Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

poxa assim eu tbm quero uma!

vou dar uma procurada aqui.

^^
 
19.90? =O
Vinha com alguma revista?

vinha nada, o jogo estava jogado numa pratelera com outros jogos velhos e alguns novos,só tinha duas copias dai quando vi o valor na maquina de ler codigo de barras eu pirei o cabeção e levei uma e fiz meu amigo levar a outra copia e ainda comprei crysis por 29,90 na mesma loja,ou seja uma **** compra por miseros 50 reias...mais tarde eu posto fotos aqui:thumbs_up
 
cara, NUNC vi um jogo com tantos premios maravilhosos, mas pra jogar tem que fazer malabarismo,eu cheguei a desistir de jogar essa ***** maravilhosa hehehhe
foda tenho original aqui mas.........
Simplesmente desisti, tentei de tudo, as vezes o jogo funciona e vai tranquilo e derrepente crash affff
"bandonei" ^^
Aqui nunca tive este problema, basta atualizar o patch depois de instala o game e pronto, nada de travadinhas, saídas repentinas etc.
 
aqui tbm nunca tive problemas com o gears.
 
quando o game saiu eu tentei por varias vezes intalar o game mas sempre dava problema, agora recentemente voltei a instalar ele no meu pc.
so que estou com problema nos modelos dos personagens no game eles ficam muito escuro sem textura, os cenarios esta normal mas os personagens so voltam com cor nas cenas com dialagos (cenas nao interativas) alguem teve esse mesmo problema e conseguiu resolver?
meu amigo tambem esta com este problema!:ranting3:
 
Engraçado.... todos falam para fazer isso
fiz todos os passos, instalei, atualizei certinho criei conta na live, mas do nada
esse lixo fecha, erro precisa ser instalado novamente "coisa que demora 30 min" vai a ***** esse lixo de jogo, port porcaria
paguei 100,00 mangos nesse lixão, so pra ter dor de cabeça ta louco... cheio de gambiarras
até parece que estou jogando piratão.
Só de pensar que formatei o PC pra poder jogar isso hehehe
vou tocar fogo nesse dvd
 
aki tbm roda normal nunca tive problema algum, so o do save kkk por isso nauw entendo pq tanta gente reclama desse jogo p' mim um dos melhores...
 
cara outras coisas q podem resolver esse seu tipo de problema.

primeiro:
Iniciar - Executar - Regedit,
HKEY_Local_Machine\SYSTEM\CurrentControlSet\Contro l\Session Manager\Memory Management,
PagedPoolSize,(modifique por)
"FFFFFFFF". (Sem as aspas)

e depois instala isso aqui, provavelmente vai resolver os problemas.
http://www.microsoft.com/downloads/...34-3e03-4391-8a4d-074b9f2bc1bf&displaylang=en

Valeu mesmo pela ajuda..
pra falar que nao vou tentar eu vou sim, mas não agora.. estou mto puto com esse jogo!

O outro cara ali tem outro piratão e joga de boa.. é de dar mais raiva ainda =/
 
e muito relativo cara.

no meu pc antigo ele rodava sem precisar fazer nada disso.

quando montei essa maquina agora tive q fazer tudo isso pra poder rodar o jogo direito.

e muito relativo
 
Acho que vou instalar W7

Vou formatar ainda hoje, terei de pegar novamente as COG Tag, ou já estão salvas no meu perfil da LIVE?
 
se vc nao tirou backup do save vai ter q pegar todas novamente.
 
Já formatei mas continuo com aquele problema do Minimizar (Minimizo mas não volta pro jogo depois). Onde será que está o bug?
 
Já formatei mas continuo com aquele problema do Minimizar (Minimizo mas não volta pro jogo depois). Onde será que está o bug?

Cara não é possível que o bug ainda persista, aqui uso o windows 7 e consigo minimizar e voltar pro jogo normalmente, talvez seja algum bug com a sua placa de video ATI, aqui na minha NVIDIA tudo ok, tenta mudar o driver de video... Mais enfim não sei pra que vc quer ficar minimizando enquanto joga!!!!!!!
 
cara, NUNC vi um jogo com tantos premios maravilhosos, mas pra jogar tem que fazer malabarismo,eu cheguei a desistir de jogar essa ***** maravilhosa hehehhe
foda tenho original aqui mas.........
Simplesmente desisti, tentei de tudo, as vezes o jogo funciona e vai tranquilo e derrepente crash affff
"bandonei" ^^
oiuhaeiu.. realmente, é uma ***** maravilhosa.
eu fui tentar instalar o jogo hj pra dar uma brincada na live e me deparo com o bug da instalação.
simplesmente não instala, vai até uns 40% e dá uma mensagem de erro lá que esqueci qual é... a vontade de jogar passou na hora. :lol:
engraçado é que quando eu comprei o jogo em 2007 e zerei ele com uma 8600gt eu não tive problema nenhum, nada de bugs... ai agora acontece isso. :boring:
 
mas sei la acho q nao tem nada haver com ATi pq uso uma 4870 aqui e nunca tive esse problema.
 
Quando eu minimizo o GOW e clico de volta nele pra voltar a jogar não acontece nada, problema do jogo ou do meu pc ?

Já formatei mas continuo com aquele problema do Minimizar (Minimizo mas não volta pro jogo depois). Onde será que está o bug?

Cara não é possível que o bug ainda persista, aqui uso o windows 7 e consigo minimizar e voltar pro jogo normalmente, talvez seja algum bug com a sua placa de video ATI, aqui na minha NVIDIA tudo ok, tenta mudar o driver de video... Mais enfim não sei pra que vc quer ficar minimizando enquanto joga!!!!!!!

Já passou pela cabeça de vocês que o jogo pode não ter sido desenvolvido com esse lance de minimizar no meio da jogatina??

Eu aqui RARAMENTE faço isso de minimizar um jogo enquanto tô jogando justamente por isso, há sempre a possibilidade de perder tudo o que já fiz até agora.

Agora, Hiei20, dizer que isso é um problema do Vista é um pouco de exagero, né!! Se você não gosta do Vista, tudo bem, mas não culpe o SO por um problema do jogo. Pra você pagar a língua isso aconteceu no Seven também.

Outra coisa que notei, vocês (todos) ficam comentando sobre versões alternativas quando estão cansados de saber que esse é um assunto PROIBIDO aqui no Adrena. Pra deixá-los informados, enviei Bad Reports nos posts que falavam sobre isso.
 
Outra coisa que notei, vocês (todos) ficam comentando sobre versões alternativas quando estão cansados de saber que esse é um assunto PROIBIDO aqui no Adrena. Pra deixá-los informados, enviei Bad Reports nos posts que falavam sobre isso.

Blz!!!
mas que é um lixo de port é ^^
 
Obs: Quando eu também tinha o Gears alternativo eu conseguia minimizar e voltar pro jogo, vê se não é de dar raiva?
 
Já passou pela cabeça de vocês que o jogo pode não ter sido desenvolvido com esse lance de minimizar no meio da jogatina??

Eu aqui RARAMENTE faço isso de minimizar um jogo enquanto tô jogando justamente por isso, há sempre a possibilidade de perder tudo o que já fiz até agora.

Agora, Hiei20, dizer que isso é um problema do Vista é um pouco de exagero, né!! Se você não gosta do Vista, tudo bem, mas não culpe o SO por um problema do jogo. Pra você pagar a língua isso aconteceu no Seven também.

Outra coisa que notei, vocês (todos) ficam comentando sobre versões alternativas quando estão cansados de saber que esse é um assunto PROIBIDO aqui no Adrena. Pra deixá-los informados, enviei Bad Reports nos posts que falavam sobre isso.

Em nenhum momento eu disse que odiava o vista, usei o vista muito tempo, depois que saiu o seven muitos dos meus problemas sumiram, nunca tive problema de minimizar jogo em nenhum windows, acredito que seja algum problema do pc dele algo de configuração que causa crash no jogo, mais uma coisa, não sabia que postarduas mensagens pra uma pessoa era flood!!!!!!

Blz!!!
mas que é um lixo de port é ^^

Não é não!!!!!!!!!!!!! comigo o jogo funciona perfeitamente bem!!!!!!
 
galerinha estou com um probleminha tipo comprei o gears of war original só ñ esta rondo no meu vista 64 bit ultimate amd athlon64x2 5600 3.1ghz 2 gb ram plca de vidio xfx nvidia geforce 9500gt 512 mb plca mãe asus m2n-x da um erro quando vou pra iniciar o jogo na instalação vai tudo blz ñ na hora de inicar da um erro q pede para reistalar o jogo ja vou mandar um anexo com foto do erro agrradesso desde ja a ajudinha meu msn para contato eh este maiconj_18@hotmail.com
 
concordo...

aqui tbm funciona perfeitamente
 
aqui na ho de insstalar vai tudo só quando termina de descomprimir some tuda a tela ai espero um pouko e nada oq pode ser
 
Eu não o porquê de tantos problemas assim, sempre instalei e joguei Gears sem problema, tanto quando tinha o pirata quanto depois com o original.

Com certeza é algum problema do PC de vocês. E tenham certeza de instalar o último patch.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo