Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aew galera.


Eu to com ele aqui instalado mas não consigo jogar com um jopad que tenho aqui estilo PS2.


Usei um fiz do GTA e consegui fazer o que ajeita a visão ficar normal, mas o analógico que direcional quando eu coloco para ele ir pra frente ele vai pra traz e quando coloco para ir pra raz ele vai pra frente.:wacko:


Alguem sabe como ajeitar?
 
Aew galera.


Eu to com ele aqui instalado mas não consigo jogar com um jopad que tenho aqui estilo PS2.


Usei um fiz do GTA e consegui fazer o que ajeita a visão ficar normal, mas o analógico que direcional quando eu coloco para ele ir pra frente ele vai pra traz e quando coloco para ir pra raz ele vai pra frente.:wacko:


Alguem sabe como ajeitar?

cara comigo aconteceu a msm coisa tentei de tdo e nauw deu serto... eu tava adiando mais tive q comprar o controle do xbox360 agora é di boa tdos os jogos sem precisar de emulador so jogar mto bauw
 
Aew galera.


Eu to com ele aqui instalado mas não consigo jogar com um jopad que tenho aqui estilo PS2.


Usei um fiz do GTA e consegui fazer o que ajeita a visão ficar normal, mas o analógico que direcional quando eu coloco para ele ir pra frente ele vai pra traz e quando coloco para ir pra raz ele vai pra frente.:wacko:


Alguem sabe como ajeitar?

Cara, eu tenho a solução, depois de muito quebrar a cabeça descobri um meio - inclusive fiz um tutorial e um pack com os arquivos necessários (para posteriror uso pessoal) - estou usando um controle baratão estilo PS2 de 39,00 reais e esta tudo funcionando perfeitamente, até a vibração, mas não vou contar como faz. Vou morrer com o segredo.. hehe :p

Zueira cara, só que agora não da pra postar, amanhã ou sabado eu posto, te juro que esta tudo funcionando perfeitamente, o tutorial é detalhado e ensina como fazer funcionar o controle em praticamente qualquer jogo. Aguarde que você não vai se arrepender! Testado até mesmo no Gears of War, 100% funcional.
 
Cara, eu tenho a solução, depois de muito quebrar a cabeça descobri um meio - inclusive fiz um tutorial e um pack com os arquivos necessários (para posteriror uso pessoal) - estou usando um controle baratão estilo PS2 de 39,00 reais e esta tudo funcionando perfeitamente, até a vibração, mas não vou contar como faz. Vou morrer com o segredo.. hehe :p

Zueira cara, só que agora não da pra postar, amanhã ou sabado eu posto, te juro que esta tudo funcionando perfeitamente, o tutorial é detalhado e ensina como fazer funcionar o controle em praticamente qualquer jogo. Aguarde que você não vai se arrepender! Testado até mesmo no Gears of War, 100% funcional.


Quer me matar do coração?:fist:

uahuahUHAUH:lol::lol::lol:


Estou esperando pelo seu tuto, se não postar aki da um aviso aondte ele estiver.


:yes:
 
Meu video novo do gears

 
Gostei.. Isso é na Live ?

Qual o nome dessa musica?

Sim, jogo online com os amigos do team speak e o nome do grupo que canta essa música é The Corrs, a nome da música é Only when i sleep
 
joguei o jogo quando saiu tinha uns bug tipo perder os savers...
alguem sabe se corrigiram os bugs q tinha?

onde encontro pra download as atualizações?
se der pra postar o link aki eu agradeço...
 
joguei o jogo quando saiu tinha uns bug tipo perder os savers...
alguem sabe se corrigiram os bugs q tinha?

onde encontro pra download as atualizações?
se der pra postar o link aki eu agradeço...

Aqui nunca tive problemas com esse jogo. Acho que niguém mais tem com todos as atualizações que saíram.
Qdo vc conecta na Live ela já atualiza o jogo...
 
Nossa, peguei o GOW e devo dizer, muio loco mesmo...:)

Inclusive entrei no link da outra pagina mas não tinha mais estoque, enquanto isso jogo a versão Ronaldo (q precisa alterar a data do sistema...)
 
Dúvida:
Comecei uma Campaign, e agora minha mina quer começar uma também, mas pelo o que eu vi até agora, não tem um sistema de save/load no jogo, só tem aquele de "continuar de onde parou", então, minha dúvida é se ela for começar uma nova campaign, haverá como jogar em ambas, ou essa nova irá apagar o meu outro jogo?

Obrigado
 
Dúvida:
Comecei uma Campaign, e agora minha mina quer começar uma também, mas pelo o que eu vi até agora, não tem um sistema de save/load no jogo, só tem aquele de "continuar de onde parou", então, minha dúvida é se ela for começar uma nova campaign, haverá como jogar em ambas, ou essa nova irá apagar o meu outro jogo?

Obrigado
É só criar um perfil novo para ela.
 
humm bom hiei, mas ae bora pra uma partida de verdade? quero ver estes hs lá :p

aqui é o aNGRabr :thumbs_up

rapaz, se vc não ficar bugado e lagado como vc sempre fica jogando comigo a gente bate um x1
 
rapaz, se vc não ficar bugado e lagado como vc sempre fica jogando comigo a gente bate um x1

sempre fica? q eu me lembro já faz vários meses q não jogamos, vc meio q se isolou de alguns players lá no ts.

q eu me lembro qdo vc era host até q eu pegava um ping bom na casa dos 80, engraçado ver vc dizendo pra eu não ficar bugado sendo que vc é o host não era pra sentir isto sendo o q mais tem no gow é hostpower :p

bate um x1? credo, tava pensando 4x4 com os times equilibrados pra rolar uma partida boaaaaa

uma pena gow depender de alguém pra ser host :ras:
 
sempre fica? q eu me lembro já faz vários meses q não jogamos, vc meio q se isolou de alguns players lá no ts.

q eu me lembro qdo vc era host até q eu pegava um ping bom na casa dos 80, engraçado ver vc dizendo pra eu não ficar bugado sendo que vc é o host não era pra sentir isto sendo o q mais tem no gow é hostpower :p

bate um x1? credo, tava pensando 4x4 com os times equilibrados pra rolar uma partida boaaaaa

uma pena gow depender de alguém pra ser host :ras:

Cara o fato é que sempre que eu criava as partidas e vc entrava todo mundo reclamava que o ping subia, quanto ao ts, eu continuo jogando firme e forte, jogo com duzera, turok, blackred, maximum, kuat, hercules, e mais uns 20 quase todo dia estamos ai na jogatina, quando quiser chega lá no canal gears maníacs que será bem vindo quanto ao x1 que eu me referi a cima, foi apenas uma forma de brincar nada sério, relaxa cara, um abraço!!!!
 
Cara o fato é que sempre que eu criava as partidas e vc entrava todo mundo reclamava que o ping subia, quanto ao ts, eu continuo jogando firme e forte, jogo com duzera, turok, blackred, maximum, kuat, hercules, e mais uns 20 quase todo dia estamos ai na jogatina, quando quiser chega lá no canal gears maníacs que será bem vindo quanto ao x1 que eu me referi a cima, foi apenas uma forma de brincar nada sério, relaxa cara, um abraço!!!!

humm certo, qdo surgir a oportunidade pra eu jogar ae no teu server vamos ver se pessoal vai reclamar de lag :/ ahhh outra coisa me passa a senha por mp do canal senão não dá pra eu entrar lá :fun:
 
Galera eu peguei aquela "key da live de graça" e consigui jogar o gears normalmente,mas agora nao consigo mais com ela!Ela parou de efetivar ou é problema aqui?
 
Não existe key grátis da live, isso era apenas a key do open beta do jogo Warhammer Down of War II. Como o jogo já foi lançado a chave do beta deve ter expirado.
 
alguem afim de um versus agora ? qualquer coisa me add na live vDarthBR, to lá no gears esperando algum br para jogar versus, qualquer coisa tenho net de 4mb, posso criar sv numa boa...
 
Estou quase todo dia on line na live,jogando Gears 1 e Gears 2,me add ai:Sarge BR.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo