Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Opa,
obrigado.
SEm problemas passar a conta.

abraços
Acho que o serial não fica atrelado a conta não viu, quando formatei o PC tbm pensei o mesmo mas na hora de conectar ele pediu novamente o serial e só depois eu consegui conectar com minha conta, e depois testei com a conta de um amigo e funcionou normalmente com a minha cd key. Então acho que vc não precisar passar sua conta da live não mas experimente fazer o teste. Crie outra conta e tente conectar.
 
Acho que o serial não fica atrelado a conta não viu, quando formatei o PC tbm pensei o mesmo mas na hora de conectar ele pediu novamente o serial e só depois eu consegui conectar com minha conta, e depois testei com a conta de um amigo e funcionou normalmente com a minha cd key. Então acho que vc não precisar passar sua conta da live não mas experimente fazer o teste. Crie outra conta e tente conectar.

Pois é, uma coisa é fato: ele sempre pede para por a key de novo a cada nova instalação.

Mas se você já testou sua key em outra conta, então blz, não fica atrelado.
E assim eu não perco minha gametag, pois não dá pra mudar o nick!!!
 
opa... to qerendo ser host no gears of war for windows... e eu uso o windows vista... alguem sabe me dizer se as portas q eu libero no modem sao as tcp 80 e a 3074? sao essas mesmos ou sao outras ou ainda tem mais alguma? ah e porta udp n tem nenhum n neh? falow!
 
opa... to qerendo ser host no gears of war for windows... e eu uso o windows vista... alguem sabe me dizer se as portas q eu libero no modem sao as tcp 80 e a 3074? sao essas mesmos ou sao outras ou ainda tem mais alguma? ah e porta udp n tem nenhum n neh? falow!

Quem quiser jogar online, me manda MP.
OBS: Tempos atrás, eu reclamei aqui, que ninguém me ajudava com as travadas em GOW e Assassins Creed, atualmente, estou com a mesma máquina da assinatura, porém com o monitor de 22 polegadas, modelo Samsung T220 vermelho (Não caiam no marketing, esse monitor não acende luz vermelha na parte inferior, nem aki nem na China) venho dizer, que estou usando Vista 64 bits ultimate, com todos os drives atualizados e o drive da VGA é o 178.13 (As travadas sumiram derepente, no modo multiplayr do GOW entaum, nem se fale, não tem nem graça, de tanto que está liso. Não fiz nada de mais, simplesmente pararam as travadas, sem nenhuma formula mágica). Nem mudei aquele lance das texturas, do jeito que instalei o game ficou até agora, apenas com os patches.

Enfim, passei aqui pra convidálos a jogar multiplayer, não tem coisa melhor.
Abraços a todos.
Meus games, preciso instalar mais um monte.
 

Attachments

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    212.6 KB · Visitas: 152
Quem quiser jogar online, me manda MP.
OBS: Tempos atrás, eu reclamei aqui, que ninguém me ajudava com as travadas em GOW e Assassins Creed, atualmente, estou com a mesma máquina da assinatura, porém com o monitor de 22 polegadas, modelo Samsung T220 vermelho (Não caiam no marketing, esse monitor não acende luz vermelha na parte inferior, nem aki nem na China) venho dizer, que estou usando Vista 64 bits ultimate, com todos os drives atualizados e o drive da VGA é o 178.13 (As travadas sumiram derepente, no modo multiplayr do GOW entaum, nem se fale, não tem nem graça, de tanto que está liso. Não fiz nada de mais, simplesmente pararam as travadas, sem nenhuma formula mágica). Nem mudei aquele lance das texturas, do jeito que instalei o game ficou até agora, apenas com os patches.

Enfim, passei aqui pra convidálos a jogar multiplayer, não tem coisa melhor.
Abraços a todos.
Meus games, preciso instalar mais um monte.

Opa... pena que meu CD do jogo esta rachado no meio!hehehe
 
Galera acabei de pega o jogo, mas ele esta dando umas travadinhas, reduzi os graficos mas continua a mesma coisa, to com uma xfx 9600 Gt xxx, creio eu que nao seja a placa talves seja o drive, quem puder da uma ajudinha agradeço desde ja...
 
Galera acabei de pega o jogo, mas ele esta dando umas travadinhas, reduzi os graficos mas continua a mesma coisa, to com uma xfx 9600 Gt xxx, creio eu que nao seja a placa talves seja o drive, quem puder da uma ajudinha agradeço desde ja...

Meu amigo isto e so o começo dos seus problemas com esse jogo,nao e sua placa nao,pode ficar de boa,este jogo e muito bugado,palavra de quem joga ele ha quase um ano todo dia.

Vai no site da microsoft,na parte de games for windows,e baixa a atualizaçao que tem la.Depois vai na pagina oficial do jogo e baixa uma outra atualizaçao,se nao achar a pagina do game com ela procura na gamevicio que tu acha.

Qualquer duvida posta ai que eu tento te ajudar no que for possivel.
 
tá fiz tdo.. e agora???
tpo na hra do jgo diz q nao tem perfil dae nao tem como salvar :/

Aperta HOME e aí põe email e senha cadastrados.

Vai pedir a key e aí pronto.
 
Quem quiser jogar online, me manda MP.
OBS: Tempos atrás, eu reclamei aqui, que ninguém me ajudava com as travadas em GOW e Assassins Creed, atualmente, estou com a mesma máquina da assinatura, porém com o monitor de 22 polegadas, modelo Samsung T220 vermelho (Não caiam no marketing, esse monitor não acende luz vermelha na parte inferior, nem aki nem na China) venho dizer, que estou usando Vista 64 bits ultimate, com todos os drives atualizados e o drive da VGA é o 178.13 (As travadas sumiram derepente, no modo multiplayr do GOW entaum, nem se fale, não tem nem graça, de tanto que está liso. Não fiz nada de mais, simplesmente pararam as travadas, sem nenhuma formula mágica). Nem mudei aquele lance das texturas, do jeito que instalei o game ficou até agora, apenas com os patches.

Enfim, passei aqui pra convidálos a jogar multiplayer, não tem coisa melhor.
Abraços a todos.
Meus games, preciso instalar mais um monte.
OFF
cara, esse f1 challenge n funciona aqui no vista 64, vc fez alguma coisa especial pra ele funcionar?
 
OFF
cara, esse f1 challenge n funciona aqui no vista 64, vc fez alguma coisa especial pra ele funcionar?

AE, na verdade, eu tenho aquela versão F1 2008, é tipo o que o pessoal do PES brasil faz, pega o game Pro Evolution Soccer 06 e deixa com gráficos melhores, as vezes até melhor que a versão 07, "exemplo"
É da hora, tem felipe massa, Lewis Hamilton e companhia. Tema Ayrton Senna.
Vale a pena conferir, lembrando que gosto de colecionar games, nem que sejam antigos.

ACSilva disse:
Galera acabei de pega o jogo, mas ele esta dando umas travadinhas, reduzi os graficos mas continua a mesma coisa, to com uma xfx 9600 Gt xxx, creio eu que nao seja a placa talves seja o drive, quem puder da uma ajudinha agradeço desde ja...
Cara, infelizmente, pra eu te ajudar, preciso te mandar MP, se não o pessoal aki vai me matar.
Eu to pensando, se a minha ajuda funcionar ae com você, vou upar um tutorial pra galera, ae posto aki.
OBS: Aquele lance de mexer no arquivo ****.ini de configuração manual, alterando os valores true e false, não rola.

OFF: Cara, verifica alí em cima no meu post, vê se você tem a mesma configuração que a minha (O.S) (Driver) se não tiver, na boa amigo, dá uma lidinha antes de perguntar. (Driver, é a coisa mais importante pra atualizar, se não tem a ultima versão, ae fica complicado)
Abraços
 
AE, na verdade, eu tenho aquela versão F1 2008, é tipo o que o pessoal do PES brasil faz, pega o game Pro Evolution Soccer 06 e deixa com gráficos melhores, as vezes até melhor que a versão 07, "exemplo"
É da hora, tem felipe massa, Lewis Hamilton e companhia. Tema Ayrton Senna.
Vale a pena conferir, lembrando que gosto de colecionar games, nem que sejam antigos.

é esse mesmo q eu tenho, coloquei em modo de compatibilidade com win98 e funcionou ate, mas tem pistas q da crash logo depois do loading :eek:
 
fui pegar a tradução no site da gamevicio....tava com virus...cancelei o download...:eek:
 
Desinstalei.

Cansei das travadas.


MIP, eu instalei, e funciona beleza. ;)
 
Help

Galera estou com dificuldade de passar de uma fase e queria uma dica boa pra passar.

É em um trem, onde tem um monstro rodeado por passaros negros tal, já gastei todos tiros e fiz de tudo e não consigo passar!

Podem me ajudar?
Obrigado gente!
 
Galera estou com dificuldade de passar de uma fase e queria uma dica boa pra passar.

É em um trem, onde tem um monstro rodeado por passaros negros tal, já gastei todos tiros e fiz de tudo e não consigo passar!

Podem me ajudar?
Obrigado gente!

Fica atirando nele, se tiver o rifle sniper manda HeadShot :sniper:

Cuidado quando ele os passáros vem para cima de vc, de preferencia esteja nos locais onde há os olofotes (iluminação).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo