENSAGENS

1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, pedofilia, etc.
 
Bem,
fiquei sem VGA e não devo arrumar uma por muuuito tempo, logo, estou vendendo o jogo.
Jogo excelente e modo online ótimo também, tem uma galera fiel que sempre joga.

Assim ninguem precisa ficar colocando crack...
 
Tem como jogar o "coop" com mais de 2 players ? Nem que seja a partir do ponto que aparecem o Baird e o Cole.
 
Falarma muito bem. Mas não me adaptei a jogabilidade um tanto quanto "estranha"
 
Falarma muito bem. Mas não me adaptei a jogabilidade um tanto quanto "estranha"

"Noob detected" ! A jogabilidade é justamente um dos pontos fortes desse jogo, assim como o gráfico e a trilha sonora.

Basta tu teres um sincronismo entre mouse e teclado que vais vêr que o jogo é bem inovador e divertido. ;)
 
"Noob detected" ! A jogabilidade é justamente um dos pontos fortes desse jogo, assim como o gráfico e a trilha sonora.

Basta tu teres um sincronismo entre mouse e teclado que vais vêr que o jogo é bem inovador e divertido. ;)

A jogabilidade é muito boa, mas as vezes da raiva pq eu quero sair correndo e o mané fica grudando na parede... bem que podia ter botões diferentes para as 2 funções.
 
Eu não joguei muito o jogo somente até o ato 3, mas o grande problema que eu achei no jogo é ele ser muito repetitivo, a jogabilidade é inovadora e tal, ele é repetitivo assim até o fim?
 
Galera, quem quiser me add pra jogar online, pode me add, além disso eu e uns amigos estamos fechando um clãn pra jogar online via TeamSpeak, quem quiser basta entrar.

Teamspeak: ts.voll.com.br:8888 canal Tática de Guerrilha: senha zetax (procura o hiei20)
Gamertag: hiei20 (jogo direto!!!!!!!!!!!!!!)

pro clã já tem um granadeiro, você....:yes:
 
Quem quiser jogar,ou for host,me add ai:alexdiesel,estou todo dia na live.
 
o jogo é muito bom mesmo pena que aqui em casa não consigo salvar ele
 
Eu não joguei muito o jogo somente até o ato 3, mas o grande problema que eu achei no jogo é ele ser muito repetitivo, a jogabilidade é inovadora e tal, ele é repetitivo assim até o fim?

Não, mais adiante tu enfrentas outras criaturas e o cénario muda bastante também.
 
Vc jah terminou no insane? Se quiser jogar coop comigo, to sempre na live pela manhã...
quero pegar as conquistas do insane:D


Vamos ver,joguei ate o act 3 no insane,ai deu aquele pau do save,dai larguei pra la.De repente da certo,qualquer coisa te aviso.
 
Eu sei que é old,mas alguém tem a solução pro problema das travadinhas chatas durante o jogo? eu ja tentei várias coisas e até agora nada,é muito chato a pesar do jogo ser bem leve do nada da slow depois volta aos fps normais.:ranting3:
 
o jogo é muito bom mesmo pena que aqui em casa não consigo salvar ele
Pelo o que eu lembro é preciso criar uma conta para poder salvar. Vc pode criar apenas uma conta sem precisar entrar na "Live".

Eu sei que é old,mas alguém tem a solução pro problema das travadinhas chatas durante o jogo? eu ja tentei várias coisas e até agora nada,é muito chato a pesar do jogo ser bem leve do nada da slow depois volta aos fps normais.:ranting3:
Tenta instalar o patch de atualização que melhora a performance do jogo. O segundo patch é o último que lançaram.
 
Gente,
a key do jogo fica atrelada a conta que criei?
Porque lembro que toda vez que instalava o jogo e entrava na live, tinha que descriminar a key.
Como eu quero vender o jogo, creio que ela ficaria tranquila em qualquer outra conta, né?
 
pra salvar tem q criar um profile no jogo.
quando abrir o jogo aperta na tecla [HOME] q vai abrir as opções...
se não me engano é isso.
e sobre a key, q eu saiba só registra uma vez em uma única conta. nesse caso, vc teria q passar o jogo + sua conta para o cara q for comprar.
Eu não joguei muito o jogo somente até o ato 3, mas o grande problema que eu achei no jogo é ele ser muito repetitivo, a jogabilidade é inovadora e tal, ele é repetitivo assim até o fim?
os cenários mudam bastante, vc pega outras armas e enfrenta monstros mais difíceis a medida q avança no jogo, além dos chefes de cada "fase".
o q fica repetitivo é o "esconde e atira"... vc vai entender quando jogar. iuaheih
 
e sobre a key, q eu saiba só registra uma vez em uma única conta. nesse caso, vc teria q passar o jogo + sua conta para o cara q for comprar.

Opa,
obrigado.
SEm problemas passar a conta.

abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo