• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Gears Of War Ultimate Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém jogando a campanha no modo Insano? :vish:
Se alguém estiver afim só adicionar e avisar que quer kkkkk gamertag é JuniorDM.
 
Pode ser uma pergunta mer@#, mas e possível jogar de duas pessoas Gears? OBS: Nunca tive a oportunidade de jogar nenhum dos Gears.
Sim, tanto local, tela dividida, como online, pela live.
 
Sim, tanto local, tela dividida, como online, pela live.

Agora é possível jogar 2 player no mesmo X1 na Live tipo Mario Kart 8? Se for desisto da versão de PC e pego para X1.
 
Agora é possível jogar 2 player no mesmo X1 na Live tipo Mario Kart 8? Se for desisto da versão de PC e pego para X1.
Sim é possível. Tanto campanha como multiplayer.
 
Tava reparando uma coisa, quando joguei o GOW no x360, la pra 2015/16 o pessoal era mais animado, rolava conversa no lobby e durante o jogo. Joguei esses dias e o povo tudo com microfone em mute. Troquei ideia com uns gringos mas bem pouco mesmo...
 
Me adicionem aí que quero fazer fila de corpos!!!!! :badass:

live_id: kirabhz
 
Tava reparando uma coisa, quando joguei o GOW no x360, la pra 2015/16 o pessoal era mais animado, rolava conversa no lobby e durante o jogo. Joguei esses dias e o povo tudo com microfone em mute. Troquei ideia com uns gringos mas bem pouco mesmo...
Amigao vem pro bonde do Xonaosf no whats user Paul está no comando, recrutamento pra Gears Wars.
Abraço.
 
Mídia física vai vir com algum código para pegar os demais Gears na retrocompatibilidade?

Não vem...

Vem codigo pra jogar com uma menina la e uma skin de arma + 2 dias de gold

Os demais games aparecerão pra download automaticamente só por vc ter jogado o game até dezembro.
 
Não vem...

Vem codigo pra jogar com uma menina la e uma skin de arma + 2 dias de gold

Os demais games aparecerão pra download automaticamente só por vc ter jogado o game até dezembro.

Entendi. MS tá dando os jogos nesse esquema. Basta emprestar a mídia pra alguém até dezembro para ganhar os jogos do 360.
 
Alguém mais está incomodado com a burrice dos parceiros do Marcus (modo campanha)?
Os caras empacam na sua frente...

Estou no segundo ato, e ainda impressionado como o visual ficou atualizado para o xbox.
 
Alguém mais está incomodado com a burrice dos parceiros do Marcus (modo campanha)?
Os caras empacam na sua frente...

Estou no segundo ato, e ainda impressionado como o visual ficou atualizado para o xbox.
yep, já fiquei preso neles e tive que dar load em um checkpoint. kkkkkk
 
Peguei o meu na pré venda também e chegou ontem a criança, porém estou com uma dúvida!
Onde eu mudo as skins das armas?
 
jpg

jpg

jpg

jpg

jpg

jpg

jpg

jpg

jpg

jpg

jpg

jpg

jpg

jpg
 
Segunda ou terça minha caixinha chegará>>>>>>>>>>>>>>>>

 
Rapaziada quem comprou o jogo vai ter direito ao gears 2 e 3?
 
zerei a campanha no normal mesmo like a nooob, agora é brincar no mp até semana que vem quando sair mad max. :isso:
 
zerei a campanha no normal mesmo like a nooob, agora é brincar no mp até semana que vem quando sair mad max. :isso:

Prepare-se para morrer muito para Gnasher, não existe arma mais apelona que essa. :damn:
 
zerei a campanha no normal mesmo like a nooob, agora é brincar no mp até semana que vem quando sair mad max. :isso:
zerei agora a pouco no modo normal, em 13 hrs....que jogo!!! uma mistura de nostalgia com sensação de ser um game da atual gen...fantástico!
já experimentei algumas partidas de MP...ainda sou fraco, mas está bem legal e movimentado...e roda a 60 fps!
 
Prepare-se para morrer muito para Gnasher, não existe arma mais apelona que essa. :damn:
já dei uma testada aqui e só tomei ferro, tá osso mesmo. :haha:
ainda mais pra mim que vim do PC, mouse e teclado faz muita falta.

zerei agora a pouco no modo normal, em 13 hrs....que jogo!!! uma mistura de nostalgia com sensação de ser um game da atual gen...fantástico!
já experimentei algumas partidas de MP...ainda sou fraco, mas está bem legal e movimentado...e roda a 60 fps!
achei fantástico tb, conforme ia avançando ia lembrando de quando joguei no PC, "aaaaaah essa parte eu lembro!". kkkk
to com uma pilha de screenshot, acho que nunca tirei tanta print em um jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo