[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Bom dia
Possuo a configuração da minha assinatura.

Tenho um conhecido que vai para os EUA e posso pedir para ele me trazer algo, vcs acham que vale a pena trocar minha 970 por uma 1070?

Sera q preciso pegar outra coisa junto com a 1070 para nao ficar gargalo?


Obrigado

Outra coisa, vi que as 1070 la nos EUA, a diferença de preço para o Brasil eh 200-300 reais
Ja a 1080 chega a quase 1.000 reais....

Pegaria a 1070 ou 1080 ?
 
Última edição:
Vai perder a garantia de 3 anos, a Asus está pouco ligando para o Brasil, acabou a garantia da loja de 1 ano, estou por sua conta em risco, até na hora de revender isso conta, pensa bem se vale pra você, só vai mudar alguns graus a menos e estética.

Por favor não faça isso.

Obrigado pelo FeedBack. Existem pessoas e pessoas, as que ajudam e as que debocham, e as que invejam.
Obrigado por ajudar, afinal forum serve pra tirar duvidas. Tem nego que ja acha ao contrario.
Nao vou vender, é que 3400 na mao e tentador kkk
 
Obrigado pelo FeedBack. Existem pessoas e pessoas, as que ajudam e as que debocham, e as que invejam.
Obrigado por ajudar, afinal forum serve pra tirar duvidas. Tem nego que ja acha ao contrario.
Nao vou vender, é que 3400 na mao e tentador kkk
Eu não debochei e muito mas tenho inveja pois estou usando uma GTX 780 e ja estou com uma GTX 1080Ti q está indo para rma.
 
Obrigado pelo FeedBack. Existem pessoas e pessoas, as que ajudam e as que debocham, e as que invejam.
Obrigado por ajudar, afinal forum serve pra tirar duvidas. Tem nego que ja acha ao contrario.
Nao vou vender, é que 3400 na mao e tentador kkk

Cara só trocaria se fosse p/ pegar uma gaming x ou uma ftw3 (ou uma hybrid) senão ficaria com ela é uma placa excelente com garantia boa e cara vc vai realmente fazer uma má troca a strix é mais placa (por pouco mas é) mas essa diferença não compensam os 3 anos de garantia da evga se a garantia fosse a mesma eu te diria p/ ir na boa pq a strix é uma placaça mas esse descaso da asus com a garantia é foda.
 
Bom dia
Possuo a configuração da minha assinatura.

Tenho um conhecido que vai para os EUA e posso pedir para ele me trazer algo, vcs acham que vale a pena trocar minha 970 por uma 1070?

Sera q preciso pegar outra coisa junto com a 1070 para nao ficar gargalo?


Obrigado

Outra coisa, vi que as 1070 la nos EUA, a diferença de preço para o Brasil eh 200-300 reais
Ja a 1080 chega a quase 1.000 reais....

Pegaria a 1070 ou 1080 ?

Cara se vai trazer uma 1080 é melhor, vc vai ficar mais tempo com a placa se vc ñ troca com muita frequência é uma boa, pega uma ftw2 ou uma hybrid da evga ou uma gaming x da msi, são placas que são mais fáceis de repassar depois principalmente se vc conseguir uma hybrid da evga essas são placas excelentes e que com revenda muito boa pela garantia.
 
Cara só trocaria se fosse p/ pegar uma gaming x ou uma ftw3 (ou uma hybrid) senão ficaria com ela é uma placa excelente com garantia boa e cara vc vai realmente fazer uma má troca a strix é mais placa (por pouco mas é) mas essa diferença não compensam os 3 anos de garantia da evga se a garantia fosse a mesma eu te diria p/ ir na boa pq a strix é uma placaça mas esse descaso da asus com a garantia é foda.
 


Cara se vai trazer uma 1080 é melhor, vc vai ficar mais tempo com a placa se vc ñ troca com muita frequência é uma boa, pega uma ftw2 ou uma hybrid da evga ou uma gaming x da msi, são placas que são mais fáceis de repassar depois principalmente se vc conseguir uma hybrid da evga essas são placas excelentes e que com revenda muito boa pela garantia.

A Gaming MSI Eh justamente a que eu estou "namorando", pois a minha 970 é da MSI gaming

Amazon product ASIN B01GLYD7MG
$ 600,00 ~~ R$ 1.980

No Brasil está R$ 2.826 sem ser a X

Vendo a minha 970 MSI por 800 ~~ 1000 e no final a 1080 sai por + - R$ 1.000
 
Pessoal, as Volta na verdade foram adiadas do final de ano pra março de 2018 ou foram adiadas sem previsão de serem lançadas para o público gamer?

Decidi que, caso as Volta não tenham previsão de lançamento, vou por minha EVGA GTX 1080 SC a venda no ML, se eu conseguir vender até dia 01/09 eu vou usar a grana pra quando for no Paraguai comprar uma GTX 1080TI.
 
Pessoal, as Volta na verdade foram adiadas do final de ano pra março de 2018 ou foram adiadas sem previsão de serem lançadas para o público gamer?

Decidi que, caso as Volta não tenham previsão de lançamento, vou por minha EVGA GTX 1080 SC a venda no ML, se eu conseguir vender até dia 01/09 eu vou usar a grana pra quando for no Paraguai comprar uma GTX 1080TI.

O próprio CEO da Nvidia deu a entender que não estão com um pingo de preocupação em lançar as Volta para o segmento mainstream, pois a Pascal já é o suficiente.

Então...

http://www.pcgamer.com/nvidias-next-gen-volta-gaming-gpus-arent-arriving-anytime-soon/
 
Não ligo pra esse atraso. Quero curtir minha 1080 por um bom tempo...
 
O próprio CEO da Nvidia deu a entender que não estão com um pingo de preocupação em lançar as Volta para o segmento mainstream, pois a Pascal já é o suficiente.

Então...

http://www.pcgamer.com/nvidias-next-gen-volta-gaming-gpus-arent-arriving-anytime-soon/

1- Não tem competição com as 10xxTI
2- Hinix vai inaugurar a produção em massa da memória GDDR6 só ano que vem (fonte: https://www.extremetech.com/computing/248267-sk-hynix-will-launch-gddr6-2018-hbm2
http://wccftech.com/sk-hynix-gddr6-nvidia-volta-gpu-gtc-2017/ )

Então realmente a Nvidia não está com pressa :)
 
Inno3D Warns that mining can break Warranty on their GPUs

http://www.guru3d.com/news-story/inno3d-warns-that-mining-can-break-warranty-on-their-gpus.html


index.php


:isquero:
 
A Gaming MSI Eh justamente a que eu estou "namorando", pois a minha 970 é da MSI gaming

Amazon product ASIN B01GLYD7MG
$ 600,00 ~~ R$ 1.980

No Brasil está R$ 2.826 sem ser a X

Vendo a minha 970 MSI por 800 ~~ 1000 e no final a 1080 sai por + - R$ 1.000

Cara excelente escolha a msi sea hawk x ou a evga hybrid tb seriam uma boa e depois p/ vender seria uma boa, os caras ficam loucos qdo aparece uma dessas p/ venda e custam a mesma coisa da gaming x acho que qq uma delas é uma bela compra.

Amazon product ASIN B01M4FMZYI
Amazon product ASIN B01H263V0U
 
Ela é toda aberta desse jeito ou tem algum tipo de material transparente entre esses buracos?

Sim, ela é toda aberta, e isso ajuda na refrigeração, em questão de estetica ela é mais "feinha" dentre todas 1080ti, mas se vc não usa gabinete em que a placa fique na vertical então é uma boa opção mas não em estetica e sim em garantia
 
Pessoal, jogo rápido : é doidera pagar 2300 numa 1080?
 
Isso parece um preço de GTX 1080
Nova? qual modelo?

Seria uma GV-N1080TTOC-8GD, nova, na Kabum. Ou um outro modelo que não é com blower e é 99 reais mais caro.
 
Seria uma GV-N1080TTOC-8GD, nova, na Kabum. Ou um outro modelo que não é com blower e é 99 reais mais caro.

É válido dar uma pesquisada em outras lojas tbm.
Dê preferencia por sistemas de refrigeração mais eficientes, mesmo que custe mais uns trocados, isso vale a pena.
 
Salve galera. To numa sinuca de bico, tava esperando uma GTX 1060 pra um amigo, agora apareceram 2 modelos, uma da EVGA e outro da Galax, ambos disponiveis na Pichau e com a versão EVGA custando uns 35 acima da Galax. Qual comprar?
 
Testei a GTX 1080Ti aqui em outro PC e ela esta funcionando de boa.
Era alguma incompatibilidade com a Gigabyte Sniper M3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo