Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguem afim de um versus agora ? qualquer coisa me add na live vDarthBR, to lá no gears esperando algum br para jogar versus, qualquer coisa tenho net de 4mb, posso criar sv numa boa...
Se vc quiser jogar tem que add os caras certos, se vc nao acha nenhum BR é pq criamos partidas privadas add esses caras aqui que nunca vai faltar gente pra jogar:
l S Assassin l
Zeus Br
SyKes Br
hiei20
XtK DUZERA COKE
Genjuro1982
xX Coringa Xx
Jobs Wichrowski
Rafa Ortiz
TJccBR
Becao BR
RodrigoLenhador
blackred br
Mach1da
Tem um monte de BR jogando, se vc add esses vc pede convite pra eles daí vc entra no server e ja add os BR que tiver na sala.....
 
Pessoal, simplesmente não acredito nisso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tava jogando aqui, já tinha 32 cog tags, e já tava pra zerar no insane, a porra do jogo apagou meus saves! NAO ACREDITO NISSO! NUNCA TINHA DADO ESSA BOSTA DE BUG COMIGO, TINHA QUE DAR LOGO AGORA QUANDO ME MATEI PRA CONSEGUIR UMA PORRADA DE COISA??????? Nunca fiquei com tanta raiva por causa dum jogo ! **** *****!


Alguém sabe se tem como ao menos abrir o Insane sem precisar zerar denovo o jogo no hardcore?????????????????


vlw
 
Se vc quiser jogar tem que add os caras certos, se vc nao acha nenhum BR é pq criamos partidas privadas add esses caras aqui que nunca vai faltar gente pra jogar:
l S Assassin l
Zeus Br
SyKes Br
hiei20
XtK DUZERA COKE
Genjuro1982
xX Coringa Xx
Jobs Wichrowski
Rafa Ortiz
TJccBR
Becao BR
RodrigoLenhador
blackred br
Mach1da
Tem um monte de BR jogando, se vc add esses vc pede convite pra eles daí vc entra no server e ja add os BR que tiver na sala.....

Enqueceu de mim sua biba!!!

bruceleebr
 
tive esse bug desgraçado tbm...

ae add a galera toda ae vamo ve se agora vai.

xD

quem quizer me add ae
GOL3XGO
 
Estou com um problema no game aqui, aviso desde já que é original.

Há algum tempo atrás joguei o game aqui sem problemas até virei ele, resolvi formata o PC coloca Vista 64-bit + SP1 (o mesmo que usava na época que jogava aqui, porém não me lembro se estava instalado o SP1 na máquina ou não, tenho quase a certeza que estava).

Instalei aqui, e agora quando clico na opção "play" aparece a seguinte mensagem:

gowerro2.jpg


Alguém poderia ajudar a resolver este problema?

Valeu.
 
instalei aqui de novo o jogo...
antes dava esse mesmo erro ae... instalei de novo...
agora, carrega até o logotipo da MICROSOFT e fecha...

ja atualizei placa de video e directX... e nada...
alguem sabe como resolver?
 
Galera instalei o jogo aqui, de primeira deu o mesmo problema do AntLion, ai instalei o patch e tals e dei play de novo. Agora surgiu esse novo problema, alguem pode me ajudar??
(nao eh possivel q gastei 100 reais e esse negocio nao vai funcionar!!!)
 

Attachments

  • gea.jpg
    gea.jpg
    153.8 KB · Visitas: 156
Galera instalei o jogo aqui, de primeira deu o mesmo problema do AntLion, ai instalei o patch e tals e dei play de novo. Agora surgiu esse novo problema, alguem pode me ajudar??
(nao eh possivel q gastei 100 reais e esse negocio nao vai funcionar!!!)

Instala o último Visual C++. Aqui resolveu. Depois me add na Live lá: bruceleeBR :thumbs_up
Todo dia crio salas pra galera jogar
 
Nsss, q beleza, valeu pela dica ae galera. Agora consigo abrir o jogo, mas depois de 2 min o jogo fecha, o widows ta acusando mau funcionamento!!!
to quase tendo um ataque cardiaco!
 
Acho q vi o problema, to instalando no meu laptop (to morando sozinho, e meu pc ficou em casa), a placa de video dele eh uma GeForce Go7150M, com 1071 MB compartilhada. Mas entrei nas especificacoes da placa, e ta acusando somente 64MB (dedicated video memory). Sera q tem jeito de mudar ou vou ter q comprar outra placa de video??

botei no can i run it, e disse q roda!
 
Acho q vi o problema, to instalando no meu laptop (to morando sozinho, e meu pc ficou em casa), a placa de video dele eh uma GeForce Go7150M, com 1071 MB compartilhada. Mas entrei nas especificacoes da placa, e ta acusando somente 64MB (dedicated video memory). Sera q tem jeito de mudar ou vou ter q comprar outra placa de video??

Eu não manjo muito de Laptops, mas acredito que tenha com mudar sim. É realmente pouco 64mb de vídeo.

Qto de memoria que tem o laptop?
 
AMD x2, 2.0 GHZ, 3gb RAM, hd 250 GB

PQ esse jogo fecha, depois de 2 min depois de aberto. Nao sai nem da tela do menu principal!
 
entao ja coloquei no can i run it, fala q da pra rodar. Mas mesmo assism quando abro o jogo no q vai loadar a primeira fase ele volta pro desktop.
 
entao ja coloquei no can i run it, fala q da pra rodar. Mas mesmo assism quando abro o jogo no q vai loadar a primeira fase ele volta pro desktop.

Qual o erro que ele acusa? tentou atualizar o .net framework? posta as configs em que vc ta tentando rodar o jogo, e manda uma print do erro :thumbs_up
 
AMD x2, 2.0 GHZ, 3gb RAM, hd 250 GB

PQ esse jogo fecha, depois de 2 min depois de aberto. Nao sai nem da tela do menu principal!

teria como vc testar com outra placa de video de pelo menos 256mb? Pega emprestato talvez, só pra ver se o problema é esse.

Aproveitando o tópico: pq a Live tah fora do AR????
 
tenta instalar o visual redist 2008 sp1, net framework 3.5 ou acima, e instala o games for windows live redist. aqui só resolveu depois disso. e executa ele como administrador no caso do vista.

e quem quiser pode me add, dkTTTT. não jogo mais todo santo dia como antigamente, pois agora tenho estudos, faculdade, e etc, mas de vez em quando brinco com a galera, abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo