• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

affe, Pessoal eu tenhu a conta na LIVE!
Só que no jogo, eu nao consigo entrar nela! pq?

PS: CONSEGUI!
Porem mesmo assim, eu nao usei minha CD_kEY em nenhum lugar, ta certo isso?

Qndo vc entra na live pela primeira vez no jogo ele pede a key logo de cara.
Estranho...
 
entao, eu naum o conseguindo jogar pq ele ta sempre perdendo meu save, será q se eu fizer uma conta na live isso para? ou oq mais eu posso fazer para isso parar?
 
alo, algurm ai sabe pq meus saves estao sendo perdidos?
 
Voce criou uma conta na Live?

falow

entao, eu teho uma conta na live, a mesma q eu usava da ultima vez q eu joguei esse jogo e antes era de boa, soh q agora parou de funcionar..... o save fica sendo deletado sempre q eu desligo o jogo
 
Cria outra conta simples mesmo.

Falow
 
ah vlw, tentarei, aviso se deu certo ou n, vlw
 
Alguém pode me dizer onde fica a pasta com os saves?
To querendo formatar minha máquina mas não queria perder os saves!
 
Alguém pode me dizer onde fica a pasta com os saves?
To querendo formatar minha máquina mas não queria perder os saves!

Fica nos meus documentos,
mas vou te falar que tentei fazer a mesma coisa e de nada serviu, perdi tudo.
 
Fica nos meus documentos,
mas vou te falar que tentei fazer a mesma coisa e de nada serviu, perdi tudo.

É verdade... o que esta nos "meus documentos" não funciona, vi pessoas de varios foruns falando isso... o que vi o pessoal falar que funciona é pegar as pastas que ficam dentro do "Documents and Settings"... as pastas referentes ao gears of wars... não estou com o local exato aki, mas é por ali sim... não lembro se é all users ou na sua conta...
 
Fica nos meus documentos,
mas vou te falar que tentei fazer a mesma coisa e de nada serviu, perdi tudo.


Tem certeza?
Na pasta que fica em "meus documentos" só tem 798kb de tamanho!
Acho que não é só isso não!
 
Tem certeza?
Na pasta que fica em "meus documentos" só tem 798kb de tamanho!
Acho que não é só isso não!

C:\Documents and Settings\Mello\Meus documentos\My Games\Gears of War for Windows

Absoluta

No vista é algo parecido.
 
C:\Documents and Settings\Mello\Meus documentos\My Games\Gears of War for Windows

Absoluta

No vista é algo parecido.

Qual o tamanho do teu arquivo?
Qual o erro que deu quando vc colocou os saves de volta?
 
Qual o tamanho do teu arquivo?
Qual o erro que deu quando vc colocou os saves de volta?

Se tu ver bem, a pasta de checkpoints é vazia.

Mas tente salvar essa pasta aqui tbm
C:\Arquivos de programas\Microsoft Games\Gears of War\WarGame\Checkpoints
 
Se tu ver bem, a pasta de checkpoints é vazia.

Mas tente salvar essa pasta aqui tbm
C:\Arquivos de programas\Microsoft Games\Gears of War\WarGame\Checkpoints

essa só adianta se você mudar um checkpoint para 0 ai o jgo vai começar a partir desse checkpoint.....

Aqui travava no Ato 3 checkpoint 24......eu exclui o checkpoint 0 e renomei o 25 para zero ai td vez que começo o jogo começa dpois da onde trava (na verdad dá erro C++).........Mas faz backup.....assim o jogo vai começar do check point que vc mandar.....é só excliur o zero e renomear o que você quiser.....
 
Poutz...
To vendo que é melhor eu zerar o game pra depois formatar!
Já estou no ato 5, só não lembro qual checkpoint...
Alguém sabe quantos atos o game tem?
 
Poutz...
To vendo que é melhor eu zerar o game pra depois formatar!
Já estou no ato 5, só não lembro qual checkpoint...
Alguém sabe quantos atos o game tem?

To na mesma que tu, quero formatar aqui o pc, mas não quero ter que começar desde o começo o jogo.
Vou ter que zerar primeiro pra depois limpar o hd.
 
Sim, mas lá é geral, queria achar apenas quem joga Gears.

É porque antes daquele, tinha rolado um para por as tags para jogar o GoW por conta da liberação da conta Gold, só que aí decidimos na época por tudo no tópico, pq os usuários valem para todos os jogos, mas mesmo assim LIVE não é algo mto usado por aqui, a verdade é que eu nunca vejo ninguem online pra jogar, nem eu mesmo fico apesar de achar ótimo o MP do Gears.

Minha tag: Darktronik

Mas acho mais lucrativo marcar um horário.
 
É porque antes daquele, tinha rolado um para por as tags para jogar o GoW por conta da liberação da conta Gold, só que aí decidimos na época por tudo no tópico, pq os usuários valem para todos os jogos, mas mesmo assim LIVE não é algo mto usado por aqui, a verdade é que eu nunca vejo ninguem online pra jogar, nem eu mesmo fico apesar de achar ótimo o MP do Gears.

Minha tag: Darktronik

Mas acho mais lucrativo marcar um horário.

Verdade. Poderiamos marcar. Queria jogar com brazucas.
 
Verdade. Poderiamos marcar. Queria jogar com brazucas.

Minha tag: Darktronik

Mas acho mais lucrativo marcar um horário.

hehe é q vcs ainda não adicionaram as pessoas certas vou fazer aqui uma listinha

aNGRabr
Zeus Br
HoLLowbr
Linhabr
alexdiesel
Runzal
odeioaxe
Bauer BR
abomai
xcleciobrx
Duzera BR
WallyCofe


Se vc adicionar estes negos o que não vai faltar é partida pra tu jogar :thumbs_up

aproveitando só pra constar aqui temos nosso fórum especial pro gow

http://gowpc.forumeiros.com/forum.htm

se tiver afim de zuar um pouco no ts qdo joga chega lá fmz no fórum tem o ip talz

é este daqui ts.voll.com.br:8888
 
Alguém sabe se esse jogo precisa de processador com SSE2?

Alguém sabe se roda bem (se o jogo não precisar de SSE2) no meu PC: Atlhon XP 3200+, 1 GB DDR400, Evga GeForce 7800 GS SO, HD 400 GB 16 MB Buffer 7200 RPM.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo