GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

O funcionamento é simples... Fique com a cabeça parada e com o olhar fixo sobre um objeto... Primeiro feche um olho e sem movimentar-se, nem mesmo mexa o olho, apenas observe a posição do objeto e dos outros objetos... Agora feche o olho aberto e abra o outro... Você verá que a posição dos outros objetos em relação ao primeiro mudará...
O princípio de funcionamento do 3D Vision é o mesmo... O monitor mostra a imagem que cada olho deve ver alternadamente (bem rápido que se olhar sem os óculos parece uma imagem só e lembra bastante as antigas tvs quando não pegavam direito... A imagem parece duplicada)... O papel do óculos 3D é fechar(tapar) o um olho de cada vez, fazendo com que o olho certo veja a imagem do seu ângulo correto... E tudo isso é tão rápido que se torna imperceptivel numa velocidade de 120 trocas de imagem por minuto (por isso necessita de um monitor específico)... Ah, mais um detalhe... A imagem não salta pra fora do monitor, o efeito é o contrário, você vê uma profundidade pra dentro do monitor... Muito boa essa tecnologia... Eu estou adorando os meus óculos 3D vision da nVidia...

Se você não percebe uma imagem para fora do monitor então certamente não está aproveitando tudo o que o 3D Vision pode oferecer!
E corrigindo ai, são 120Hz por segundo e não por minuto! :yes:
 
Se você não percebe uma imagem para fora do monitor então certamente não está aproveitando tudo o que o 3D Vision pode oferecer!
E corrigindo ai, são 120Hz por segundo e não por minuto! :yes:

Corrigindo, Hz (Hertz) é unidade de ciclos por segundo, então falar 120Hz por segundo esta errado, são 120 ciclos (no caso frames) por segundo ou só 120Hz.
 
Copy that! :yes:
Tenho um print sequestrado aqui. Mandei bilhete pedindo resgate. :haha:

[/off]

Curiosamente, Hz/s seria uma unidade válida de ACELERAÇÃO DE FREQUÊNCIA(!), equivalente a ciclo/s².

Poderia ser utilizado para demonstrar um acréscimo ou decréscimo CONSTANTES de frequência, em diversos casos.:camilo:
 
Galera, tá valendo a pena investir no NVIDIA 3D Vision 2?

Consegui monitor (aquele da BENQ) e o kit por 1539,00.
 
Galera, tá valendo a pena investir no NVIDIA 3D Vision 2?

Consegui monitor (aquele da BENQ) e o kit por 1539,00.

Olha cara, tem pouco tempo que tenho o 3dvision 2, mas te falo que pra mim valeu muito a pena, to curtindo muito jogar em 3d, no momento estou jogando devil may cry 5 que apesar de não ter suporte 100% pro 3D ficou muito bacana. Pra mim valeu cada centavo, inclusive em filmes também fica muito legal. O preço ai não tá ruim, se fosse eu mandava ver. Abraço.
 
Posso ver meus mkv normais aqui em 3d? Com qual player?
 
Posso ver meus mkv normais aqui em 3d? Com qual player?

Cara, quanto a extensão sinceramente não sei te dizer, o que posso te dizer que você consegue, desde que seja filme em 3d side by side, aqueles que temos duas imagens iguais uma ao lado da outra, você pode usar o próprio player da nvidia ou o power dvd 12.
 
O que vocês acham da GTX 660Ti SC para o 3D Vision 2 :poker:
 
O que vocês acham da GTX 660Ti SC para o 3D Vision 2 :poker:

Eu uso uma 670SC e não tive problemas com nenhum jogo até agora. (tudo no máximo, 1080p)
 
Eu uso uma 670SC e não tive problemas com nenhum jogo até agora. (tudo no máximo, 1080p)

Acredito que a 660Ti SC com mais over então segure tranquilo.
 
esse Benq é bom mesmo, Não é 120hz emulado igual aqueles samsung ... :nooo:
daria pra min fazer um 3d vision Sorround (3 Monitores Benq :lol2: ) com uma Gtx 680, rodando o jogo rasoavel ?
 
O que vocês acham da GTX 660Ti SC para o 3D Vision 2 :poker:

Olha, tem jogo que não da pra jogar em 3D com tudo no máximo como por exemplo Crysis 2, The Witcher 2 e Metro 2033.

esse Benq é bom mesmo, Não é 120hz emulado igual aqueles samsung ... :nooo:
daria pra min fazer um 3d vision Sorround (3 Monitores Benq :lol2: ) com uma Gtx 680, rodando o jogo rasoavel ?

Sem chance, vai passar raiva. No mínimo um SLI de 680 para jogar de forma satisfatória.
 
Ok... bom saber mesmo assim sem o 3d ativo a 680 aguenta os 3 monitores de forma rasoavel ?
 
Galera, estou ainda brincando com meu 3d Vision 2 e ainda basicamente estou vendo apenas profundidade nos games, ainda não senti nada "pulando" para fora da tela.

Queria saber se tem como ou alguma dica para isso ;)
 
Galera, estou ainda brincando com meu 3d Vision 2 e ainda basicamente estou vendo apenas profundidade nos games, ainda não senti nada "pulando" para fora da tela.

Queria saber se tem como ou alguma dica para isso ;)

Abre o painel de controle, clica em instalar esterioscópica 3d, depois clica em definir atalhos no teclado, depois em habilitar configurações avançadas durante o jogo. Marque essa opção e durante o jogo, ajuste com o f5 ou f6 a convergência. Fuça ai e veja qual configuração te agrada mais, lembrando que nem todos os jogos você consegue esse efeito desejado.
 
Abre o painel de controle, clica em instalar esterioscópica 3d, depois clica em definir atalhos no teclado, depois em habilitar configurações avançadas durante o jogo. Marque essa opção e durante o jogo, ajuste com o f5 ou f6 a convergência. Fuça ai e veja qual configuração te agrada mais, lembrando que nem todos os jogos você consegue esse efeito desejado.

O ctrl F5 e F6 ajudaram, só testei com o SPECOPS The Line por enquanto. Pode me indicar jogos que claramente coisas "saltam" a tela?
Quero testar bem o 3d vision aqui :poker:
 
O ctrl F5 e F6 ajudaram, só testei com o SPECOPS The Line por enquanto. Pode me indicar jogos que claramente coisas "saltam" a tela?
Quero testar bem o 3d vision aqui :poker:

Tente Trine 1 e 2, renegade ops, street fighter iv ae, dmc.
 
O ctrl F5 e F6 ajudaram, só testei com o SPECOPS The Line por enquanto. Pode me indicar jogos que claramente coisas "saltam" a tela?
Quero testar bem o 3d vision aqui :poker:

Eu gsotei bastante do 3D do Trine 2, do Euro Truck Simulator 2, do Batman Arkham City e do Crysis 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo