GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

É dá pra jogar de boa de se desligar o AA. Eu uso meu CPU véio E4500 2.2@3.0 Ghz.
GTS 250. RE5 por exemplo fica em uns 50 FPS. Jogo em 1680x1050, Sem Motion Blur nem Vsync. Tudo High sem AA. Em 3D vc nem percebe AA praticamente pq AA serve pra "alisar" os cantos, ocmo é 3D é como se não existisse cantos hueheu então fica shoW! Mas SIM, o FPS Cai legal quando usa o 3D vision. Antes eu jogava em 1280x1024 al high AAx8 com MB e Vsync ligados e ficava uns 60 Fps ainda! Pela config do seu pc aí na assinatura acredito que até funcione o 3D mas vc teria de jogar no medium com td desligado pra rolar uns 34-40 FPS.
 
Pessoal, o BluRay está finalizando um padrão 3D ainda para este ano, com provável lançamento em Dezembro, a partir dai todos os títulos que sairam em 3D para cinema vão começar a sair em BluRay 3D, no formato que o 3D Vision funciona inclusive. O grupo que controla o BluRay achou que o atual momento é o ideal.

[]s


cara, onde vc ficou sabendo disso? tem alguma noticia sobre isso? manda pra nois
=]
 
quer dizer q apartir do ano que vem vai comecar a sair filme 3d pra gente assistir com o 3d vision? =D

Putz, aí vai instigar ter uma TV de 40"ou mais que funcione com o 3D Vision né, porque jogar no monitor de 22" é sussa, mas ver filme acho que ainda vou preferir ver na minha Plasma de 50" mesmo sendo em 2D. Num é nada confortável ver um filme na minha cadeira e olhando para uma tela de 22" mesmo que seja em 3D.

Foda que quando comprei minha Plasma nem imaginava esse lance de 3D, uma pena que seus 480hz num servem de nada ja que o refresh é 60hz mesmo. DLP's são inviáveis no Brasil e mesmo assim num tem qualidade de imagem comparável a uma Plasma. No futuro com certeza sairão Tv's de Plasma compatíveis com o 3D Vision. Até la vou me divertindo com o monitor de 22" mesmo.

Muito massa! Mas ainda estou com problemas no 3dvisin. Os white flashes não somem...melhorou mto depois q instalei os ultimos drivers mas não sei mais o que pode ser...não quero reinstalar o windows só pra vr se funciona melhor...Será que o meu estabilizador velho pode estar interferindo na frqûencia do monitor? ou nada a ver?

Cara, esse WF acontecem de vez em quando, mas normalmente tem sido dificil ver eles ainda bem. Eu to deixando o receiver na frente do meu monitor, bem de frente pra mim e ta funcionando muito bem. Eu sempre deixo o quarto semi escuro porque os efeitos 3D ficam mais bonitos e envolventes. Num sei o que pode estar causando isso no seu caso, eu graças a Deus num tenho o que reclamar esses dias.

No escuro é melhor mesmo. Quando to jogando batman, quase não dá fashe nenhum. Mas no RE, nas cutscenes principalmente, a imagem fica meio duplicada e o flasshes ataacam. Mas dá pra jogar de boa e é sensacional em 3D. Uma pena não poder alterar a convergência do RE5 pois no Batman fica d+

Cara, é verdade, RE5 tem um pouco de ghost nas cut scenes, mas é bem sutil, vc percebe uma áurea transparente nas imagens, tipo fantasma mesmo, mas nada que seja um problemão, é um detalhe e só acontece nas cut scenes, ja que no restante do jogo fica 100% perfeito o 3D. Agora white flashes no RE5 eu nunca tive, nadinha, ta perfeito.

Aqui dá flash whites somente no NFS Shift, estou com uma GTX 295 e consigo resolver o problema deixando somente 1 GPU, agora com 2 GPU´s é problema na certa, já os outros games não apresentam nada, ficam perfeitos, to achando que pode ser problema do NFS Shift mesmo.

Olha eu uso 2 GTX 280 em SLI e to jogando Need for Speed - Shift sem qualquer problema de white flashes, fica perfeito.
É foda abrir mão de 2 GPU's ou SLI se vc ja tem 2 VGA's usando 3D, pois faz muita diferença a ajuda muito, ja que o S3D mode consome quase 50% a mais de performance que o 2D.
Uma dica pra tirar aquelas barras laterais transparentes que atrapalham no NFS é só apertar Crtl + F11 que é cycle frustum adjustment, da uma esticada na imagem e enquadra melhor o 3D, mas só é necessário isso nesse jogo, nos demais não vi qualquer necessidade.
Para salvar os ajustes de convergência e esse do cycle adjustment no game, basta apertar Crtl + F7 que salva certinho, aí a próxima vez que entrar no jogo ja vem dessa forma.

é mais pesado jogar com 3D Vision? eu li em algum lugar (talvez nesse tópico heeh) que nao é nem necessario ligar o AA com o 3D Vision, entao talvez nao seja necessario uma placa de video super potente, nao?

Cara, o recomendado da Nvidia pegar a partir da GTS 250 ou 9800GTX, agora o mínimo requisitado mesmo é uma 9600GT ou 8800GT.

Ideal mesmo é a série 200 - GTX 260, GTX 280, GTX 285 ou GTX 295.
 
Última edição:
Valeu pelas dicas, mais com o NFS Shift os white flash são muitos e constantes, tipo 1 a cada 2 segundos, e como falei isso só se resolve quando desligo a segunda GPU, ai fica zero de white flashs, será que podem ser os drivers novos??
 
No teste também percebi que na tela do setup onde tem 3 files de hexagonos, os que estão na fila superior ficam como a imagem em anexo, parece que o triangulo ficou sobre o hexagono, só que não vaza para o branco, já as filas de hexagonos central e de baixo ficam perfeitas, sem o triangulo em cima, o que pode ser?
 

Attachments

  • hexagon.jpg
    hexagon.jpg
    9.9 KB · Visitas: 215
é mais pesado jogar com 3D Vision? eu li em algum lugar (talvez nesse tópico heeh) que nao é nem necessario ligar o AA com o 3D Vision, entao talvez nao seja necessario uma placa de video super potente, nao?

Eu diria que fica uns 30% mais pesado o jogo, não chega a 50%, não. Com a 9600 gt dá pra rodar tranquilo (diminuindo um pouco os gráficos, mas mesmo placa mais forte acaba tendo que diminuir um pouco os gráficos salvo caso de sli, mas que não é a realidade para a maioria)
 
Leobox, olha cara como nem tudo é um mar de rosa, eu tbm tenho problemas com o 3D Vision cara e os meus são diferentes dos seus. Pelo menos durante as jogatinas fica tudo perfeito, os white flashes não tem sido um problema para mim, mesmo com SLI ativado no NFS e outros games, alias agora que uso o 3D Vision sempre deixo o SLI ativado.

Acredito que os drivers da Nvidia, os 3D Vision drivers mesmo são bugados e a Nvidia ainda não conseguiu deixa-los maduros e estes sempre causam algum tipo de problema na maquina de cada um de acordo com a sua configuração.

Por exemplo: Eu continuo tendo o problema da mensagem vermelha: Warning attempt to run stereocopic 3D in a non stereo display mode.... e não sei como eliminar o problema para que ele não volte mais, eu sei contornar o bug, mas não elimina-lo. A
Achei que o problema estivesse ligado aos drivers 1.11, mas esta acontecendo a mesma coisa com os drivers 1.12.
Não acontece nunca com alguns jogos como Batman, Dead Space e RE5, nunca!!! Porém com COD5, SFIV, Left 4 Dead, NFS entre outros acontece quase sempre quando reinicio meu PC. A unica forma de fazer a mensagem vermelha sumir é desativando e ativando o SLI, ou seja isso só pode ser um bug do 3D Vision drivers com o SLI. Pois num adianta mexer em opções do game, e nada mais resolve, no entanto basta desativar a ativar o SLI que a mensagem vermelha vai embora e pronto, pode jogar na boa sem problemas.
Agora na hora que reiniciar o PC tem boas chances da mensagem vermelha aparecer, e como disse sempre acontece com alguns games e outros nunca da, pelo jeito os games mais novos como Batman e RE5 não sofrem desse bug, ja Dead Space que num é novo curiosamente tbm não sofre disso. Engraçado que se essa mensagem vermelha aparecer, ela vai aparecer em qualquer outro game desses que eu falei, mas não nos 3 que mencionei. Ou seja se aparecer no Left 4 Dead, eu fecho o jogo e abro o COD5 vai aparecer la a mensagem, aí fecho o jogo. Agora se abrir o Batman logo depois, abre normal sem a mensagem. Aí para a mensagem vermelha sumir nos games que acontece esse bug curiosamente só resolve desativando e ativando o SLI novamente.
Aí pode jogar de boa que fica perfeito, pelo menos WF graças a deus eu num to tendo, porque isso fode a jogabilidade grande. Porém como vocês podem ver eu tbm tenho meus problemas com o 3D Vision, e nada de solução, eu vou é contornando o problema.

Detalhe, hoje fui ligar meu PC na hora do almoço, e num inicializava o Windows, sei la porque??, Aí reiniciei de novo e apertei F8, mandei carregar a ultima configuração válida, e nada acontecia.
Desliguei o PC, e tirei o cabo de força, depois liguei o cabo novamente e reinciei o PC. Aí apareceu a mensagem que houve uma falha na inicialização do Windows que podia ser ocasionada por causa de uma nova instalação de software ou hardware.
Mandei carregar a ultima configuração válida e entrou normalmente no Windows, ainda bem, odeio essas situações. O Windows carregou sem o driver 3D Vision instalado, pois a ultima vez que liguei ele tinha instalado esse driver do 1.12. Aí instalei normalmente e o 3D Vision funfou de boa. Reiniciei a maquina para ver se carregava o Windows normalmente, e foi beleza.
Ja é a segunda vez que acontece isso do meu Windows num inicializar normalmente em 2 semanas, isso nunca tinha acontecido em 1 ano que tenho esse PC, então só pode ser coisa desse 3D Vision drivers.
Fiquei com medo de colocar o CD do Vista e mandar reparar o Windows e dar alguma ***** que me mande formatar o PC, por isso eu evito isso e prefiro usar o esquema da ultima configuração válida.

Fora esses pepinos, quando estou com o óculos na cara e jogando 3D tudo se comporta como deveria, nada de paus, crashes, ou WF, mas nada é perfeito e tenho esses bugs que descrevi acima.
Por isso lembrem-se somos cobaias da Nvidia testando esses 3D Vision drivers que ainda vai levar tempo para ficarem maduros e nesse meio tempo vão gerar uma série de instabilidades e probleminhas diferentes para cada tipo de configuração e maquina que cada um de nós tem.
 
Francomg, realmente esses bugs incomodam um pouco, mais o prazer de se jogar em 3D compensa tudo, depois que você experimenta o negócio não tem mais volta, mudança que nem essa só senti quando comprei a minha primeira placa 3D, era uma S3 ViRGE, a Voodoo 1 foi a minha segunda placa 3D.
 
Pessoal, não somos só nós que estamos com problemas, se v6 entrarem no site da nvidia nos f´rums, verão que tem um mooonte de gente que tá com problemas parecidos, principalmente com relação aos flashes. Esse negócio de mensagem eu tive tbm mas qdo instalei os novos drivers sumiu e ficou blz. Como o franco disse, somos cobaias mesmo então o negócio é ir lendo e trocando idéias e experiências pra que com o passar do tempo as coisas se ajustem. Mas claro, estou no aguarde pra ver se a nvidia solta alguma coisa falando dos flashes pq não é normal, quase todo mundo tá com esse problema, uns são em uma lente só e talz.. é problema de falta de sincronização, talvez pelos drivers ou talvez hardware. Se for o 2º caso, aí ferrou...
 
Pessoal, não somos só nós que estamos com problemas, se v6 entrarem no site da nvidia nos f´rums, verão que tem um mooonte de gente que tá com problemas parecidos, principalmente com relação aos flashes. Esse negócio de mensagem eu tive tbm mas qdo instalei os novos drivers sumiu e ficou blz. Como o franco disse, somos cobaias mesmo então o negócio é ir lendo e trocando idéias e experiências pra que com o passar do tempo as coisas se ajustem. Mas claro, estou no aguarde pra ver se a nvidia solta alguma coisa falando dos flashes pq não é normal, quase todo mundo tá com esse problema, uns são em uma lente só e talz.. é problema de falta de sincronização, talvez pelos drivers ou talvez hardware. Se for o 2º caso, aí ferrou...

Pois é, eu ja tive o problema dos white flashes, mas foi logo que comprei o sistema e tava dando com os óculos com problema de bateria. Agora ja estou com outro óculos e parece que esta 100% e espero que fique assim, e nunca mais tive problemas de white flashes. No entanto a mensagem vermelha continua assombrando meu computador e a unica forma de tirar ela é desativar a ativar o SLI. Pelo menos não acontece com todos os games.

Encomendei mais um óculos para um amigo meu trazer dos States, saiu por 150 dólares, ou seja 275 reais, ta valendo por um par extra dos óculos. Vem sem o receiver, e aquela caixa grande, mas vem com um cabo USB e o saquinho para guardar ele. Agora qdo for amigo em casa vai ficar mais esquema mostrar os efeitos, porqué com um óculos só é foda na hora que tem amigo em casa, é um cú olhar para a tela sem os óculos com o 3D ativado.
 
Última edição:
vou comprar uma 250 mesmo,rula de boa os jogos com esse 3dvision?
 
putz 275 só pelo óculos achei carinho demais...daki um ano deve sair po 100...

Quanto à performance da GTS250 , é ótima! tipo se vc tiver uns tostões a mais, compensa comprar a gtx260 que é mais máquina, mas a 250 joga qq jogo no high em 3D, mas tem qu descligar os filtros, vsuync e motion blur pra não fica com fps mto baixo.
 
bom amigos estou pensando em comprar o kit, porem gostaria da ajuda de vcs para tirar algumas duvidas
1. esse lance de ficar piscando branco, acontece com mais frequencia para quem usa a GTX 295? pelo fato do sli e tal
2. eu jogo na minha TV de 50p, o fato de voltar a jogar proximo ao monitor, no caso é de 22p se me lembro bem, vcs acham q vou preferir voltar para a TV pelo tamanho dela e tal? ou como vi em algumas paginas atras, o 3d vai fazer a tela parece maior?
3. alguem teve problemas com produtos com defeito e tal, tenho q ficar esperto com algumas coisa?
4. muita gente passando mal, ficando tonto essas coisas? :p
5. a tv da samsung PN50A450 de plasma funciona com o oculos??
6. alguem conhece alguma loja online q naum seja o mercado livre q aceite cartão de credito?

valeu agradeço a ajuda
 
Última edição:
putz 275 só pelo óculos achei carinho demais...daki um ano deve sair po 100...

Quanto à performance da GTS250 , é ótima! tipo se vc tiver uns tostões a mais, compensa comprar a gtx260 que é mais máquina, mas a 250 joga qq jogo no high em 3D, mas tem qu descligar os filtros, vsuync e motion blur pra não fica com fps mto baixo.


entao,ou compro a gtx 260 ou compro uma gts250 mais um ssd de 30 gb,essa q eh minha duvida.uma sugestaum por favor...
 
Sera que nao é melhor pro pessoal q ainda nao comprou esperar um pouco e ver oq AMD/ATI vai lançar duvido q ela vai ficar atras, ainda mais um produto q vai revolucionar o mundo dos games, sendo q o play 3 vai lancar tb isso tem td pra ficar melhor e mais barato!!!
 
se for esperar perde a graca ,nao sei se vc entende...
 
putz 275 só pelo óculos achei carinho demais...daki um ano deve sair po 100...

Quanto à performance da GTS250 , é ótima! tipo se vc tiver uns tostões a mais, compensa comprar a gtx260 que é mais máquina, mas a 250 joga qq jogo no high em 3D, mas tem qu descligar os filtros, vsuync e motion blur pra não fica com fps mto baixo.

Cara, vc ta achando caro eu pagar 275 reais pelo óculos quando você pagou 700 reais no seu??? Reformule sua frase Bruno!! Eu tbm comprei meu kit no Brasil e paguei isso, se acha que vou reclamar de pagar 275 reais num par extra. O par extra vem com que precisa, cabo de força, saquinho e o óculos.
É 275 reais Bruno, 133 dólares + 15 de taxa e frete - 148 doletas. Acho que se confundiu reais com dolares, se acha que no Brasil vai sair por 100 dólares cara, se ta muito enganado cara e fora da realidade do nosso país que ama impostos como nenhum outro do mundo.

Os óculos são o mais caro do kit da Nvidia cara, o receiver e os cabos num valem nem 30% do kit. O preço salgado ta no óculos cara e não nos cabos e no receiver. O que eu vou fazer com 2 receivers e isso me custaria mais 50 dólares, prefiro economizar esses 50 pegando apenas o que preciso que é um segundo óculos. Agora o cara vai me trazer dos States, vc realmente acha que um dia esses óculos vão custar 275 reais aqui no Brasil agora que custam 700 pau, um par extra aqui se a Nvidia resolver vender vai custar uns 600 pau tranquilamente.

bom amigos estou pensando em comprar o kit, porem gostaria da ajuda de vcs para tirar algumas duvidas
1. esse lance de ficar piscando branco, acontece com mais frequencia para quem usa a GTX 295? pelo fato do sli e tal
2. eu jogo na minha TV de 50p, o fato de voltar a jogar proximo ao monitor, no caso é de 22p se me lembro bem, vcs acham q vou preferir voltar para a TV pelo tamanho dela e tal? ou como vi em algumas paginas atras, o 3d vai fazer a tela parece maior?
3. alguem teve problemas com produtos com defeito e tal, tenho q ficar esperto com algumas coisa?
4. muita gente passando mal, ficando tonto essas coisas? :p
5. a tv da samsung PN50A450 de plasma funciona com o oculos??
6. alguem conhece alguma loja online q naum seja o mercado livre q aceite cartão de credito?

valeu agradeço a ajuda

1- Cara, isso depende, comigo num tenho esse problema. Tinha quando usava o receiver em cima do PC do lado esquerdo, as vezes dava interferência e dava isso. Hoje deixo o receiver na frente do monitor de frente para mim e num acontece nada, nenhum problema de flashes brancos em nenhum game que tenho testado. É perfeito e uso SLI de GTX 280. Num se baseie num problema de um individuo como a verdade absoluta. Todos somos cobaias dos novíssimos drivers 3D Vision e cad um reporta bug e problemas diferentes de acordo com sua maquina e configuração.

2 - Cara, eu tenho uma Plasma Panasonic FULL HD e adorava jogar altos games nela, depois que comprei o 3D Vision ela virou TV mesmo, só Bluray e HDTV mesmo. Voltar a jogar 2D é como ganhar um PS3 e voltar a jogar PS2, alias é muito mais chocante que isso, é ver para creer cara, qdo vc comprar vc vai entender o que to falando. É claro que deve ser animal 3D em 50", mas apenas em 2D num bate 3D em 22", porque 3D é outro nível de imersão em games, é um caminho sem volta amigo. Só ligaria a Plasma para jogar Street Fighter IV com os amigos em 2D, qualquer outro game só no samsung 22"

3 - Sim, eu tive que trocar 3x de óculos por causa de problemas de bateria com so óculos. Estou com o terceiro agora e esta 100%. O vendedor do ML foi super profissional, não me enrolou e trocou na maior boa vontade quando solicitado. A culpa é da Nvidia e não dele, todos estamos sujeitos a isso qdo compramos eletronicos. Espero que tenha mais sorte que eu, porque na boa pegar 2 x seguidas um aparelho com defeito é azar lascado mesmo....

4 - Isso é papo de achismo, nego num tem e quer ficar advinhando como é se baseando em experiências com óculos de celofane toscasso de lente vermelha e azul. Tem regulagem o sistema e todo mundo acha seu ponto de equilibrio e a partir daí vc vai evoluindo sua tolerancia com aumento de profundidade e convergência.

5 - Sim, ja pesquisei sobre isso na net e apesar da nvidia não endossar oficialmente elas como 3D Ready, apenas esses 4 modelos de Samsung Plasma são 3D ready, alias as únicas Plasmas a venda no mundo que funcionam com o 3d Vision. Nenhuma delas é Full HD e são todas série 4 em tamanhos de 42" 1024 x 768 e 50" 1366 x 768. Elas tem input de 60hz, porém se utilizam do mesmo esquema que as DLP TV's que a Nvidia coloca em sua lista como compatíveis, tem uma saída 3D Synch out atras delas, ou seja vc usa o cabo HDMI e essa saída 3D Synch out ao mesmo tempo. Maiores dúvidas de como funciona, pesquise no Google Samsung Plasma 3D Vision.
Hoje vi uma no Carrefour de 50"com essa saída e tava 2700 reais, uma pena num ser Full HD e uma pena ainda maior minha Panasonic Plasma que é muito mais cara e melhor TV que essa não ter essa maldita saída atras. Quase chorei qdo fiquei sabendo disso. Porém nem as novas Samsung Plasma tem essa saída, só essas antigas série 4 A450 e B450, vai entender???

6 - Num sei... Tente Baradel.com.br, ele vende no mercado Livre mas tbm tem loja online. Mesmo preço.

Sera que nao é melhor pro pessoal q ainda nao comprou esperar um pouco e ver oq AMD/ATI vai lançar duvido q ela vai ficar atras, ainda mais um produto q vai revolucionar o mundo dos games, sendo q o play 3 vai lancar tb isso tem td pra ficar melhor e mais barato!!!

Cara, na boa, por acaso jogo de PS3 bate jogo de PC numa maquina High End??? Não né, porque então o 3D do PS3 vai ser melhor do que o 3D Vision.
A placa de video que equipa o PS3 é uma série 7 da Nvidia, nos ja estamos na série 200 no PC, 3 gerações a frente. ATI sim pode vim fazer frente, mas sabendo que a Nvidia lança tudo primeiro e patrocina 100% dos jogos com Physx, SLI, e muito mais, prefiro apostar em quem inova e não em quem copia.
Na minha opinião a Nvidia sempre vai estar a frente da ATI assim como Intel em relação a AMD. Do que adianta a ATI lançar uma 5870 se ainda nem tem data de lançamento de seu sistema 3D. A Nvidia sempre corre atras das novidades primeiro.
 
Última edição:
deu pra comprar um ssd de 30 e a 260gtx,ja chegou o monitor ,soh falta os oculos agora
 
francomg muito obrigado pela ajuda, daqui uns dias estarei fazendo parte do clube....fique tentado para pegar essa tv da samsung, porem acho q vai ser dificil encontrar ela, o fato dela naum ser fullHD nem me incomoda, da distancia q eu jogo o fullHD faz pouca diferença, deve ser muito show usar esses oculos em uma tela de 50p....hehe
o vendedor do ML q vc comprou é esse?
http://produto.mercadolivre.com.br/...msung-2233rz-120hz-preto-oculos-3d-nvidia-_JM

abraço
 
bom amigos estou pensando em comprar o kit, porem gostaria da ajuda de vcs para tirar algumas duvidas
1. esse lance de ficar piscando branco, acontece com mais frequencia para quem usa a GTX 295? pelo fato do sli e tal
2. eu jogo na minha TV de 50p, o fato de voltar a jogar proximo ao monitor, no caso é de 22p se me lembro bem, vcs acham q vou preferir voltar para a TV pelo tamanho dela e tal? ou como vi em algumas paginas atras, o 3d vai fazer a tela parece maior?
3. alguem teve problemas com produtos com defeito e tal, tenho q ficar esperto com algumas coisa?
4. muita gente passando mal, ficando tonto essas coisas? :p
5. a tv da samsung PN50A450 de plasma funciona com o oculos??
6. alguem conhece alguma loja online q naum seja o mercado livre q aceite cartão de credito?

valeu agradeço a ajuda

1)Nada a ver com a placa, outras placas tbm sofrem, ou a 295 pode ter gente que não sofre nenhum problema. O negócio é software quase certeza... ou interferência infravermelha no ambiente.
2)É que o seu cérebro processa a imagem 3D de uma forma muito mais complexa que em 2D, tipo é tanta informação por causa da profundidade que vc sente que a resolução pouco importa. Bem como o AA tbm que vc simplesmente não sentirá falta se desligar....
3)Teve alguém aí que disse que o óculos veio com problema na bateria e teve de trocar 2 vezes mas fora isso não ouvi mais nada com relaç]ão a hardware zuado...
4) Se vc começar já jogando com uma alta profundidade e convergência, ao passar de uma ou 2 horas sem descanço pode passar meio mal pq se u cérebro não se acostuma tão rápido. Mas não ouvi ng que passou mal ainda. Tem todo aquele blá blá blá da epilepsia e talz masa nada d+. Tipo s forço mto a profundidadde, depois de umas horas jogando começa a dar um certo desconforto na região entre os olhos, mas é por causa que eu forçei mto a profundidade, o que nem é necessário.
5)Cara, pra saber quais os equipamentos que são compatíveis, só acessando o site da nVidia e põem em 3dvision requirements. Não tem como fugir daqueles equips. Mesmo q vc ouvir por aí que a tv é de 120, ou 480 hz...é balela.
6) Comprei o meu pelo Baradel.com.br, no dia tava 1499, mas agora aumentou. é do paraná mas sou de SP! pq mesmo com o frete saia bem mais barato que daqui. Lá fiz em 5x no cartão.

entao,ou compro a gtx 260 ou compro uma gts250 mais um ssd de 30 gb,essa q eh minha duvida.uma sugestaum por favor...
Blz já comprou a 260 então! vai curtir mto!

Sera que nao é melhor pro pessoal q ainda nao comprou esperar um pouco e ver oq AMD/ATI vai lançar duvido q ela vai ficar atras, ainda mais um produto q vai revolucionar o mundo dos games, sendo q o play 3 vai lancar tb isso tem td pra ficar melhor e mais barato!!!
Se é melhor eu não sei, só sei que não quis nem esperar abaixar preço pra poder experimentar essa tecnologia de ponta que quase ng tem e td fica impressionado! Se a sony fizer o 3D pro PS3, não vai ficar melhor que no PC nem sonhando...
 
Essas tv de led 120/240hz sera q da pra ligar o 3D nelas?

flw
 
Ontem estava fazendo uns testes, experimentei o refresh a 100Hz, senti que a imagem ficou bem mais clara, não escureceu tanto como em 120Hz, no meu caso ficou bem melhor.
 
francomg muito obrigado pela ajuda, daqui uns dias estarei fazendo parte do clube....fique tentado para pegar essa tv da samsung, porem acho q vai ser dificil encontrar ela, o fato dela naum ser fullHD nem me incomoda, da distancia q eu jogo o fullHD faz pouca diferença, deve ser muito show usar esses oculos em uma tela de 50p....hehe
o vendedor do ML q vc comprou é esse?
http://produto.mercadolivre.com.br/...msung-2233rz-120hz-preto-oculos-3d-nvidia-_JM


abraço

Cara, vc encontra essa TV sim em vários lugares, procura na net que com certeza você vai achar. Como é uma série 4 e não é FULL HD ela esta muito barata. Você acha a de 50" de 1366 x 768 por apenas 2.500 reais em alguns lugares. Procura no Google, Buscapé porque você acha com certeza, ela pode num ser das novas mas tem muitas encalhadas em supermercados. Aqui na minha cidade, Campo Grande, tem no Walmart por 2.899 a de 50" e pronta entrega. Eu ja chequei atras dela, tem a saída 3D Synch out é 100% compatível.

Cara, em relação ao teu link do ML ta muito bom esse preço, eu paguei 1500 no meu kit, por 1400 ta excelente o preço. Num sei se é o Baradel, manda uma mensagem no ML e pergunta se é o Baradel, aí posso te garantir que o cara é firmeza. Num sei dizer se é ele, pois todos os vendedores do 3D Vision vem do Paraná, fica foda identificar.

Bruno, num se baseie só naquela lista da Nvidia, la não consta essas TV's de Plasma série 4 A450 e B450 da Samsung e elas são 100% compatíveis com o 3D Vision. Ja entrei no forum da Nvidia e o Andrew que é suporte técnica da marca ja me confirmou que apesar de num fazer parte da lista essas TV's funcionam da mesma forma que as DLP's através da saída 3D Synch out. Se a TV tiver essa saída ela é compatível independente do refresh, pois funciona de forma diferente, num precisa de cabo DL DVI como os monitores que usamos. Se quizer mais detalhes sobre o funcionamento pergunte ao Antonio, que tem mais conhecimento técnico que eu. Ou seja resumindo se a TV de Plasma tiver 3D Synch out atras dela é compatível, porém apenas essas TV's de Plasma da Samsung série 4 tem isso, mais nenhuma no mercado, o resto são as caríssimas DLP que mal se vê no Brasil nas lojas.

Essas tv de led 120/240hz sera q da pra ligar o 3D nelas?

flw

Amigo, nenhuma HDTV de LCD no mercado brasileiro vai funcionar no momento, todas interpolam um sinal de 60hz transformando em 120hz, porém é 120hz falsos, é um recurso de frame inteligente apenas, auto motion plus, insere um quadro a mais na imagem. Mas o refresh delas é 60hz, ou seja não funciona. Se quer LCD só existe o Viewsonic e o monitor Samsung de 22" no momento, pelo menos aqui no Brasil. Agora deve ter ja no exterior lançamentos nativos em 120hz e 240hz, é esperar para ver.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo