GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

Cara fiquei mais de 40 minutos vendo jogos e videos, concordo poderia estar mal configurado.... eu estava usando o oculos, e se for configuração ok peço desculpas, mas que haviam várias pessoas tendo a mesma impressão que a minha, isso tinha!!!
 
""Decepcionado""

Fui a uma loja onde tinha um Stand com o 3D-Vision montado.

Estava louco pra testar, depois que vi as imagens desencanei totalmente, longe de ser algo perfeito.

A imagem não se monta corretamente ela fica dividida, você acaba vendo dois personagens na tela... claro que da pra ver a profundidade, nada que faça valer a pena.

Espero realmente que exista algo melhor preparado pela NVidia, por que isso foi triste de se ver, se fosse barato ainda daria um ponto, mas....

ha????????????


tem algo de errado ae.. nao tem NADA A VER com o que vc disse.. completamente ao contrario.. simplesmente o sistema onde vc viu NAO tava funcionando.. nao tem NADA de dobrado na tela tipo 2 personagens..


afirmo com 100% de certeza que a loja que vc foi, nao sabe nem configurar o oculos.. e ate mesmo ativar!..

:)
 
3D Vision é um sistema que exige preparo para ser demonstrado, isso inclui selecionar o jogo correto com a configuração correta. A Nvidia chegou a dizer que ia preparar a galera mas nem mesmo nos EUA ela tem preparado quem dirá aqui no Brasil.
O fato é que algumas semanas atrás eu vi uma loja demonstrando o sistema e entrei para dar uma olhada, o vendedor colocou o jogo Grid (não é a melhor opção) e perguntei se tinha mudado a profundidade, ele me disse que não mexem em nada e os clientes não são autorizados a mexer no IR, pedi para ele só tocar na rodinha do IR para eu ver qual era a profundidade usada, tava no mínimo. E acredito que isso deva ocorrer em todos os locais. Ai pedi para falar com o gerente e expliquei algumas coisas e ele me deixou regular, achei o jogo Resident Evil 5 (que eles não punham) e regulei direito a profundidade (convergencia numa loja é demais) ai até o vendedor ficou surpreso, "que diferença!!!"

Se estava vendo dois personagens alguem mexeu seriamente nas configs e arrebentou tudo ou nem mesmo tava ligado o óculos, porque a única outra maneira de se ver dois personagens na tela é tendo ambliopia moderada ou estrabismo. Não tem outro jeito.

Aqui em casa já vieram desde inicio de 2009 que eu comprei o sistema mais de 50 pessoas (entre amigos, visitantes e parentes) ver o sistema, muitas nem sequer gostam de jogos, e somente umas 3 não acharam nada demais. E destas, 7 compraram o kit e 3 delas são aqui do forum que eu não conhecia e vieram visitar e depois compraram.

Então, com certeza tinha algo MUITO errado com o que você viu na demonstração.

[]s
 
Ei Antonio, porque tu não responde MP e mensagens no seu perfil hein? Mandei uma MP ano passado que passou em branco, ontem mandei uma mensagem no seu perfil já que sua caixa de MP está lotada, e você também não respondeu.
 
3D Vision é um sistema que exige preparo para ser demonstrado, isso inclui selecionar o jogo correto com a configuração correta. A Nvidia chegou a dizer que ia preparar a galera mas nem mesmo nos EUA ela tem preparado quem dirá aqui no Brasil.
O fato é que algumas semanas atrás eu vi uma loja demonstrando o sistema e entrei para dar uma olhada, o vendedor colocou o jogo Grid (não é a melhor opção) e perguntei se tinha mudado a profundidade, ele me disse que não mexem em nada e os clientes não são autorizados a mexer no IR, pedi para ele só tocar na rodinha do IR para eu ver qual era a profundidade usada, tava no mínimo. E acredito que isso deva ocorrer em todos os locais. Ai pedi para falar com o gerente e expliquei algumas coisas e ele me deixou regular, achei o jogo Resident Evil 5 (que eles não punham) e regulei direito a profundidade (convergencia numa loja é demais) ai até o vendedor ficou surpreso, "que diferença!!!"

Se estava vendo dois personagens alguem mexeu seriamente nas configs e arrebentou tudo ou nem mesmo tava ligado o óculos, porque a única outra maneira de se ver dois personagens na tela é tendo ambliopia moderada ou estrabismo. Não tem outro jeito.

Aqui em casa já vieram desde inicio de 2009 que eu comprei o sistema mais de 50 pessoas (entre amigos, visitantes e parentes) ver o sistema, muitas nem sequer gostam de jogos, e somente umas 3 não acharam nada demais. E destas, 7 compraram o kit e 3 delas são aqui do forum que eu não conhecia e vieram visitar e depois compraram.

Então, com certeza tinha algo MUITO errado com o que você viu na demonstração.

[]s

Onde você mora, quer ir te visita também pra comprar haeuaheauea.
 
Ei Antonio, porque tu não responde MP e mensagens no seu perfil hein? Mandei uma MP ano passado que passou em branco, ontem mandei uma mensagem no seu perfil já que sua caixa de MP está lotada, e você também não respondeu.

Não sei ele, mas eu não gosto que me enviem MP para tirar dúvidas que podem ser perguntadas no fórum

Onde você mora, quer ir te visita também pra comprar haeuaheauea.

Opa, quem for do RJ pode vir aqui em casa experimentar. Ao custo de 10 reais o minuto. hahaha.

ONtem qndo vi a msg do cara até me doeu. Preferi não respondê-la. No mais, tem que ajustar mesmo.
 
Ei Antonio, porque tu não responde MP e mensagens no seu perfil hein? Mandei uma MP ano passado que passou em branco, ontem mandei uma mensagem no seu perfil já que sua caixa de MP está lotada, e você também não respondeu.

É porque não olho mesmo. Hoje olhei e tava lotada minha caixa postal, maioria das mensagens de 2009. Mas a maioria chegou e perguntou aqui no forum também. Só teve o multiman-df que queria ver o sistema aqui em casa e acabou indo lá no no canela, que alias veio aqui em casa e depois comprou o sistema.

Darthraven,

Moro em Brasilia. :)

so minha duvida é?importando isso chega aqui ? jogos de ps3,midias eeu sei que chega .mais monitor nunca comprei hehe
Chega tranquilo, agora você pode pedir para o cara colocar o preço padrão de um monitor 23/24" tipo uns US$250,00 que ai você vai pagar bem menos impostos.

[]s
 
É uma pena, é um produto muito complicado de explicar por aqui, não tem como mostrar imagens, nada, a não ser que você tenha o sistema.
Não adianta tirar base indo em loja, pois nunca esta configurado corretamente, normalmente usando o driver que veio no CD do produto, aquele 1.0 driver do tempo das cavernas.

Se você quer evoluir e curtir games em 3D, compre, faça o investimento porque eu e muitos aqui do forum atestam: VALE A PENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois que você comprar, vai apanhar no começo até pegar as manhas de como configurar certinho mas eventualmente vai aprender com o tempo. Depois de 2 semanas você ja vai ta jogando tudo quanto é game em 3D e nunca mais querer jogar nada em 2D.

Eu sei que é foda vender uma idéia de um produto revolucionário de uma forma que você tem que arriscar, pois num tem como a gente te mostrar por aqui, só explicando, mas é foda você ter uma idéia.
Se você ja viu o filme Avatar no cinema e gostou, o 3D Vision é assim, só que funfa com games tbm.

Leve em consideração uma coisa: Esse tópico foi criado no ano passado, e quando começou tinham poucos usuários, hoje ja são muitos. Esse tópico é cheio de fanáticos por games, enthusiastas com máquinas de diversas configurações, que gostam de extrair o máximo de um game. Todos nós que compramos o sistema 3D Vision estamos muito satisfeitos.
Muitos aqui como eu ja usam o sistema a mais de 6 meses. Então se baseie em nossos comentários para decidir se investe ou não no sistema, pois é melhor você se basear na opinião de usuários avançados que possuem e usam a tecnologia diariamente e discutem tudo sobre ela aqui no Adrena, do que ir em lojas com funcionários sem nenhum treinamento para conhecer o sistema. Daí você tira suas conclusões.

Aqui ninguem é leigo e tbm ninguem mais quer saber de jogar em 2D. Será mesmo que o que você viu, é o que a gente vê??? Conclusões precipitadas com o 3D Vision são normais, todos nós nos precipitamos como você, julgando o sistema como algo que num ia vingar. Isso é, até aprendermos a configurar corretamente, o que no começo não é fácil.

Espero ter ajudado.
 
Última edição:
É uma pena, é um produto muito complicado de explicar por aqui, não tem como mostrar imagens, nada, a não ser que você tenha o sistema.
Não adianta tirar base indo em loja, pois nunca esta configurado corretamente, normalmente usando o driver que veio no CD do produto, aquele 1.0 driver do tempo das cavernas.

Se você quer evoluir e curtir games em 3D, compre, faça o investimento porque eu e muitos aqui do forum atestam: VALE A PENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois que você comprar, vai apanhar no começo até pegar as manhas de como configurar certinho mas eventualmente vai aprender com o tempo. Depois de 2 semanas você ja vai ta jogando tudo quanto é game em 3D e nunca mais querer jogar nada em 2D.

Eu sei que é foda vender uma idéia de um produto revolucionário de uma forma que você tem que arriscar, pois num tem como a gente te mostrar por aqui, só explicando, mas é foda você ter uma idéia.
Se você ja viu o filme Avatar no cinema e gostou, o 3D Vision é assim, só que funfa com games tbm.

Leve em consideração uma coisa: Esse tópico foi criado no ano passado, e quando começou tinham poucos usuários, hoje ja são muitos. Esse tópico é cheio de fanáticos por games, enthusiastas com máquinas de diversas configurações, que gostam de extrair o máximo de um game. Todos nós que compramos o sistema 3D Vision estamos muito satisfeitos.
Muitos aqui como eu ja usam o sistema a mais de 6 meses. Então se baseie em nossos comentários para decidir se investe ou não no sistema, pois é melhor você se basear na opinião de usuários avançados que possuem e usam a tecnologia diariamente e discutem tudo sobre ela aqui no Adrena, do que ir em lojas com funcionários sem nenhum treinamento para conhecer o sistema. Daí você tira suas conclusões.

Aqui ninguem é leigo e tbm ninguem mais quer saber de jogar em 2D. Será mesmo que o que você viu, é o que a gente vê??? Conclusões precipitadas com o 3D Vision são normais, todos nós nos precipitamos como você, julgando o sistema como algo que num ia vingar. Isso é, até aprendermos a configurar corretamente, o que no começo não é fácil.

Espero ter ajudado.

eh mais ou menos por ae mesmo..

fica impossivel de mostrar pra alguem assim, sem a pessoa ter o sistema.. na pior hipotese eh marca numa loja que tenha... dai todos se encontram la e claro, pedem pra loja para poder demonstrar o oculos..
 
Vou aproveitar o tópico pra ver se alguém faz um teste ai por gentileza:

Eu tenho um problema de vista q não é corrigido com o uso de óculos, e não uso óculos. Com o olho esquerdo eu não consigo focalizar nada, enxergo tudo embaçado, não consigo ler nem jogar, é mais ou menos cm se alguem q usasse óculos de grau ficasse sem óculos. Com o olho direito eu enxergo normal.

Alguem pode fechar um olho e me dizer cm enxerga através desses óculos? Se não for pedir muito, poderia tb ficar com um olho quase fechando, pra dificultar bastante a visão (é assim q eu enxergo com o olho esquerdo) e ver se dá alguma diferença em comparação a olhar só com um olho?

Agradeço muito, pq eu to doido pra comprar um kit desses, mas to em dúvida se vc conseguir ver em 3D...

Olha só, eu tenho ambliopia no OE e consigo visualizar o efeito.É bem provável que vc consiga tb. Um bom teste é arranjar um oculos de celofane e baixar um player stereoscopic e tentar visualizar fotos em 3d.

Cara fiquei mais de 40 minutos vendo jogos e videos, concordo poderia estar mal configurado.... eu estava usando o oculos, e se for configuração ok peço desculpas, mas que haviam várias pessoas tendo a mesma impressão que a minha, isso tinha!!!

Com certeza está mal configurado. A prova é o efeito "escadinha" do forum aqui em bsb. O colega antonio comprou o kit e canela foi ver e comprou e eu vi no canela e comprei e por aí vai..........................kkkkkkkk
 
Quanta ta custando um kit? Achei o monitor por 550 e oculos por 600. Valores parcelado. Ta na media?
 
É porque não olho mesmo. Hoje olhei e tava lotada minha caixa postal, maioria das mensagens de 2009. Mas a maioria chegou e perguntou aqui no forum também. Só teve o multiman-df que queria ver o sistema aqui em casa e acabou indo lá no no canela, que alias veio aqui em casa e depois comprou o sistema.

Darthraven,

Moro em Brasilia. :)


Chega tranquilo, agora você pode pedir para o cara colocar o preço padrão de um monitor 23/24" tipo uns US$250,00 que ai você vai pagar bem menos impostos.

[]s


Puts, fui aí em Janeiro (só que pro enterro do meu tio =/ )
Acho que vou ter que comprar sem testar mesmo xD



Gente, olha esse belo review comparando os novos monitores que interessante: http://www.tomsguide.com/us/3D-Monitor-Acer-Alienware,review-1506.html

Bem útil para quem está em dúvidas ainda.
 
3D com problema de visão

Olha só, eu tenho ambliopia no OE e consigo visualizar o efeito.É bem provável que vc consiga tb. Um bom teste é arranjar um oculos de celofane e baixar um player stereoscopic e tentar visualizar fotos em 3d.

Eu acho q eu tenho ambliopia tb (não sei o nome do meu problema), pq tenho a visão periférica nomral, percebo as coisas do lado esquerdo tb, etc, só me falta o "foco". Vc usa óculos pra corrigir ou não tem solução pro seu caso tb?

Será q um oculista seria capaz de me dizer se eu consigo ver em 3D?

Por enquanto vou tentar com o player Stereoscopic, só falta fazer os óculos e ja tiro essa dúvida. Boa dica!!
 
Última edição:
É porque não olho mesmo. Hoje olhei e tava lotada minha caixa postal, maioria das mensagens de 2009. Mas a maioria chegou e perguntou aqui no forum também. Só teve o multiman-df que queria ver o sistema aqui em casa e acabou indo lá no no canela, que alias veio aqui em casa e depois comprou o sistema.

Darthraven,

Moro em Brasilia. :)


Chega tranquilo, agora você pode pedir para o cara colocar o preço padrão de um monitor 23/24" tipo uns US$250,00 que ai você vai pagar bem menos impostos.

[]s

entao vo compra .
vamos ver que treta da. vlw pela iniciativa ,dica e apoio de confiança :)
 
Eu acho q eu tenho ambliopia tb (não sei o nome do meu problema), pq tenho a visão periférica nomral, percebo as coisas do lado esquerdo tb, etc, só me falta o "foco". Vc usa óculos pra corrigir ou não tem solução pro seu caso tb?

Será q um oculista seria capaz de me dizer se eu consigo ver em 3D?

Por enquanto vou tentar com o player Stereoscopic, só falta fazer os óculos e ja tiro essa dúvida. Boa dica!!

O nome popular é olho preguiçoso. É um problema que identificado até os 8 anos tem tratamento ,depois não tem mais solução. Acredito que o médico possa descrever o seu tipo de visão monocular.
 
Quanta ta custando um kit? Achei o monitor por 550 e oculos por 600. Valores parcelado. Ta na media?


sim.. pq o mais barato q vi em loja boa foi no walmart que ta 599 em 12x sem juros.. o oculos custa em media 599... entao com esses precos ae parcelado que vc disse, compraria sem pensar duas vezes.. antes q esgote..
 
entao vo compra .
vamos ver que treta da. vlw pela iniciativa ,dica e apoio de confiança :)

Cara, que site gringo é esse que vc quer comprar os novos monitores 3D FULL HD que aceita cartão de crédito internacional??? A maioria como Amazon, Newegg só aceita cartão americano com endereço de fatura americano.
Foda que a alfandega cobra 60% de imposto sobre o valor total do produto + frete. Isso encarece um pouco a coisa.

Eu to esperando esse monitor novo da Viewsonic com tela de LED. Aí é outra história, LED em termos de contraste e cores arregaça LCD CCFL, num da pra comparar. Fico imaginando que o 3D num monitor de LED deve ter outra cara, assim como Plasma.
A TV's novas 3D vão ser tudo LCD LED ou Plasma, esquece o padrão CCFL de LCD, ja era.
Agora tem que sair um monitor de LED e 27" pelo menos, por 2 polegadas a mais é foda trocar meu 2233rz.

Pensar em trocar um monitor 3D hoje tem que ser por LED. LED é tecnologia muito superior ao LCD convencional, num tem como negar isso.
Vale a pena esperar.....
 
Última edição:
so explicando uma coisa.. nao adianta querer comprar monitor fullHD gigante pq se nao tiver placa TOP das TOP em Sli, vc NAO vai rodar direito em 3D..

o monitor da sansung usa 1680x1050.. eh o que todos usam de resol.. e ja pesa um bocado na maioria dos jogos, mesmo em Sli com vga Top... imagina entao rodar em 1920 em 3D?
 
Foda que a alfandega cobra 60% de imposto sobre o valor total do produto + frete. Isso encarece um pouco a coisa.

Agora me surgiu uma dúvida, o imposto não é calculado em cima do valor que exceder a cota?

Cota: 500$
Valor do produto: 550$
Imposto: 60% em cima dos 50$

É isso mesmo?
 
so explicando uma coisa.. nao adianta querer comprar monitor fullHD gigante pq se nao tiver placa TOP das TOP em Sli, vc NAO vai rodar direito em 3D..

o monitor da sansung usa 1680x1050.. eh o que todos usam de resol.. e ja pesa um bocado na maioria dos jogos, mesmo em Sli com vga Top... imagina entao rodar em 1920 em 3D?

Pois é Losada, falou tudo. Eu que uso SLI de GTX 280 e um bom Quad com over to sofrendo pra rodar games como Metro 2033 no very high sem AA e mesmo Just Cause 2 tive que tirar o AA pra rodar no talo com média de FPS variando em torno de 45 e 30 frames. Isso que a gente joga em 1680 x 1050, 1920 x 1200 ia ferrar com a performance.

Eu pretendo trocar esse monitor por um de LED quando sair um 3D Ready, e deve sair logo. Mas queria pegar um de 27" pra sentir a diferença, 23/24" é pouco pra ter todo o trampo da troca e revenda do antigo.
De qualquer forma só troco o monitor por um FULL HD depois que trocar de VGA, pegar a ainda não lançada GTX 480 quando os preços caírem um pouco. Agora só teria queda de performance com um monitor FULL HD, então to sussa ainda com o 2233rz.

Agora me surgiu uma dúvida, o imposto não é calculado em cima do valor que exceder a cota?

Cota: 500$
Valor do produto: 550$
Imposto: 60% em cima dos 50$

É isso mesmo?

Cara, eu moro perto do Paraguai, e essa conta se aplica la sim se você gastar acima de 300 dólares, paga o imposto referente ao valor excedente. Mas Alfandega de correio é diferente, num tem um valor estipulado de quanto você pode receber, se for maior que 10 dólares você ja paga imposto do valor total do produto pela Lei.
Eu comprava CDs de musica eletronica gringos, as vezes comprava 3 de uma vez e a conta dava 55 dólares. Pagava 60% de imposto de 55 dólares, aí parei de comprar nesse site e comecei a comprar num site que mandava como CD's promocionais com valor até 9 dólares, aí num tinha erro. Eu combinava com o vendedor do site gringo assim.

Agora, eletronicos em geral, coisa que vem em caixa grande, num tem esquema, da pra vc pedi pro cara baixar o preço um pouco na hora de colocar no caixa de envio, mas num é toda empresa que faz e tem que ser um preço dentro da realidade. Se num pode receber um monitor de 24" e pedir pro cara colocar la 50 dólares, ninguem cai nessa.

O que se falou procede, mas Correio num tem limite de 300 dólares ( Paraguai/Bolivia quando se vai de carro e passa pelo posto fiscal) ou de 500 dólares (alfandega de aeroportos).
Correio, se passou de 10 dólares ta sujeito a tributação (60% do valor total do produto).
É uma palhaçada, mas é o Brasil, o país onde se mais paga imposto no mundo.

O lance é ir pros States e enfiar um monitor desse na mala deitado sem caixa, aí pronto, da nada. A Alfandega quase nunca pega ninguem, pelo menos em Cumbica - SP.
Correio além de demorar muito as vezes, vai pagar imposto grosso.
 
Última edição:
deve ficar show qndo sair aquelas parada de luva que vc interage no jogo ai sim eu compro..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo