GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

Toda vez que reinicio o PC tenho que tirar o cabo do bagulhinho do 3D vision e colocar novamente pois o windows 8 não reconhece.
Mais alguém com esse problema?!
 
Toda vez que reinicio o PC tenho que tirar o cabo do bagulhinho do 3D vision e colocar novamente pois o windows 8 não reconhece.
Mais alguém com esse problema?!

Aqui também rolava esse problema com o Win7. Ou o PC travava no boot (na inicialização dos dispositivos USB) ou demorava uns 3 minutos até começar a carregar o Windows.

Não telho certeza, mas, parece que o transmissor tem que receber algum comando para desligar, se o driver da nVidia não envia o comando ele trava no reboot e o Windows não o identifica. Coisas que são meio inexplicáveis para nós, meros mortais!!!
 
Aqui também rolava esse problema com o Win7. Ou o PC travava no boot (na inicialização dos dispositivos USB) ou demorava uns 3 minutos até começar a carregar o Windows.

Não telho certeza, mas, parece que o transmissor tem que receber algum comando para desligar, se o driver da nVidia não envia o comando ele trava no reboot e o Windows não o identifica. Coisas que são meio inexplicáveis para nós, meros mortais!!!

Eu já tentei todas as portas USB e nada! Sempre que reinicio tenho que tirar o usb e recolocar, ir no painel da Nvidia e escolher "BenQ 120Hz 3D LCD". Fica mudando para 3D Vision Discover ;/
 
Entrei pro clube finalmente :freddy: desde 2009 secando :haha:

Assassin's Creed 2 fica muito perfeito :olho:
 
Pessoal, bom dia.

Tenho ca um 3D Vision, vejo o 3D perfeito, mas bastam 5 min de jogarina, e me da dor de cabeça, embaralhando a visão e nausea. Alguém tem esse problema também? Pode ser algum problema na visão? Lembrando que adquir uma TV LG com 3D passivo e isso não ocorre mesmo depois de horas de jogatina.

Alguem teria alguma sugestao de como usar para evitar esses transtornos? Diminuir a profundidade? Diminuir o efeito de sair imagens da tela?

Agradeço a todos.

Abraços..
------------
Boa noite pessoal.

Tenho aqui uma GTX 560m num note Asus G74SX 3D

Instalei a ultima versão do driver da Nvidia, direto do site, porém não consigo fazer funcionar a convergência nos games. Habilitei o menu no painel de controle da Nvidia, ja tentei colocar as teclas de atalhos em outras, mas em diversos games que testei, so consigo mexer da profundidade, e na convergência, nada.

Alguém teria um meio de habilitar esses comandos, pois aqui ja tentei de tudo.

Se alguém tiver alguma dica de como habilitar, sera bem vindo tambem.

Grato a todos

Abraços
 
Comprei o meu finalmente. Quando compro o kit do 3d vision ele vem com o 3d play também para jogar na tv?:hmm:
 
Pessoal, uma dúvida por favor, qual player vocês estão acostumados a usar para ver filmes com o 3dvision? Pergunto pois tentei usar o power dvd 12 e não me adaptei, não gostei do 3d dele. Agora, seguindo a recomendação um user de outro tópico peguei o próprio player da nvidia, bacana gostei, porém, não consegui adicionar as legendas, tem algum macete? Valeu, abraço a todos.
 
Pessoal, uma dúvida por favor, qual player vocês estão acostumados a usar para ver filmes com o 3dvision? Pergunto pois tentei usar o power dvd 12 e não me adaptei, não gostei do 3d dele. Agora, seguindo a recomendação um user de outro tópico peguei o próprio player da nvidia, bacana gostei, porém, não consegui adicionar as legendas, tem algum macete? Valeu, abraço a todos.

Colocou a legenda com o mesmo nome do arquivo do filme?
 
Colocou a legenda com o mesmo nome do arquivo do filme?

Opá, consegui amigo, me desculpe não ter falado antes. Tem um esquema com os codecs do klite, atráves do ffdshow que deu certo, peguei a dica aqui mesmo em umas páginas atrás. Valeu.
 
Última edição:
Alguém sabe como resolver o lance de toda vez que reinicia o pc fica indo para o 3D Vision discover?
 
Alguém sabe como resolver o lance de toda vez que reinicia o pc fica indo para o 3D Vision discover?

É uma dúvida que tenho também, acontece o mesmo aqui.
 
Que ***** quando sai do jogo e o monitor ainda fica em perfil 3d, algum outro jeito de voltar ao perfil normal sem iniciar alguma aplicação 3d e fechar? O menu do monitor fica travado em modo 3d :vader:

Quais games voces recomendam jogar ? Tipo, aqueles 3 essenciais, imperdiveis ?
Portal 2, Trine 2, Assassin's Creed 2, Battefield 3 também o 3d fica muito bom, pena o jogo sp ser uma ***** :haha: Batman, que tanto falam foi a primeira vítima aqui, mas achei o 3d desses 4 melhores que o dele
 
Última edição:
Metro 2033 em 3D :megusta:

Saudades 3D vision :okay:
 
Just Cause 2, Skyrim, Dark Souls também ficam muito bem em 3D. No caso do skyrim e do dark souls é bom usar o fix do helix mod.
 
Eu lembro que tinha um tópico de ss, só que em 3d, sumiram com ele? :hmm2:
 
Boa pergunta, tenho o mesmo problema.
------------


Batman Arkham City, The Witcher 2 e Metro 2033, sem dúvida.

Cara, eu aqui em casa, "queimando a mufa" (pensando bastante!) cheguei a seguinte conclusão: Esse problema do emissor ficar "zoado" só pode ser pelo fato de as USBs da maioria das placas mães modernas ficarem ligadas nos 5V-SB (aqueles 5 Volts que ficam "funcionando" na fonte mesmo com o PC desligado, SB de SatndBy) e o emissor "perde" o comando do drive e trava. Aqui em casa, chega ao absurdo de o emissor travar a inicialização da placa mãe (MSI P55-GD80) no momento de inicializar os controladores USB. Eu recomendaria à quem estiver com esse problema ver se na placa mãe tem uns "jumps" para configurar a fonte de energia das USB (sê 5V-SB ou 5V normal. Pena, a minha placa não tem:okay:)...

Veja essas imagens para dar uma ideia...
jumper10.jpg

X58USBpower.jpg
 
Última edição:
Cara, eu aqui em casa, "queimando a mufa" (pensando bastante!) cheguei a seguinte conclusão: Esse problema do emissor ficar "zoado" só pode ser pelo fato de as USBs da maioria das placas mães modernas ficarem ligadas nos 5V-SB (aqueles 5 Volts que ficam "funcionando" na fonte mesmo com o PC desligado, SB de SatndBy) e o emissor "perde" o comando do drive e trava. Aqui em casa, chega ao absurdo de o emissor travar a inicialização da placa mãe (MSI P55-GD80) no momento de inicializar os controladores USB. Eu recomendaria à quem estiver com esse problema ver se na placa mãe tem uns "jumps" para configurar a fonte de energia das USB (sê 5V-SB ou 5V normal. Pena, a minha placa não tem:okay:)...

Veja essas imagens para dar uma ideia...
http://i34.servimg.com/u/f34/15/54/91/96/jumper10.jpg
http://img.i4memory.info/reviewimages/motherboards/dfi/UT_X58_T3EH8/X58USBpower.jpg

Qualificado. Aqui eu não tenho esse problema. Mas quem sabe resolve para o pessoal.
 
O funcionamento é simples... Fique com a cabeça parada e com o olhar fixo sobre um objeto... Primeiro feche um olho e sem movimentar-se, nem mesmo mexa o olho, apenas observe a posição do objeto e dos outros objetos... Agora feche o olho aberto e abra o outro... Você verá que a posição dos outros objetos em relação ao primeiro mudará...
O princípio de funcionamento do 3D Vision é o mesmo... O monitor mostra a imagem que cada olho deve ver alternadamente (bem rápido que se olhar sem os óculos parece uma imagem só e lembra bastante as antigas tvs quando não pegavam direito... A imagem parece duplicada)... O papel do óculos 3D é fechar(tapar) o um olho de cada vez, fazendo com que o olho certo veja a imagem do seu ângulo correto... E tudo isso é tão rápido que se torna imperceptivel numa velocidade de 120 trocas de imagem por minuto (por isso necessita de um monitor específico)... Ah, mais um detalhe... A imagem não salta pra fora do monitor, o efeito é o contrário, você vê uma profundidade pra dentro do monitor... Muito boa essa tecnologia... Eu estou adorando os meus óculos 3D vision da nVidia...
 
(...)A imagem não salta pra fora do monitor,

100% equivocado.

Todo e qualquer 3D (shutter e outros) proporciona POP-OUT - a convergência de imagens à frente da tela (assim como POP-IN, em que (parte d)a cena "se concretiza" atrás do monitor).

:yes:
 
Que ***** quando sai do jogo e o monitor ainda fica em perfil 3d, algum outro jeito de voltar ao perfil normal sem iniciar alguma aplicação 3d e fechar? O menu do monitor fica travado em modo 3d :vader:


Portal 2, Trine 2, Assassin's Creed 2, Battefield 3 também o 3d fica muito bom, pena o jogo sp ser uma ***** :haha: Batman, que tanto falam foi a primeira vítima aqui, mas achei o 3d desses 4 melhores que o dele

Tenho esse mesmo problema e estou ancioso por uma solução, evito até de usar o oculos pq o lighting booster do monitor fica ativo direto, aí só reiniciando o pc mesmo:feelbad::damn::cereal:

Será que não tem nenhum firmeware que resolva isso:hmm:
imagine que aqui são 3 benqs, é uma cegueira só quando sai de um aplicativo 3D:damn:
 
Tenho esse mesmo problema e estou ancioso por uma solução, evito até de usar o oculos pq o lighting booster do monitor fica ativo direto, aí só reiniciando o pc mesmo:feelbad::damn::cereal:

Será que não tem nenhum firmeware que resolva isso:hmm:
imagine que aqui são 3 benqs, é uma cegueira só quando sai de um aplicativo 3D:damn:

Não é a melhor solução, mas antes de sair do aplicativo 3d, dê um control+T para desativar. Alguns jogos aqui também são assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo