Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

A galera que joga Gears direto normalmente marca as partidas por um programa de VoIP chamado TeamSpeak, entre no server: ts.voll.com.br:8888

Quanto a me adicionar pode sim, deixa eu apagar alguém da lista :p
o nick é TJccBR mesmo :thumbs_up

Só de curiosidade de quanto é sua net? Porque graças a telefonica estamos com uma carência de Hosts, a maioria da galera que tinha net boa usava Speed ou Velox, com a ***** que a telefonica fez fudeu tudo... quem tem Speed fica lagado em host velox e vice-versa... sendo assim se vc conhecer alguém com Virtua ou net com mais de 4mb chama para jogar conosco! :D

Minha net atual é speed 2 mega, não dá pra aumentar porque dizem não ter disponibilidade na central :yucky: E ultimamente, principalmente durante o início da noite, vou te contar... a conexão tá uma ***** mesmo

Pior que nem adianta reclamar com a lixofonica, pelo visto para trabalhar naquele 103 15 ser imbecil é pré-requisito :twisted:

De qq maneira vo te add e se rolar a gente joga, vlw mesmo :thumbs_up

Só uma coisa: Imaginei o online do Gears de outro jeito, ontem joguei um pouco acho que num host argentino, a conexão tava boa, mas pelo que percebi a galera usa mais sniper, aquele que arranca a cabeça fora. Pensei que era mais briga de minigun, mas pelo visto o que rola é sniper que dá um tiro só.
 
Minha net atual é speed 2 mega, não dá pra aumentar porque dizem não ter disponibilidade na central :yucky: E ultimamente, principalmente durante o início da noite, vou te contar... a conexão tá uma ***** mesmo

Pior que nem adianta reclamar com a lixofonica, pelo visto para trabalhar naquele 103 15 ser imbecil é pré-requisito :twisted:

De qq maneira vo te add e se rolar a gente joga, vlw mesmo :thumbs_up

Só uma coisa: Imaginei o online do Gears de outro jeito, ontem joguei um pouco acho que num host argentino, a conexão tava boa, mas pelo que percebi a galera usa mais sniper, aquele que arranca a cabeça fora. Pensei que era mais briga de minigun, mas pelo visto o que rola é sniper que dá um tiro só.

Não é bem assim não. As batalhas usam bastante armas variadas. Tem gente q gosta só de jogar com sniper, outros a torque bow, boomshot... mas geralmente se usa a 12 para combates...
me add aí, todo dia crio sala pra galera jogar: bruceleeBR
 
Não é bem assim não. As batalhas usam bastante armas variadas. Tem gente q gosta só de jogar com sniper, outros a torque bow, boomshot... mas geralmente se usa a 12 para combates...
me add aí, todo dia crio sala pra galera jogar: bruceleeBR

Blz kra, vou te add sim

A questão da sniper foi a 1º impressão que tive, mas foi a primeira vez que joguei online e pelo que percebi não tem nada a ver com o jogo off da história normal

Que horário você joga, eu só posso de noite, vlw :thumbs_up
 
Como é o MP do jogo?
Vi uns videos e mesmo assim fiquei meio confuso :p
 
Galera, comprei ele original só que não to conseguindo jogar, ele não ta pedindo a key do jogo... qq eu faço ?
 
a cd-key ele so pede quando vc vai criar ou colocar uma contra da live.
 
Tipo, depois da descompressão não aparece mais nada. Não vem uma outra tela dizendo que o jogo terminou de ser instalado nem nada assim, qual o porquê disso? Sempre que eu quiser jogar terei de mudar a data do PC?
 
cara aqui apos a instalaçao, ele aparece uma tela q aparece sempre q vc executa o jogo.

se nao esta acontecendo, pode ser algum problema na instalaçao.

aqui sempre q eu vou instalar o gears eu tenho q deixar ele instalando e nao fazer mais nada, deixar ele e ir fazer outra coisa se nao sempre da algum probleminha.
 
Eu não mexo em nada, apenas fico olhando pra tela e assistindo TV... eu não to entendendo isso, depois que acaba a descompressão some a tela e não aparece mais nenhuma em seguida. Vou baixar separadamente: Games For Windows Live, Todos os patches e a tradução, porém eu só encontrei o Patche 3, tem problema eu instala-lo direto sem os anteriores? Caso tenha problema, alguém tem site com todos patches oficiais?

Vendo um tutorial encontrado no google, em uma parte diz assim: "Se correu tudo bem, irá aparecer uma tela com um fundo semelhante a primeira (Install/More Options, etc..), mas com duas opções selecionadas e um botão Finish abaixo. Desmarque as duas opções e clique em Finish." Isso não ocorre aqui como eu disse, o que será ? :/
 
tenta instalar o patch q vc falou, nao precisa instalar os anteriores.

instala esse patch e a atualizaçao da live manualmente.

dae tenta rodar o jogo.

dae se ele abrir e so vc apertar o botao live, e usar uma conta do hotmail(tem q ser uma conta americana) caso vc ja nao tenha uma.
 
Eu desinstalei o GOW e o GFWL (eu tinha uma conta offline e não conseguia sair pra entrar na nova "gringa").

Eu poderia postar o link de um tutorial de outro fórum ou é contra as regras?
 
Eu desinstalei o GOW e o GFWL (eu tinha uma conta offline e não conseguia sair pra entrar na nova "gringa").

Eu poderia postar o link de um tutorial de outro fórum ou é contra as regras?

Cara me add no msn que eu vou te ensinar tudo que vc quiser sobre gears jogo a muito tempo e já passei por tudo isso que vc está passando, se quiser me add no msn... hiei.chamas.negras@hotmail.com
 
Vim aqui agradecer o hiei20 que desde 12:30 até agora me ajudou com o GOW, instalado perfeitamente :D

Valeu hiei20, te cuida que daqui a pouco que quem vai começar a levar HS é você AHEUIHAIEA
 
Vim aqui agradecer o hiei20 que desde 12:30 até agora me ajudou com o GOW, instalado perfeitamente :D

Valeu hiei20, te cuida que daqui a pouco que quem vai começar a levar HS é você AHEUIHAIEA

Cara é uma satisfação enorne trazer novos BR's pra jogar conosco!!!!! fica com DEUS!!!!!
 
Boa noite pessoal venho pedir ajuda pois comprei o jogo hoje e pretendo joga on, to querendo pegar os patchs mas nao ta achando pra downloads. Espero q seja legal o jogo on pois gostaria muito de jogar com a galera br.
ate + abraço a todos.

Ai galera resolvi o problema da key mas tive outro , quando conecto meu email q ja cadastrei na live da um erro de que meu windos live id podeser de uma regiao nao tem suporte do live, o que pode ser ?
 
Ai galera resolvi o problema da key mas tive outro , quando conecto meu email q ja cadastrei na live da um erro de que meu windos live id podeser de uma regiao nao tem suporte do live, o que pode ser ?

Se o seu e-mail é gratuito do Brasil não vai funcionar. Pode ser um do hotmail, mas tem que ser de um pais que tenha Live oficialmente, ex: EUA.
 
tem q ser uma conta do hotmail norte americano.
 
1º Crie um novo e-mail @hotmail.com (País, Estado, Cidade e CEP americano preferencialmente), em seguida vá até o link (http://www.microsoft.com/games/en-US/Live/Pages/livejoin.aspx) clique em Join Now, dai vai aparecer uma caixa pra você por e-mail e senha do e-mail, você poe e entra, ai vão vir umas coisas pra você preencher, nessa página tens que colocar novamente que és dos EUA (para isso mude no link o pt-BR para en-US) e faz as paradas certinho. Use o internet explorer. Pronto, tua acc na live está criada.

Quando eu minimizo o GOW e clico de volta nele pra voltar a jogar não acontece nada, problema do jogo ou do meu pc ?
 
Windows Vista lixo, só isso!!!!!
 
cara, NUNC vi um jogo com tantos premios maravilhosos, mas pra jogar tem que fazer malabarismo,eu cheguei a desistir de jogar essa ***** maravilhosa hehehhe
foda tenho original aqui mas.........
Simplesmente desisti, tentei de tudo, as vezes o jogo funciona e vai tranquilo e derrepente crash affff
"bandonei" ^^
 
cara, NUNC vi um jogo com tantos premios maravilhosos, mas pra jogar tem que fazer malabarismo,eu cheguei a desistir de jogar essa ***** maravilhosa hehehhe
foda tenho original aqui mas.........
Simplesmente desisti, tentei de tudo, as vezes o jogo funciona e vai tranquilo e derrepente crash affff
"bandonei" ^^

Pra mim no X360 é o melhor jogo (principalmente pelo MP). Se não fosse tão bugado no PC, seria um dos melhores tbm. Pena que foi um port mau feito...
 
cara eu jogo no pc e não tenho problema nenhum,e olha que eu jogo direto,por faar em gears,ontem um amigo meu foi comigo procurar ocd4 pra comprar e acabamos achando o gears por 19.90 na loja magal no calçadão de bangu,não resisti e comprei outra copia do jogo,assim que já tenho um key da live só pra gears e outra pra usar em todo os jogos da live.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo