Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

É meio chato mesmo, se der pra jogar coop fica muito fácil (um distrai e o outro pega a metralhadora fixa), se tiver sozinho, paciência meu garoto, pegue uma torkbow e só acerte ele para afastar os morcegos que o protegem, quando ele tiver sem proteção mete bala, quando os morcegos voltarem acerta outra flexa e volta a meter bala no ***!!! :D

e a arma de preferencia uma sniper e com ela atirar na cabeça do BOSS
 
Ai galera!!

Sou novo aqui no forum, queria saber se alguem poderia me ajudar!

é o seguinte...

Não estou mais conseguindo me conectar na rede da live para jogar online, fica acusando key invalid, porém eu peguei essa key naquela promocao da steam que tava dando key de graça.

Na epoca peguei 3, fiquei com um dei uma para meu primo e deixe uma de reversa.

Formatei meu PC e não consigo mais me conectar.


Com nenhuma das 3 keys, agora meu primo consegue conectar com qualquer uma das três keys.

Alguem poderia me dar alguma luz???

se alguem tiver alguma key sobrando poderia mandar por MP pra mim??

[]s
 
Finalizei ontem a noite esse jogo e animal
tem que lançar logo o 2 pra PC

Esse não vai vir ao pc,pode esquecer.Quem quiser jogar Gears 2 vai ter que chorar num xzão,hehehe,o que é uma pena,esse jogo ia ficar lindo no pc.
 
Esse não vai vir ao pc,pode esquecer.Quem quiser jogar Gears 2 vai ter que chorar num xzão,hehehe,o que é uma pena,esse jogo ia ficar lindo no pc.

A esperança é a útima que morre, com certeza em novembro poderemos ter uma surpresa por ai :D e eu so pego o Xbomba 360 para jogar Final Fantasy XIII, quem sabe esse não saia pra PC tb! (to querendo muito) :yes:
 
A esperança é a útima que morre, com certeza em novembro poderemos ter uma surpresa por ai :D e eu so pego o Xbomba 360 para jogar Final Fantasy XIII, quem sabe esse não saia pra PC tb! (to querendo muito) :yes:

Tomara Tj,eu ainda prefiro jogar Gears no pc,se Gears 2 vier vai ser muito bom.
 
Ai galera!!

Sou novo aqui no forum, queria saber se alguem poderia me ajudar!

é o seguinte...

Não estou mais conseguindo me conectar na rede da live para jogar online, fica acusando key invalid, porém eu peguei essa key naquela promocao da steam que tava dando key de graça.

Na epoca peguei 3, fiquei com um dei uma para meu primo e deixe uma de reversa.

Formatei meu PC e não consigo mais me conectar.


Com nenhuma das 3 keys, agora meu primo consegue conectar com qualquer uma das três keys.

Alguem poderia me dar alguma luz???

se alguem tiver alguma key sobrando poderia mandar por MP pra mim??

[]s

Não era promoção da Steam , era a key do Warhammer que funcionava na Live , e essas Keys não funcionam mais , se quiser jogar vai ter que comprar o jogo ORIGINAL , que tem canto que ta 49.90 ou seja barato
 
Tomara Tj,eu ainda prefiro jogar Gears no pc,se Gears 2 vier vai ser muito bom.

De boa mano, o Gears 1 PC ainda ta vivo na LIVE! ontem quando abri o gears tinha 4 salas ranked(quem joga sabe q é milagre), umas 18 salas no publico e mais umas 8 no live list play!!!

Eles deviam tomar vergonha na cara e anunciar logo :cool:
 
adoro gears of war !!!!
so falta desafiantes a altura!!rsrrrsrr.....
que anda dizendo que não tem sala para jogar de BR'S entra no teamspeak nesse server: ts.voll.com.br:8888 totalmente dedicado para a galera do gears of war se não fizer amizade com a galera lá fica dificil msm achar sala.

fica a dica.
abraço a todos ai!
 
De boa mano, o Gears 1 PC ainda ta vivo na LIVE! ontem quando abri o gears tinha 4 salas ranked(quem joga sabe q é milagre), umas 18 salas no publico e mais umas 8 no live list play!!!

Eles deviam tomar vergonha na cara e anunciar logo :cool:

Tomara mesmo Tj,agora tem cada coisa que a gente ve aqui no tópico,huahua,alguns caras que não jogam nada querendo desafios,é só enfrentar quem ta comprando o jogo hoje,pois jogam igual,hauhauuhaua.
 
Tomara mesmo Tj,agora tem cada coisa que a gente ve aqui no tópico,huahua,alguns caras que não jogam nada querendo desafios,é só enfrentar quem ta comprando o jogo hoje,pois jogam igual,hauhauuhaua.

Falando nisso eu to com uma dúvida cruel, por que você nunca entra nos servers que eu te convido? ta com a net ruim? :sly:
 
Falando nisso eu to com uma dúvida cruel, por que você nunca entra nos servers que eu te convido? ta com a net ruim? :sly:

Não meu brother,é pq eu sou não muito querido por alguns hosts,dai se eu entro eles me kikam,mas em breve estarei tendo uma net fuderosa,ai vou poder hostear partidas:yes:
 
De nada, galera! :yes:

Eu é que agradeço porque já peguei esse link de alguém aqui mesmo no tópico.

E, só pra confirmar, a loja é confiável mesmo.

Os produtos chegaram quarta-feira na casa do meu pai, aí peguei com ele hoje. Veio tudo certinho, com nota fiscal, e muito bem embalado.

Um abraço!
 
De nada, galera! :yes:

Eu é que agradeço porque já peguei esse link de alguém aqui mesmo no tópico.

E, só pra confirmar, a loja é confiável mesmo.

Os produtos chegaram quarta-feira na casa do meu pai, aí peguei com ele hoje. Veio tudo certinho, com nota fiscal, e muito bem embalado.

Um abraço!

Da 1ª vez q postaram esse link eu me impolguei e fui lá comprar, mas desistir pq o frete pro Rio sai por R$19,50. o_O
 
Gears Of war erro

Gnt é o seguinte, eu abro meu jogo e da o aviso "ocorreu um erro..blablabla" (o jogo nem chega abri direito, olha a imagem abaixo). eu ja tentei instala patch,os baguio do xlive tudo, tudo mesmo o.o e nao funciona de jeito nenhum, da toda vida o erro a seguir: http://img7.imageshack.us/img7/6080/gowbug.jpg


Alguem consegue alguma coisa pra iluminar meu pc pra faze funfar esse jogo o.o



vlw
 
R$ 29,00 pra ser mais exato! :yes:

http://www.lojactis.com.br/LojaCTIS/catalogo/ProdutoFull.aspx?Produto=19037

Comprei o meu lá. Pedi pra enviarem pra casa do meu pai, pra não ter que pagar frete. Já chegou. Amanhã devo tá com ele por aqui.

comprei de lá também e chegou "certinho", só quando vou me logar na LIVE e registrar a cd-key na minha conta, dá a mensagem de "invalid cd-key", não sei o que seria isso, estou digitando certo...:ranting3:

PS: não acho que seja problema com a loja não, acho que é com a microsoft, não sei, tô meio perdido, se alguém puder dar uma luz, agradeço.
 
comprei de lá também e chegou "certinho", só quando vou me logar na LIVE e registrar a cd-key na minha conta, dá a mensagem de "invalid cd-key", não sei o que seria isso, estou digitando certo...:ranting3:

PS: não acho que seja problema com a loja não, acho que é com a microsoft, não sei, tô meio perdido, se alguém puder dar uma luz, agradeço.

Haha, agora sei o porquê de estar tão barato...
 
De nada, galera! :yes:

Eu é que agradeço porque já peguei esse link de alguém aqui mesmo no tópico.

E, só pra confirmar, a loja é confiável mesmo.

Os produtos chegaram quarta-feira na casa do meu pai, aí peguei com ele hoje. Veio tudo certinho, com nota fiscal, e muito bem embalado.

Um abraço!

Já que você comprou desta loja o mesmo produto que eu, poderia me informar se o jogo está funcionando normalmente usando a LIVE, pois quando vou registrar minha cd-key na LIVE informa que a cd-key é inválida.O jogo instalou normal e posso jogá-lo, mas não usando a LIVE, estranho...:confused:

Ou seja, comprei o jogo só por causa do multiplayer e do co.op online e não tô conseguindo usar...

EDITADO: RESOLVI O PROBLEMA QUE SABIA, NÃO SER DA LOJA, REINSTALEI O JOGO E TENTEI POR UMAS 2 VEZES COLOCAR A CD-KEY E DEU CERTO, ERA MALUQUICE DA LIVE!

Jogo entregue normalmente e funcionando perfeitamente.
 
Haha, agora sei o porquê de estar tão barato...
:slap::slap::slap::slap::slap:

Já que você comprou desta loja o mesmo produto que eu, poderia me informar se o jogo está funcionando normalmente usando a LIVE, pois quando vou registrar minha cd-key na LIVE informa que a cd-key é inválida.O jogo instalou normal e posso jogá-lo, mas não usando a LIVE, estranho...:confused:

Ou seja, comprei o jogo só por causa do multiplayer e do co.op online e não tô conseguindo usar...

EDITADO: RESOLVI O PROBLEMA QUE SABIA, NÃO SER DA LOJA, REINSTALEI O JOGO E TENTEI POR UMAS 2 VEZES COLOCAR A CD-KEY E DEU CERTO, ERA MALUQUICE DA LIVE!

Jogo entregue normalmente e funcionando perfeitamente.
Com certeza era problema da LIVE. Microsoft é uma bunda mesmo.

Aqui instalei o jogo, instalei os patches 2 e 3, e fui jogar. Primeiro, não tem nada que explique, nem mesmo no manual, que você precisa ter uma conta na LIVE para salvar seus progressos no SP. Tive que descobrir sozinho.

Segundo, o jogo dava crash o tempo todo, no MENU mesmo, não dava nem tempo de iniciar uma campanha. De quem era a culpa? Da LIVE, óbvio! Que precisava ser atualizada para a versão mais recente. Tinha alguma informação sobre isso no manual ou no processo de instalação? Claro que não! Mais uma vez, o Google salvou minha vida. :D

Bom, sei que depois disso, pude jogar tranquilamente, sem nenhum problema mais.

Um abraço!
 
A LIVE tem q aprender muuuuuuito com o Steam !!!!

Me lembro q quando comprei o GTA 4, fiquei umas 3 horas pra conseguir jogar !!!

Dava sempre Cd-Key invalid, ae não sei o q me deu, eu dei um "espaço" na frente da senha e voalá !!!!
Entrei na LIVE.

Muito TOSCO, M$ não aprende mesmo !!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo