Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não sei o que se passa galera com Geforce8, 45GB de ram, processador EightCore perguntando: "Será que roda aqui?"
Ou impressionado: "NOSSA RODA BEM AQUI!"

hauhauhauhauhauhau, resquíscios do trauma deixado por crysis...rsrs.

Mas o jogo ta bonitão mesmo, aliado aos milhoes de comentários de quem tem um xbox360....esse tem cara de valer meu din din.

Agora é lutar pra achar!:lol:
 
Pra "piorar" a situação, os devs malvados lançam jogos como o The Witcher e Hellgate London, que demoram horas pra zerar e ocupam o tempo que você poderia usar jogando outros lançamentos!
:lol::lol::lol:

EDIT - E eu gostei de bioshock, mas não achei essa coca-cola toda que falaram.

Fui esperto e zerei Witcher antes de tudo isso hehe. Já Hellgate parei no level 11, meio do ato 2, e guardei o save!
 
Cara, ninguem com um pc mediano tentou rodar ai nao?
 
Pra "piorar" a situação, os devs malvados lançam jogos como o The Witcher e Hellgate London, que demoram horas pra zerar e ocupam o tempo que você poderia usar jogando outros lançamentos!
:lol::lol::lol:

EDIT - E eu gostei de bioshock, mas não achei essa coca-cola toda que falaram.

mas se o jogo termina rapido reclamam que eh curto e tals...:fun:
 
mas eu quero o jogo agoraaaaaaaaaaaaaaaa! eu disse agoraaaaaaaaaaa eu nao aguento maisssssssssssssssssss. ueaheuaheuahaeuh Putzzz dia 20 eh de lascar... tem nem como =[
 
Fui esperto e zerei Witcher antes de tudo isso hehe. Já Hellgate parei no level 11, meio do ato 2, e guardei o save!

Porra, queria ter jogado The Witcher antes haha, Aqui eu to jogando COD4, GOW, The Witcher. Vo termina nunca isso. :p
 
Os graficos nem se falam, é LINDO, principalmente quando se liga o VIVID deixando imagem nitida e linda!!! O som tambem ta show demais, ele já deixou o 5.1 configurado aqui, som nitido da pqp.

o que é VIVID???
é alguma opção do jogo??

ah, to querendo comprar caixinhas de som boas, a minha aqui é um lixo, a mais simples possível, akelas de 10 reais sabe ehauehaue

tava querendo um som melhor, qual a melhor caixa de som que vc me recomenda, num preço camarada???
qual é a sua??
quanto pagou??

obrigado!!!
 
As fotos do GARGULA estão show mesmo, muito boas o jogo esta parecendo otimo, Crysis que não melhore o desempenho em 200% não que ele vai ver o que vai acontecer, vai cair no esquesimento.
 
o que é VIVID???
é alguma opção do jogo??

ah, to querendo comprar caixinhas de som boas, a minha aqui é um lixo, a mais simples possível, akelas de 10 reais sabe ehauehaue

tava querendo um som melhor, qual a melhor caixa de som que vc me recomenda, num preço camarada???
qual é a sua??
quanto pagou??

obrigado!!!

eu tenho um home theater da britania aqui...
paguei 299,00 5.1 é show, faz um barulho e tanto...
eh a versão ht6000
 
nossa Virtua sucks

bloqueando torrents..

vai terminar so amanhar de comprar o meu gow, baixando desde ontem =/
 
Galera, tenho uma perguntinha simples:

Será que esse GOW vai ter o MP igual ao X360?
ou seja, no x360, nao existem servidores publicos, vc depende de aslguem com conexão boa de down e upload pra poder jogar online, e dessa forma, fica difissil jogar online, tem muita gente (a maioria) que nao possui uma boa conexão pra hostear um MP, esses foi um dos fortes motivos que me fez trocar meu X360 por um PC, pois se for dessa forma mesmo (sem servers publicos), nao vou nem comprar o jogo, pois depender de outros para poder jogar nao é muito agradavel, sendo que o MP é a parte mais legal do jogo...
 
E o multiplayer? É foda = 360?
 
justamente, o multiplayer de GOW é muito bom, mais dessa forma, é meio impossivel de se divertir
 
nussssss
vc sabe de algum um pouco mais barato??
heheeheh

eu n entendo mto dessa parte de som não, pode me enviar o nome de algum outro, e se possível algum link no ML???
mais, no MÁÁÁÁÁXIMO uns 200,00, sendo 5.1, será que acho???

obs: esse aqui tá bom será?
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=64042359

então cara eu comprei esse britania a primeira vez pra minha namorada. Gostei tanto que quando logo vi pra vender denovo eu comprei, pra mim é otimo e muito barato porque somente vem as caixas sem o aparelho de dvd, é um dos mais baratos e de boa qualidade 5.1, pelo menos que achei.
até pra comprar tem na lojasamericanas, paguei em 10x... deu sussa...
- Potência Sonora (W): 3000 PMPO
- Consumo (W): 85W
- 5 caixas acústicas (1 central frontal, 2 frontais, 2 surround traseiras)

e olha na colombo ta 279,00:
https://www.colombo.com.br/produtoD...descricao=Caixas_Home_Theater_Ht6000_Britania

mal pelo off topic :D

cade mais screeeennssss
posta ae pessoal
 
gargula.......as primeiras fases, sao as q tem os graficos mais fracos hueheuhe

e ja sao bons...

imagina da metade do jogo para o fim.... é lindo d++

zerei em 2006 o GoW no x360.............mas com certeza vou jogar denovo no PC...


pra quem ta jogando já............tem opcao de jogar online modo cooperativo com 1 amigo..... pra zerar e tals...
 
então cara eu comprei esse britania a primeira vez pra minha namorada. Gostei tanto que quando logo vi pra vender denovo eu comprei, pra mim é otimo e muito barato porque somente vem as caixas sem o aparelho de dvd, é um dos mais baratos e de boa qualidade 5.1, pelo menos que achei.
até pra comprar tem na lojasamericanas, paguei em 10x... deu sussa...
- Potência Sonora (W): 3000 PMPO
- Consumo (W): 85W
- 5 caixas acústicas (1 central frontal, 2 frontais, 2 surround traseiras)

e olha na colombo ta 279,00:
https://www.colombo.com.br/produtoD...descricao=Caixas_Home_Theater_Ht6000_Britania

mal pelo off topic :D

cade mais screeeennssss
posta ae pessoal

puts, tem ate vendedor de caixa de som aki




:slap: ADMIN cade vc?????:slap:
 
pior eu que ainda to jogando Jerinho(**** jogo, to gostando pra *******), e ate sabado meu the witcher ta chegando...
so de pensar que ainda tem crysis,ut 3,gow,need for speed,cod4...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo