Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Com a possibilidade de sair o GOW2 para PC, eu vou finalemnte me empolgar e zerar o 1 que tenho original fazem mais de um ano e não zerei......me add na LIVE, minha TAG é Alecmoon....para jogar online......falow
 
galera dsd q formatei meu pc p' instalar o win7 nauw ta funfando a live em nenhum jogo nauw tem komo salvar no gears alguem sabe resolver? ja instalei 3 games for windows live e nada
 
galera dsd q formatei meu pc p' instalar o win7 nauw ta funfando a live em nenhum jogo nauw tem komo salvar no gears alguem sabe resolver? ja instalei 3 games for windows live e nada

A key que vc está usando é orginal?
teve gente que perdeu a key por ativa-la muitas vezes.
 
A key que vc está usando é orginal?
teve gente que perdeu a key por ativa-la muitas vezes.

:evil:pensa num cara azarado eu kkkk minha "gt9600 da ecs" queimou do nada liguei o pc nauw apareceu imagem testamos a placa fu**u nem 3 meses de uso foi p' garantia to kom uma gt8500 ate ela voltar por isso instalei o gears de novo p' terminar pegando as 33 gens, mais ai a live nauw funfa em nehum jogo testei gta4, gears, flat out ultimate carnage, nunca usei key sabe quando vc inicia o game ki aparece sekogta4 entrou, nauw aparece, nauw sei se é minha net ou o win7, vcs sabem de alguma koisa p' salvar no gears pq no pefil of line some o save tdo dia:ranting3: agradeço pela atençao
 
:evil:pensa num cara azarado eu kkkk minha "gt9600 da ecs" queimou do nada liguei o pc nauw apareceu imagem testamos a placa fu**u nem 3 meses de uso foi p' garantia to kom uma gt8500 ate ela voltar por isso instalei o gears de novo p' terminar pegando as 33 gens, mais ai a live nauw funfa em nehum jogo testei gta4, gears, flat out ultimate carnage, nunca usei key sabe quando vc inicia o game ki aparece sekogta4 entrou, nauw aparece, nauw sei se é minha net ou o win7, vcs sabem de alguma koisa p' salvar no gears pq no pefil of line some o save tdo dia:ranting3: agradeço pela atençao

Desculpa, mas é meio difícil entender tdo que vc escreve...:D
O que aparece qdo vc aperta a tecla "home"???
Instala o ultimo "Games for Windows live" e vê se funciona...:thumbs_up
 
ja instalei tdas as versoes to kom a ultima instalada mais nauw funfa
 
existe bastante gente jogando online ele?
ganhei o meu hoje como presente de dia dos namorados atrasado.
 
nao conecta o meu live, entro com login aqui e me diz q nao conseguiu conectar.
 
vc jah tem conta na Live?

acredito que sim.



esta eh a mensagem que aparece quando tento logar.
acredito que fiz o cadastro certinho, abriu uma pagina coloquei os dados, apareceu como concluido.
 
acredito que sim.
http://img146.imageshack.us/img146/9906/wargameg4wlive200906231.jpg


esta eh a mensagem que aparece quando tento logar.
acredito que fiz o cadastro certinho, abriu uma pagina coloquei os dados, apareceu como concluido.

Problema simples de resolver, é só criar um hotmail AMERICANO USA e criar outra conta na LIVE, muita gente comete o erro de criar a primeira conta com o e-mail brasileiro só que se esquecem que não existe LIVE no Brasil.
 
Problema simples de resolver, é só criar um hotmail AMERICANO USA e criar outra conta na LIVE, muita gente comete o erro de criar a primeira conta com o e-mail brasileiro só que se esquecem que não existe LIVE no Brasil.

vou ver o esquema, eu alterei o meu hotmail estes dias pra EUA.

mas vou fazer isto e ver o que dá.

mancada da microsoft, vende o jogo para cá e nao faz LIVE para nós.

Edit...

Entao, fui no site do hotmail, fiz tudo conforme, selecione EUA/California, e tal ate achei um cep no google pensei que tivesse ok.
qdo entrei no GOW, no topo mostrou pedindo minha idade e do lado travado BRASIL(PORTUGUES) acredito que pego pelo IP.

Como proceder agora...
 
vou ver o esquema, eu alterei o meu hotmail estes dias pra EUA.

mas vou fazer isto e ver o que dá.

mancada da microsoft, vende o jogo para cá e nao faz LIVE para nós.

Edit...

Entao, fui no site do hotmail, fiz tudo conforme, selecione EUA/California, e tal ate achei um cep no google pensei que tivesse ok.
qdo entrei no GOW, no topo mostrou pedindo minha idade e do lado travado BRASIL(PORTUGUES) acredito que pego pelo IP.

Como proceder agora...



Simples amigo se liga só:


1. cria uma conta no hotmail com dados americanos.
2. entre no site do xbox.com, não é xbox brasil!!!!! é xbox americano, lá vc cria uma nova gamer tag usando o msn que vc criou anteriormente.
3. quando for logar no jogo use essa nova conta de msn que vc criou anteriormente, senão conseguir me add no msn que eu te ajudo...
 
Simples amigo se liga só:


1. cria uma conta no hotmail com dados americanos.
2. entre no site do xbox.com, não é xbox brasil!!!!! é xbox americano, lá vc cria uma nova gamer tag usando o msn que vc criou anteriormente.
3. quando for logar no jogo use essa nova conta de msn que vc criou anteriormente, senão conseguir me add no msn que eu te ajudo...

Vlw ai.
Deu certo o negocio.

Quem quiser add eu no jogo, fico escroto o nick : btk 123
 
meu gears of war eu istalo ele ai quando vo jogar da q o aplicativo exe do jogo nao pode ser ezecutado porfavor reistale o produto ....
meu drive de video tem physx by nvidia
sera q e isso mesmo erro da no ut3 demo q baixei!!
socoro!
 
nao! paquei 120 reais nele na epoca
ele veio em 2 dvds
ja istalei e joguei ele no pc aki
mais eu tnha uma 8600 gt!
 
intalou o windows live? se instalo tenta mudar a data do relogio pra 2007 e tenta jogar, se nao der pode ser driver mesmo atualiza ele
 
intalou o windows live? se instalo tenta mudar a data do relogio pra 2007 e tenta jogar, se nao der pode ser driver mesmo atualiza ele

e omesmo do gta 4?
meu drive e o 186.18
vo tentar !
 
meu gears of war eu istalo ele ai quando vo jogar da q o aplicativo exe do jogo nao pode ser ezecutado porfavor reistale o produto ....
meu drive de video tem physx by nvidia
sera q e isso mesmo erro da no ut3 demo q baixei!!
socoro!

tive esse mesmo problema agora a pouco...
pqp:ranting3: que raiva!!!
e pra instalar é uma vida =/
bom.. estou reinstalando e vamos ver..

SPIDER-MAN intalou o windows live? se instalo tenta mudar a data do relogio pra 2007 e tenta jogar, se nao der pode ser driver mesmo atualiza ele

cara. ele não instala sozinho com o jogo????
 
teoricamente instala o wl, mas as vezes da problema é melhor reinstalar
 
Reinstalei a Porcaria desse jogo, e o mesmo problema!!! reisntale novamente pqp que isso
comprei a toa essa *****??, original é pra não ter dor de cabeça.... e é o que mais acontece affff fala sério, alguem sabe o que é isso?!?!?!?!?!?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo