Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera estou com dificuldade de passar de uma fase e queria uma dica boa pra passar.

É em um trem, onde tem um monstro rodeado por passaros negros tal, já gastei todos tiros e fiz de tudo e não consigo passar!

Podem me ajudar?
Obrigado gente!
É o último chefe, vou deixar algumas dicas:

1º Enquanto ele está rodeado pelos passáros negros, ele está invunerável
2º Para espantar esses pássaros jogue granada nele ou use aquela fecha explosiva
3º Desça a bala no chefão enquanto pode, porque os passáros logo voltarão e vc ira precisar espantá-los novamente
4º Quando ele mandar os passáros em cima de vc fique em um lugar iluminado para não virar comida, e desça a bala no chefão porque enquanto os passáros te perseguem ele também está vunerável
 
thk

Muito Obrigado pelas dicas gente!
É exatamente isso que estou tentando, mas tá dificil pacas!
Valeu, vou voltar pra continar detonando!
 
Só pra confirmar, e colocar água no chopp, alguns trechos extraidos de uma entrevista do Cliffy B. pra gamespot:

"According to Bleszinski, Epic Games is drifting away from the PC roots laid by its Unreal and Unreal Tournament games in the late 20th and early 21st centuries. "It's pretty safe to say that Epic is a console-focused company that does still support the PC in other ways, such as Unreal Tournament III coming out on the PC and whatnot," he said. "But Gears of War will remain a console franchise... It's one of those situations where the PC market is so scattered between the different hardware configurations and things like that [that] we'd rather continue to have a console focus as a company.""

"Another one for the 360, that is. Bleszinski underlined the fact that, though Epic ported the original Gears to the PC, its sequel will never grace the platform. "Gears of War 2 is not coming to the PC. Ever," he said, flatly. "Honestly, at this point, from our business standpoint, it doesn't make a lot of sense right now to put in the amount of effort into doing a PC version."

Pra quem não manja de inglês, ele fala no primeiro trecho que a epic é uma empresa baseada nos consoles agora, que vai dar suporte apenas a algumas franquias como o UT para o PC, e que as diferentes configurações dificultam o desenvolvimento de jogos (preguiça).

No segundo trecho, ele fala que Gears 2 não vai sair pra PC. nunca.

Link pra entrevista:

http://www.gamespot.com/news/6199138.html?om_act=convert&om_clk=newstop&tag=newstop;story;5
 
Meu amigo isto e so o começo dos seus problemas com esse jogo,nao e sua placa nao,pode ficar de boa,este jogo e muito bugado,palavra de quem joga ele ha quase um ano todo dia.

Vai no site da microsoft,na parte de games for windows,e baixa a atualizaçao que tem la.Depois vai na pagina oficial do jogo e baixa uma outra atualizaçao,se nao achar a pagina do game com ela procura na gamevicio que tu acha.

Qualquer duvida posta ai que eu tento te ajudar no que for possivel.

Bom estava viajando este final de semana, mas vo ja fazer o que vc falo depois posto se deu certo vlw.
 
AE, na verdade, eu tenho aquela versão F1 2008, é tipo o que o pessoal do PES brasil faz, pega o game Pro Evolution Soccer 06 e deixa com gráficos melhores, as vezes até melhor que a versão 07, "exemplo"
É da hora, tem felipe massa, Lewis Hamilton e companhia. Tema Ayrton Senna.
Vale a pena conferir, lembrando que gosto de colecionar games, nem que sejam antigos.


Cara, infelizmente, pra eu te ajudar, preciso te mandar MP, se não o pessoal aki vai me matar.
Eu to pensando, se a minha ajuda funcionar ae com você, vou upar um tutorial pra galera, ae posto aki.
OBS: Aquele lance de mexer no arquivo ****.ini de configuração manual, alterando os valores true e false, não rola.

OFF: Cara, verifica alí em cima no meu post, vê se você tem a mesma configuração que a minha (O.S) (Driver) se não tiver, na boa amigo, dá uma lidinha antes de perguntar. (Driver, é a coisa mais importante pra atualizar, se não tem a ultima versão, ae fica complicado)
Abraços

O sistema operacional é o Windows XP Pro (service pack 3) e o drive é o 175,16
 
opa... to qerendo ser host no gears of war for windows... e eu uso o windows vista... alguem sabe me dizer se as portas q eu libero no modem sao as tcp 80 e a 3074? sao essas mesmos ou sao outras ou ainda tem mais alguma? ah e porta udp n tem nenhum n neh? falow!

NNão sabia que tem que liberar portas pra ser host. São essas aí mesmo que ele tah falando???
 
Só pra confirmar, e colocar água no chopp, alguns trechos extraidos de uma entrevista do Cliffy B. pra gamespot:

"According to Bleszinski, Epic Games is drifting away from the PC roots laid by its Unreal and Unreal Tournament games in the late 20th and early 21st centuries. "It's pretty safe to say that Epic is a console-focused company that does still support the PC in other ways, such as Unreal Tournament III coming out on the PC and whatnot," he said. "But Gears of War will remain a console franchise... It's one of those situations where the PC market is so scattered between the different hardware configurations and things like that [that] we'd rather continue to have a console focus as a company.""

"Another one for the 360, that is. Bleszinski underlined the fact that, though Epic ported the original Gears to the PC, its sequel will never grace the platform. "Gears of War 2 is not coming to the PC. Ever," he said, flatly. "Honestly, at this point, from our business standpoint, it doesn't make a lot of sense right now to put in the amount of effort into doing a PC version."

Pra quem não manja de inglês, ele fala no primeiro trecho que a epic é uma empresa baseada nos consoles agora, que vai dar suporte apenas a algumas franquias como o UT para o PC, e que as diferentes configurações dificultam o desenvolvimento de jogos (preguiça).

No segundo trecho, ele fala que Gears 2 não vai sair pra PC. nunca.

Link pra entrevista:

http://www.gamespot.com/news/6199138.html?om_act=convert&om_clk=newstop&tag=newstop;story;5

É, igual o primeiro, diziam que NUNCA iria sair ahhaha...
Nem faço questão de jogar o 2 no PC. Me decepcionei muito com o primeiro , no PC. Acho que é o tipo de jogo que só presta no VG mesmo.
 
Na minha opiniao eles nao vao lançar gears 2 para pc pq nao tem capacidade de faze-lo rodar no windows sem aqueles bugs,para mim isso e incompetencia,ai botam culpa na pirataria.

Se for para vir bugado e lixao como o primeiro,podem deixar so no video game mesmo.Jogadores de pc sao exigentes,e nao aceitam que lhe empurrrem pela goela qualquer porcaria.
 
queda brusca de FPS

Olá pessoal!
Estou jogando gears of war com resolução 1440x900, tudo no máximo, vsync ativado e tem mantido uma média de 50 fps!
Mas de vez em quando da umas caídas pra uns 30 fps do nada, mesmo sem muita ação na tela...Estou rodando ele na 8800m GTS do meu notebook, com driver 177.83, do mês de agosto

Alguém sabe se isso é do jogo mesmo?

[]'s
 
Socorro ! O_O

Desculpa ae se nao to postando no lugar certo , é que eu to desesperado .
Comprei GOW ontem , eu nao consegui se quer instalar , procurei em todo lugar , mas hora alguma achei o erro que acontece em meu pc . Apos a instalação quando a barra é completada [ supostamnente era pra aparecer "Finalizar instalação] mas aparece uma mensei dizendo "Please insert the disc labeled :Gears of War disc"

Tenho certeza que nao sao as config do meu pc , roda tranquilamente , ja olhei . Fiquei em duvidas se podia ser a P-video , que é da ATI [HD3850] , so por ser da ATI mesmo , ja tentei atualizar com os drivers mesmo que vem no CD do Gears {p-video ta atualizada na ultima versao] . Pensei talvez fosse o SP do windowns , atualizei pro SP 3 e ainda nao deu . PLEASE , sera que alguem ai podia me dar uma maozinha ?

FElipe@live.in

imagem-1.jpg
 
Instalei o jogo, o que demorou pra caramba, mas não criou icone nenhum em lugar nenhum para ser executado, até ai blz ... Coloquei pra executar através da midia, mas ele não roda ... estou reinstalando ... alguém sabe o que pode ser ?
 
Olá pessoal!
Estou jogando gears of war com resolução 1440x900, tudo no máximo, vsync ativado e tem mantido uma média de 50 fps!
Mas de vez em quando da umas caídas pra uns 30 fps do nada, mesmo sem muita ação na tela...Estou rodando ele na 8800m GTS do meu notebook, com driver 177.83, do mês de agosto

Alguém sabe se isso é do jogo mesmo?

[]'s

Já to ficando puto com esse jogo, aqui acontece algo parecido, depois de uns 20 minutos de jogo, ele começa a cair bastante os fps do nada, até chegar um momento que não dá mais pra jogar, tem q sair do jogo e entrar de novo.

Alguém tem alguma solução pra isso?
Já instalei dois patches do jogo e estou usando o pc da sign com o driver 178.13.
 
Já to ficando puto com esse jogo, aqui acontece algo parecido, depois de uns 20 minutos de jogo, ele começa a cair bastante os fps do nada, até chegar um momento que não dá mais pra jogar, tem q sair do jogo e entrar de novo.

Alguém tem alguma solução pra isso?
Já instalei dois patches do jogo e estou usando o pc da sign com o driver 178.13.

Rapaz.. que etranho isso heim.. Olha o meu pc na ass. Rodo na resolução de 1440x900 no maximo e, o meu fps minimo em fases com muito personagem junto é de 35. O normal é de 60/70 fps. E vc com essa maquina ai dando essa zinca. que estranho.
 
Rapaz.. que etranho isso heim.. Olha o meu pc na ass. Rodo na resolução de 1440x900 no maximo e, o meu fps minimo em fases com muito personagem junto é de 35. O normal é de 60/70 fps. E vc com essa maquina ai dando essa zinca. que estranho.

Qual driver está usando pq estou tendo o mesmo problema
 
Preciso de ajuda nessa fase :

ENTRENCHED
Examine a adega esquerda, é a entrada para o laboratório. Enquanto Jack abre a porta, você deve dar cobertura. Faça o caminho de volta até o andar superior da casa. O melhor lugar para se posicionar e resistir ao ataque é ficar perto da porta armado com a shotgun.
Encontre o caminho para detrás da casa, você deve localizar uma porta dupla trancada, ignore-a por enquanto e suba a escada. Bloqueie o Emergency Hole e atire nas tábuas que bloqueiam a porta dupla, agora será possível descer a escada e passar por ela. Ao alcançar a área externa, você terá pouco tempo para mansão e devido à grande quantidade de inimigos, será difícil: ou você adota uma atitude suicida e sai correndo ou então tenta roubar um lançador de granadas do Boomer e acabar com o Emergency Hole.

Já tentei matar todos, mais acaba o tempo, ja tentei sair correndo mais morri ... tem 50s para chegar no veiculo (APC) e fugir ... mais ta foda, pq tem 2 boomers + os outros monstros lá ... alguem sabe como passar dessa fase ?
 
...alguem sabe como passar dessa fase ?
Logo na saída da mansão usa aquela fecha explosiva para matar 1 ou 2 boomers. Depois sai no sprint usando a metralhando atirando nas pernas dos inimigos ou usando granadas para atordoa-los. É só ter calma que da para passar numa boa...
 
alguem sabe como passar dessa fase ?

Detone rapidamente os boomers, puxe a metralhadora e saia correndo e desviando o máximo que puder. Após começar a correr, não pare. É suicida mas dá certo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo