Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Finalmente... consegui!!!
valeu Vfrag! a sua ajuda foi de muita importância.
agora to jogando atrasado mais estou jogando, e olha que gráficos ainda esse jogo tem!

Finalmente... consegui!!!
valeu Vfrag! a sua ajuda foi de muita importância.
agora to jogando atrasado mais estou jogando, e olha que gráficos ainda esse jogo tem!

Affffffffffffffff
é só elogiar que da *****, fechou novamente e deu erro que precisar ser reinstalado novamente.. ninguém merece:wacko:
 
o meu aqui tambem da esse erro, alguem tem o link de todos os patches para esse jogo?
fazendo favor ! :p
estou com problema no games for live, ae eu instalei, deu outro erro, voltei a data como falaram, e nao resolveu, se alguem tiver a soluçao, favor mandar uma mp !
obrigado ! :D

Pois é... então não fala mal do jogo. São três patchs, por isso está acontecendo esse erro. ;)

to tentando falar com vc via mp, mas nao estou conseguindo, pq esta dizendo que sua caixa de e-mail esta mto cheia, limpa um poko la fazendo favor ! :D
e me diga ae os links dos 3 patches, brigadao.
 
to tentando falar com vc via mp, mas nao estou conseguindo, pq esta dizendo que sua caixa de e-mail esta mto cheia, limpa um poko la fazendo favor ! :D
e me diga ae os links dos 3 patches, brigadao.

foi foda, também não encontrei um link com os 3 patchs, e fui achando e nenhum ia falando qual era o primeiro ou o terceiro, mta zona! fui ns sorte! deu certo por alguns instantes:yucky:
 
Qual seu nick na LIVE? precisamos de "carne nova no pedaço" :D

valeu pelo convite mais meu jogo nauw tem a key:cry: quando monetei meu PC meu amigo ki mi vendeu dexou uns par de jogos no HD eu so instalei:yes:
se sair o gears 2 p' PC msm vou comprar o original na pre estreia ja dai é nois na live
to pensando em comprar o gears 1 p' mim dai aviso aki no topico valeu...

foi foda, também não encontrei um link com os 3 patchs, e fui achando e nenhum ia falando qual era o primeiro ou o terceiro, mta zona! fui ns sorte! deu certo por alguns instantes:yucky:

pq vc nauw tenta so instalar o jogo e o patch da data aki funfa assim e roda legal, a vez ki instalei outros patch f***u minha live e parou de salvar
 
foi foda, também não encontrei um link com os 3 patchs, e fui achando e nenhum ia falando qual era o primeiro ou o terceiro, mta zona! fui ns sorte! deu certo por alguns instantes:yucky:

mas vc conseguiu fazer funcionar direitinho ae ?
axo q vc deve ter conseguido do gamevicio, se sim..
me mande uma mp fazendo favor ! ;D
 
O MP dele tem uma 'frequencia' boa de BR? To quase passando no cartão essa joça ASHUIASHAISUHUSAIH.
 
Compra só pra usar a key porque o mp não tem ninguem jogando.
 
Compra só pra usar a key porque o mp não tem ninguem jogando.

Sério? não tem ninguém jogando? :eek: só se for no hamachi que não tem server pois eu jogo em server lotado todo dia...:cool: me mande uma mensagem na LIVE e eu lhe convido pra jogar, é cada uma que eu leio aqui...:sly:
 
Tem bastante BR jogando sim, só que tem que adicionar as gamertags, porque eles organizam partidas em salas privadas. Se você procurar sala pelo sistema da Live não vai encontrar niguem mesmo.
 
Bom, pelo menos quando ia jogar mp nunca tinha ninguem jogando talvez pelo horario. E não era pelo hamachi, e sim mp do jogo.
 
Wtf?!?! ahuaheuhea que foda
tira uma duvida essaminha key "gow"eu posso jogar Street pela live?

Não sei se dá pra jogar Street, mas na época que eu jogava, eu conseguia jogar 007 com essa key sem problemas. A propósito, estou vendendo o meu GOW, quem estiver interessado manda MP.
 
Sério? não tem ninguém jogando? :eek: só se for no hamachi que não tem server pois eu jogo em server lotado todo dia...:cool: me mande uma mensagem na LIVE e eu lhe convido pra jogar, é cada uma que eu leio aqui...:sly:

É Tj, somos ninguém mesmo...;)


todo dia tem um pohada de gente jogando. add aí bruceleeBR, to todos os dias na Live
 
É Tj, somos ninguém mesmo...;)


todo dia tem um pohada de gente jogando. add aí bruceleeBR, to todos os dias na Live
cara te add na live pra gente jogar gears,minha id é albertty..espero que não tenha problema.
 
pessoal uma ajudinha aqui please.

recentemente pegei uma GTS 250 e me animei em joga esse jogo... instalei ele bunitinho... levo qase umas 3h.... mas td bm....

o que acontece é o seguinte... estou usando o Riva Tool para monitorar tanto o pc como a GPU.... e a CPU ta ficando em 100% os 2 cores... isso ta gerando uma travaçao... wtf....

isso pq eu to usando um E7400... jogo Crysis com o Real Life Sis q fica tudo no talo... e nao fica assim.... roda normal... com os lags de crysis... mas normal... agora esse jogo ta deixando o processador no 100% o tempo todo.. achei muito exageiro...

algeum sabe se tem q mexer em algo para nao fica assim?
 
pessoal uma ajudinha aqui please.

recentemente pegei uma GTS 250 e me animei em joga esse jogo... instalei ele bunitinho... levo qase umas 3h.... mas td bm....

o que acontece é o seguinte... estou usando o Riva Tool para monitorar tanto o pc como a GPU.... e a CPU ta ficando em 100% os 2 cores... isso ta gerando uma travaçao... wtf....

isso pq eu to usando um E7400... jogo Crysis com o Real Life Sis q fica tudo no talo... e nao fica assim.... roda normal... com os lags de crysis... mas normal... agora esse jogo ta deixando o processador no 100% o tempo todo.. achei muito exageiro...

algeum sabe se tem q mexer em algo para nao fica assim?

Acrdito que esteja normal. aqui tbm fica quase sempre em 100%. Usa muito bem os dois núcleos.
mas tá com muito slowdown aí???
 
bruceli, vc me add no seu msn? se é o Emerson ?
 
Acrdito que esteja normal. aqui tbm fica quase sempre em 100%. Usa muito bem os dois núcleos.
mas tá com muito slowdown aí???

do jogando de boa... do nada começa a fica terrivelmente lagado.... insuportável.....

ai morro... o e volto no mesmo lugar nao trava mais... as travadas sao temporarias... muito estranho...
 
Galera que joga o mp,vou ficar meio sumido uns tempos,pois para onde me mudei agora não tem adsl,somente net à rádio,mas assim que tiver sinal aqui volto a live.
 
Claro q não. Já t adicionei tbm. Amanhã a tarde eu chego em casa e crio sala pra gente jogar.:yes:

blz já te aceitei lá tbm,tenho vontade de jogar o modo campanha desse jogo no coop,vou aguarda vc online pra fechar ele e eu assim aprender a jogar melhor pra depois ir pro versus.
 
Galera que joga o mp,vou ficar meio sumido uns tempos,pois para onde me mudei agora não tem adsl,somente net à rádio,mas assim que tiver sinal aqui volto a live.

Bom e velho Alex dissel, tamo na espera e se puder tenta a net a radio, quem sabe vc não da sorte :D
 
Bom e velho Alex dissel, tamo na espera e se puder tenta a net a radio, quem sabe vc não da sorte :D

Grande TJ,acho que não vai virar para jogar on line não,apesar que eu moro quase do lado da antena de transmissão,ainda não instalei ela,mas assim que eu por vou fazer um teste,valeu brother!!!!
 
Tô começando a jogar GOW online agora, mas tenho experiência em shooters

Se alguma boa alma puder me dizer como acho a galera br pra jogar e me passar umas dicas, add ae

gamertag bodyut
msn bodyut@hotmail.com

TJccBR, posso te add na live?
Sua gamertag é TJccBR mesmo?

Vlw
 
Tô começando a jogar GOW online agora, mas tenho experiência em shooters

Se alguma boa alma puder me dizer como acho a galera br pra jogar e me passar umas dicas, add ae

gamertag bodyut
msn bodyut@hotmail.com

TJccBR, posso te add na live?
Sua gamertag é TJccBR mesmo?

Vlw

A galera que joga Gears direto normalmente marca as partidas por um programa de VoIP chamado TeamSpeak, entre no server: ts.voll.com.br:8888

Quanto a me adicionar pode sim, deixa eu apagar alguém da lista :p
o nick é TJccBR mesmo :thumbs_up

Só de curiosidade de quanto é sua net? Porque graças a telefonica estamos com uma carência de Hosts, a maioria da galera que tinha net boa usava Speed ou Velox, com a ***** que a telefonica fez fudeu tudo... quem tem Speed fica lagado em host velox e vice-versa... sendo assim se vc conhecer alguém com Virtua ou net com mais de 4mb chama para jogar conosco! :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo