GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

Tentei ficar pressionando o botao e nada tambem, voces conseguiram efetuar a troca com a loja??

Sim, ele são bem tranquilos, inclusive pagam o frete de volta. O meu vou enviar segunda, chegando lá eles vão estornar o dinheiro na conta.
 
Caraca estou impressionado com esse 3d vision e ja estou ficando viciado nisso... rsrsrs
Nesse final de semana dei uma chance para os jogos 3d, na verdade comecei jogando o God of War Collections no PS3 para ver se eu animava, pois nunca curti muito. Depois de começar a curtir e me acostumar fui para o PC e que diferenca! PQP que diferenca!!!!!! Desculpem o vocabulário!!!

Nao tenho o oculos da nvidia nem o monitor e atualmente estou jogando direto em uma Samsung UN46D69000 com os oculos da propria tv e com o software 3DTV, nao sei se perco muito ou se o resultado eh o mesmo. Comecei a jogar o Assassin Creed I e o Assassin Creed II... espetacular jogar aqueles cenarios com profundidade.... eu nao percebi nada saindo da tela, mas a profundidade que esses jogos ganharam foram demais.... muito bom mesmo. Realmente eh um outro jogo mesmo!!!!!
 
Ola comprei o oculos 3D vision na DHCP Informatica tambem para aproveitar o preco baixo, soh que o problema eh que eu nao tenho placa 3D da nvdia ainda e como vi que voces estao tendo problema com o oculos gostaria de saber se tem como eu testar no meu notebook para ver se esta funcionando ou nao e como eu sei se o oculos esta com defeito ou nao?? E voces que compraram o oculos 3D vision na DHCP Informatica estao conseguindo e recuperar o dinheiro?? aguardo reposta

1080p só rola em 24hz (ou seja 24fps max), uma lerdeza para um gameplay decente, não vira. Alguns jogos o 3DTV Play nem aceita 1080p, mas tem um software que trava a resolução, e aí você consegue jogar em 1080p, mas é muito ruim, fica lento mesmo. Mas outros jogos aceitam as 2 resoluções, 1080p24hz e 720p60hz. O problema é que as TVs 3D atuais foram feitas para rodar 3D 1080p baseado em bluray que rodam a 24fps, e o 720p60hz foi feito para rodar 3D dos consoles que é limitado a 720p. TV para jogar games nunca é feito pensando em PC, é para isso que existem monitores... lembre-se disso. Ligar o PC na TV é um extra, e os fabicantes nem se preocupam com isso, ainda mais em 3D. Hoje o suporte para ligar TVs em PCs melhorou muito, mas em 2D, 3D eles só enxergam consoles, e de qualquer forma TV não tem saídfa DVI, e HDMI é limitado a banda para apeans 1080p24hz em 3D, não aguenta 1080p60hz/120hz como o DVI, usado em monitores.

Aprenda a desbloquear a convergência para melhorar e MUITO os efeitos 3D, caso você ainda não saiba fazer isso. Vai no painel de controle da Nvidia, e clique em atalhos avançados de teclado, e marque essa opção, ative-a. Use as teclas Ctrl+F5 e Ctrl+F6 para dimnuir ou aumentar o efeito 3D de convergência, que é o famoso Pop Out, ou seja, o efeito de sair da tela. Eu mudo as teclas Ctrl + F5 e Ctrl+F6 por numpad 8 e numpad 2, que é teclado númerico, acho mais fácil controlar a convergência usando apenas um tecla, ao invés de 2. Mas lembre-se que se você joga games de corrida, então isso pode atrapalhar um pouco, mas eu só jogo FPS e aí não da nada. Configure ao seu gosto.
Para connfigurar o efeito basta segurar as teclas, não adianta ficar apertando várias vezes, é segurar. Veja e comprove, é fantástica a diferença, e o melhor ajuste 3D para você é o balanço da profundidade com a convergência.

Desculpe se isso já é banal para você, mas muitos novos usuários do 3D não sabem dessas configurações avançadas do 3D Vision/3DTV Play, pois isso não vem ativado por padrão, é configuração avançada, mas deveria vir ativada, pois faz TODA A DIFERENÇA na experiência 3D de um game. Alguns games não aceita configurar a convergência, travada, mas são pouquíssimos, a maioria é liberado, mas tem que ativar no painel da Nvidia antes e deixar sempre ativado.


Bom liguei o oculos pelo cabo USB no note agora pra testar esta acendendo uma luz vermelha e varias vezes a luz verde, sera q quer dizer que isto esta sem problema o oculos??

Cara, ta com pau na bateria, isso já aconteceu comigo 2x. É só pedir a troca dos óculos, não há outro jeito. Se ficar piscando de vermelho e verde várias vezes, é bateria com pau. O óculos até funciona wired, conectado ao PC via USB, mas se tirar o cabo desliga, a bateria não ta segurando carga, por isso pisca assim.

Caraca estou impressionado com esse 3d vision e ja estou ficando viciado nisso... rsrsrs
Nesse final de semana dei uma chance para os jogos 3d, na verdade comecei jogando o God of War Collections no PS3 para ver se eu animava, pois nunca curti muito. Depois de começar a curtir e me acostumar fui para o PC e que diferenca! PQP que diferenca!!!!!! Desculpem o vocabulário!!!

Nao tenho o oculos da nvidia nem o monitor e atualmente estou jogando direto em uma Samsung UN46D69000 com os oculos da propria tv e com o software 3DTV, nao sei se perco muito ou se o resultado eh o mesmo. Comecei a jogar o Assassin Creed I e o Assassin Creed II... espetacular jogar aqueles cenarios com profundidade.... eu nao percebi nada saindo da tela, mas a profundidade que esses jogos ganharam foram demais.... muito bom mesmo. Realmente eh um outro jogo mesmo!!!!!

É show mesmo, e só vai ficar cada vez melhor, cada jogo é um 3D, e se em alguns é bem legal, em outros pode ser espetacular. Destrava a convergência no painel da Nvidia conforme expliquei no outro post, e veja o verdadeiro efeito 3D, com profundidade x convergência.
 
Te um jeito sim de usar um monitor LG passivo, mas com o 3D Vision. Basta hackear o EDID dele, isso é baba e pegar de um monitor 3D passivo que é compatível com a Nvidia, e nem sequer, precisa do kit 3D Vision. Da para você usar de graça a parada.
Eu vou chegar em casa e procurar esse EDID, porque eu mesmo já testei ele na minha TV Samsung e ela suporta o interleaved 3D Mode, que é o mesmo dos monitores Passivos.
Se não me engano é o EDID de um monitor Zalman que é compatível com o 3D Vision, mas como ele é passivo, e usa aqueles óculos polarizados de cinema 3D, não precisa ter o kit 3D Vision, basta jogar os games em 3D diretamente com o seu monitor.
O seu monitor LG3D usa a mesma tecnologia do monitor Zalman passivo, mas o seu não é compatível (digo não pagou os direitos autorais para Nvidia liberar suporte 3D Vision), mas nada que um hack de EDID não resolva. Relaxa que vai dar tudo certo, tenho certeza.
Esqueça 3DTV Play, porque 3D Vision é melhor, tem suporte para monitores passivos, além de ativos. 3DTV Play é para TV's e só ativas, não funciona com passivo.

Vou procurar o arquivo EDID, e aí te explico como você instala ele e substitiu o EDID do seu LG pelo o do Zalman. Basicamente você vai enganar os drivers da Nvidia a pensaram que seu monitor LG3D é um Zalman, e com isso o suporte 3D Vision vai estar disponível, e você vai poder jogar games em 1920x1080p 60hz 3D. E 3D passivo não consome FPS como 3D ativo, é mesma coisa que jogar em 2D mesmo, mas com o look 3D, isso é uma vantagem do 3D passivo, pois não derruba muita a performance da sua VGA como o 3D ativo, mas também a qualidade do 3D passivo é inferior ao ativo, mas ainda assim, muito melhor que jogar em 2D.


Caro amigo Franco, muito obrigado por sua acessoria e orientação, tinha ja lido o topico todo, tanto esse quanto o outro sobre o 3d, e li algumas coisass em uns site internacionais tb. vamos lá:

Assumi o risco e mexi nos oculos (empurrei o cabo da bateria com uma tampa de BIC, com os oculos com as pernas fechadas), e depois, ele passou a ligar quando conectado ao cabo :coolface::fovhappy::awesome: entao de morto passou a "zumbi", encomendei uma bateria do óculos 3d vision original que deve chegar em pouco tempo e ae meu kit vai ter me saído R$218,00 :lol2:, ja testei via cabo e é ANIMAL, estou feliz, eles servem no meu monitor e na tv da sala.

Agora, a minha gtx 460 de 1gb que tá que se peida toda, de vez em quando, acho que terei de fazer um up em breve quem sabe uma gtx 666ti, ja deve empurra o 3d com eficiencia, abraços e obrigado.
 
Última edição:
Caro amigo Franco, muito obrigado por sua acessoria e orientação, tinha ja lido o topico todo, tanto esse quanto o outro sobre o 3d, e li algumas coisass em uns site internacionais tb. vamos lá:

Assumi o risco e mexi nos oculos (empurrei o cabo da bateria com uma tampa de BIC, com os oculos com as pernas fechadas), e depois, ele passou a ligar quando conectado ao cabo :coolface::fovhappy::awesome: entao de morto passou a "zumbi", encomendei uma bateria do óculos 3d vision original que deve chegar em pouco tempo e ae meu kit vai ter me saído R$218,00 :lol2:, ja testei via cabo e é ANIMAL, estou feliz, eles servem no meu monitor e na tv da sala.

Agora a minha gtx 460 de 1gb que tá que se peida toda de vez em quando, acho que terei de fazer um up em breve quem sabe uma gtx 666ti, ja deve empurra o 3d com eficiencia, abraços e obrigado.

Onde conseguiu a bateria amigo?
 
Onde conseguiu a bateria amigo?
mercadolivre!!, eu ia comprar uma de helicoptero compativel, levar em uma eletronica e pedir a um tecnico soldar o mini-circuito da bateria original na nova que vem sem, é isso que controla a carga da bateria, mas por sorte achei um cara do Rio, que tinha comprado nos EUA, tres original da nvidia uma pra ele e o resto pra vender no mercado livre,comprei a ultima,(20 reais + frete) estou esperando chegar.
nao sei se é contra as regras postar esses links aqui espero que não, qualquer coisa avisem, espero que ajude:

Upgrading the Rechargeable Battery of the 3D Vision Shutter Glasses - 3D Vision Blog

Again About Replacing a Dead Battery in 3D Vision Glasses - 3D Vision Blog

http://3dvision-blog.com/8323-again-about-replacing-adead-battery-in-3d-vision-glasses/

e as baterias:

http://produto.mercadolivre.com.br/...o-37v-150mah-p-mini-helicopteros-3ch-syma-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...v-75mah-original-silverlit-picooz-estrela-_JM



Abração a todos!!!
 
Última edição:
Caro amigo Franco, muito obrigado por sua acessoria e orientação, tinha ja lido o topico todo, tanto esse quanto o outro sobre o 3d, e li algumas coisass em uns site internacionais tb. vamos lá:

Assumi o risco e mexi nos oculos (empurrei o cabo da bateria com uma tampa de BIC, com os oculos com as pernas fechadas), e depois, ele passou a ligar quando conectado ao cabo :coolface::fovhappy::awesome: entao de morto passou a "zumbi", encomendei uma bateria do óculos 3d vision original que deve chegar em pouco tempo e ae meu kit vai ter me saído R$218,00 :lol2:, ja testei via cabo e é ANIMAL, estou feliz, eles servem no meu monitor e na tv da sala.

Agora, a minha gtx 460 de 1gb que tá que se peida toda, de vez em quando, acho que terei de fazer um up em breve quem sabe uma gtx 666ti, ja deve empurra o 3d com eficiencia, abraços e obrigado.

Legal cara que você conseguiu fazer funcionar os seus óculos. Esses óculos da Nvidia são bons, é linha de produção esses que vieram com problema. A primeira vez que comprei o kit 3D Vision foi em Setembro de 2009 e veio com esse problema, aí o vendedor que na época era o Baradel, muito atencioso por sinal, fez a troca e veio com defeito também, tá de brincadeira né, mas 2x seguidas com defeito o cara tem que desenterrar a caveira de burro do quintal, só pode....
Bom, na segunda troca veio o óculos 100% e usei ele por 3 anos, zerei vários games e muitas horas de 3D foram jogadas, e jamais o óculos deu qualquer problema, comprei outro em 2010 nos EUA, pois queria um extra para mostrar o 3D para os amigos, e tbm nunca apresentou nenhum problema.
Já vendi os 2 no Mercado Livre, e hoje possuo apenas o triangulo preto (receiver do 3D Vision) conectado ao PC, para ter acesso ao 3D Vision, pois uso um monitor Samsung 3D 120hz que não é compatível com o 3D Vision e usa seus próprios óculos, mas eu faço uma gambiarra com EDID e os drivers da Nvidia pensam que meu monitor é 3D Vision Ready, e tudo funciona perfeitamente, mas o óculos que eu uso é da Samsung, mais leve e confortável que o da Nvidia, fora que escurece bem menos a tela, é um 3D bem claro e de primeira.

Queria um dia testar o 3D Vision 2 com lightboost e comparar com o meu Samsung, pois ja li muito a respeito do 3D vision 2 + monitor lightboost, o tanto que melhorou o 3D com mais claridade e menos ghosting. Nunca tive a oportunidade de ver ou testar o 3D Vision 2 + lightboost, mas em relação ao Samsung que uso e o 3D Vision 1 (antigo), a diferença é grande, o 3D do Samsung em termos de cores, brilho e ghosting é muito melhor.

Você já desbloqueou a convergência no painel de controle da Nvidia, para controlar o efeito pop out nos games, aquele efeito que sai da tela ala holograma?????
 
Última edição:
acho que era estoque velho e a bateria ficou muito tempo inativa, as baterias de Lipo sao bem temperamentais :haha:, ja desbloqueei tudo sim vlw.

Há, tem um player free, bem interessante e gratuito coisa de Russo :fuckyeah:, ele tem bastante regulagem e compatibilidade, da pra pegar um filme em ingles (audio) e clickar atach file audio e pegar o mesmo filme dublado e usar o audio dublado, de um avi em um mkv por exemplo(uso isso pra minha filha ver uns filmes disney em ingles(que nao achei em full hd ou hd dublado).

Sview

sView | Stereo Software

flws abração!
 
Pessoal, Boa noite, li um pouco do topico, e como sempre curto muito o assunto quando fala do 3d vision

Estou a procura de uma loja que vende o kit 3d vision 2 pra eu usar com o monitor benq LX 24" 3d q encomendei ai, e to vendo o link q o cara postou ali e comparei com um vendedor do mercado livre.. segue os dois links:

Kit de culos Sem Fio Nvidia 3D Vision 2 Com Transmissor - .: Alternativepc.com.br :. R$ 551,00 REAIS no site

Kit Óculos 3d Vision 2 Wireless Nvidia 942-11431-0007-001 - R$ 499,00 no MercadoLivre R$ 499,00 REAIS no mercado Livre (oferece mais 7% de desconto, mas tem que falar pra ele pra saber como obter.. acho q deve ser por deposito)

Será que compensa pagar R$ 109,00 REAIS(calculando com frete) mais caro mas comprar na AlternativePC Loja do que comprar desse vendedor no ML?? o que vocês me sugerem?? Essa loja é confiavel??

Muito Obrigado
 
Última edição:
Pessoal, Boa noite, li um pouco do topico, e como sempre curto muito o assunto quando fala do 3d vision

Estou a procura de uma loja que vende o kit 3d vision 2 pra eu usar com o monitor benq LX 24" 3d q encomendei ai, e to vendo o link q o cara postou ali e comparei com um vendedor do mercado livre.. segue os dois links:

Kit de culos Sem Fio Nvidia 3D Vision 2 Com Transmissor - .: Alternativepc.com.br :. R$ 551,00 REAIS no site

Kit Óculos 3d Vision 2 Wireless Nvidia 942-11431-0007-001 - R$ 499,00 no MercadoLivre R$ 499,00 REAIS no mercado Livre (oferece mais 7% de desconto, mas tem que falar pra ele pra saber como obter.. acho q deve ser por deposito)

Será que compensa pagar R$ 109,00 REAIS(calculando com frete) mais caro mas comprar na AlternativePC Loja do que comprar desse vendedor no ML?? o que vocês me sugerem?? Essa loja é confiavel??

Muito Obrigado

Eu comprei um kit desse cara do ML, chegou no dia seguinte e funciona perfeitamente.
 
Cara, Mercado Livre é uma fonte excelente, desde que você saiba avaliar um bom vendedor pelas suas qualificações, ele nem precisa ter muitas, mas tem que ser bem mais verdinhas que vermelhas né. Conversa com o cara e sente as intenções dele, e nunca compre de Novatos, ou quem vende por preços suspeitos, abaixo demais do valor da concorrência no Mercado Livre. As vezes é legal pagar um pouco mais caro e comprar de um Mercado Líder, ou alguem muito bem qualificado e que te da segurança na venda.
Você pode comprar por Mercado Pago, que é um forma muito segura de negociar, você paga o Mercado Livre e não o vendedor, e vc só libera o pagamento ao vendedor, quando ele te enviar o produto e você testar que esta tudo OK. Não tem erro, só evite vendedores novatos ou com preços baixos demais, pois é aí que mora o Perigo.

Vendo e compro no Mercado Livre há 5 anos e nunca tive problemas. Mas aprenda a usar o site, entenda essas dicas que estou te dando para evitar ser enganado. O ML é muito bom e oferece preços no Brasil que são imbatíveis, melhor só no exterior, ainda mais de peças para PC, mas fique esperto, sempre.
 
Eu comprei um kit desse cara do ML, chegou no dia seguinte e funciona perfeitamente.

Encomendei um com ele, tomara que chegue também funcionando perfeitamente, valew pelo depoimento, é sempre bom saber de alguem que compro de uma pessoa na qual vc tbm quer comprar e que ajude a definir a reputação da mesma nesse sentido..
------------
Cara, Mercado Livre é uma fonte excelente, desde que você saiba avaliar um bom vendedor pelas suas qualificações, ele nem precisa ter muitas, mas tem que ser bem mais verdinhas que vermelhas né. Conversa com o cara e sente as intenções dele, e nunca compre de Novatos, ou quem vende por preços suspeitos, abaixo demais do valor da concorrência no Mercado Livre. As vezes é legal pagar um pouco mais caro e comprar de um Mercado Líder, ou alguem muito bem qualificado e que te da segurança na venda.
Você pode comprar por Mercado Pago, que é um forma muito segura de negociar, você paga o Mercado Livre e não o vendedor, e vc só libera o pagamento ao vendedor, quando ele te enviar o produto e você testar que esta tudo OK. Não tem erro, só evite vendedores novatos ou com preços baixos demais, pois é aí que mora o Perigo.

Vendo e compro no Mercado Livre há 5 anos e nunca tive problemas. Mas aprenda a usar o site, entenda essas dicas que estou te dando para evitar ser enganado. O ML é muito bom e oferece preços no Brasil que são imbatíveis, melhor só no exterior, ainda mais de peças para PC, mas fique esperto, sempre.

Vou seguir suas dicas, são muito valiosas pra mim, um comprador novo e inexperiente, Obrigado
 
É cara, parece que dei azar, tava bom demais para ser verdade, mas acredite, o meu não durou nem um dia, estava desconfiado pois como perguntei anteriormente, o meu só estava ligando pelo cabo, para mim tava certo, afinal tava sem carga, mas o bicho ficou o dia todo no cabo carregando até a noite, quando ele deu seu ultimo suspiro e o óculos não quiz ligar mais. Mesmo no cabo eu notei uma certa dificuldade para liga-lo, até que no final da noite, ao tentar liga-lo, com ou sem cabo ele não respondia nada. Bom, a dhcp já autorizou o sedex reverso para o rma e vamos ver o que eles arrumam, não quero é pensar que eles me venderam algo com defeito pelo preço que estava. Vamos ver o que eles arrumam, ficar sem eu não quero, porque pelo pouco que usei achei muito bacana.



Realmente cara, 3d é outro nível nos jogos.

Opa cara blz,vi seu relato aqui e não poderia deixar de dizer o meu.
Sou de BH também e comprei um KIT 3D desses da DHCP e acredite eu troquei a criança 3x e todos apresentaram o mesmo problema que o seu apresentou, enfim aparentemente não tem mais em estoque e não tem qualquer previsão de chegar um novo, acredito que ficamos sem a criança.

Estou no aguardo e inclusive acabei de ligar lá e disseram que não tem previsão só isso.
Não queria o dinheiro de volta, queria o kit mas pelo jeito não vamos conseguir.
 
Eu adoro o 3D Vision, mas não sinto falta dos óculos. Tive tbm problemas com os meus óculos, mas foi logo que comprei, no final de 2009. O vendedor do ML trocou na boa 2x seguidas, pois 2 vieram com esse problema da bateria, tbm funcionava normal com cabo, pois o problema era na bateria dele. Pelo menos meus 2 óculos 3D Vision funcionaram por mais de 2 anos e nunca mais deram qualquer problema, tanto que acabei vendendo eles no Mercado Livre.
Atualmente uso óculos 3D da Samsung com meu monitor S27A950D que não é 3D Vision Ready. Mas continuo jogando todos os games em 3D com suporte a 3D Vision usando uma gambiarra de EDID que funciona perfeitamente com os últimos drivers da Nvidia, mas não uso mais os óculos da Nvidia, e digo que os da Samsung não são só apenas mais duráveis, mas mais confortáveis, e o 3D do monitor é melhor até que o meu último monitor 3D Vision Ready, um Alienware AW2310 que tbm ja foi vendido.
Nunca usei o 3D Vision 2 + monitor lightboost para comparar com o meu Samsung, mas em relação ao 3D Vision 1 e um monitor 3D Vision Ready sem contar com o recurso do lightboost, o Samsung é melhor.
Fica a dica para quem quiser fugir dos incontestáveis problemas de baterias dos óculos 3D Vision. Só espero que isso tbm não seja frequente com os novos óculos 3D Vision 2, pois isso é uma falha imperdoável...
 
O que preciso para ter um 3d?
já tenho uma placa de video(gtx 660 ti power edition) e já tenho o e tem uma opção "esteroscopia 3d" queria saber o que tenho que compra,qual monitor,kit de oculos e mais algum item adicional.
 
Rebeca, você esta no lugar certo, tem várias páginas nesse tópico que abordam o assunto de seu interesse. Tenha um pouco de paciência e boa leitura, que você vai achar toda a informação que precisa em detalhes ainda por cima.

Mas vai uma dica: O melhor sistema 3D hoje, ainda mais para você que tem uma GTX660, é o 3D Vision da Nvidia.
Compre um Kit 3D Vision e um monitor 3D Ready de 120hz, isso é tudo que você precisa, e claro uma boa lida nesse tópico, porque no começo o 3D exige bastante configuração, pois não vemos o mundo com os mesmos olhos, e 3D é uma configuração particular para cada 1, não é como no Cinema que deixam o efeito bem light para o gosto de todos, e mesmo assim muitos não suportam o efeitom por algum defeito de visão ou intolerancia aos efeitos, vai de cada um. No 3D para games você tem total poder de configurar a seu gosto cada jogo, mas isso você não aprende da noite para o dia, leva tempo, mas com a internet, google, tópicos como esse e alguns bons conhecimentos da lingua inglesa, você tem tudo para entrar de cabeça no mundo 3D. Boa sorte!!!!!
 
Pessoal, Boa noite, li um pouco do topico, e como sempre curto muito o assunto quando fala do 3d vision

Estou a procura de uma loja que vende o kit 3d vision 2 pra eu usar com o monitor benq LX 24" 3d q encomendei ai, e to vendo o link q o cara postou ali e comparei com um vendedor do mercado livre.. segue os dois links:

Kit de culos Sem Fio Nvidia 3D Vision 2 Com Transmissor - .: Alternativepc.com.br :. R$ 551,00 REAIS no site

Kit Óculos 3d Vision 2 Wireless Nvidia 942-11431-0007-001 - R$ 499,00 no MercadoLivre R$ 499,00 REAIS no mercado Livre (oferece mais 7% de desconto, mas tem que falar pra ele pra saber como obter.. acho q deve ser por deposito)

Será que compensa pagar R$ 109,00 REAIS(calculando com frete) mais caro mas comprar na AlternativePC Loja do que comprar desse vendedor no ML?? o que vocês me sugerem?? Essa loja é confiavel??

Muito Obrigado

Compra o 3D Vision 2 no megamamute. Os caras da alternativepc são picaretas, e os do mercado livre então.... No tópico do Benq XL2420T um pessoal que comprou e recebeu monitores com defeito de stuck pixel e eles nem trocaram, no megamamute trocaram todos que vieram com o mesmo problema, inclusive o meu.
 
Não generalize o Mercado Livre com negativismo, pois cada vendedor é um vendedor, e se comprar dos bem qualificados, dificilmente você toma calote, e na dúvida, use sempre Mercado Pago. Muitas pessoas criticam o ML pois não sabem comprar lá, e compraram de qualquer um se baseando no preço mais baixo, ao invés da qualificação do vendedor. Existem muitas lojas profissionais e de confiança que trabalham no Mercado Livre, basta saber pesquisar bem e comparar, e claro veja sempre as qualificações de cada vendedor. Não vamos generalizar galera, eu compro e vendo no ML há mais de 5 anos e nunca tomei cambal de ninguém.
 
Alguém já ligou pra MegaMamute perguntando a data que o óculos vai ser enviado? O kit 3DV 2 tá como pre-venda lá.

T+
 
Alguém sabe alguma loja ou vendedor que venda somente 1 óculos extra? Tanto faz pra ser do 3Dvision 1 ou 2.
 
Bom galera sou novo na área, mas venho acompanhando o tópico a algum tempo. Para quem tem dúvida onde adquirir o kit nvidia 2 o Megamamute já esta enviando. O meu chegou essa semana, e antes comprei o monitor benq xl2024t lá tb. Chegou rápido e eles tb foram prestativos comigo. Bom voltando ao assunto do tópico, tenho uma gtx 660 ti e estou tendo problemas com jogos de fps. Mw2, mw3, black ops 1 e 2, todos estes não tem a menor diferença no efeito de prundidade quando eu mudo no emissor, já em batman Ac, assassins creed revelations, tenho um ótimo efeito de convergência quanto de profundidade. O único modo de eu ter profundidade nos fps, pelo menos soque citei, é aumentando a convergência absurdamente, ficando a arma como se foce duas, uma na direita e outra na esquerda, e o efeito de profundidade que tenho nos outro jogos fica ótimo, com uma definição incrível do cenário, mas só jogando com a mira laser da nvidia,o oque é horrível. Bom para terminar, pesquisei bastante em outro fóruns gringos e brazucas, mas não havei problema parecido. Alguém aqui ja passou por isso? Sabem alguma solução? Ou os fps citados não tem muito efeitos de profundidade mesmo?
Help!
 
Bom galera sou novo na área, mas venho acompanhando o tópico a algum tempo. Para quem tem dúvida onde adquirir o kit nvidia 2 o Megamamute já esta enviando. O meu chegou essa semana, e antes comprei o monitor benq xl2024t lá tb. Chegou rápido e eles tb foram prestativos comigo. Bom voltando ao assunto do tópico, tenho uma gtx 660 ti e estou tendo problemas com jogos de fps. Mw2, mw3, black ops 1 e 2, todos estes não tem a menor diferença no efeito de prundidade quando eu mudo no emissor, já em batman Ac, assassins creed revelations, tenho um ótimo efeito de convergência quanto de profundidade. O único modo de eu ter profundidade nos fps, pelo menos soque citei, é aumentando a convergência absurdamente, ficando a arma como se foce duas, uma na direita e outra na esquerda, e o efeito de profundidade que tenho nos outro jogos fica ótimo, com uma definição incrível do cenário, mas só jogando com a mira laser da nvidia,o oque é horrível. Bom para terminar, pesquisei bastante em outro fóruns gringos e brazucas, mas não havei problema parecido. Alguém aqui ja passou por isso? Sabem alguma solução? Ou os fps citados não tem muito efeitos de profundidade mesmo?
Help!


Acho que para tu sentir diferenças sugnificativas, tem de habilitar os atalhos de teclado para, o ajute de profundidade (senão me engano, é um ajuste diferente do feito com a rodinha do emissor, convergência). isso é feito no painel de configurações onde se configura o 3D, na parte de atalhos de teclado (não sei porquê vem desabilitado por padrão),é um checkbox para opções "avançadas". Se bem me lembro é feito o ajuste in-game nas teclas F6 e F7.

boa jogatina.

Carvalho.
 
Acho que para tu sentir diferenças sugnificativas, tem de habilitar os atalhos de teclado para, o ajute de profundidade (senão me engano, é um ajuste diferente do feito com a rodinha do emissor, convergência). isso é feito no painel de configurações onde se configura o 3D, na parte de atalhos de teclado (não sei porquê vem desabilitado por padrão),é um checkbox para opções "avançadas". Se bem me lembro é feito o ajuste in-game nas teclas F6 e F7.

boa jogatina.

Carvalho.


Pow valeu carvalho, mas não adiantou. Realmente to chateado por não consegui o efeitode profundidade adequadamente nos jogos de FPS. Pois da maneira que eu consegui, fica injogável.
Alguém tem mais alguma dica para tal configuração? Estou com os driver atualizados, não sei se desisto dos FPS em 3D ou jogo normalmente mesmo.
Alguém? Alguém?:okay:
 
galera sou meio inexperiente com esse negócio de 3D e recentemente adquiri um notebbok asus g74sx-3D, e só consigo visualizar conteudo 3D usando o 3d vision da nvidia? e alguns filmes que baixo na internet em 3D nao consigo converter para over/under e a imagem só fica side by side e meu óculos nao consigo ver em side by side porque? Lembrando que meus óculos são ativos.
Tem algum outro programa sem ser o 3dvision que consiga converter de side by side para over/under?

Galera por favor ajudem esse noob
Uma luz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo