Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Elias, teu fps cai até fora da fumaça? Aqui cai só quando eu fico envolto por ela, cai de 60 para 40 fps e não vejo problema nenhum, porque eu não ando dentro da fumaça nunca (a não ser querendo)
 
so dentro pela configuraçao naum deveria
 
pois é Jack...
reinstalei tb no fim de semana passado pra dar uma relembrada, tava sem nada pra fazer, e pra minha surpresa o jogo tá rodando redondo no win7.
comecei uma campanha do zero no hardcore pra destravar o insane, gamertag ivowns.

bora um coop depois desde no início no insane? vc cria e me chama.

gamertag: dkTTTT
 
alguem ajuda
 
Só confirmando: Não tem como fazer um joystick (que não seja o do xbox360) rodar nesse game? Ou tem?
 
PEssoal, estou com o gears of war, estou com p aptch 1.0.5 mas quando tento entrar na LIVE, fala que preciso ser usuario da LIVE GOLD.. aquele botao central do joy xbox360 nao pega...
Alguem sabe pq?? pq a live normal nao ta pegando???
 
Só confirmando: Não tem como fazer um joystick (que não seja o do xbox360) rodar nesse game? Ou tem?

Tem sim, baixe um programa que os botões do controle imitem botões do teclado, meu amigo tem, quando puder falar com ele eu aviso você
 
PEssoal, estou com o gears of war, estou com p aptch 1.0.5 mas quando tento entrar na LIVE, fala que preciso ser usuario da LIVE GOLD.. aquele botao central do joy xbox360 nao pega...
Alguem sabe pq?? pq a live normal nao ta pegando???

Estranho isso,ja to jogando Gears 1 na live de pc com silver tem mais de um ano.
 
PEssoal, estou com o gears of war, estou com p aptch 1.0.5 mas quando tento entrar na LIVE, fala que preciso ser usuario da LIVE GOLD.. aquele botao central do joy xbox360 nao pega...
Alguem sabe pq?? pq a live normal nao ta pegando???

kkkkkkkkkkkkk patch 1.5 não existe, e live gold no PC tb não!!!!!!!!!
 
kkkkkkkkkkkkk patch 1.5 não existe, e live gold no PC tb não!!!!!!!!!

na verdae eh o patch 3 com a versao 10.51...

quando a live gold, talvez a foto tire seu ceticismo.




a LIVE esta funcionando em todos osjogos normalmente, menos no GOW, que nem aparece a tela da live ao apertar o botao central do joy
 
Última edição:
Aconteceu um erro assim aqui uns dias atráz. Mas foi só fechar o jogo e abrir de novo que funcionou tdo normalmente.
Não precisa Live gold pra jogar MP no PC.
 
Aconteceu um erro assim aqui uns dias atráz. Mas foi só fechar o jogo e abrir de novo que funcionou tdo normalmente.
Não precisa Live gold pra jogar MP no PC.

ja desinstalei, reinstalei o jogo, reiniciei o pc, nada funciona..

RaphaelSantos, é jacksparrow ou original?

eu tinha jack, mas dp comprei o box pra jogar online... desinstalei e reinstalei com a midia original...
 
Puts..esse jogo ta meio complicado de instalar aqui. Alguem tem um tutorial ai de como fazer essa bagaça rodar???
 
Hottum disse:
Editado pela moderação.

Se você comprou o jogo, basta instalar ele, instalar este patch, cadastrar na live (use endereço americano), colocar a key e jogar.


Puts..esse jogo ta meio complicado de instalar aqui. Alguem tem um tutorial ai de como fazer essa bagaça rodar???

Comprei ele recentemente e foi só instalar o jogo e o patch, abrir o jogo, cadastrar na live e colocar a key. Depois é só jogar, hehehe.
 
O online desse jogo ainda ta bastanten movimentado ou tem poucos players????
 
Galera alquém aí sabe a solução deste problema: wargame-g4wlive.exe: Vocên não pode executar o jogo com um código executável modificado. Instale o jogo novamente, já to quase deisistindo de jogar, alquém por favor pode me ajudar?
 
Galera alquém aí sabe a solução deste problema: wargame-g4wlive.exe: Vocên não pode executar o jogo com um código executável modificado. Instale o jogo novamente, já to quase deisistindo de jogar, alquém por favor pode me ajudar?

Vc tem que atualizar o jogo com startup original.
Tenta voltar o relogio do PC pra janiero de 2009.
 
Galera alquém aí sabe a solução deste problema: wargame-g4wlive.exe: Vocên não pode executar o jogo com um código executável modificado. Instale o jogo novamente, já to quase deisistindo de jogar, alquém por favor pode me ajudar?

Você já instalou este patch?

Minha Gamertag: Apokalip5e
 
Última edição:
Este assunto não deve ser discutido no fórum.
 
Editado por um moderador:
Meuu é soh atualizar o jogo,
só que o teu é jack,
e como várias pessoas já falaram aqui no adrena NÃO PODE FALAR sobre PIRATARIA.
 
Assunto proibido aqui, leia as regras. Compre o original, você encontra em várias lojas por R$ 39,00 ~ R$ 49,00. Esta é a melhor solução. ;)
 
Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo