GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

muita sacanagem meus 3 óculos extras para venda foram para tributos, que zica, fora isso agora é esperar sair de lah chegar na minha cidade aff soh isso ja vai passar do dia 20!
 
Olá pessoal, após 1 ano acompanhando esse post, já posso fazer uma pergunta pois li as 100 paginas ^^?

Vamos lá, minha dificuldade é... não consigo instalar o 3DTV Play.

Tenho todos os drives da placa Atualizados primeiramente para Win7 e agora Win 8 e mesmo assim não me deixa instalar o drive.

Quando eu tinha Win 7 não instalava pq pedia um Windows mais atualizado e agora com o Win 8 diz que tem incompatibilidade com a placa.

A questão é??? A placa tem recurso 3D. E com o 3d Vision consigo ativar o modo 3d da tv porém sinto uma diferença muito pequena na profundidade quando Jogo Tera Online, pareceu m 2d melhorado. E outra coisa que percebo são os fantasmas na parte superior da tela, um problema frequente dos usuários de 3D no pc.

Acho que a solução para meu problema realmente seria instalar o Drive 3DTV Play para assim haver uma interação maior com a TV, pois percebi que quando vou fazer o teste Stereotropico a unica parte do teste que consigo aprovar no 3d Vision é a opção. Mas até agora ainda não arrumei uma maneira de instala-lo

PESSOAL SÓ NÃO VALE DIZER QUE TENHO QUE COMPRAR OUTRA PLACA DE VÍDEO POIS TO DURO!!!

Abraço.


A Placa de video é Gforce XFX 8800 GTX
TV Sony 32' EX725
Processador i7
8 Gigas de memória
Óculos 3d Sony
 
Entao pessoal.
Tenho continuado minhas pesquisas e verifiquei no site da NVidia que para Habilitar o "3dTV Play é necessário ter o emissor de IR USB 3D Vision conectado ou um PC com emissor de IR 3D Vision integrado. O driver 3D Vision Controller também deve estar instalado"

Mas não vi ninguem dizendo isso em nenhuma página desse tópico.

Pesquisei para ver se vende esse emissor mas não achei, acho qpenas vendendo o kit completo.

Gostaria da ajuda dos senhores para saber se conseguiram intalar o drive 3DTV PLAY sem ter esse emissor. Caso não onde eu acho para vender.

Obrigado.
 
chegou os 3 extra glass para meu desanimo um que ja estava encomendado por um amigo ele desistiu como eu vou ficar com 1 agora me sobrou dois para vender o vida! nunca mais compro nada de fora para pessoas que dizem que paga soh depois de chegar, vou passar na casa dele e dar um pedala robinho nele, meu kit 3d vision 2 voltou para o eua desisti pedi reembolso quem tiver um kit ou emissor IR e quer vender to a disposição pode ser o vision 1!
336072_333304526745344_671500774_o.jpg

338854_333304650078665_882338453_o.jpg

foto by smartphone!
 
Fala Leonardo, Talvez eu consiga lhe ajudar.

Ainda estou na minha pesquisa sobre o 3DTV Play NVidia, porém nesse meio tempo descobri algo que pode ajudar muita gente inclusive você.

No site da NVidia diz que precisa do Emissor IR da nividia para pode instalar o Arquivo 3dTV Play. Portanto descobri em um site Russo, um emulador do Emissor IR da NVidia. E assim basta você ter uma TV 3D compativel com o 3DTV Play da NVidia + o oculos da TV + uma placa de video compativel com o programa, usar o emulador do 3dVision abaixo e o 3dtv play.

Consegui instalar o emulador aqui, porém ainda não instalei o 3dtv Play pois não é compativel com minha plada de video, que é uma 8800 GTX.

Segue abaixo o link do emulador do 3D Vision. Download 3D-Vision-Emulator.zip for free on uploading.com.

Como nunca postei nenhuma ajuda no forum, se não for permitido postar esse tipo de ajuda. Qualquer coisa desculpa.
 
Aqui tenho uma GTX 570 HD + Tv 3D e apenas instalei o 3DTV Play NVidia e funciona normal,fica otimo o efeito 3D

nao precisei desse Emissor,isso e so pra quem usa esses oculos da nvidia?
 
É... realmente deve ser incompatibilidade com a minha placa de video. Por esse motivo não instala.

De qualquer forma sua resposta ajudou, pois assim respondeu sobre o lance do emissor.

Tenho que investir em uma placa de video nova realemte+Fonte+Gabinete ^^

Obrigado.
 
Acho que não precisa de do emissor do 3D vision não.

Fiz um download do programa - Trial 14 dias
Configurei normal no driver Nvidia e joguei normal com os oculos da TV...
Mas será que isso funciona só trial se eu comprar não vai funcionar mais a não ser que eu tenhao o Emissor do 3dvision é isso?
 
Galera estou montando um sistema novo e gostaria de ter o 3D Vision, andei pesquisando mas fiquei com uma duvida em relação ao monitor, no site da Nvidia tem uma lista de monitores compatíveis mas pelo que entendi a unica coisa que o monitor necessariamente tem que ter é a frequência de 120Hz e nesse caso há vários monitores no mercado com mais de 120Hz que não aparecem na lista da Nvidia. Estava considerado ligar o PC numa TV 3D de 40" EX-725 da sony -http://www.ofertone.com/Oferta_de_TV_40_LED_3D_Full_HD_Sony_Bravia_KDL_40EX725_DTV_4_HDMI_2_USB_DLNA_Internet_Video_REF_026-details.aspx - com frequência de 240Hz, essa tv ainda tem óculos 3d ativo próprios, então ela é compatível com o sistema 3D vision mesmo não estando na lista? E fiquei me perguntando se não seria possível utilizar os óculos da TV com os drives da Nvidia para o mesmo efeito do 3D vision?
Encontrei o kit nesse site Nvidia Geforce 3D Stereo Glasses Products Model: 942-11431-0007-001 [942-11431-0007-001] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come o pessoal que já comprou por ele deu algum rolo pra enviar aqui pro brasil?
 
Galera estou montando um sistema novo e gostaria de ter o 3D Vision, andei pesquisando mas fiquei com uma duvida em relação ao monitor, no site da Nvidia tem uma lista de monitores compatíveis mas pelo que entendi a unica coisa que o monitor necessariamente tem que ter é a frequência de 120Hz e nesse caso há vários monitores no mercado com mais de 120Hz que não aparecem na lista da Nvidia. Estava considerado ligar o PC numa TV 3D de 40" EX-725 da sony -http://www.ofertone.com/Oferta_de_TV_40_LED_3D_Full_HD_Sony_Bravia_KDL_40EX725_DTV_4_HDMI_2_USB_DLNA_Internet_Video_REF_026-details.aspx - com frequência de 240Hz, essa tv ainda tem óculos 3d ativo próprios, então ela é compatível com o sistema 3D vision mesmo não estando na lista? E fiquei me perguntando se não seria possível utilizar os óculos da TV com os drives da Nvidia para o mesmo efeito do 3D vision?
Encontrei o kit nesse site Nvidia Geforce 3D Stereo Glasses Products Model: 942-11431-0007-001 [942-11431-0007-001] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come o pessoal que já comprou por ele deu algum rolo pra enviar aqui pro brasil?

Nesse caso ao utilizar a tv, não tem como usar o KIT ativo da Nvidia somente o passivo da TV e tem que comprar um software da NVIDIA chamado 3dplaytv algo assim, com custo de 39,99 Dolares, mas o 3D da TV não se compara ao 3D da Nvidia...
e nesse caso sua tv não é compativel, na verdade nenhuma TV é compativel.
Somente monitores de 120Hz
Sim a loja é confiável.
 
Galera estou montando um sistema novo e gostaria de ter o 3D Vision, andei pesquisando mas fiquei com uma duvida em relação ao monitor, no site da Nvidia tem uma lista de monitores compatíveis mas pelo que entendi a unica coisa que o monitor necessariamente tem que ter é a frequência de 120Hz e nesse caso há vários monitores no mercado com mais de 120Hz que não aparecem na lista da Nvidia. Estava considerado ligar o PC numa TV 3D de 40" EX-725 da sony -http://www.ofertone.com/Oferta_de_TV_40_LED_3D_Full_HD_Sony_Bravia_KDL_40EX725_DTV_4_HDMI_2_USB_DLNA_Internet_Video_REF_026-details.aspx - com frequência de 240Hz, essa tv ainda tem óculos 3d ativo próprios, então ela é compatível com o sistema 3D vision mesmo não estando na lista? E fiquei me perguntando se não seria possível utilizar os óculos da TV com os drives da Nvidia para o mesmo efeito do 3D vision?
Encontrei o kit nesse site Nvidia Geforce 3D Stereo Glasses Products Model: 942-11431-0007-001 [942-11431-0007-001] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come o pessoal que já comprou por ele deu algum rolo pra enviar aqui pro brasil?

Nesse caso ao utilizar a tv, não tem como usar o KIT ativo da Nvidia somente o passivo da TV e tem que comprar um software da NVIDIA chamado 3dplaytv algo assim, com custo de 39,99 Dolares, mas o 3D da TV não se compara ao 3D da Nvidia...
e nesse caso sua tv não é compativel, na verdade nenhuma TV é compativel.
Somente monitores de 120Hz
Sim a loja é confiável.
 
Pessoal,estava usando o 3DTV Play com minha tv Samsung PL51d490 usando esse edid:
FIX NVIDIA 3DTV PLAY Samsung 3d Plasma or other unsupported | Brad Gearon's Musings
Porem esse edid só funcionou até o driver 296.10.Com drivers novos oa opção 3DTV Play não aparece.Já tentei outros edids no forum do 3d vision blog,mas nemhum funcionou.Algúem pode ajudar?.
Meu pc:
Windows 7 x64
4gigas de ram
GTX 560 ti
Kit 3d vision
Monitor Samsung 2233rz
TV Samsung 3d PL51d490
 
Galera estou montando um sistema novo e gostaria de ter o 3D Vision, andei pesquisando mas fiquei com uma duvida em relação ao monitor, no site da Nvidia tem uma lista de monitores compatíveis mas pelo que entendi a unica coisa que o monitor necessariamente tem que ter é a frequência de 120Hz e nesse caso há vários monitores no mercado com mais de 120Hz que não aparecem na lista da Nvidia. Estava considerado ligar o PC numa TV 3D de 40" EX-725 da sony -http://www.ofertone.com/Oferta_de_TV_40_LED_3D_Full_HD_Sony_Bravia_KDL_40EX725_DTV_4_HDMI_2_USB_DLNA_Internet_Video_REF_026-details.aspx - com frequência de 240Hz, essa tv ainda tem óculos 3d ativo próprios, então ela é compatível com o sistema 3D vision mesmo não estando na lista? E fiquei me perguntando se não seria possível utilizar os óculos da TV com os drives da Nvidia para o mesmo efeito do 3D vision?
Encontrei o kit nesse site Nvidia Geforce 3D Stereo Glasses Products Model: 942-11431-0007-001 [942-11431-0007-001] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come o pessoal que já comprou por ele deu algum rolo pra enviar aqui pro brasil?

Eu tenho essa EX-725 e o software 3DTV funciona sim, mas com o seu próprio sistema 3D. Na verdade essa TV é 120 Hz. O resto é uma emulação, mesma assim é uma compra mto boa tanto em 2D quanto 3D. Hoje não uso mais ela pra 3D, pois tenho um xl2420T + kit 2. Na época eu joguei o batman arkham city e funcionou mto bem, só que o 3D dela cansa um pouco. Só consigo jogar umas 2 horas.

Ainda não testei se o kit funciona na tv ( da mto trabalho hehe), mas mesmo que funcione acho que não vale mto a pena. O 3d da nvidia é mto melhor e tv como monitor eu acho uma furada. Não fica bom mesmo..
 
Esses oculos servem no kit 3dvision 1???? se serve quanto quer em 1 oculos?
chegou os 3 extra glass para meu desanimo um que ja estava encomendado por um amigo ele desistiu como eu vou ficar com 1 agora me sobrou dois para vender o vida! nunca mais compro nada de fora para pessoas que dizem que paga soh depois de chegar, vou passar na casa dele e dar um pedala robinho nele, meu kit 3d vision 2 voltou para o eua desisti pedi reembolso quem tiver um kit ou emissor IR e quer vender to a disposição pode ser o vision 1!
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/336072_333304526745344_671500774_o.jpg
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/338854_333304650078665_882338453_o.jpg
foto by smartphone!
 
Esses oculos servem no kit 3dvision 1???? se serve quanto quer em 1 oculos?
Meus clientes todos sem assessão estão usando junto com o kit 1, se tivesse falado a 2 meses atras teria ainda, depois destes ainda chegou 5 tbm ja foram, entre em contato por mp que lhe passo os valores e quanto será encomendados mais
 
Galera que ja tem o 3d vision qual software pago ou não é o melhor para reproduzir conteúdo em 3d e transformar um video normal em 3d?
Estou vendo as imagens no 3D Photos | 3D Vision Live estou achando muito escuras o drive que instalei de uns erros ao instalar ele não sei se isso está influenciando pois acho que o ligthbooster não está ativando
 
Tenho um filmes 3D SBS mkv como faz para assistir com o 3d Vision ? Tem como?
 
Opa Thiago... me ajuda! Fiz o recomendado, as legendas apareceram, porém, estão em duplicidade, tem alguma solução??? abs
 
Boa noite galera, é meu primeiro post aqui no Adrenaline, recetemente comprei um PC novo para voltar minha vida ao jogos (meu MacBook Pro estava me deixando na mão). E já comprei pensando em usar 3D então fui de GTX 660 TI.

Segundo passo foi o monitor, que chegou ontem um BenQ XL24020T (comprei na www.maniavirtual.com.br - achei muito rápida a entrega deles, pra ter idéia o monitor chegou no dia seguinte e primeiro que o e-mail de confirmação de envio para a transportadora.. show..haha)

Enfim, o que não sabia que era tão dificil de achar o óculos 3D Vision 2 da nVidia. Até entrei em contato com a nVidia e a mesma passou contatos de distribuidores deles aqui no Braisl e mesmo assim nenhum deles tinham o produto e muito menos prazo para o mesmo chegar.

Então fui atras de importação acabei achando uma loja confiavel (que eu devia ter lembrando dela antes, mas...) que é a B&H (www.bhphotovideo.com.br) mas quando fui confirmar a compra tinha um alerta informando que a mesma vai ficar "fechada" devido a um feriado, e os produtos vão ser processados apenas depois do dia 10/10/2012 ( :/ ).

Resumindo, alguém poderia me indicar um lugar ou alguém confiável para comprar, no caso preciso apenas do óculos pois meu monitor já tem o transmissor interno. Vi que tem vários no eBay, e que pela qualificação são confiaveis o problema é não saber como os caras fazem com exportação e o tempo que leve tals. Tipo eu não me importo de pagar tribuitos e tals, o importante pra mim é chegar no menor prazo possível.

Então pessoal, algum indicação?


Obrigado.
 
Cara Comprei meu 3D VISION 2 neste Site http://www.alternativepc.com.br coloquei ele no favoritos e de vez em quando entrava para ver se estava disponivel,o preço tá legal e parcela no cartão,faz 3 meses que comprei com eles que por sinal vou recomendar fortemente a loja envio rapido atenciosos me ligaram para confirmar meu endereço.

pode comprar com eles recomendo.

PS: agora que reparei tem disponivel o 3D VISION no Site, fica a dica pode Pedir agora é a hora...:gaming:
 
Última edição:
E ai pessoal, bom, chegou meu 3dvision 1, pra quem quiser, comprei nesse site o kit completo DHCP Informtica - A mais completa loja de Informtica e eletrnicos de Belo Horizonte! por apenas R$195.00 com frete, fiquei com medo de ser apenas o óculos pelo preço, mas não, chegou zerado o kit todo, fica a dica ai.

Joguei um pouco aqui pra testar o trine2 e que doidera, é outro jogo. Battlefield3 eu tinha encontrado um pouco de dificuldade para regular, mas consegui, esperava mais imersão no bf3, mas a única coisa que consegui notar direito até agora foi a profundidade da arma.

No mais to curtindo bastante.



Abraço.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo